O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.784
Reações
9.495
Pontos
1.219
50% de desconto em todos os jogos acima de 149, na americanas de tijolo.
05ed849e2fc9b9bd7b82bac516c42a45.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

qualquer americanas física?
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.784
Reações
9.495
Pontos
1.219
Essas promoções normalmente valem para as americanas físicas em todo o Brasil.
Então acredito que sim.

Vi aqui, são todas, fui lá, mas não tinha nada que me interessasse. Pra quem quer pegar um Mass Effect por R$125, vale a pena
 

FaySan

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
69
Pontos
448
Dando uma olhada no desconto progressivo da Cultura eu só achei isso ai que me interessa. Acham que vale a pena??? Nunca comprei nada lá, costuma dar problema?
FQWwPEG.png
FQWwPEG.png
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Peguei ME Andrômeda por 125 golpes nas americanas aqui em Itajaí......

Tinha Titanfall 2 e Máfia 3 por 89 cada........

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Dando uma olhada no desconto progressivo da Cultura eu só achei isso ai que me interessa. Acham que vale a pena??? Nunca comprei nada lá, costuma dar problema?
FQWwPEG.png
FQWwPEG.png
Com a Masterpass vc consegue reduzir 20 reais nesse valor. Eu comprei nessa promo Domingo, e eles me enviaram ontem os games. A Loja é bem tranquila comprei ano passado o Fifa e veio td certo.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Parece que eles limitaram os títulos...
Nas lojas do Brasil todo você vê só as mesmas coisas. ME Andromeda, RE 7, Mafia 3, Sniper Elite 4, GTA V e mais um ou outro de menor relevância.
 
D

Deleted member 219486

Parece que eles limitaram os títulos...
Nas lojas do Brasil todo você vê só as mesmas coisas. ME Andromeda, RE 7, Mafia 3, Sniper Elite 4, GTA V e mais um ou outro de menor relevância.

Promoção mais ou menos, minimo de 150 reais praticamente para darem desconto. Esses games que a galera ta comprando em teoria deveria estar esse preço default na internet pois não são lançamentos.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Promoção mais ou menos, minimo de 150 reais praticamente para darem desconto. Esses games que a galera ta comprando em teoria deveria estar esse preço default na internet pois não são lançamentos.

Pois é, acima de 149 seria mais interessante se liberassem todos os títulos (me recuso a acreditar que nas lojas de todo o Brasil não tenha outros títulos relevantes como Horizon, Final Fantasy, Nioh, etc...pra mim eles fizeram uma seleção e tiraram do mostruário/estoque o resto).
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Promoção mais ou menos, minimo de 150 reais praticamente para darem desconto. Esses games que a galera ta comprando em teoria deveria estar esse preço default na internet pois não são lançamentos.

Pô, claro que são. Pra mim qualquer coisa que saiu em 2017 ainda é lançamento.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Pois é, acima de 149 seria mais interessante se liberassem todos os títulos (me recuso a acreditar que nas lojas de todo o Brasil não tenha outros títulos relevantes como Horizon, Final Fantasy, Nioh, etc...pra mim eles fizeram uma seleção e tiraram do mostruário/estoque o resto).

Horizon e Nioh certamente eles tiraram, acho que a margem desses jogos da Sony são menores, se eles vendessem por 99 cada acho que teriam pouco ou nada de lucro. Final Fantasy acho que não tem normalmente nas lojas físicas, RPG não sai muito.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Nem acredito que tiraram, nunca vi horizon nem nioh em nenhuma americana. Simplesmente a americana não vende esses jogos. Sempre passo na americanas e olho, isso deve ser algum problema na distribuição.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Passei em algumas lojas e só vi jogo ruim. Queria mesmo era um Yakuza 0, e em 3 lojas das casas Bahia não achei no man's buy por 39,90 :/
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Nem acredito que tiraram, nunca vi horizon nem nioh em nenhuma americana. Simplesmente a americana não vende esses jogos. Sempre passo na americanas e olho, isso deve ser algum problema na distribuição.

Cogitei isso também, nunca vi nas que passei (centro de Porto Alegre e shopping de Canoas, que é cidade ao lado de POA).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.457
Reações
10.134
Pontos
1.054
Para os padrões atuais de preço, 125 em um jogo lançado em 2017 acho bem aceitável.
Na verdade achar esses jogos por menos de uns 130~150 é algo difícil hoje em dia. Mesmo bugs sumiram...
 
D

Deleted member 219486

Pô, claro que são. Pra mim qualquer coisa que saiu em 2017 ainda é lançamento.

Esse preço de 250 depois de 1 mês de lançamento não da de aceitar, na internet geralmente a gente só vê na Live isso.

Para os padrões atuais de preço, 125 em um jogo lançado em 2017 acho bem aceitável.
Na verdade achar esses jogos por menos de uns 130~150 é algo difícil hoje em dia. Mesmo bugs sumiram...

É que os games exclusivos da Sony e Microsoft que despencam rapidamente.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse preço de 250 depois de 1 mês de lançamento não da de aceitar, na internet geralmente a gente só vê na Live isso.

Não dá pra aceitar, mas é assim que as coisas são. Claro que ninguem precisa pagar 250 hoje em dia, com a pratica comum dos descontos das grandes lojas é fácil tu pegar um jogo no dia do lançamento por 200 ou até menos. Mas considero 125 por jogos que nem tem um mês ainda um bom valor. Outros que estão na promoção eu não pegaria por 125, claro.
 

pard4l

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.297
Reações
330
Pontos
559
Fui em uma Americanas do Shooping Curitiba e tinha Wildlands (125 golpes) Mass Effect Andromeda (125 golpes) e No Man Sky (75 golpes). Mas não levei nenhum. Já tenho Wildlands e Mass effect jogarei no futuro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Em tempos de exclusivos da Sony por 79,90 (preço normal, sem desconto, com exceção de lançamentos), é uma ofensa um joguete como No Man Sky custar 75,00 em promoção.

Esse jogo não vale 50,00.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
2.411
Pontos
754
Conforme prometido.

@leaf obrigado por recomendar o super muffato, comprei e solicitei frete grátis, chegou em 3 dias uteis a tv.
Quanto a tv em si, o que falar da Sony? TV foda, imagem e som perfeitos.

Único ponto negativo é que não vem um Navegador Web (ou eu não achei ainda kkk).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo