O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

Qual é a melhor temporada da série?

  • 10ª

  • 11ª

  • 12ª

  • 13ª

  • 14ª


Results are only viewable after voting.

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
s11e10
gostei do episódio, ate que enfim mataram a Rowena, não que eu não gostasse dela, mas já tava na linha do pênalti a muito tempo... e o Cas aceitando o LuLu foi bem inesperado, mas agora tem tudo para melhorar o que já estava indo bem... e não sei não se o LuLu pode derrotar mesmo a Escuridão ou vai acabar se aliando a ela para uma futura traição??? veremos...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Até que enfim mataram aquela mulher chata da porra
A hora da música eu rachei o bico, Lulu é muito carismático:kdiabo
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
s11e11
ta ai uma coisa que não me lembro de ter acontecido assistindo supernatural, fica com medo, por incrível que parece toda a vez que aparecia esse monstro me dava ate um calafrio pqp...

no mais foi um bom episódio, adicionando pouca coisa a trama principal, mas mostrando algumas coisas que mais para frente podem ser relevantes... a velhinha dando em cima do Dean foi engraçado...
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
s11e11
ta ai uma coisa que não me lembro de ter acontecido assistindo supernatural, fica com medo, por incrível que parece toda a vez que aparecia esse monstro me dava ate um calafrio pqp...

no mais foi um bom episódio, adicionando pouca coisa a trama principal, mas mostrando algumas coisas que mais para frente podem ser relevantes... a velhinha dando em cima do Dean foi engraçado...
Eu comeria aquela velha fácil fácil.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Banshee sinistra pra c***lho. Prefiro a do Teen Wolf (sim, eu assisto isso e não, não é ruim como aparente pelo nome).
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Episódio bem meh, padrão filler rotineiro. só valeu pelo jantar em família. Dean, como sempre, impagável! :klol
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Sempre volto nesse tópico pra ver o que tá acontecendo na série, apesar de ter largado ela na 8a. temporada...

Então, eu pergunto: a comédia ainda tá foda?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Acho o máximo a cara cínica do Lúcifer. Ele e o Crowley são os melhores personagens e mais carismáticos. Dean tem uma cretinice cômica e o San é o picolé de Chuchu (mais sem graça que piada da praça é nossa).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Acho o máximo a cara cínica do Lúcifer. Ele e o Crowley são os melhores personagens e mais carismáticos. Dean tem uma cretinice cômica e o San é o picolé de Chuchu (mais sem graça que piada da praça é nossa).
Isso é verdade o Crowley e Lucifer são fodas mesmo..Eu to curtindo essa temporada ta bem divertida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sempre volto nesse tópico pra ver o que tá acontecendo na série, apesar de ter largado ela na 8a. temporada...

Então, eu pergunto: a comédia ainda tá foda?

Voltei a assistir esse feriado.

Vi a 9º, 10º e assisti os episódios da 11º.

Incrível como Supernatural mesmo estando na sua 11º temporada consegue ser melhor que todos os seriados de "resolver o caso da semana".

O melhor dele é justamento por não ter o famoso "politicamente correto" impregnado em todos os seriados atuais de ação/ aventura (espero que o Sam não estrague o seriado com a v**dαgeм de ter que salvar todo mundo).

Continuam mantendo o estilo dos filmes da década de 80 com piadas de humor negro e cultura pop.

Rachei de rir ontem vendo o episódio do "amigo imaginário", simplesmente hilário!:kkk:kkk:kkk
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
E aí galera, como andam as coisas na série? Tava pensando em voltar de onde parei (10 season), mas fico com medo de ser só mais uma perda de tempo. A escuridão é algo interessante mesmo ou algo ao estilo leviathan?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
E aí galera, como andam as coisas na série? Tava pensando em voltar de onde parei (10 season), mas fico com medo de ser só mais uma perda de tempo. A escuridão é algo interessante mesmo ou algo ao estilo leviathan?

Eu estou gostando, mas ai vai do gosto de cada um.
Mas acho que você e todos que assistem já sabem que a série NUNCA MAIS será como foi o ápice da 4º e 5º temporada. Mas eu to curtindo não ta ruim não.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Eu estou gostando, mas ai vai do gosto de cada um.
Mas acho que você e todos que assistem já sabem que a série NUNCA MAIS será como foi o ápice da 4º e 5º temporada. Mas eu to curtindo não ta ruim não.
Vou ver uns 3 ep, pra ver se animo a voltar. Mas não to a fim do "drama familiar" entre Sam e Dean que rola em toda temporada.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vou ver uns 3 ep, pra ver se animo a voltar. Mas não to a fim do "drama familiar" entre Sam e Dean que rola em toda temporada.

Um dos motivos de eu ter parado no começo da 9ª. Mas sei lá, Supernatural já foi dahora pra c***lho ... e eu sinto uma certa "saudade" de assistir, mesmo os fillers. To ensaiando semana após semana pra voltar a ver ahuahuahuahau.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Voltou.
Bom filler, valeu por rever dois personagens antigos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pra quem assina Netflix, aqui vai uma dica:

Amanhã vai ser liberada a 10° Temporada. Lembrando que as 9 anteriores já tão no Netflix.
 

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
ta em qual epi da temporada? parei no 10 por causa do hiatus e esqueci de voltar
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
S11E20 :kqueixo

parece ate meio obvio quando mostrou que Chuck é Deus, muito bom o episódio foda esperar a semana inteira para o próximo...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Ainda não vi o último episódio, mas como sou curioso já cliquei ali no spoiler.
ta em qual epi da temporada? parei no 10 por causa do hiatus e esqueci de voltar
Tá no título do tópico. :klingua
Ep. 20 foi o último.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Gostei deste ep 20
Foi o ultimo desta temporada é?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Gostei deste ep 20
Foi o ultimo desta temporada é?

Acho que vai até o 11x22.

Promo do 11x21:


Só que agora que
Deus apareceu
eu não vejo mais pra onde a série pode ir numa possível 12ª temporada.

A verdade é que a série poderia ter terminado a muito tempo já.

Poderiam ter usado a história da 11ª temporada na temporada 6 e encerrar a série lá.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Enquanto der $$$ (e dá muito, diga-se de passagem) eles vão fazendo.

A relação custo-benefício dela é muito boa e a base de fãs é bem estabelecida. Acabar com o seriado seria burrice.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
gostei do episodio, mas nao entendi a surpresa com a "revelação",
isso já não tinha sido revelado no episodio em que fazem uma peça de teatro baseado no livros "Supernatural"? ele aparece no final.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Faz tempo que não vejo esse seria desde a epoca do SBT foi logo quando apareceu "o anjo", depois não sei o aconteceu se o sbt parou de passar ou começou a repetir e acabei não seguindo mais
 
Topo Fundo