O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
@Page { margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120% }

A Sony Store tá com o modelo Smart Android TV 4K HDR de LED Ultra HD KD-49X7005D série X7005D por R$ 3.999,99 em 10x sem juros ou R$ 3.599,99 no boleto.

Não sei o input lag desse modelo.
Pelo sony corporativo ela está saindo por R$ 2885 ...http://corporativostore.sony.com.br/ , e coloca um dos códigos: itaucard, previ/bb ou vivo.
 


Agner85

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Esse notebook funciona bem para tarefas administrativas, edição de imagem e filmes em full hd conectado a um outro monitor/tv?
Mais uma dúvida: Esse item está esgotado para entrega a minha região, mas há possibilidade de retirada em loja, então caso eu compre, eu consigo encontrar este item em qualquer loja extra próximo a minha localização?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse notebook funciona bem para tarefas administrativas, edição de imagem e filmes em full hd conectado a um outro monitor/tv?

Edição de imagens mas a nível básico.... filmes Full HD OK e sim consegue colocar em outro monitor.

Mais uma dúvida: Esse item está esgotado para entrega a minha região, mas há possibilidade de retirada em loja, então caso eu compre, eu consigo encontrar este item em qualquer loja extra próximo a minha localização?

Se não tem para sua região vc n pode comprar, as vezes n tem em lugar nenhum e eles colocam essa mensagem.
.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Pessoal, recebi hoje o Injustice 2 comprado no bug do Ponto Frio de segunda-feira. Foi enviado ontem.
Agora só falta a skin.
99sdZqU.jpg
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Mas enviaram a Skin separada? Aqui o pedido está junto.
Sim, mesmo estando junto no pedido mas são 2 rastreamentos.
O jogo recebi hoje pois foi enviado daqui do RJ ontem por Correios e a skin enviada ontem está vindo de SP também por Correios.
No site está aparecendo apenas o código da skin, o do jogo nem sabia qual era.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.391
Reações
69.760
Pontos
2.059
Pois eu estou passando um veneno com uma tal de MYVIPBOX fiz o cadastro lá de boa, nunca tinha comprado nada lá, ae pra fazer o teste entrei num leilão de um memory card de 8 MB de xbox clássico nunca tive um desses, ganhei o leilão paguei $5 e mais $4 de frete, e segundo eles o frete pra envio começa de $5 em diante.

Sabe qual o frete mais barato deles $13,50 já tentei varias vezes contato não respondem nada, já tá um mês parada lá com 3 meses eles vão leiloar, não vai ser dessa vez que eu vou ter um memory card e ainda vou perder $9.
Aonde isso? Pra mim a cobrança é a partir de 22 dólares. Eu deixo pra juntar alguns itens antes de enviar

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.797
Reações
1.046
Pontos
614
Para quem quer ter uma noção de como fica a skin do injustice 2 aplicada:


 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou do Peixe Urbano, veio original, lacrado e com Nota Fiscal. Demorou um pouco mas foi porque não tinha a cor que escolhi e precisaram buscar com outro fornecedor.

Paguei R$ 188 com Cupom de desconto. :kluv

IMG_20170622_173211578.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Chegou do Peixe Urbano, veio original, lacrado e com Nota Fiscal. Demorou um pouco mas foi porque não tinha a cor que escolhi e precisaram buscar com outro fornecedor.

Paguei R$ 188 com Cupom de desconto. :kluv

Visualizar anexo 35116
Tinha aquele cinza, dos 20 anos? Ate hoje to tentando achar por um bom preço kkkkkkkk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Chegou do Peixe Urbano, veio original, lacrado e com Nota Fiscal. Demorou um pouco mas foi porque não tinha a cor que escolhi e precisaram buscar com outro fornecedor.

Paguei R$ 188 com Cupom de desconto. :kluv

Visualizar anexo 35116
Muito bacana. Estou procurando um azul para comprar. No mercado livre está por volta de 200.
 

Agner85

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Edição de imagens mas a nível básico.... filmes Full HD OK e sim consegue colocar em outro monitor.



Se não tem para sua região vc n pode comprar, as vezes n tem em lugar nenhum e eles colocam essa mensagem.
.
Infelizmente o produto esgotou. Você conhece outro notebook equivalente por um preço semelhante?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É fácil de colocar memória em notebook? Com R$ 200 eu consigo comprar mais 4GB?

Precisa ver a Voltagem da Memória quando chegar o notebook ou ligar no Suporte da DELL que eles te ajudam para comprar a memória correta.
No mercado Livre varia o preço de R$ 168 a R$ 250

Para maioria das pessoas é simples.
 

Agner85

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Precisa ver a Voltagem da Memória quando chegar o notebook ou ligar no Suporte da DELL que eles te ajudam para comprar a memória correta.
No mercado Livre varia o preço de R$ 168 a R$ 250

Para maioria das pessoas é simples.

Entendi, obrigado pelas informações. Acho melhor aguardar um pouco mais, vou ficar atento as próximas promoções.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se eu falar pra vcs que as Skin do Injustice estão vindo m uma nota separada custando R$200 cada, vcs acreditam?
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa noite amigos.
Recebi meu PS4 Pro hoje mesmo, como foi combinado com o Wagner da Izzy Games, sem nenhum problema EXCETO a tomada de 20A que precisa de um adaptador, imaginem minha alegria ao não achar esse adaptador nas grandes lojas (Leroy Merlim, C&C e Telhanorte).
Dormirei sem ligá-lo e amanhã vou atrás de um adaptador.
hahahahahahahhaahhaha
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Boa noite amigos.
Recebi meu PS4 Pro hoje mesmo, como foi combinado com o Wagner da Izzy Games, sem nenhum problema EXCETO a tomada de 20A que precisa de um adaptador, imaginem minha alegria ao não achar esse adaptador nas grandes lojas (Leroy Merlim, C&C e Telhanorte).
Dormirei sem ligá-lo e amanhã vou atrás de um adaptador.
hahahahahahahhaahhaha

Não use esses adaptador. Melhor trocar a tomada inteira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo