O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Se mandar o Last Of Us antes da hora eu vou lá na loja que tem aqui na esquina da minha rua e beijo qualquer funcionario que ver pela frente.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
comprei do Ricardão, espero que chegue logo, gears 3 comprei da americanas, deu 20 dias de lançamento e o jogo não tinha chegado ainda, nunca mais
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
Ricardo Eletro não quer meu dinheiro.
.
Ja recusou os meus 3 cartões. E tem limite de sobra.
.
#xatiadu.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
c***lho....esperando que o jogo seja tudo isso mesmo...nunca paguei tão caro por um jogo, sempre me mantive na política de comprar jogos por menos de 100, sempre preferindo pagar até 70...nunca fiz questão de jogar lançamento....mais por esse preço, parcelando, minha hype e as notas abri mão....rezando pra valer a pena
 


Dudinka

Supra-sumo
Mensagens
1.194
Reações
316
Pontos
184
Comprei!!!!!
Last of US. R$ 121 com frete. Uhuuuu!!!
Mas o prazo de entrega e até o dia 27/06.
Será que chega antes?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
comprei do Ricardão, espero que chegue logo, gears 3 comprei da americanas, deu 20 dias de lançamento e o jogo não tinha chegado ainda, nunca mais


Putz, to com medo do c***lho de dar essa m**** na Americanas, espero que tenha sido só nesse caso mesmo. Se acontecer isso nunca mais faço pré-order, vale mais a pena pagar uns 30 conto a mais e ir na loja no dia do lançamento e pegar na hora.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ricardo Eletro não quer meu dinheiro.
.
Ja recusou os meus 3 cartões. E tem limite de sobra.
.
#xatiadu.


Cara, recusou o meu também, pensei q estava tudo certo e fui ver no e-mail ontem e tinha recusado o cartão. Hoje a noite vou tentar novamente com outro cartão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Até que os caras são rápidos, está dando aqui que o meu jogo já está na transportadora.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
meu prazo é até dia 12 de julho...


o estado do meu pedido é processamento

ainda tem o faturamento e o envio para a transportadora
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Até que os caras são rápidos, está dando aqui que o meu jogo já está na transportadora.


vc comprou na ricardo electro? O meu tá em 'processamento'.

Foda q vou mudar de cidade amanhã e pedi pra entregar aqui na casa dos meus pais, agora não da pra alterar o endereço de entrega. Vou ter q gastar com correios dpois, mas o mais foda vai ser a demora. Q m****...

mandei um email lá agora, vamos ver.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
vc comprou na ricardo electro? O meu tá em 'processamento'.

Foda q vou mudar de cidade amanhã e pedi pra entregar aqui na casa dos meus pais, agora não da pra alterar o endereço de entrega. Vou ter q gastar com correios dpois, mas o mais foda vai ser a demora. Q m****...

mandei um email lá agora, vamos ver.



Comprei lá sim, mas foi outro jogo que eu estava falando.

O last of us está em processamento também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ricardo Eletro [OFF] Esgotado, AMERICANAS.COM [ON]
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O meu continua com status "separação em estoque" (comprei no Extra). Eles estão dando um prazo até o dia 27/06, mas vi em um outro local no site um prazo menor, acho que recebo até terça-feira da semana seguinte ao lançamento oficial (18/06).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
Ricardo Eletro me deixou na mão mesmo :ksnif
.
Vou comprar no Sub mesmo, ta caro, mas ao menos aceitam meu CC e nunca me deixaram na mão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ricardo Eletro me deixou na mão mesmo :ksnif
.
Vou comprar no Sub mesmo, ta caro, mas ao menos aceitam meu CC e nunca me deixaram na mão.


Pega na Americanas.com que tem desconto cara.

Olha na primeira página do tópico.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Pessoal tem algum lugar vendendo mais barato que 134,90 parcelado no momento?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal tem algum lugar vendendo mais barato que 134,90 parcelado no momento?


Sent from my iPad using Tapatalk



Temos q esperar pra ver se o Ricardo Eletro volta a vender, estão sem estoque, só eles vendiam por R$ 116,00 parcelado.

Mas tem q usar os descontos desse tópico pra chegar nos R$ 116,00.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Temos q esperar pra ver se o Ricardo Eletro volta a vender, estão sem estoque, só eles vendiam por R$ 116,00 parcelado.

Mas tem q usar os descontos desse tópico pra chegar nos R$ 116,00.
To pensando em ir de fastgames, que pelo menos sei que chega aqui em floripa ate quarta que vem! Mas vo esperar ate amanha acho! So da medo de pegar na fast e eles ficarem sem estoque pro dia 14


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
alugarei com força, pagarei 30 reais ficarie seis dias com ele zero devolvo e me sinto feliz
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Que c***lho... eu boletei e esqueci de pagar sexta e agora tá esgotado no site. Se pagar ainda tá garantido? Tipo, eles reservam pedido de quem emitiu boleto, ou me lasquei? :kcry
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que c***lho... eu boletei e esqueci de pagar sexta e agora tá esgotado no site. Se pagar ainda tá garantido? Tipo, eles reservam pedido de quem emitiu boleto, ou me lasquei? :kcry


Sim eles reservam, pior eu, que paguei no Cartão e eles recusaram, devia ter pego no boleto tb :kpensa
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
To pensando em ir de fastgames, que pelo menos sei que chega aqui em floripa ate quarta que vem! Mas vo esperar ate amanha acho! So da medo de pegar na fast e eles ficarem sem estoque pro dia 14


Sent from my iPad using Tapatalk


Fastgames.
.
Tinha esquecido dela e é uma put* loja e com frete gratis.
.
Acabei de fazer o pedido la e ficou praticamente o mesmo preço da RL+frete.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Paguei o boleto sexta no ricardito mas ainda nao computaram o pagamento =C
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Paguei o boleto sexta no ricardito mas ainda nao computaram o pagamento =C


Normal, deve cair o pagamento hj a noite. Mas tem lojas que só mostram o pagamento OK após a chegada do produto em estoque.

Pelo menos Americanas e sua trupe fazem isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo