O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
acabei de ver aqui q estou sem mídia vou pedir a alguém pra comprar pra mim depois eu falo si aqui ficou em pt-br ou ñ.
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Tô aguardando sair o 2.0, mas não me aguentei e fui jogar numa loja de games.

Os gráficos estão infinitamente melhores! A câmera de cima do carro te dá a verdadeira impressão de estar no carro, assim como na tv.

O controle também está muito mais real, vc sente o peso do carro nas curvas. Fazer curva acelerando não dá mais!

O freio também ficou muito real. No 2010 se vc viesse do Acre para o RS vc tinha que começar a frear na Bahia pra dar tempo de fazer a curva direitinho. Isso acabou! Nessa versão o freio ficou bem real, vc fica com aquela sensação de que vai encher o muro pq o freio não vai segurar.

Enfim, estou esperando sair o LT 2.0 e enquanto isso termino o carreira do F1 2010. Mas ta difícil de segurar manolos! Quero muito fritar esse jogo!!!
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Tô aguardando sair o 2.0, mas não me aguentei e fui jogar numa loja de games.

Os gráficos estão infinitamente melhores! A câmera de cima do carro te dá a verdadeira impressão de estar no carro, assim como na tv.

O controle também está muito mais real, vc sente o peso do carro nas curvas. Fazer curva acelerando não dá mais!

O freio também ficou muito real. No 2010 se vc viesse do Acre para o RS vc tinha que começar a frear na Bahia pra dar tempo de fazer a curva direitinho. Isso acabou! Nessa versão o freio ficou bem real, vc fica com aquela sensação de que vai encher o muro pq o freio não vai segurar.

Enfim, estou esperando sair o LT 2.0 e enquanto isso termino o carreira do F1 2010. Mas ta difícil de segurar manolos! Quero muito fritar esse jogo!!!
 


RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Dr. Pecado;8436835 disse:
XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é.

E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash.

Minha Dash tb é .12625, mas estou com o LT 1.91, se eu atualizar pelo disco F1 2011 eu perderei a destrava?
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
BiLL.psp;8459390 disse:
Tô aguardando sair o 2.0, mas não me aguentei e fui jogar numa loja de games.

Os gráficos estão infinitamente melhores! A câmera de cima do carro te dá a verdadeira impressão de estar no carro, assim como na tv.

O controle também está muito mais real, vc sente o peso do carro nas curvas. Fazer curva acelerando não dá mais!

O freio também ficou muito real. No 2010 se vc viesse do Acre para o RS vc tinha que começar a frear na Bahia pra dar tempo de fazer a curva direitinho. Isso acabou! Nessa versão o freio ficou bem real, vc fica com aquela sensação de que vai encher o muro pq o freio não vai segurar.

Enfim, estou esperando sair o LT 2.0 e enquanto isso termino o carreira do F1 2010. Mas ta difícil de segurar manolos! Quero muito fritar esse jogo!!!

Estou ansioso para joga-lo.

Duas coisas me irritavam no 2010: hud tosco e IA desbalanceada (muito rápida na Catalunha, muito lenta em Montreal)... Espero que ao menos o segundo tenham arrumado!
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
RafaelGarcia;8462300 disse:
Minha Dash tb é .12625, mas estou com o LT 1.91, se eu atualizar pelo disco F1 2011 eu perderei a destrava?

Como eu sei a dash que está e tudo mais? vou testar na casa de um amigo meu que tem o LT 1.91. Não sabia que não dava pra atualizar direto pra ultima dash.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
pessoal, esses jogos que exigem dash atualizada, não tem nenhum patch que retire essa exigencia? :/
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.276
Pontos
749
To gostando pra baralho!! Esse e PES estão ocupando muito o meu tempo! kkk
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
[youtube]SWr3raWREr0[/youtube]

Só não gozei pq esse manolo é muito bração! [coolface]

O vídeo é longo mas vejam!

O cara tá jogando no modo carreira na pista de Kuala Lumpur.

Treino com sol e corrida com chuva.

A CHUVA TÁ PERFEITA DEMAIS!!! [rage]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Coraiola;8462482 disse:
Como eu sei a dash que está e tudo mais? vou testar na casa de um amigo meu que tem o LT 1.91. Não sabia que não dava pra atualizar direto pra ultima dash.

Vai em System settings dentro das opções do seu xbox.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.276
Pontos
749
Ganhei as 2 primeiras estapas no Medium, agora estou em Shangai e a fase de Qualificação esta chovendo pacas! Só consegui o 13º melhor tempo .. na chuva é tenso!

Que jogo ... Que jogo!!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
BiLL.psp;8459390 disse:
Tô aguardando sair o 2.0, mas não me aguentei e fui jogar numa loja de games.

Os gráficos estão infinitamente melhores! A câmera de cima do carro te dá a verdadeira impressão de estar no carro, assim como na tv.

O controle também está muito mais real, vc sente o peso do carro nas curvas. Fazer curva acelerando não dá mais!

O freio também ficou muito real. No 2010 se vc viesse do Acre para o RS vc tinha que começar a frear na Bahia pra dar tempo de fazer a curva direitinho. Isso acabou! Nessa versão o freio ficou bem real, vc fica com aquela sensação de que vai encher o muro pq o freio não vai segurar.

Enfim, estou esperando sair o LT 2.0 e enquanto isso termino o carreira do F1 2010. Mas ta difícil de segurar manolos! Quero muito fritar esse jogo!!!

Tambem to terminando o modo carreira no 2010.

Estou de Ferrari.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
RafaelGarcia;8462300 disse:
Minha Dash tb é .12625, mas estou com o LT 1.91, se eu atualizar pelo disco F1 2011 eu perderei a destrava?

Desculpa a demora brother, não sei se ja responderam.


Mas parece q dessa dash, pra nova não volta o firmware pra stock não, vai fundo:kongpositivo:
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Dr. Pecado;8469707 disse:
Desculpa a demora brother, não sei se ja responderam.


Mas parece q dessa dash, pra nova não volta o firmware pra stock não, vai fundo:kongpositivo:

Então cara, muito obrigado pela resposta!

desbloqueei meu x tem pouco tempo, e na época já tinha a dash mais nova, fiquei mto puto com isso, eles poderiam ter atualizado a dash primeiro pra depois modificar o firmware...

Como eu tenho medo de perder, vou pesquisar melhor, vc sabe de alguma fonte para eu verificar isso?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
RafaelGarcia;8475348 disse:
Então cara, muito obrigado pela resposta!

desbloqueei meu x tem pouco tempo, e na época já tinha a dash mais nova, fiquei mto puto com isso, eles poderiam ter atualizado a dash primeiro pra depois modificar o firmware...

Como eu tenho medo de perder, vou pesquisar melhor, vc sabe de alguma fonte para eu verificar isso?
ah tem os técnicos aqui do fórum que manjam mais e o asapreta que é um cara fantástico, sempre cuida dos meus destraves. site dele é www.asapreta.com tem os contatos dele lá, as vezes ele posta aqui ;D
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eita, tá difícil demais. O 2010 eu jogava só com TC no medium, nesse to tendo que ligar o ABS.

Mudaram a sensibilidade do controle, tá difícil acostumar.
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
alguém já percebeu q os achievements estão todos em pt-br!!!
so o áudio que nada
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.394
Reações
11.935
Pontos
1.644
theocf;8482581 disse:
alguém já percebeu q os achievements estão todos em pt-br!!!
so o áudio que nada

A versão em PT-BR vai ser lançada pela Warner aqui no Brasil em outubro. Essa que saiu antes não tem mais nada além dos achievements em português.


[YOUTUBE]lDluExs7GmA[/YOUTUBE]
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.276
Pontos
749
Bom,

Comecei minha campanha com a LOTUS, beleza... Deixei a AI no Itermediario. E mandei ver. Achei bem mais difícil que o 2010, ganhei as 3 primeiras corridas. Depois pontuei muito pouco nas próximas 3. Depois melhorei meus tempos e ganhei o campeonato. E fui para a FERRARI.

Fique trisque com 1 único detalhe. Não corrigiram o fato das numerações dos carros.
É uma coisa tão simples, mas que faz diferença no meu ponto de vista.

Fui para a ferrari no lugar do Massa e o número do meu carro é 6 .... tinha quer ser o 1... OK.

Mas o que eu achei que estava dificil, não está.!!!! Na verdade é o carro da LOTUS que é muito ruim mesmo. Meu deus!!! Como é muuuuito melhor o carro da ferrari.

Mas muito melhor. Com certeza da pra fazer uns 2sec a menos em cada pista fácil.

Gostei demais dessa difrença das equipes. Muito bom.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
alex666;8495632 disse:
Ripa com o firmware 0800 aí. :p
Seria uma boa , será que já saiu algum release em PT-BR , alguem sabe o nome
onde tem mais detalhes de como ripar ?
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Axell;8519523 disse:
o f1 2011 roda no slim com lt 1.92?

sim.


Alguem aí recomenda um bom volante e barato? tem que ter force feedback, mas ta foda encontrar um com preço acessível.

Alguem sabe um lugar pra comprar um usado tambem?
 
Topo Fundo