O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
O problema não são as marketplaces.... O problema está na B2W. Como já disseram, a Amazon já está nessa onda faz tempo. No entanto, mantém um controle foda e caso dê alguma m****, o suporte é absurdamente fantástico. Já aqui, ocorre o inverso: você torce pra não dar m****, porque se der, você não tem amparo nenhum.
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Ainda estou na busca de um Kindle Paperwhite por preço bom, se alguém souber de algo passa a dica por favor!
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Já que vc é do meio... Seja nosso agente secreto e plante a discórdia entre eles, ao estilo game of Thrones hehe..

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.

E você não acha que eu já fiz isso, brow? Comentei com os dists a fama que está o Mkt place pelo mercado... justamente pelo feedback de vocês...

A resposta foi exatamente o que eu escrevi: sim, ainda está ruim pois várias revendas ruins estao conseguindo entrar.. mas eles B2W e etc) estão tentando cuidar para melhorar... ter um pente fino melhor, serem mais rigorosos e ter um atendimento melhor ao cliente...

Mas a questão é justamente o que o pessoal falou aí em cima...

"Nunca serão" eu acho muito pesado. O pessoal tem evoluído bastante... mercado livre está BEM monstruoso já... mas concordo plenamente que precisam evoluir bem mais para ter um atendimento parecido com o dos
Gringos... acredito sim que chegaremos neste nível, e em um futuro não tão muito distante...

Eu mesmo uso MUITO o ML e nunca tive problemas... já efetuei, inclusive, trocas...

Como usuários, nos ficamos triste, obviamente, mas vocês precisam entender que na visão das empresas, mkt place é uma dádiva dos deuses. Tanto para a revenda pequena, que usa uma vitrine gigante, tanto para as grandes, que não possuem um trabalho mais tão grande...

E olha só... não é de todo mal que isso de certo, pq estimula bem mais nosso mercado... digo isso pois a B2W é uma grande "mafia" e um INFERNO para você conseguir colocar seu produto lá dentro. Pq? Pq eles compram do distribuidor, e pagam qndo "der vontade"... Isso fazia todos os dists sofrerem muito... e a evitarem essas empresas... era praticamente um mal necessário!

Única coisa que podemos fazer, é desejar que fique um serviço realmente bom, e rápido!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Nunca serão uma Amazon dá vida pelo simples fato de como o colega colocou, estamos no Brasil. É um país que em geral o fornecedor se fode para o consumidor (com raras exceções), sobretudo quando se trata de pós venda. E no final para fazer valer seus direitos tem que recorrer ao judiciário pois o maior problema em geral é a passividade do próprio consumidor que é enrolado pelo sistema, e muitas vezes pela própria falta de conhecimento dos próprios direitos.

Pode ser que um dia marketplace no Brasil se torna algo de qualidade, para chegar até lá o próprio grande varejo precisará passar por um escrutínio por parte do consumidor para tornar o processo rigoroso, e isso só virá através da força (judiciário), pois atualmente se você tiver um problema é cada um por si (eles, o grande varejo, ainda não entendem ou não querem entender o que é responsabilidade objetiva num negócio desse tipo).
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Nunca serão uma Amazon dá vida pelo simples fato de como o colega colocou, estamos no Brasil. É um país que em geral o fornecedor se fode para o consumidor (com raras exceções), sobretudo quando se trata de pós venda. E no final para fazer valer seus direitos tem que recorrer ao judiciário pois o maior problema em geral é a passividade do próprio consumidor que é enrolado pelo sistema, e muitas vezes pela própria falta de conhecimento dos próprios direitos.

Pode ser que um dia marketplace no Brasil se torna algo de qualidade, para chegar até lá o próprio grande varejo precisará passar por um escrutínio por parte do consumidor para tornar o processo rigoroso, e isso só virá através da força (judiciário), pois atualmente se você tiver um problema é cada um por si (eles, o grande varejo, ainda não entendem ou não querem entender o que é responsabilidade objetiva num negócio desse tipo).

Sim, é o que esperamos...

Infelizmente não é só o consumidor final que sofre com o huezil...

Nos fabricantes tb sofremos muito pela alta taxa de imposto e extrema burocracia nos processos de importação...

Revendas sofrem absurdamente com altas taxas absurdas... ST por exemplo é a coisa mais escrota que existe...

Ou seja, todo o processo precisa melhorar, o que eu noto, é que para o usuário final é o mais próximo a ser mudado, justamente pq é bancado por grandes revendas que lutam para atender bem o cliente e vender cada vez mais, obviamente...

Já nós, onde a corda é mais frágil, bem difícil, pois dependemos do governo para que seja mudado...




Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
5.972
Pontos
704
O problema não são as marketplaces.... O problema está na B2W. Como já disseram, a Amazon já está nessa onda faz tempo. No entanto, mantém um controle foda e caso dê alguma m****, o suporte é absurdamente fantástico. Já aqui, ocorre o inverso: você torce pra não dar m****, porque se der, você não tem amparo nenhum.
Mataste a charada..É torcer pra não dá m****, quem se arrisca no market place.. Não tem suporte nenhum da B2W.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
O problema não são as marketplaces.... O problema está na B2W. Como já disseram, a Amazon já está nessa onda faz tempo. No entanto, mantém um controle foda e caso dê alguma m****, o suporte é absurdamente fantástico. Já aqui, ocorre o inverso: você torce pra não dar m****, porque se der, você não tem amparo nenhum.

Acho que o que vai acabar afundando as marketplaces no Brasil é isso, por causa do jeito brasileiro das coisas, o B2W logo começa a tomar processo atrás de processo por causa de problemas com as marketplaces, isso vai dar tanta dor de cabeça até inviabilizar o negócio.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Terceira e ultima vez que posto prá ver se alguém me dá uma dica: Preciso de dica de um cartão micro para celular (pensei em 32gb). Pode ser por aqui mesmo na Americanas ou Submarino ou via importação tipo AliExpress ou similar.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Terceira e ultima vez que posto prá ver se alguém me dá uma dica: Preciso de dica de um cartão micro para celular (pensei em 32gb). Pode ser por aqui mesmo na Americanas ou Submarino ou via importação tipo AliExpress ou similar.
SanDisk Ultra microSD Classe 10
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Terceira e ultima vez que posto prá ver se alguém me dá uma dica: Preciso de dica de um cartão micro para celular (pensei em 32gb). Pode ser por aqui mesmo na Americanas ou Submarino ou via importação tipo AliExpress ou similar.
N respondi antes pq n manjo do assunto mas o amigo Skol já deu a dica.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Aquela promo da plus de 3 meses grátis não era até dia 31?
Fui assinar ontem mas não tinha nenhum informação. Acabei não finalizando a compra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.366
Reações
2.022
Pontos
1.059
Aquela promo da plus de 3 meses grátis não era até dia 31?
Fui assinar ontem mas não tinha nenhum informação. Acabei não finalizando a compra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Foi troll da Playstation BR, se retrataram alguns dias depois, só rolou essa promo de verdade na americana.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
10.102
Pontos
1.069
Vejo o email e tem uma LG 43' 4k por 1649, clico no produto e aparece por 2279 no site.
Já abri um chamado pelo chat.

Vocês recomendam pagar o boleto de 2279 que foi feito? Ou esperar o pronunciamento deles
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tentando substituir o amigo @Deinis que era o responsável pela indicação e postagem semanal de action figures no passado :kfeliz.

DARK SOULS STATUE: SOLAIRE OF ASTORA
*Importação
O conteúdo da caixa
  • Solaire of Astora Polystone Statue
  • Deluxe, Full-Color Packaging
  • Authenticity card
Código:
Original Release Date  Q4, 2017
Gênero  Statues
Versão  US
PAX-Code PAX0008764962
Número de catálogo  SOLREG
Código do artigo  5060316620960
Medidas de produtos 46cm x 26cm x 20cm

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.1.jpg


dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.3.jpg

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.13.jpg


Precinho...:viraolho
LINK >>> https://goo.gl/iWpekG

*Importação

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.10.jpg

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.12.jpg

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.14.jpg

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.18.jpg

dark-souls-statue-solaire-of-astora-515569.19.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vejo o email e tem uma LG 43' 4k por 1649, clico no produto e aparece por 2279 no site.
Já abri um chamado pelo chat.

Vocês recomendam pagar o boleto de 2279 que foi feito? Ou esperar o pronunciamento deles

Faltou dizer qual é a loja.
Melhor não pagar... No email diz até quando era válido a promoção?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
10.102
Pontos
1.069
No Walmart

Até as 23:59 de hoje, ou acabar o estoque
Fiz mais o boleto para provar que estava em estoque se precisar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
No Walmart

Até as 23:59 de hoje, ou acabar o estoque
Fiz mais o boleto para provar que estava em estoque se precisar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ok, acho q se vc ligar lá eles fazem o preço.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
10.102
Pontos
1.069
Ok, acho q se vc ligar lá eles fazem o preço.

Vou tentar, mas fico mais feliz se derem um cupom de 30%, igual última vez que aconteceu algo parecido, pq ai compro uma melhor por preço menor lol
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Vejo o email e tem uma LG 43' 4k por 1649, clico no produto e aparece por 2279 no site.
Já abri um chamado pelo chat.

Vocês recomendam pagar o boleto de 2279 que foi feito? Ou esperar o pronunciamento deles

Recebi e-mail com essa TV do Walmart também ... porém o preço está 2279.
Geralmente eles colocam o preço na imagem do produto, caso haja um erro, como provavelmente houve, eles trocam a imagem no servidor e atualiza pra todos ...
Verifique novamente se no seu email o preço de 1649 permanece ou já alterou para 2279.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
10.102
Pontos
1.069
Recebi e-mail com essa TV do Walmart também ... porém o preço está 2279.
Geralmente eles colocam o preço na imagem do produto, caso haja um erro, como provavelmente houve, eles trocam a imagem no servidor e atualiza pra todos ...
Verifique novamente se no seu email o preço de 1649 permanece ou já alterou para 2279.

Aqui ainda ta nesse valor menor. Print tirado agora.

2vx3h9v.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Aqui ainda ta nesse valor menor. Print tirado agora.

2vx3h9v.jpg

Guarda esse print ... é uma prova ... recebi o mesmo e-email porém a tv com o valor de 2279 ...
Ou faz o seguinte, manda imprimir como PDF ... porque vai salvar o seu endereço de email, horário do e-mail, remetente e etc...
Uma vez um colega meu conseguiu uma TV no Walmart bem barata por causa de uma newsletter assim ...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
10.102
Pontos
1.069
Guarda esse print ... é uma prova ... recebi o mesmo e-email porém a tv com o valor de 2279 ...
Ou faz o seguinte, manda imprimir como PDF ... porque vai salvar o seu endereço de email, horário do e-mail, remetente e etc...
Uma vez um colega meu conseguiu uma TV no Walmart bem barata por causa de uma newsletter assim ...

Fui tentar agora, no meu email continua aparecendo por 1649, mas se tento imprimir ela nem aparece, cliquei no link da promoção e tiraram a tv, que mesmo depois aparecia por 2279.

Edit: Agora nem aparece no email também, mas se clicar no lugar sem nada, ainda vai para ela
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Fui tentar agora, no meu email continua aparecendo por 1649, mas se tento imprimir ela nem aparece, cliquei no link da promoção e tiraram a tv, que mesmo depois aparecia por 2279.

Edit: Agora nem aparece no email também, mas se clicar no lugar sem nada, ainda vai para ela

Provavelmente removeram a imagem do servidor ... ela devia estar em cache no seu navegador ...
No meu ela sumiu também ... está aparecendo uma lacuna em branco no lugar da TV ... eles perceberam o erro ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo