O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

raulnunes1987

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
37
Pontos
59
Boa noite galera,

Tenho um conhecido que vai viajar para a região da florida, miami e orlando, na segunda quinzena de novembro, alguém tem conhecimento de algumas lojas que vão vender PS4 nessa região?

Agradeço desde já.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.900
Reações
21.328
Pontos
1.434
Boa noite galera,

Tenho um conhecido que vai viajar para a região da florida, miami e orlando, na segunda quinzena de novembro, alguém tem conhecimento de algumas lojas que vão vender PS4 nessa região?

Agradeço desde já.
Se for mais para o final do mês, vc deve achar nas gamestops e best buys da vida. Se for bem perto do dia 15/11 é bem hardcore de achar, pq as pré-vendas já esgotaram...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
The Last Of Us PS3
Utilize o Cupom: colab-26837
R$ 109,00
LINK >>> http://oferta.vc/mmL

2306545_01.jpg
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.690
Reações
14.466
Pontos
1.064
UPDATE do Beyond.

Ontem chegou o meu da Ricardo Eletro. Não tinha o adesivo da dublagem e legendas, mas tinha a informação na caixa.
Abri e vinha com o cupom de download dos extras certinho, mas o jogo não tinha a dublagem, veio só em Inglês e Francês.
Por mim sem problemas, pois quando comprei queria mais pelo valor e os extras, se bem que eles são bem fraquinhos...
Só acho foda o que a Ricardo Eletro fez, atrasou a entrega para mandar o mesmo produto com "defeito"? Por que não mandaram logo então? Recebi até e-mail deles informando do atraso e dando a garantia que eu receberia o jogo com a dublagem e legendas para no fim eles mandarem o encalhe "defeituoso"?

Obs.: Comecei a jogar ontem e fiquei impressionado com os gráficos, realmente eles evoluíram bastante com relação ao Heavy Rain. A narrativa fragmentada é interessante, mas você tem de prestar muita atenção para não se perder, como não tenho muito tempo durante a semana para jogar a noite vou deixar para jogar ele final de semana.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.264
Reações
12.169
Pontos
1.119
Boletei o The Last Of Us. Obrigado leaf
Agora só esperar um bom preço no BF4 e fechar esse anos meus jogos de ps3. Que venha Master Race :kkong
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.690
Reações
14.466
Pontos
1.064
Agora, to em dúvida se esses 25 carros sao os "uniques" que vem na versão 15th aniversário. Acho que eh a edição mais completa possível, incluindo 1 milhao de dinheiros no jogo.

Com frete, pra mim, sairia a 126. Vou tentar comprar a noite e ver se rola um frete grátis.


Só cuidado para não descobrir que ao invés do Senna vem o Prost...

Foi mal, ainda escaldado por causa do Beyond...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.955
Reações
28.218
Pontos
1.359
Sei que é meio obvio mas nunca se sabe:
Alguém sabe se esse GT6 vai ser compatível com o volante DFGT?:kbeca
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
alguma outra oferta interessante no Ricardo Eletro antes q eu feche o GT6?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
alguma outra oferta interessante no Ricardo Eletro antes q eu feche o GT6?
Com esse cupom, soh o GT6 mesmo.

Recebi por email promoção de 10% de desconto em absolutamente tudo, mas daí nao fica barato o gt6.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.303
Reações
3.803
Pontos
1.039
Eu não pretendia, mas já comprei o GT6 na pré-venda do Ricardo Eletro. O valor do GT6, com o código de desconto, foi o mesmo que o do Beyond: Two Souls, mas desta vez tive que pagar uns trocados de frete, totalizando 126 reais e uns quebrados.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu não pretendia, mas já comprei o GT6 na pré-venda do Ricardo Eletro. O valor do GT6, com o código de desconto, foi o mesmo que o do Beyond: Two Souls, mas desta vez tive que pagar uns trocados de frete, totalizando 126 reais e uns quebrados.
Eh o que sai aqui tb
vou ver se a noite nao rola um desconto obscuro... hehehe
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
leaf, coloque esse código abaixo da promo do GT6, ao invés de 149, ele cai para 119. Melhorou um pouquinho né?

1050-C8B7-8477-C90B
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Normal, RE e outras lojas estão jogando o prazo para bem longe mas pelo menos com as minhas encomendas eles sempre entregam rapidamente após o lançamento.

saraiva esta com prazo de 1 dia apos o lançamento...
sera que re vai entregar no lançamento mesmo? nunca comprei la...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Das tres pre-vendas que pegay no ricardo, somente uma me deu problema, que foi a beyond. O resto, sempre vem rapidinhO!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo