O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Sério ??
Comofas isso mano ??

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tem q ver se tem fiação compatível pra uma tomada de 20A. No mais a tomada é com as entradas de pinos mais calibrosas e vende em qualquer loja de material elétrico.

Não recomendo esses adaptadores, pois eles derretem com o tempo e podem inclusive queimar o aparelho.

Dia desses aqui em casa o adaptador pegou fogo com o apareho ligado na tomada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.244
Reações
3.405
Pontos
1.024
Gente vou comprar uma TV 4K pra usar no PC, consoles e Netflix, estou entre a KU6000 ou alguma LG equivalente, por favor alguém pode opinar sobre? Sei que a top é a KS mais 4.5k pra mim não dá.
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Gente vou comprar uma TV 4K pra usar no PC, consoles e Netflix, estou entre a KU6000 ou alguma LG equivalente, por favor alguém pode opinar sobre? Sei que a top é a KS mais 4.5k pra mim não dá.
Entre essas 2 marcas, vá de samsung...LG usa rgbw em suas tvs 4K.( Falso 4K ).
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Entendi amigo, essa KU deve suprir legal mesmo não sendo a KS né?
Sim, é uma 4K de entrada, mas não deixa de ser uma bela TV. Na faixa dela existe a sony 49x7005D e a samsung curva também. Tenta achar review delas e veja a que te agrada mais.

Entre as tops custo benefício do momento tem a nova sony x905E (R$ 5000) que até roda em 120hz no PC e a Samsung Ks7000 ( R$4.500 +-)
 


sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Boa noite amigos.
Recebi meu PS4 Pro hoje mesmo, como foi combinado com o Wagner da Izzy Games, sem nenhum problema EXCETO a tomada de 20A que precisa de um adaptador, imaginem minha alegria ao não achar esse adaptador nas grandes lojas (Leroy Merlim, C&C e Telhanorte).
Dormirei sem ligá-lo e amanhã vou atrás de um adaptador.
hahahahahahahhaahhaha
Você pode usar um cabo de fonte de PC nele, a conexão é a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Você pode usar um cabo de fonte de PC nele, a conexão é a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Tem alguma especificidade ??
O tipo de cabo a voltagem da fonte ??
Pergunto porque sou um completo asno em software....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Tem alguma especificidade ??
O tipo de cabo a voltagem da fonte ??
Pergunto porque sou um completo asno em software....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Tem não, eu mesmo peguei um cabo de fonte de pc que tinha aqui, já no padrão brasileiro, conectei e está firme e forte...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim, mesmo estando junto no pedido mas são 2 rastreamentos.
O jogo recebi hoje pois foi enviado daqui do RJ ontem por Correios e a skin enviada ontem está vindo de SP também por Correios.
No site está aparecendo apenas o código da skin, o do jogo nem sabia qual era.
Entendi, achei que viessem em um pacote seu, o meu está na transportadora já tb, só no aguardo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tem não, eu mesmo peguei um cabo de fonte de pc que tinha aqui, já no padrão brasileiro, conectei e está firme e forte...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
somos 2
Meu padrão de tomada era europeu....imagine só.
Peguei um cabão de PC e já era. 6 meses rodando ja
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tem alguma especificidade ??
O tipo de cabo a voltagem da fonte ??
Pergunto porque sou um completo asno em software....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Só pegar um cabo padrão brasileiro mesmo, acha bem fácil.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
O cabo é assim, @Tchezeras :
67689_index_gg.jpg
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Tem q ver se tem fiação compatível pra uma tomada de 20A. No mais a tomada é com as entradas de pinos mais calibrosas e vende em qualquer loja de material elétrico.

Não recomendo esses adaptadores, pois eles derretem com o tempo e podem inclusive queimar o aparelho.

Dia desses aqui em casa o adaptador pegou fogo com o apareho ligado na tomada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

usava no meu micro ondas!!! eles derretem mesmo!!! kkk moh foda! ai troquei a ponta da tomada!!! kkk sei q não é recomendável, mas como dizem, "casa de ferreiro o espeto e de pau" kkk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Talvez não seja o melhor lugar para perguntar, mas alguem aqui anuncia jogos no Mercado Livre? Se sim, alguem tem tido problemas para fazer uploads de fotos? Há tempos que simplesmente não sobem, tentei em png e jpeg, diminui bastante o tamanho, mas ainda não rola, diz que não conseguiu subir e que é pra tentar mais tarde, mas não funciona nunca.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.966
Reações
14.892
Pontos
1.054
Talvez não seja o melhor lugar para perguntar, mas alguem aqui anuncia jogos no Mercado Livre? Se sim, alguem tem tido problemas para fazer uploads de fotos? Há tempos que simplesmente não sobem, tentei em png e jpeg, diminui bastante o tamanho, mas ainda não rola, diz que não conseguiu subir e que é pra tentar mais tarde, mas não funciona nunca.

sim a mesma coisa aqui , macete :
abre a foto
aperta o botão do telado PRINT SCM
cola a foto no paint
salvo no paint
upa a imagem salva no paint
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.712
Pontos
1.374
Eu curtia essa série no ps3. Tenho ate a bateria completa... Na geração atual não ta valendo a pena?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
Eu tb ja tive GH e RB, as guitas e até a bateria.

Mas já passou a moda. Esse GH Live é diferente, até legalzinho pra se jogar por umas horas.... mas enjoa rápido, são pouquíssimas músicas e elas estão bem mais pop e o modo online é bem mentiroso pra dar as posições dos jogadores. Teve vez que eu acertei todas as notas e vários jogadores faziam bem mais pontos que eu na musica. Não tem como isso!!!

Vendi essa guita ai do Live em 1 mês de uso.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.698
Pontos
1.049
Boa noite amigos.
Recebi meu PS4 Pro hoje mesmo, como foi combinado com o Wagner da Izzy Games, sem nenhum problema EXCETO a tomada de 20A que precisa de um adaptador, imaginem minha alegria ao não achar esse adaptador nas grandes lojas (Leroy Merlim, C&C e Telhanorte).
Dormirei sem ligá-lo e amanhã vou atrás de um adaptador.
hahahahahahahhaahhaha
cara engracado..eu uso um cabo de pc mesmo..que troquei por esse de 20 a..e funciona de boas.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
PROTIP: Flash Sale na PSN, Resident Evil 5 e 6 para PS4 estão 59,90 cada.

PORÈM

Na PSN US, também na flash, estão 7,99 cada. Com um cartão de 20 você leva ambos os games e ainda dá pra guardar 4 doletas (ou pegar mais algo) por praticamente o mesmo preço que só um jogo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:


[emoji7][emoji7]
Moto G 5 Dual Chip Android 7.0 Tela 5" 32GB 4G
R$ 712 CC Americanas
R$ 791 Boleto + Cupom
Use o Link >>> https://goo.gl/WV3xdJ
e o Cupom: ALO10



.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Você pode usar um cabo de fonte de PC nele, a conexão é a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Senhores, se o cabo original é 20A,vocês não deveriam buscar um cabo com saída 20A (e tomada 20A)naturalmente, para ter o melhor desempenho e durabilidade do equipamento? Sei que funciona com 10A,mas a médio prazo é mais barato resolver isso (e não usar adaptadores)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, eu encontrei algo no mercado livre e tenho poucas informações do vendedor.

Ele vende por mercado-envios. Mercado pago é garantia de ter dinheiro de volta caso seja golpe?

edit: preciso saber para efetuar a compra logo. Encontrei meu sonho de consumo e recebi metade do 13º hoje. Me deu até um suador!!!

@leaf
Alguém?
 
Ultima Edição:

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Você pode usar um cabo de fonte de PC nele, a conexão é a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

O princípio é o mesmo de qualquer secador de cabelo ou liquidificador, com o tempo ou voce estraga o equipamento ou a tomada se insistir em adaptadores do pino gordão 20a para o pino magro de 10a
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To meio desconfiado. É meu sonho de consumo por um preço aceitável, mas fico com receio de levar golpe e me dar mal.
:ksnif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo