O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Pessoal, acabei de comprar, hoje de manhã estava por R$ 1099 que já era barato.

Soundbar Curvo Samsung HW-M4501
R$ 899 em 10X

LINK >>> http://compre.vc/v2/3413ffca144
Baixou para R$ 899 em 10X

Melhor CXB para sound Bar possível, essa ainda é da categoria Premium, bem acima das comuns.
uk-soundbar-m450x-hw-m4501-xu-setrperspectivesilver-61822048

Samsung-2271796067-br-feature-soundbar-hw-m4500-66478344.jpg
 

Endi

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Pessoal,

Alguém comprou aquele Ar Condicionado Split Samsung Inverter 18.000 btus por R$ 1.010.10 na Americanas mas que era vendido e entregue por Frio Peças? Foi até postado aqui pelo Leaf e tudo no período da Black Friday.
Queria saber como está a situação de vocês?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal,

Alguém comprou aquele Ar Condicionado Split Samsung Inverter 18.000 btus por R$ 1.010.10 na Americanas mas que era vendido e entregue por Frio Peças? Foi até postado aqui pelo Leaf e tudo no período da Black Friday.
Queria saber como está a situação de vocês?

Não lembro de ter postado esse, mas não enviaram ainda? Já entrou em contato com a Americanas?
 

Endi

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Não lembro de ter postado esse, mas não enviaram ainda? Já entrou em contato com a Americanas?
Não, ainda não. Para mim aparece como "Aguardando estoque". Mas o prazo final para entrega é dia 11/12 e nem foi gerada a NF ainda.
Aí queria saber se tem mais alguém que comprou pra ver como tão as coisas.
 


peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
alguém acha que vale a pena?

https://www.shoptime.com.br/produto...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Monitor LCD LED 21,5" Dell SE2216H Full HD Preto
R$ 378 no boleto ou R$359 no cartão do shoptime

boletei... gostaria da opinião de quem entende... to montando um pc gamer... mas nao sou jogador de verdade... hehehe ja tenho outro monitor de 21.5 pol (um LG simples). quanto a mais eu teria que pagar pra ter bom tempo de resposta, etc? isso faz muita diferença? agradeço desde já a ajuda!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não, ainda não. Para mim aparece como "Aguardando estoque". Mas o prazo final para entrega é dia 11/12 e nem foi gerada a NF ainda.
Aí queria saber se tem mais alguém que comprou pra ver como tão as coisas.

Em todo o caso você deve exigir a entrega porque vender sem ter em estoque é passível de multa.

Não deixe de exigir a entrega, mesmo sendo Marketplace essas lojas precisam aprender a respeitar os consumidores.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
alguém acha que vale a pena?

https://www.shoptime.com.br/produto/129679157/monitor-lcd-led-21-5-dell-se2216h-full-hd-preto?franq=AFL-03-460&opn=AFLSHOP&pfm_carac=monitor lcd led 21,5" dell se2216h full hd preto&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Monitor LCD LED 21,5" Dell SE2216H Full HD Preto
R$ 378 no boleto ou R$359 no cartão do shoptime

boletei... gostaria da opinião de quem entende... to montando um pc gamer... mas nao sou jogador de verdade... hehehe ja tenho outro monitor de 21.5 pol (um LG simples). quanto a mais eu teria que pagar pra ter bom tempo de resposta, etc? isso faz muita diferença? agradeço desde já a ajuda!!

Esse monitor é bem simples, o mais simples possível, não passa nem perto de ser gamer.
Já tive um, as cores são lavadas, sem qualidade alguma por isso esse preço.

No mais é um bom monitor, bonito e estrutura sólida, parece resistente, além da garantia Dell.

Porém eu gastaria mais uns trocados e pegava ao menos um LG 23'' que tem por aí entre R$ 500 e R$ 600, muito mais negócio.

.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Indignado com a Saraiva, comprei meu celular dia 23/11 e o status está Pagamento confirmado, nem sequer foi faturado meu pedido.

Isso porque o prazo que deram vence hoje: 1ª entrega - Previsão de entrega 07/12/2017


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

A compra do meu ultimo smartphone foi na Saraiva um S6 e tive que cancelar a compra por causa de falha na entrega, nunca mais nenhuma compra na sóraiva.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Esse monitor é bem simples, o mais simples possível, não passa nem perto de ser gamer.
Já tive um, as cores são lavadas, sem qualidade alguma por isso esse preço.

No mais é um bom monitor, bonito e estrutura sólida, parece resistente, além da garantia Dell.

Porém eu gastaria mais uns trocados e pegava ao menos um LG 23'' que tem por aí entre R$ 500 e R$ 600, muito mais negócio.
brigadão mesmo pela opinião, vou deixar esse boleto pra lá e ficar de olho nesse LG, vc postou uns dias atrás aqui no fórum né? fiquei bem na dúvida tb se pegava ou não... valeu mesmo!! =))
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Excelente promo NATURA
GANHE R$ 150 desconto em compras acima de R$ 300
Clica no Banner para acessar a Promo.
 

Endi

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Em todo o caso você deve exigir a entrega porque vender sem ter em estoque é passível de multa.

Não deixe de exigir a entrega, mesmo sendo Marketplace essas lojas precisam aprender a respeitar os consumidores.
Blz, Leaf!
Você acha que devo fazer alguma coisa em especial?
Tenho todos os print screens do processo de compra, mas é meu primeiro "bug". Não sei direito o que/como fazer
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Indignado com a Saraiva, comprei meu celular dia 23/11 e o status está Pagamento confirmado, nem sequer foi faturado meu pedido.

Isso porque o prazo que deram vence hoje: 1ª entrega - Previsão de entrega 07/12/2017


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

A compra do meu ultimo smartphone foi na Saraiva um S6 e tive que cancelar a compra por causa de falha na entrega, nunca mais nenhuma compra na sóraiva.

Saraiva tá bem lixo pra entregar, meu pai comprou um celular lá dia 28, com previsão de entrega pra hoje também, mas chegou aqui na cidade dia 5 com a mensagem que saiu para entregar, só que até agora nada, comprei meu na black friday no submarino, chegou segunda pra mim. Eu comprei destiny 2 no submarino e um amigo compro na saraiva, quase ao mesmo tempo, meu chegou junto do celular e o dele fala que foi enviado para transportadora, mas a transportadora não atualiza o rastreio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Blz, Leaf!
Você acha que devo fazer alguma coisa em especial?
Tenho todos os print screens do processo de compra, mas é meu primeiro "bug". Não sei direito o que/como fazer

Eu acho melhor já ir cobrando a loja e a Americanas, mesmo estando no prazo.

Manda email pra eles.

Depois que passar o prazo, manda uma reclamação no Site Reclame Aqui.

Depois que te ligarem, exige o produto igual ou melhor sem custos.

Dificilmente não vai dar certo, mas se der errado, faz uma reclamação no procon de sua cidade.

Por último, se nada der certo, abre uma reclamação no juizado de pequenas causas da sua cidade e ainda pede indenização de 100% do valor do produto por terem ficado tanto tempo trabalhando com seu dinheiro.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Walmart queimando todo o estoque.

Receiver Harman Kardon AVR1510S 5.1 Canais 4 HDMI 375W
R$ 999 em 10X
LINK >>> http://compre.vc/v2/3410375bf83

*Lembrando que é só o receiver, depois você vai ter que gastar + ou - 1K em caixas acústicas e + uns R$ 700 em um Sub Ativo para ter o melhor HT possível na sua Sala.
avr1510-16790.jpg
 

Endi

Novato
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
13
Eu acho melhor já ir cobrando a loja e a Americanas, mesmo estando no prazo.

Manda email pra eles.

Depois que passar o prazo, manda uma reclamação no Site Reclame Aqui.

Depois que te ligarem, exige o produto igual ou melhor sem custos.

Dificilmente não vai dar certo, mas se der errado, faz uma reclamação no procon de sua cidade.

Por último, se nada der certo, abre uma reclamação no juizado de pequenas causas da sua cidade e ainda pede indenização de 100% do valor do produto por terem ficado tanto tempo trabalhando com seu dinheiro.

.
Aí sim hein Leaf!
Valeu mesmo pelas dicas!
Abraço!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
seems legit :klol
recomendo editar ou remover o post, pra não ter risco de nenhum desavisado comprar.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Saraiva tá bem lixo pra entregar, meu pai comprou um celular lá dia 28, com previsão de entrega pra hoje também, mas chegou aqui na cidade dia 5 com a mensagem que saiu para entregar, só que até agora nada, comprei meu na black friday no submarino, chegou segunda pra mim. Eu comprei destiny 2 no submarino e um amigo compro na saraiva, quase ao mesmo tempo, meu chegou junto do celular e o dele fala que foi enviado para transportadora, mas a transportadora não atualiza o rastreio.

Meu amigo pegou o Star Wars dia 24 na saraiva pra retirar na loja e até agora nada.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Essa do Netshoes é nova. Problemas fiscais rsrsrs
64788de6f3edf40a82601ea2b6ae59b2.jpg
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Frustrante, né. Vou perder o Pro por esse preço, mas a grana volta, menos pior. Agora é esperar o prazo do ML para pedir a grana de volta e continuar correndo atrás de outro.
E acho estranho os anúncios do cara continuarem de boa lá no ML. Mas se fossem tirar anúncio sem nota acho não teria quase anúncio algum tb, né? rsrs. Com o Switch, que foi minha primeira compra expressiva no ML, que descobri que não emitem NF e achei estranho. Mas na inocência nem sabia que poderiam barrar. Vou perder o desconto no Pro. E fica a frustração de que estava dando tudo certo, e tb pelos outros user daqui que pegaram. Mas bola pra frente.
put* m****!!

Tava bom demais pra ser verdade. [emoji24]

Peguei o PRO com o mesmo vendedor que vocês só que por boleto que ainda não paguei.

Antes de pagar vou conversar com o vendedor se ele conseguiu contar essa treta, qualquer coisa não pago e faço uma qualificação neutra.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Frustrante, né. Vou perder o Pro por esse preço, mas a grana volta, menos pior. Agora é esperar o prazo do ML para pedir a grana de volta e continuar correndo atrás de outro.
E acho estranho os anúncios do cara continuarem de boa lá no ML. Mas se fossem tirar anúncio sem nota acho não teria quase anúncio algum tb, né? rsrs. Com o Switch, que foi minha primeira compra expressiva no ML, que descobri que não emitem NF e achei estranho. Mas na inocência nem sabia que poderiam barrar. Vou perder o desconto no Pro. E fica a frustração de que estava dando tudo certo, e tb pelos outros user daqui que pegaram. Mas bola pra frente.

Entra em contato com o Mercado Livre depois e pede um desconto de 20% novamente.

Vai que...
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Saraiva tá um lixo mesmo. comprei um jogo dia 27 e até agora tá só como entregue a transportadora. Pior que vc liga e não consegue falar com ninguém, no chat online tbm não. Já estou pensando seriamente em cancelar o pedido e evitar comprar lá novamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo