O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O link da tv não leva para a tv.
Recomenda essa ou aquela nova da LG?

Aqui entrou normal mas vai o link sem encurtar >>> http://www.americanas.com.br/produt...57&sellerId=00776574000660&utm_source=Lomadee

Sobre recomendar essa ou a LG, eu prefiro a LG 6525 pelo painel e pelo WebOS3.5 e o preço esta igual no Shoptime LINK >>> http://acesse.vc/v2/138cadaf826
Opss.. link sem encurtar:
https://www.shoptime.com.br/produto...OP&sellerId=00776574000660&utm_source=Lomadee


.
 

Juliano Meinen

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
54
Pontos
28
Menos de 1000 há muito tempo só acha uma ou outra de 32'' HD (Não é Full HD)
As de 40'' variam de R$ 1499 pra cima... é infelizmente as TVs subiram muito de preço depois do final de 2015.
Tristeza ... vou ter q abrir a carteira ... sem TV não dá.
Bom, e qual a recomendação pra uma TV de 40, Full HD, marca boa, input lag não muito alto?
Nem precisa ser essas Super Smarths não ... também não precisa ser 3D, pode ser simples. Eu comprei 2 LGs que morreram antes de uma Philips ... tem alguma marca que eu deva correr pq costuma pifar mais rápido que o normal?
E modelo específico ... eu fiz algumas pesquisas, mas sempre tem uma que é melhor num quesito e pior em outro e blá blá blá ... enfim, qual são as recomendações?
Obrigado novamente!
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tem que comprar utilizando o masterpass.

Opa, valeu, comprei aqui, com frete ficou R$93, acho que é um bom preço pelo game completo, dificilmente vou achar por menos que isso daqui uns meses, fora que o jogo as vezes fica esgotado em muitas lojas rapidamente.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
To pensando em pegar aqui, mas não sei se vale a pena e se pego pra xone ou ps4 :kpensa

Cara, paguei 125 naquelas promos de 50% das Americanas. Infelizmente o jogo saiu problemático por causa da mistura de estudio secundário que não segurou o tranco + EA filha da put* que apressou tudo.

Mas o que tem ali dentro, mesmo, é um shooter sci-fi bem sólido, o combate tá melhor do que nunca, muito bom pode ser utilizar de todos os poderes e trocar de classes. A história é mornissima, e os Ryders, apesar de começarem bem bobos, vão melhorando conforme tu avança na aventura e eles se tornam mais confiantes. Achei o dialogo bem humorado uma boa sacada. Os personagens do time também são muito bons, os mais chatos são os humanos, mas isso sempre foi uma coisa normal em ME (tirando minha Jack fodona). Drack é talvez tão bom quando Wrex, e certamente melhor que Grunt.

Se tu ignorar as missões na aba "tasks" (que são as porcarias pra encher linguiça) e se focar nas especificar dos planetas, dos personagens e as da história principal, tu tem aí umas sólidas 60 horas.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.372
Reações
9.620
Pontos
754
Cara, paguei 125 naquelas promos de 50% das Americanas. Infelizmente o jogo saiu problemático por causa da mistura de estudio secundário que não segurou o tranco + EA filha da put* que apressou tudo.

Mas o que tem ali dentro, mesmo, é um shooter sci-fi bem sólido, o combate tá melhor do que nunca, muito bom pode ser utilizar de todos os poderes e trocar de classes. A história é mornissima, e os Ryders, apesar de começarem bem bobos, vão melhorando conforme tu avança na aventura e eles se tornam mais confiantes. Achei o dialogo bem humorado uma boa sacada. Os personagens do time também são muito bons, os mais chatos são os humanos, mas isso sempre foi uma coisa normal em ME (tirando minha Jack fodona). Drack é talvez tão bom quando Wrex, e certamente melhor que Grunt.

Se tu ignorar as missões na aba "tasks" (que são as porcarias pra encher linguiça) e se focar nas especificar dos planetas, dos personagens e as da história principal, tu tem aí umas sólidas 60 horas.
Obrigado pelo feedback, mas to achando q vou deixar passar, to cheio de coisa aqui pra jogar e esse Mass Effect tem a maior cara q não demora muito e estará no EA Access, bom q até lá vão lançando uns patches pra dar uma melhorada nesses probleminhas!! Curti muito a trilogia na geração passada, mas esse acho q dá pra esperar numa boa!!!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Não estou podendo gastar, mas esse fone da Hazer aí por esse preço não dá para deixar passar. Valeu moçada!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Carai de dólar, justo hoje que consegui juntar a grana pra peitar o Marvel vs. Capcom Infinite Collector's Edition. :ksnif
Sei que é até bobeira perguntar, mas será que abaixa dos R$ 3,20 daqui uns 30 dias?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Carai de dólar, justo hoje que consegui juntar a grana pra peitar o Marvel vs. Capcom Infinite Collector's Edition. :ksnif
Sei que é até bobeira perguntar, mas será que abaixa dos R$ 3,20 daqui uns 30 dias?

Do jeito que tá a situação política é capaz/certeza de subir mais lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltou agora com + Brindes

Console Xbox One + Kinect + Brindes (3 jogos incluindo FZ Horizon 3)
R$1.329,05
LINK >>> http://acesse.vc/v2/13829ed96db
+
Adicionar no carrinho o Forza Horizon 3
LINK >>> http://acesse.vc/v2/1387f1dfeed

imagem.aspx

+
imagem.aspx

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

NIER AUTOMATA PS4
R$ 160 CC SUB + CUPOM
LINK >>> https://goo.gl/OrZg1v
Use o Link + Cupom: HARD5

131984708SZ.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Agora vai!

Vamos ver se o $$$ cc sub estava me devendo vai abater dessa compra...
af42e67887e12e769a52a7a4faa95107.jpg


E esse frete fdp? R$16 pro RJ, capital???


Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Agora vai!

Vamos ver se o $$$ cc sub estava me devendo vai abater dessa compra...
af42e67887e12e769a52a7a4faa95107.jpg


E esse frete fdp? R$16 pro RJ, capital???


Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
Aqui pro interior do RS deu 4.99


Edit : é mais fácil entregar aqui do que ir no RJ mesmo (tem a taxa de periculosidade) [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Aqui pro interior do RS deu 4.99


Edit : é mais fácil entregar aqui do que ir no RJ mesmo (tem a taxa de periculosidade) [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
Não posso nem reclamar da zuação pq ta foda mesmo... Mas aqui em casa nunca foi area de risco! Putaria mesmo da B2W!

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Aqui pro interior do RS deu 4.99


Edit : é mais fácil entregar aqui do que ir no RJ mesmo (tem a taxa de periculosidade) [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
Não posso nem reclamar da zuação pq ta foda mesmo... Mas aqui em casa nunca foi area de risco! Putaria mesmo da B2W!

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Mas vamos combinar que no RS não tá muito melhor não. Esses tempos POA tava com o maior indice de homicídios do país. (sou de Canoas, ao lado de POA).

Aqui deu 4,99 também, vou descolar o cartão Sub da namorada e tascar esse Nier duma vez. Foda que fiz o cartão Americanas sem anuidade, todo pimpão, e o treco basicamente é ignorado pela B2W.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.183
Pontos
1.434
Carai de dólar, justo hoje que consegui juntar a grana pra peitar o Marvel vs. Capcom Infinite Collector's Edition. :ksnif
Sei que é até bobeira perguntar, mas será que abaixa dos R$ 3,20 daqui uns 30 dias?
Do jeito que tá a situação política é capaz/certeza de subir mais lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Infelizmente eu acho que o dólar vai ficar oscilando legal (sobe hoje, cai amanhã, volta a subir) enquanto durar a instabilidade lá em Brasólia...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Eu ainda não tenho o PS4 (pretendo comprar ele quando anunciarem um 5), mas to me coçando pra pegar esses uncharted e o devils may cry.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eu ainda não tenho o PS4 (pretendo comprar ele quando anunciarem um 5), mas to me coçando pra pegar esses uncharted e o devils may cry.
eu também... lembro que no mítico PSX (PS1, PSONE) eu também fazia isso...ia comprando os jogos, pra não ter pra onde correr depois e comprar o console... duro que tenho jogos comprados na live que são retrocompativeis com o xone... aí me bate a dúvida... e ainda tenho um master race com mais de 3000 jogos steam/origin/uplay/gog e mais um wiiU desbloqueado full, então fico nessa dúvida...:kvergonha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tchê, TODA vez que vou usar o Petrobras, não tá funcionando.

O Witcher 3 Completo diminuiu o valor na Saraiva, tá 129,90 nos outros lugares, fica 116 com desconto e acredito que frete grátis.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo