O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Enquanto vc torce soltam o Dirceu”: direita usa argumentos da esquerda pequeno burguesa contra Copa

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mostrando que a direita não quer mesmo que o Brasil ganhe a Copa do Mundo na Rússia, alguns dos integrantes usaram a seguinte tirada nas redes sociais, “Enquanto você torce, soltam o Dirceu”,

Essa mensagem é direcionada a pequena base social da direita que ainda está torcendo para a seleção brasileira. O recado é bem direcionado, a direita manda o recado para os direitistas deixarem de torcer para o Brasil, pois torcer para o Brasil serve para distrair a direita na luta pela manutenção do golpe, pois estão usando a Copa para desmobilizar a direita.

Uma coisa importante para anotar nessa política da direita de chamar os direitistas a não torcer pelo Brasil é a coincidência com a política da pequena burguesia de esquerda, tipo PSol e PSTU de que o brasileiro não deve torcer para o Brasil, pois enquanto torce para a seleção o golpista Temer está aprovando leis contra os trabalhadores.

Tanto a direita e a esquerda pequeno burguesa estão enrolando sua base social, já que a Copa não interfere em nenhuma decisão do Congresso corrupto ou nas deliberações do Judiciário golpista, já que o que determina essas decisões é a luta de classe, para o que contribui a iniciativa da direita ou da esquerda, que acontece, tanto na época da Copa, como fora de sua época.

Devemos torcer pelo Brasil, pois o futebol é a expressão da cultura do povo brasileiro, e quanto aos ataques dos golpistas, ela aconteceu antes da Copa, está acontecendo durante e vai acontecer depois da Copa.

A direita não quer a vitória do Brasil, por isso apoiou entusiasticamente o “não vai ter copa”, em 2014, contra o governo Dilma e o PT e, agora, torce contra o time de negros e de origem humilde, enquanto exalta (cada vez menos, pelos resultados) os times e jogadores com maior apoio do imperialismo (Alemanha, França, Espanha etc.). Não quer ver o povo pobre e humilde saindo às ruas para comemorar, o que pode criar uma situação ainda mais propicia para elevar o espirito de luta e de revolta do povo brasileiro.

https://www.causaoperaria.org.br/en...tos-da-esquerda-pequeno-burguesa-contra-copa/
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Gattuso, usa álcool no teclado, quem sabe desinfecta depois de entrar nesse esgoto aí.


Cuidado com seu pc rapaz, daqui a pouco vírus é o menor dos seus problemas se continuar a entrar nesses sites
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Gattuso, usa álcool no teclado, quem sabe desinfecta depois de entrar nesse esgoto aí.


Cuidado com seu pc rapaz, daqui a pouco vírus é o menor dos seus problemas se continuar a entrar nesses sites
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.709
Reações
107.208
Pontos
1.003
71HLZkSH6lL._SY355_.jpg
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Gattuso, usa álcool no teclado, quem sabe desinfecta depois de entrar nesse esgoto aí.


Cuidado com seu pc rapaz, daqui a pouco vírus é o menor dos seus problemas se continuar a entrar nesses sites

Alcool? Pode tentar começar com algo tipo criolina e subir para algo tipo soda caustica.. ^^

 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Prefiro ser chamado de esquerda pequeno burguesa do que ser uma esquerda que defende grandes burgueses como Odebrecht, OAS, JBS, Lula e Dirceu.

Aliás, não eram os petistas - que essa "Causa Operária" ligada ao PCO defende - que falavam que não iam torcer pela Seleção porque usava a camisa dos golpistas?

No mais, independente do que digam partidos políticos, quero que a seleção vá pra put* que pariu. Agora tenho que apoiar um bando de milionários egocêntricos que moram fora e estão cagando pros problemas do próprio país, só porque são negros e de origem humilde? Que vão todos à m****.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
m**** li esse texto b*sta em vez de jogar videogame

Me devolva meu tempo de jogo

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.096
Pontos
1.839
Se a direita está usando a ocorrência da copa eu não sei. Agora esse argumento é um exemplo de falácia da causa falsa. O STF não soltou o Dirceu porque todos estão vendo os jogos mas porque foi na véspera do recesso do judiciário e só vai dá pra reverter qualquer coisa só daqui a 30 dias. Se não me engano fizeram algo parecido ano passado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
po qdo vou visitar os gorons eu pego fogo e minhas poçoes anti-fogo ja acabaram. onde diabos é a porra da cidade desses cavernosos malditos? atras daquela ponte fdp q ta levantada?
 
Topo Fundo