O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

Qual é a melhor temporada da série?

  • 10ª

  • 11ª

  • 12ª

  • 13ª

  • 14ª


Results are only viewable after voting.

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
pelo visto nao sera a ultima temporada. Eles mudaram a data de exibicao das sexta feiras para as quartas, o que significan eles estao dando mais valor a serie. E oo diretor do cw ja falou que nao pretende parar na oitava temporada
Gostei do capítulo.

tb estou curioso pra saber quem é esse amigo do Dean

Essa é a última ou a penúltima temporada?
Como disse o Davi, tudo indica que essa não será a última temporada.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Eu to curioso mesmo pra saber o que aconteceu com o Cas.... esse amigo do Dean ta meio na cara, um vampiro que queria sair do purgatorio e ele e o Dean desenvolveram uma relação, mas o que me deixou intrigado mesmo foi ele falar do Cas, o Sam perguntou se ele morreu, o Dean disse apenas que "ele não conseguiu", o Sam perguntou se ele viu o Cas morrer e o Dean respondeu "Eu vi o suficiente"... da a entender que aconteceu algo com o Cas, mas não necessáriamente que ele morreu...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Eu to curioso mesmo pra saber o que aconteceu com o Cas.... esse amigo do Dean ta meio na cara, um vampiro que queria sair do purgatorio e ele e o Dean desenvolveram uma relação, mas o que me deixou intrigado mesmo foi ele falar do Cas, o Sam perguntou se ele morreu, o Dean disse apenas que "ele não conseguiu", o Sam perguntou se ele viu o Cas morrer e o Dean respondeu "Eu vi o suficiente"... da a entender que aconteceu algo com o Cas, mas não necessáriamente que ele morreu...

Acho que ele disse que viu o suficiente foi que ele se decepcionou do Cass largar ele lá... Mesmo loucão de dorgas o Cass abandonou o Dean em pleno purgatório, acho que foi isso.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Acho que ele disse que viu o suficiente foi que ele se decepcionou do Cass largar ele lá... Mesmo loucão de dorgas o Cass abandonou o Dean em pleno purgatório, acho que foi isso.

Eu ja acho que para sair do Purgatório, Dean e o novo amigo dele tiveram que matar o Cass para sair de la.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo tópico. Sobre o episódio, eu gostei mas

já to cansando de ver o Sam ou o Dean entrando em alguma enrascada que aparentemente não tem saída pra logo depois no próximo episódio já sair de lá. Esse Deus ex machina usado como argumento pro Dean ter saído do purgatório não colou comigo.
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
To achando que pra sair do purgatório o Dean teve que encarnar um Brokeback Mountain e ser enrrabado pelo "amiguinho" dele.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Quero ver daonde tirarão carisma pra série continuar já que Bobby e Castiel sairam mesmo (ambos farão aparições mas já não estão no maincast).
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
É o dean até que se saiu bem no purgatório.. não ficou traumatizado, como quando foi da vez do inferno....
o aleister treinou ele bem.... pra ele se sentir "a vontade no meio de 36 sabores aleatórios de monstros" lá no purgatório..

sei não .. alguma coisa ele fez lá com o cass... a cara dele tah muito suspeita, "cara de cachorro que quebrou a panela.." alguma coisa a "mais ele teve que fazer pra sair de lá.. ainda mais com o novo "amiguinho dele".
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.671
Reações
22.066
Pontos
1.774
Quero ver daonde tirarão carisma pra série continuar já que Bobby e Castiel sairam mesmo (ambos farão aparições mas já não estão no maincast).

Castiel saiu mesmo ??? tem várias fotos dele nos próximos episódios. Aliás ele sempre foi assim, aparecendo em alguns e sumindo em outros.
Esta foto abaixo é do episódio 08 gravado semana passada
8058819286_5b49a5c7e3_z.jpg
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
pois eh .. só acho que o dean botou em prática tudo o que aprendeu com o aleister no purgatório..... ( 4ª temporada)...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
pq ele saiu completamente traumatizado do inferno.. até que ele levou bem o purgatório...
 

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
eu ja acho q ele ta sentindo falta... se sentindo meio sem lugar.... seilá, posso ta viajando tbm
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
é fazer tantas barbaridades, lá no purgatório pra quem já é meio pertubado do juízo.. é um paraíso... !!!!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
acho que a pureza que ele diz é pq o purgotário é primitivo,.. vivem os mais fortes,... instintos primordiais dos seres vivos,.. matar pra viver e etc. De fato, é puro.
 

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
bom episodio, vei to loco pra descobri o q aconteceu com o castiel... aquela cena dele chamando o dean foi foda
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Gostei do capítulo.

tb estou curioso pra saber quem é esse amigo do Dean

Essa é a última ou a penúltima temporada?
Quase certeza de que não seja a última...

qbLob.jpg

Como Thor foi perder a Mjolnir? :eek:
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.671
Reações
22.066
Pontos
1.774
aquele véio da foto é o pai do Dean na vida real lol
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
ainda vai feder quando aparecer o que o dean aprontou no purgatório, (e pelo que imagino, quando eles estão separados, só fazem cagadas) igual a 6 temporada quando o sam voltou sem alma do inferno.... esperem só... e aquele amigo novo dele. será que é só um vampiro mesmo..??? naõ é um "jefferson starships"???? rararararr
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.349
Pontos
1.704
nem vou botar tanta expectativa sobre o que aconteceu la, mas pra mim dean abandonou cass la.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
pramim o dean fez que nem o shane, no walking dead que deu um tiro na perna do otis, pra poder sair fugindo na boa... o dean tah muito desconfiado... ( e aquilo não é trauma, igual na 4ª temporada, e sim consciência pesada)....
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Gostei desse episódio, acho que o Dean abandonou o Cass no purgatório pq os anjos não poderiam atravessar o portal.

E eu pensei que aquele osso no começo teria alguma importância, ja estava até fazendo umas teorias. :klolz
 
Topo Fundo