O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• CdB: Flamengo x Inter [- pé-frio] [+ sai zica] •

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Só sei que o Inter sentiu a pressão... mas tá valendo. Quem sabe agora, com mais seriedade e menos ansiedade, os próximos desafios tenham uma evolução natural, sem correrios e balões para tudo quanto é lado.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
o foda é q o tite ta repetindo seus erros
recuando muito o time em jogos fora de casa...é complicado...e o alvaro é muito lento
precisamos urgentemente de um lateral direito
e dai é só por o bolivar na zaga
pq ele joga muito mais do q o alvaro...



o alvaro é lento..mas o indio?

na na nina nao...
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
marcgtsr;4618786 disse:
o foda é q o tite ta repetindo seus erros
recuando muito o time em jogos fora de casa...é complicado...e o alvaro é muito lento
precisamos urgentemente de um lateral direito
e dai é só por o bolivar na zaga
pq ele joga muito mais do q o alvaro...



o alvaro é lento..mas o indio?

na na nina nao...

O Índio é uma patrola isso sim. Ele não chega e ser lento, mas não é um zagueiro veloz. Mas ele sempre chega rachando, as vezes até com força demais.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
marcgtsr;4618786 disse:
o foda é q o tite ta repetindo seus erros
recuando muito o time em jogos fora de casa...é complicado...e o alvaro é muito lento
precisamos urgentemente de um lateral direito
e dai é só por o bolivar na zaga
pq ele joga muito mais do q o alvaro...



o alvaro é lento..mas o indio?

na na nina nao...

Bom, esse jogo serviu de base... se insistir na estratégia contra outros adversários, é burrice demais! Mas também não vou me surpreender...[kong][kong][kong]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Se o Tite colocar o Airton/Arilton/Ailson/Abilson/Qualquercoisaassim, vai ser uma festa pro Juan.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
eu gostei de 1 lance do inter


guinazu correndo feito um doido no contra ataque, e quando ve todos os jogadores marcados e vinham uns 3 em cima dele

cabo que ele voltou pra defesa lol


e o ataque do flamengo é horrivel,mas a tempos n vejo uma defesa tão bem postada tanto ofensivamente (saidas do angelim e willians) e defensivamente
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Metal God;4616761 disse:
No domingo, se o Tite quiser, colocar os titulares contra o Palmeiras e poderemos ter uma ideia do que será o jogo de volta contra o Flamengo.

Mas parece que no fim de semana pode ser que o inter ainda não seja testado de verdade, Luxa ta pensando em poupar alguns no jogo do Brasileiro
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
ldomingos;4619647 disse:
Mas parece que no fim de semana pode ser que o inter ainda não seja testado de verdade, Luxa ta pensando em poupar alguns no jogo do Brasileiro

E mais uma vez, o Inter " não será testado". Essa será a desculpa após vencermos o Palmeiras. Na quarta feira, quando eliminarmos, no sufoco, o Flamengo ( arrisco 2x0, com o segundo sendo feito pro fim do segundo tempo, após o Flamengo desperdiçar algumas chances) dirão que " O Inter realmente não é isso tudo". E assim vai...
 

Tulinho

Habitué da casa
Mensagens
3.337
Reações
0
Pontos
96
O Inter é amplamente favorito. Tem nem o que discutir. Vai acabar com a gente e iniciar a corrida rumo a tríplice coroa e o mundial de 2010, afinal ele sempre o ganha em anos de copa.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Tear;4618888 disse:
[COLOR="Navy"]Se o Tite colocar o Airton/Arilton/Ailson/Abilson/Qualquercoisaassim, vai ser uma festa pro Juan.[/COLOR]

Vai entrar o Danilo Silva, mas eu acho que dá na mesma, até o Fábio Santos se deu bem em cima dele no 1º Grenal do ano.

E parece que vai entrar o Rosinei no lugar do Magrão, ótimo negócio pro Fla.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.451
Pontos
2.044
_Morgoth_;4620144 disse:
Vai entrar o Danilo Silva, mas eu acho que dá na mesma, até o Fábio Santos se deu bem em cima dele no 1º Grenal do ano.

E parece que vai entrar o Rosinei no lugar do Magrão, ótimo negócio pro Fla.

Será mesmo? Acho que o Andrezinho tem mais chances.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.890
Reações
7.188
Pontos
1.064
Tite pondo um armador no lugar dum volante?

Eu ri.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Metal God;4620167 disse:
Será mesmo? Acho que o Andrezinho tem mais chances.

Se eu fosse o técnico, colocaria o Andrezinho, mas acho que ele vai colocar o Rosinei.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Debukis [ON] Deteybou;4615855 disse:
Time do Inter é isso?

Tivesse um atacante decente era 3x0.
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]O time do Inter só é "isso" se acovardando como vem fazendo desde que começou a enfrentar adversários de verdade.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Sealzinho;4615872 disse:
Kralho oq valeu no jogo todo foi aquele chute na trave com a bela defesa do Bruno...
Acho que o empate foi um poouco melhor pro Inter..mas pouco mesmo...
Se o Flamengo jogar no Beira Rio melhor que hj..ganha...alias..era pra ter sido 1x0 pro Fla...Inter nao jogou nada...
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Mas tenha certeza de que a tendência é o Inter jogar muito mais do que jogou ontem...[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Tear;4615905 disse:
[color="Navy"]Outra coisa que eu quero ressaltar aqui... A torcida do Flamengo é FODA.[/color]
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]FODA é a gostosa da tua assinatura.
Aliás, tu deve trocar de assinatura de dois em dois dias, hehe.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Inu no Taishou;4615949 disse:
O melhor time do Brasil escapou de apanhar. Era jogo pra 2X0 pro Mengão. O Inter subiu no salto 15 hoje...
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Subiu no salto nada, se acovardou DE NOVO.
Isso tá me preocupando demais, nem sempre a defesa vai conseguir segurar a bronca o jogo todo.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Zacky;4618412 disse:
Quem será o substituto do Magrao na volta?

Se for trocar volante por volante tite escalará seu bruxinho Rosinei.


Creio em Andrezinho ou Giuliano.
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Rosinei tem entrado muito bem. E se entrar, duvido que jogue menos do que jogou o Magrão ontem.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Metal God;4618564 disse:
A questão é: quem jogará no lugar do Bolívar? Arílton? Nem sei quem está apto pra jogar.
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]O Danilo Silva tem todas as condições de jogar por ali.
Tinha gente que há bem pouvo tempo até defendia sua titularidade.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

ldomingos;4619647 disse:
Mas parece que no fim de semana pode ser que o inter ainda não seja testado de verdade, Luxa ta pensando em poupar alguns no jogo do Brasileiro
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]O mesmo pode acontecer com o Colorado, pelo que andei ouvindo.[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Tulinho;4620043 disse:
O Inter é amplamente favorito. Tem nem o que discutir. Vai acabar com a gente e iniciar a corrida rumo a tríplice coroa e o mundial de 2010, afinal ele sempre o ganha em anos de copa.
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Hehehe, a brincadeira que fiz do ano de Copa no outro tópico foi, hum... Brincadeira.
Só pra deixar bem claro pros desavisados.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Luxa não vai poupar ninguém, já que não vai ter rodada da Libertadores na semana que vem.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
_Morgoth_;4620211 disse:
Luxa não vai poupar ninguém, já que não vai ter rodada da Libertadores na semana que vem.

Mas ele cogitou poupar alguns, mas sabe como é luxa macaco velho fanfarrão

Agora o que ouvi tambem era que o Tite esse sim cogita poupar alguns como o Junior postou

Mas o marcão ja prometeu que vai caçar o nilmar com o pau na mão :lol
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
q isso domingos....heheheheheh
eu espero q ele bote o giuliano ou o andrezinho no lugar do magrao

o rosinei entro no jogo e como sempe se esforçou
fez uma correria
mas o inter tem opçoes bem melhores


jeito bondozo de dizer q ele é ruin
hehehehe

mas
pelo menos ele tem jogado com vontade....
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tulinho;4620043 disse:
O Inter é amplamente favorito. Tem nem o que discutir. Vai acabar com a gente e iniciar a corrida rumo a tríplice coroa e o mundial de 2010, afinal ele sempre o ganha em anos de copa.

Futebol é uma caixinha de surpresas... eu espero que o Inter passe, e passe bem na semana que vem.

_Morgoth_;4620211 disse:
Luxa não vai poupar ninguém, já que não vai ter rodada da Libertadores na semana que vem.

Luxa não vai poupar ninguém mesmo... o Inter que vai. Vai usar time misto... isso me cheira derrota em casa, não sei porque.:confused:

Bom, se perder em casa, te digo que o time desanda completamente... não há nada pior para um time do que perder dentro de seus domínios.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="DarkSlateGray"]Se o Inter perder em casa em condições menos adversas, não desanda.
O problema seria perder em casa num momento em que todo mundo resolveu esquecer tudo o que aconteceu até o dia 12/05, e achar que o Inter virouo pior time do planeta.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.253
Reações
23.473
Pontos
1.449
shiftypoa;4613868 disse:
Empate ou vitória do inter por 1 gol de diferença, e tenho dito

Malz ae, eu sou um manjador :topete


E aqui no beira rio vcs sabem, vão bailar :yey:
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Quanta b*sta nesse tópico.

Quero ver esses bostas que se dizem colorado, virem aqui no final do campeonato comerorar o título do INTER.

Porra, cara para ficar "amiguinho" de todo mundo escreve cada b*sta para ser "coerente"
Vão tomar no c*.

Foi apenas uma semana ruim c***lho. Semana que vem tudo volta ao normal.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.253
Reações
23.473
Pontos
1.449
dijuan;4625406 disse:
Quanta b*sta nesse tópico.

Quero ver esses bostas que se dizem colorado, virem aqui no final do campeonato comerorar o título do INTER.

Porra, cara para ficar "amiguinho" de todo mundo escreve cada b*sta para ser "coerente"
Vão tomar no c*.

Foi apenas uma semana ruim c***lho. Semana que vem tudo volta ao normal.

Poiseh, as vezes eu me surpreendo com a maioria dos posts de alguns colorados, poxa, vamos ser mais positivistas meys!
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Shifty, tem uns aí que não me enganam.
Tenho quase certeza que são gremistas disfarçados.


sahshuashuah
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
E o pior é que são comentários diante de 4 pontos buscados fora, sob quaisquer condições que tenham sido, 4 pontos fora, diente dos dois campeões dos estaduais importantes do país.


To dizendo porque é um pressentimento: nós vamos eliminar o Flamengo, embora não sem sofrimento! 2x0 eu arrisco, segundo gol só pro finalzinho!
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Bom, eu não me lamento, não choro, nem estou dando uma de pé-frio... O Inter vai faturar sim pelo menos mais duas ou três conquistas neste ano (isso senão todas!!!), mas é bom a gente sempre criticar no momento em que não funciona. O problema é que nos tornamos exigentes ao ver goleadas, espetáculos em cima de times do Gauchão e CdB, aí é só fazer um magro 1 x 0 e depois outro empate que todo mundo cai matando... acredito que valeu. Poderia ter jogador melhor nas duas partidas, mas valeu! Muuuuuito melhor empatar fora do que perder, com certeza... agora é só esperar domingo, comer carne de porco e depois dar fundada em urubu na quarta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Dijuan, confiança no time a gente tem. Mas é NECESSÁRIO abrir o olho quando alguns sintomas começam a aparecer.

Lembra do ano passado? Vai negar que éramos um dos melhores times do país? Então, porque não levamos a CdB ou sequer uma vaga na Libertadores desse ano? eu te respondo: por erros que NÃO PODEM ser repetidos esse ano.

E quando ficamos desconfiados, não é do time. É dos bastidores, dos detalhes que podem fazer de 2009 um ano de glórias ou de decepções.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ainda bem que eu estava travado, ou teria passado uns dias xingando o Juan nesse tópico...


Excepcionalmente, eu não li o tópico inteiro, mas vou falar do que vi em outro fórum (um do Flamengo), que foi o lugar que eu escolhi pra passar a madrugada xingando o Juan.


Não existe jogar melhor e perder, a não ser que haja roubo. O juiz não roubou, então ninguém venha aqui dizer que o Flamengo jogou mais, que foi superior ou outra m**** assim.

Agora, o que eu digo é que o Flamengo não soube matar o jogo. Tanto no Maracanã, quando perdeu gol pra c***lho, quanto no Beira Rio, quando não soube administrar o empate. O Inter tem um bom time (não, não é bicho-papão, não destoa dos outros bons times brasileiros e não é imbatível), mas o Flamengo teve a oportunidade de se classificar e simplesmente jogou fora.

Culpo o Juan menos pelo presente que ele deu pro Nilmar (o que já seria inaceitável) e mais pela caneta que ele tentou dar no fim do jogo. Ele errou o drible, o Inter foi pro ataque acabou gerando a jogada do gol. Eu poderia dizer que a culpa foi do Ibson por ter feito a falta (quando vi o jogo nem achei falta, mas estava meio bêbado e não quis ver de novo depois), do Kléberson por não ter pulado na barreira ou do Bruno por ter se posicionado muito mal e não ter ido na bola, mas perto do que o Juan fez isso não é nada.


Parabéns pro Inter que tem um grande time e está na semifinal com ótimas chances de ser campeão. Digo isso pros colorados que são como o que estava no bar em que eu vi o jogo, que veio falar comigo quando acabou dizendo que foi um bom jogo e falando pra eu não ficar daquele jeito, porque meu time até que era bom, só precisa de um atacante (com o qual eu não falei nada, porque estava apontando pro Juan na TV e gritando "FDP"). Pros outros, que eu vi falando m**** por aí, eu não quero falar porra nenhuma.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Bac0;4625780 disse:
To dizendo porque é um pressentimento: nós vamos eliminar o Flamengo, embora não sem sofrimento! segundo gol só pro finalzinho!

[color="#ebebe3"]eu disse[/color]
 
Topo Fundo