O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


こうぎょうせき news - Ghost of Tsushima atinge 1 milhão de unidades no Japão!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.300
Pontos
1.103
O mundo que eles criaram é absurdamente lindo, só queria que tivesse como interagir com pessoas e acontecimentos aleatórios, igual um RDR, GTA e menos como um AC.

Do inicio ao fim voce só vê os mesmo mongois e de vez em quando alguns samurais e bandidos vagando pelo mundo. Outra coisa tambem é que depois de Infamous acho que os estudios Sony ainda tem certo medo em colocar um protagonista que possa matar civis inocentes, acho isso meio tosco.

Bem, a abordagem é pra ser um jogo correto, sem as bizarrices de um GTA... até Assassins Creed mostra zero tolerância com a morte colateral de civis, que após a segunda ou terceira morte causada pelo player resulta em game over / desconexão do Animus.

O restante das ideias podem ter a sua implementação em uma sequência. Do jeito que o Ghost of Tsushima saiu, com o nível de detalhes e esmero técnico, eu considero um verdadeiro milagre a Sony não ter abandona-lo para ser um exclusivo de lançamento do PS5, e com isso garantindo mais polimento e ainda mais conteúdo ao jogo, conforme algumas das suas ideias.

Aliás, GoT juntamente com Days Gone, TLoU 2 e Spiderman foram os jogos que me fizeram comprar um PS4, do contrário nem voltaria a ter consoles hj em dia. Só tenho que agradecer a Sony por produzir jogos tão bons.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.552
Reações
18.736
Pontos
503
Bem, a abordagem é pra ser um jogo correto, sem as bizarrices de um GTA... até Assassins Creed mostra zero tolerância com a morte colateral de civis, que após a segunda ou terceira morte causada pelo player resulta em game over / desconexão do Animus.

O restante das ideias podem ter a sua implementação em uma sequência. Do jeito que o Ghost of Tsushima saiu, com o nível de detalhes e esmero técnico, eu considero um verdadeiro milagre a Sony não ter abandona-lo para ser um exclusivo de lançamento do PS5, e com isso garantindo mais polimento e ainda mais conteúdo ao jogo, conforme algumas das suas ideias.

Aliás, GoT juntamente com Days Gone, TLoU 2 e Spiderman foram os jogos que me fizeram comprar um PS4, do contrário nem voltaria a ter consoles hj em dia. Só tenho que agradecer a Sony por produzir jogos tão bons.
Entendo. É que estou meio farto dessa abordagem, sinceramente.

Proximo jogo não sei se vao continuar a guerra contra os mongois. Como Jin agora é um andarilho sem destino e fugitivo do Shogun, só queria mais liberdade pra pode ser um ninja do jeito que quiser, sendo um bem feitor justiceiro ou um bandido, mercenário, enfim, ia achar maneiro.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
35.867
Pontos
803
Imagina a sequência only PS5 o quão absurdo vai ser . Só não sei que momento histórico do Japão irão abordar . Alguém que entende de história japonesa sabe pq teve depois das invasoes dos mongóis ?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.273
Reações
28.300
Pontos
1.103
Imagina a sequência only PS5 o quão absurdo vai ser . Só não sei que momento histórico do Japão irão abordar . Alguém que entende de história japonesa sabe pq teve depois das invasoes dos mongóis ?

Muita coisa relevante como Sengoku Jidai, Bakumatsu (esses são eventos bem mais avançados na história japonesa), entre outros existentes no período do Shogunato Kamakura, que é onde o Ghost of Tsushima está situado se não me engano.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.711
Pontos
1.284
Imagina a sequência only PS5 o quão absurdo vai ser . Só não sei que momento histórico do Japão irão abordar . Alguém que entende de história japonesa sabe pq teve depois das invasoes dos mongóis ?
São 2 invasões deles em Tsushima, então provavel que vai ser a segunda invasão

Kublai Khan planejava a primeira invasão para 1268, mas o império mongol não possuía recursos suficientes, não podendo oferecer uma marinha decente.

Finalmente, em 1274, a frota mongol lançou-se ao mar, com aproximadamente 15.000 mongóis e soldados chineses além de 8.000 guerreiros coreanos, – Coreia e China eram domínios do império mongol, dominados anos antes - em 300 embarcações grandes e 400 a 500 menores. Capturaram as ilhas de Tsushima e de Iki facilmente, e desembarcaram em 19 de novembro, na baía de Hakata, a uma distância curta de Dazaifu, a antiga capital administrativa de Kyūshū. O dia seguinte trouxe a batalha de Bun'ei (文永の役), conhecida também como a “batalha da baía de Hakata”.

Samurai japonês abordando barco mongol em 1281. Moko Shurai Ekotoba (蒙古襲来絵詞), circa 1293.
Muro defensivo em Hakata. Moko Shurai Ekotoba, (蒙古襲来絵詞) c.1293.
Os mongóis tinham armas e táticas superiores, as quais os samurais não estavam acostumados. Aliado a isto, a inexperiência japonesa em controlar uma força tão grande (toda a Kyūshū estava mobilizada), logo os mongóis fizeram um progresso inicial significativo. Entretanto, as pesadas baixas, falta das fontes, rebelião entre os auxiliares coreanos e chineses; que constituíam a maioria do exército forçaram a invasão a recuar até o litoral, onde uma forte tempestade selou o destino da invasão, destruindo muito da frota Mongol.


A Segunda invasão começou em 1275, porém desta vez Bakufu aumentou os esforços para se defender da segunda invasão de que estava certo vir.

Além de melhorar a organização dos samurais Kyūshū, requisitou a construção de fortes e de outras estruturas defensivas em muitos pontos propícios para uma invasão, incluindo Hakata. Na primavera de 1281, a frota chinesa do contingente Mongol foi atrasada por dificuldades na provisão e em equipar o grande número de navios que tinham. O Flanco coreano tentou um ataque a Tsushima, entretanto, diante das pesadas baixas, recuou. No verão, uma formidável frota coreano-chinesa (uma das maiores forças reunidas para uma batalha da história) combinada fez um ataque à Iki-shima, e moveu-se para Kyūshū, aterrando em posições separadas. Em escaramuças individuais, conhecidas como a batalha de Kōan (弘安の役), a segunda batalha da baía de Hakata, as forças Mongóis foram obrigadas a recuar até seus navios. O exército japonês outra vez contra-atacou pesadamente, contando com a fortificada linha litoral que podia facilmente repelir os auxiliares que fossem lançados de encontro a ela.

Então, o famoso kamikaze (神風; lit. "vento divino"), um tufão maciço, assaltou as costas de Kyūshū por dois dias em linha reta, e destruiu muito da frota Mongol. Entretanto, muitos estudiosos acreditam agora que a destruição da frota foi extremamente facilitada por dois fatores adicionais: a maioria das forças de invasão foi composta de botes fluviais chineses e navios leves e frágeis. Tais navios (ao contrário dos navios de oceano, que têm uma quilha curvada para impedir que vire na correnteza) não podem enfrentar o oceano aberto. Além disso, os navios de oceano verdadeiros na frota de Kublai tinham sido construídos pelos engenheiros chineses, que tinham introduzido deliberadamente falhas fatais em muitos dos navios.

Em 1286 Kublai Khan fez planos para um terceiro ataque, porém a falta de recursos para tal empreitada tornou tal invasão inviável, além de problemas na fronteira sul com o Vietnã. Desta forma os Mongóis desistiram de vez em tentar tomar o controle do arquipélago japonês, que ganhou notoriedade por ser, junto com o Vietnã, um dos únicos impérios do Extremo Oriente a resistir ao avanço mongol.
 


Topo Fundo