O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


█ [VOTE] Qual o melhor Resident Evil: 0, 1, 2, 3, 4 ou CV ? █

QUAL O MELHOR GAME DA SERIE RESIDENT EVIL ?


  • Total voters
    329

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
Qual é o melhor Resident evil; ø, 1, 2, 3, code veronica ou 4 ??
Não só em graficos mas sim no conjunto geral

(grafico, historia, jogabilidade, replay, som, diversão etc)

O meu favorito é RE 2, Achei ele o capitulo mais envolvente da serie!!!
pra min a ordem é está:

Resident evil: 2>1> >CV>0>>3>>>> 4.

b0008elzb601a22sbxspx0buz8.jpg
residentevil2psxeutv3.jpg

re3op6.jpg

b00004uc1f01sclzzzzzzzdn5.jpg

boxvv3.gif
residentevil4fo9.jpg
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
Todos são muito bons e tem seus meritos

Mas na minha opinião o RE4 foi o maior de todos os pesadelos.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Todos são muito bons (só não joguei o zero), mas o meu preferido ainda é o 1.

Tem a dificuldade na medida certa, puzzles inovadores e o Tyrant:rox , eu gelava só de ouvir o nome dele quando ainda não tinha terminado o jogo.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Achei o 4 ótimo, mas só joguei o 4 e o 1...e mesmo assim não terminei o 1.
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
2>1>>Remake>Code Veronica>>3>>4>0

Mas todos os 7 foram devidamente terminados.

Aliás Resident Evil, Silent Hill e Splinter Cell fiz questao de terminar todos (tirando spin-off e portatil).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Eu sempre preferi o 1.
Por ter sido o 1º que eu joguei e o mais dificil...
Sem contar que seu o jogo de cor até hj e vira e mexe estou jogando.
O piorizinho eu achei o 4, achei bem nada a ver por ser Resident Evil, é um jogo excelente mas que virou um shooter qualquer por ser tão extenso e distinto dos demais.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O 4 é o melhor sem dúvidas, não há como discordar. Jogar o 1 depois de jogar o 4 é o mesmo que lamber o c* podre de um gambá atropelado na estrada.
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
EvilAvatar;2682404 disse:
2>1>>Remake>Code Veronica>>3>>4>0

Mas todos os 7 foram devidamente terminados.

Aliás Resident Evil, Silent Hill e Splinter Cell fiz questao de terminar todos (tirando spin-off e portatil).

concordo com sua escala !!!! só acho que o RE ø deveria estar antes do RE3 !!!!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O 1 é insuperável, poucos jogos foram tão marcantes e influentes como ele. Esse jogo definiu os rumos da indústria do videogame pelos próximos 10 anos.


O 2 ainda foi muito bom, o 3 começou a perder o foco e o 4 achei bem fraco.

Os sides não joguei.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
o RE4 pra mim é o melhor, não só foi o primeiro a ter jogabilidade decente(pra mim), acabou sendo um jogo do c***lho e inovou pra cacete
o Resident Evil 5 vai ser um dos melhores dessa geração assim como o 4 foi na dele
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274

RE4
Releitura da série, deu uma chacoalhada nas coisas sem perder os elementos principais da série (graças a deus não colocaram strafe..).
Deu uma boa revigorada, além de ser insanamente divertido e extenso.



RE:CV
A fórmula antiga elevada ao máximo. Mesmo já mostrando sinais de desgaste, ainda é um jogo primorasamente bem feito.



RE1 (PS1 e GC empatados)
O do PS1 pelo efeito cômico aliado ao jogo em si, o do GC pelo tapa que deram no jogo e respeito que tiveram pelo clássico. (só fui jogar o de PS1 depois do GC)



RE2
Tiros... Monstros... Armas... Finais... Sobreviver... GAHHH
Adrenalina



RE3
Hmm... Tem zumbis, armas e tensão... Mas acho que faltou alguma coisa...
Tem seus grandes momentos e ainda é um game muito acima da média, mas acaba ficando atrás dos outros.



RE0
Gostei muito mais pelos gráficos e pela historia do que pelo jogo em si... No fundo achei muito boa a idéia da dupla, mas.... tem horas que fica muito chato... Quando eles se separam, não dá pra sentir a tensão que tinha nos outros...
Sei lá.
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
guerrard;2682647 disse:

RE4
Releitura da série, deu uma chacoalhada nas coisas sem perder os elementos principais da série (graças a deus não colocaram strafe..).
Deu uma boa revigorada, além de ser insanamente divertido e extenso.



RE:CV
A fórmula antiga elevada ao máximo. Mesmo já mostrando sinais de desgaste, ainda é um jogo primorasamente bem feito.



RE1 (PS1 e GC empatados)
O do PS1 pelo efeito cômico aliado ao jogo em si, o do GC pelo tapa que deram no jogo e respeito que tiveram pelo clássico. (só fui jogar o de PS1 depois do GC)



RE2
Tiros... Monstros... Armas... Finais... Sobreviver... GAHHH
Adrenalina



RE3
Hmm... Tem zumbis, armas e tensão... Mas acho que faltou alguma coisa...
Tem seus grandes momentos e ainda é um game muito acima da média, mas acaba ficando atrás dos outros.



RE0
Gostei muito mais pelos gráficos e pela historia do que pelo jogo em si... No fundo achei muito boa a idéia da dupla, mas.... tem horas que fica muito chato... Quando eles se separam, não dá pra sentir a tensão que tinha nos outros...
Sei lá.

BOA ANALISE KRA, mas vc não acha que o RE 4 fugiu do foco principal do game, (UMBRELA, ZUMBIS, "REALISMO") e virou um game de ação em 3ª pessoa??????
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Todos são excelentes na minha opinião
mas o 4 revolucionou em tudo,graficos,cameras inimigos além de mantér o clima de tensão
tem até algumas coisas engraçadas na fala de alguns inimigos :lol
e customizar armas é ultra :rox
 

Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
jonjontkd;2682657 disse:
Todos são excelentes na minha opinião
mas o 4 revolucionou em tudo,graficos,cameras inimigos além de mantér o clima de tensão
tem até algumas coisas engraçadas na fala de alguns inimigos :lol
e customizar armas é ultra :rox

pergunto a mesma coisa que perguntei pro "guerrard" no post acima:

"vc não acha que o RE 4 fugiu do foco principal do game, (UMBRELA, ZUMBIS, "REALISMO") e virou um game de ação em 3ª pessoa??????"
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
RE1 [:king][:king][:king][:king][:king]

Me lembro até hoje eu sonhava com aquela mansão, Hunter, Tyrant, A cobra gigante [kgay][kgay][kgay] .

Tá certo que tem outros com melhores gráficos, jogabilidade, etc...

Más RE1 é o princípio de tudo e inventou um novo estilo de jogo e pra mim foi o mais marcante.


 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Thg.Xr3;2682662 disse:
pergunto a mesma coisa que perguntei pro "guerrard" no post acima:

"vc não acha que o RE 4 fugiu do foco principal do game, (UMBRELA, ZUMBIS, "REALISMO") e virou um game de ação em 3ª pessoa??????"
Claro que fugiu
mas deu uma historia boa até

:kongpositivo:
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Com certeza este:

residentevil2psxeutv3.jpg

:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Esse é o melhor de todos. Um dos meus jogos favoritos.

falow
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
O 4 teve a jogabilidade que me agradou, os outros aqueles controle q pra andar vc aperta pra cima e pra virar aperta dos lados é um saco!!
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
eu joguei os residents 1,2,3,4 e pra mim o 2 foi o melhor, sem duvidas... o mais divertido e o que mais me deu trabalho e traz boas lembranças

mas o que mais me deu medo foi o 3, nunca esqueço do cagaço que eu ficava em toda sala que eu entrava por causa do nemesis, ele simplismente arrombava as portas!!! o_O
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
2>1>4>3>Code Veronica

Ainda pretendo jogar o Remake e o Zero, nem que tenha que comprar um Gamecube só pra isso. Resident é uma das minhas séries preferidas. [:king]
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Putz, o 4 destrói em tudo. ´´É um mundo 3d com variedade de armas, updates e interação dinâmica nos tiros. Os outros são bons mas como jogos são MUITO limitados em comparação a esse...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
luir;2682523 disse:
o RE4 pra mim é o melhor, não só foi o primeiro a ter jogabilidade decente(pra mim), acabou sendo um jogo do c***lho e inovou pra cacete
o Resident Evil 5 vai ser um dos melhores dessa geração assim como o 4 foi na dele

Inovou em que?:lol
É um mais do mesmo enorme, sem contar que os puzzles com a ashley é meio copiado de ico...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
2 > Code Veronica = 1 > 4 >> 3 >>>>>>> 0 >>>>>>>>>>>> Outbreak

Na minha opinião, (agora vão chover pedras) todos perdem para ambos os Parasite Eve e para os dois primeiros Silent Hill...
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Talves por ter sido lançado qdo eu era digamos "mais jovem" Res. 2 foi para mim o mais empolgante e assustador[karrepio] .. e levando em consideração a epoca do lançamento eram tbm bons graficos...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
com certeza, RE1 seguido do 2.

so quem jogou esses jogos na epoca de seus lancamentos e que sabe que sao os melhores da serie. estes sim ainda davam sustos, o 4 e um shooter e nao RE, por isso nao da pra comparar com os outros por ser outro estilo, ele e um otimo jogo, gostei muito dele, porem a formula utilizada foi totalmente diferente, de RE ele so tem o lion e a ada o resto e outra serie. acho que deveria ter sido lancado com outro nome ateh.
 
Topo Fundo