O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Acho que a Claro fez a Tim repassar essas promoções para as empresas que vendem crédito. Aquele plano de 10 reais por semana acaba sendo mais interessante. Eu que tenho o Tim Beta que a recarga é 50 reais o mês sem promoções como essa vou preferir a Claro.
Todo mês tem desconto em recarga TIM no MP (além do Recarga Pay).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Frete Grátis PRIME

Quadros Games Anime HQ e + 5 peças para sala quarto canto Gamer
De R$ 95 a R$ 102
LINK >>> https://goo.gl/46QkQ7

Quadro Nier Automata 5 Peças
LINK >>> https://goo.gl/iEcPvo
30952553_2GG.jpg

Assassins Creed
LINK >>> https://goo.gl/bkYD4U
16205437_1GG.jpg

Dragon Ball Goku Super Sayajin 5 Peças
LINK >>> https://goo.gl/96SUHP
20023041_1SZ.jpg


 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
VOLTOU!!!

Playstation VR Bundle Sony BR Versão Nova
R$ 1799 em 6X sem juros
LINK >>> https://goo.gl/hzZ56P
133061704_1GG.jpg

Já critiquei muito esse troço por achar que comigo vai ficar mais guardado do que usando, mas devo admitir que estou me segurando para gastar essa grana. Na realidade, se não fosse a vontade também grande de comprar o Switch para fechar a tríade da geração já tinha passado esse cartão pois quando passar meu hype ao usar o VR vou pensar: "Por que não comprei o Switch?". :(

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

EDIT: ACABOU!

4K 55' SONY
Para quem tem dúvidas essa é uma das melhores escolhas para 4K de entrada.

55" Sony KD-55X705E
R$ 2996 a vista em qualquer cartão
LINK >>> https://goo.gl/8gUPQV
132610169_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.239
Reações
3.403
Pontos
1.024
Gente quem quiser ganhar os 10 reais no picpay na primeira compra usem meu cupom, peguei o código de um amigo já ganhei 10, coloquei 50 na steam ganhei 15, estou com 25 de saldo. meu código é P24GYN
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
1.680
Pontos
353
Pessoal, mal pela pergunta, mas alguém sabe algum site "seguro" que venda o switch num preço bom? Acho que ta na hora de pegar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mais de 6 meses longe do fórum, e no 1o dia que retorno voce me faz comprar o PSVR =(
Parabéns pela aquisição. Depois posta uma fotinha.

Aqui é assim mesmo. Entrou gastou. =)

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Que caro e ainda corre o risco de vir uma dúzia de bananas dentro da caixa. :ksafado

Edit: agora que vi.. o preço do PS4 disparou... esta muito caro mesmo.
Está complicado =( quero me endividar, mas não num valor absurdo desses kkkkk
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
@leaf peguei um One S lá na Bemol. Se não me engano você pegou um X lá não? Chegou tudo certo sem dor de cabeça?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@leaf peguei um One S lá na Bemol. Se não me engano você pegou um X lá não? Chegou tudo certo sem dor de cabeça?

Aproveito pergunto, alguem comprou no Saraiva Reembalado igual Video Games e outros afins chegou sem dor de cabeça ou veio com algum defeito, deu problemas?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf peguei um One S lá na Bemol. Se não me engano você pegou um X lá não? Chegou tudo certo sem dor de cabeça?
Comprei? Acho que ando gastando tanto que compro sem saber o que estou fazendo. Rssss.

Zueira. Não comprei não, só vou ter grana para consoles agora depois do lançamento do PS5.... Esse X era para o filho de um amigo mas ele acabou desistindo.

Sobre essa bemol, parece que eles não enviam mais para fora da região norte.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.796
Pontos
1.053
Aos manjoes , notebooks bons numa faixa de 1500 - 1600


hans o cavalo inteligente.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Comprei? Acho que ando gastando tanto que compro sem saber o que estou fazendo. Rssss.

Zueira. Não comprei não, só vou ter grana para consoles agora depois do lançamento do PS5.... Esse X era para o filho de um amigo mas ele acabou desistindo.

Sobre essa bemol, parece que eles não enviam mais para fora da região norte.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Opa desculpa, me enganei de user então:lolwtf
Mas eles ainda estão enviando para fora, mas com frete bem caro. Mas valeu aí.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
PSVR aumentou de preço, graças a Deus, mão do cartão tremeu no final de semana, mas como todo guerreiro resisti bravamente. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
PSVR aumentou de preço, graças a Deus, mão do cartão tremeu no final de semana, mas como todo guerreiro resisti bravamente. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Tem no ML com esse preco ainda... eu só não comprei pq tenho receio de não usar...

Tb prefiro o HTC, mas não acho com preco bom, só nego querendo ganhar 250% em cima


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
POR favor, alguém teria um cupom de 20% pra me fornecer que funcione na PSN US?
Perdão pelo pedido abusado, mas é que inúmeros Pinball Arcades serão retiradas definitivamente de todas as plataformas, e eu gostaria de comprar alguns para não ficar sem algumas mesas clássicas. Obrigado.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Tem no ML com esse preco ainda... eu só não comprei pq tenho receio de não usar...

Tb prefiro o HTC, mas não acho com preco bom, só nego querendo ganhar 250% em cima


Sent from my iPhone using Tapatalk
Lembrando que o PSVR funciona no PC tb usando um software de terceiros wue custa 15 dinheiros estrangeiros (Trinus, ou algo assim).

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
@leaf peguei um One S lá na Bemol. Se não me engano você pegou um X lá não? Chegou tudo certo sem dor de cabeça?
Eu peguei o One X lá, dei azar de pegar a greve dos caminhoneiros no meio do caminho mas mesmo assim recebi dentro do prazo que estava no site deles.

O frete realmente ficou salgado, mas ficou bem abaixo do valor que dá para encontrar em outras lojas e resolvi que dava para arriscar.

Como muitos relataram, a embalagem é muito ruim, só colocaram um pedaço de papel kraft na frente para colar as etiquetas de correio e só. Por sorte a caixa é bem resistente e chegou com zero de danos. Tudo certo no recebimento e está bombando já o X lá em casa.

Abs.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu peguei o One X lá, dei azar de pegar a greve dos caminhoneiros no meio do caminho mas mesmo assim recebi dentro do prazo que estava no site deles.

O frete realmente ficou salgado, mas ficou bem abaixo do valor que dá para encontrar em outras lojas e resolvi que dava para arriscar.

Como muitos relataram, a embalagem é muito ruim, só colocaram um pedaço de papel kraft na frente para colar as etiquetas de correio e só. Por sorte a caixa é bem resistente e chegou com zero de danos. Tudo certo no recebimento e está bombando já o X lá em casa.

Abs.
Por que o frete é tão caro? Aqui deu 160 vampiros.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo