O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 Álbuns que...

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Dez álbuns que permaneceram com você, independente do passar dos anos. Álbuns que você continua ouvindo, independente dos acontecimentos e da sua maturidade pessoal.

Abaixo, minha lista:

Nick Cave & The Bad Seeds: Let Love In
images


Nick Cave & The Bad Seeds: No More Shall We Part
images


Morbid Angel: Covenant
images


Depeche Mode: Music For The Masses
images


Depeche Mode: Ultra
images


Elend: Umbersun
images


Elend: Winds Devouring Men
images


Katatonia: Dance of December Souls
images


Anathema: Seranades
images


Bauhaus: Mask
images


Menção honrosa aos primeiros EPs do Wolfgang Press, a toda a obra do Mussorgsky e ao soundtrack de Conan the Barbarian e Les Miserables, ambos do Poledouris.
images

images

images
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Silentalarmcover.jpg
charlie-brown-jr-100-charlie-brown-jr-abalando-a-sua-fabrica.jpg
51AO4D36yAL._SY300_.jpg
A_Rush_of_Blood_to_the_Head.jpg
R-2849674-1303862593.jpeg.jpg
SmashingPumpkins-Adore.jpg
blur-blur.jpg
BlurParklife.jpg
Massive_Attack_-_Mezzanine.png
R-788491-1289078199.jpeg.jpg

Cara eu não escuto álbuns desde do meio dos anos 2000, mas vira e mexe escuto música desses, mas não é um lista confortável, porque não é hábito mesmo, mas música destes sempre rola.

Deve ter mais não vou lembra, tem muito mais...
 
Ultima Edição:

vitorwolfx

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
107
Pontos
33
Eu sou chegado mais no melódico, então não vai ter nada pesado. RHCP sempre foi minha banda favorita, então eles vão aparecer algumas vezes hehe. Fiquei muito tempo sem mudar meu repertório, então acredito que só agora estou voltando a ter apego a escutar álbuns especificamente, vivi muito tempo nas playlists, mas de fato existe algo especial em ouvir um álbum que foi pensado como uma obra completa. Nunca que eu pensaria desse jeito na minha adolescência.

220px-RedHotChiliPeppersCalifornication.jpg
220px-Stadiumarcadium.jpg
220px-Radiohead_-_In_Rainbows.jpg
220px-WhatsTheStoryMorningGlory.jpg
220px-FooFighters-TheColourAndTheShape.jpg
hotel-california.jpg
Red_Hot_Chili_Peppers_-_Mother%27s_Milk.jpg
220px-Duran_Duran_-_The_Wedding_Album_-_Cover.jpg
220px-Radiohead.okcomputer.albumart.jpg
Surfer_Rosa_album.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu sempre fui um cara da música, acho que é um hobbie que só perde pra jogos mesmo. Com o passar dos anos, meu gosto foi mudando bastante, mas sempre acabo voltando pra ouvir o que ouvia quando adolescente por puro prazer culposo. É difícil pra mim falar quando se tratam de listas, e infelizmente essa aqui vai dar mais de dez álbuns, mas esses são os álbuns que eu continuo ouvindo desde quando eu me conheço por gente. Tem alguma coisa ou outra nova por aí (consequentemente muita coisa ficou de fora também), mas que não saem da minha playlist de jeito nenhum.

LNKEoL6.jpg

Álbuns em ordem:
1. Godflesh - Streetcleaner
2. Hive - Devious Methods
3. Helmet - Betty
4. Jesu - Conqueror
5. John Coltrane - A Love Supreme
6. Hum - You'd Prefer An Astronaut
7. Handsome - Handsome
8. Deftones - Diamond Eyes
9. Bohren & der Club of Gore - Sunset Mission
10. Nine Inch Nails - The Downward Spiral
11. Snapcase - Progression Through Unlearning
12. Aphex Twin - Select Ambient Works II
13. 2814 - 新しい日の誕生
14. Mogwai - Mogwai Young Team
15. Scorn - Zander
16. Pitchshifter - Desensitized
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Seria basicamente os álbuns de Thrash, que foram basicamente onde eu comecei a pegar gosto por música, e outros gatos pingados.
Megadeth-RustInPeace.jpg
Master_of_Puppets.jpg

R-1165333-1405881427-6131.jpeg.jpg
R-3392085-1328620579.jpeg.jpg

AnthraxAmongTheLiving.jpg
220px-SystemofaDownToxicityalbumcover.jpg

5573668.jpg
Misfits_-_Famous_Monsters_cover.jpg
Tenacious_D_album_cover.jpg
Iron_Maiden_Killers.jpg


Não é a lista mais cult do mundo, mas aí tem um representante das principais banda de Thrash americana, menos o Slayer, Killers, que é o melhor álbum do Maiden, Famous Monsters do Misfits, eu não me lembro, mas deve ter sido a primeira banda de punk que eu gostei, Toxicity, eu acho que foi o álbum que eu mais ouvi na vida, Rust in Peace, ou o MELHOR ÁLBUM DE TODOS OS TEMPOS, Temple of Shadows, foi o álbum que abriu minha mente pra outros estilos, Tenacious D, onde incrivelmente eu ainda dou risada, mesmo sabendo as piadas de cor.

Ficou alguma coisa de fora, porque sempre fica, e eu não deixei repetir álbuns da mesma banda, porque senão a lista poderia ser todos os álbuns do Metallica e do Megadeth dos anos 80 e assim não tem graça.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Basicamente Thrash Metal

220px-KillEmAll.jpg
220px-Megadeth_-_Peace_Sells..._But_Who%27s_Buying-.jpg
200px-Bonded_by_Blood.jpg

220px-Infernal_Overkill_%28Destruction%29.jpg
220px-Schizophrenia.jpg
220px-Alice_in_Hell.jpg

220px-Metallica_-_Ride_the_Lightning_cover.jpg
220px-Combat_KIMB.jpg
220px-Sepultura_-_Beneath_the_Remains.jpg


Dá pra ver que não sou um cara muito eclético e que tem bandas que me marcam mais.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
música para mim é quase que 24h rsrsrsrrsrsrsrs e sempre estou ouvindo coisas novas, mas esses daqui tem um lugar vip no coração :kpaixao

download.php


1200px-The_White_Album.svg.png

the-beatles-abbey-road-wallpaper-1.jpg

tyzlpewmysqy.jpg

6OKPEl7.jpg



310d110a44743edf173e155c35a0141d.jpg


battersea.jpg

band-on-the-run1-copy.jpg
:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 
Ultima Edição:

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Depeche_Mode_-_Black_Celebration.png
Depeche_Mode_-_Violator.png

Depeche_Mode_-_Songs_of_Faith_and_Devotion.png
The-Queen-is-Dead-cover.png

R.E.M._-_Green.jpg
CureDisintegration.jpg

The_Jam%27s_The_Gift.png
TheClashLondonCallingalbumcover.jpg

51cl5XkJ7tL._SY300_.jpg
01-104471.jpg


Sim, eu amo Depeche Mode, e não sei como ainda não me matei com esse gosto musical kkkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
1-Judas Priest -- Painkiller. O melhor disco de heavy metal já lançado. Se um cidadão me pede o que é o heavy metal, eu digo: pegue esse disco aqui (painkiller) e escute, isso é heavy metal.
2-Rush -- Counterparts
3-Rush -- Hold Your Fire
4-Black Sabbath -- Heaven and Hell
5-Dio -- The Last in Line
6-Dio -- Holy Diver
7-Black Sabbath -- Dehumanizer
8-Kiss -- Animalize
9-Alice Cooper -- Hey Stoopid
10-Slayer -- God Hates us all

Nunca enjoo desses discos. E já ouvi dezenas e dezenas de vezes.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
@41joao , pelo visto compartilhamos o gosto por Depeche Mode.
Não são todos os discos do Cure que gosto, mas o Desintegration é realmente expressivo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Depeche_Mode_-_Black_Celebration.png
Depeche_Mode_-_Violator.png

Depeche_Mode_-_Songs_of_Faith_and_Devotion.png
The-Queen-is-Dead-cover.png

R.E.M._-_Green.jpg
CureDisintegration.jpg

The_Jam%27s_The_Gift.png
TheClashLondonCallingalbumcover.jpg

51cl5XkJ7tL._SY300_.jpg
01-104471.jpg


Sim, eu amo Depeche Mode, e não sei como ainda não me matei com esse gosto musical kkkkkk
Tem coisa boa aí, Depeche Mode é bom mesmo. Mas se você tivesse Swans nessa lista, aí sim eu começaria a ficar preocupado, hahaha.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Aja saco pra ficar catando imagem pra cada album ein???

Voces devem ser muito sacudos

Só vou listar os meus e fodasse

Em ordem do que fui lembrando, sem rankings

Bob dylan - time out of mind
Portishead - dummy
David bowie - station to station
The doors - morrison hotel
The beatles - white album
Mazzy star - among my swan
Tom waits - real gone
Johnny cash - qualquer um dos americans
The kills - blood pressures
The white stripes - de stijil

JULGUEM E VAO TOMA NOCU FLWS
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não são meus favoritos e nem postarei 10... mas são álbuns que escuto desde seus lançamentos, passaram pelo meu HD, celulares antigos e, hoje, são os únicos que estão no meu celular (pq em algum momento deu vontade de ouvi-los no fone, coisa que não tenho mais no PC, pela maneira que posiciono ele nos móveis) E sem ordem de preferência, só a que aparece na lista do cel:

Icedearthaliveinathens.jpg


Metallica_-_Garage_Inc_cover.jpg


IntoTheUnknown.jpg


Visions_of_Europe_cover.jpg


Dream_Theater_-_Metropolis_Pt._2-_Scenes_from_a_Memory.jpg


Desses ai só o Scenes é um de meus álbuns favoritos de todos os tempos... nenhum dos outros é dos meus favoritos sequer das respectivas bandas, apesar que tanto o Live in Athens quanto o Visions of Europe são lives que representam muito bem as respectivas bandas. O Garage já foi o setlist de uma banda que eu tinha... nós nos reunimos pra fazer só um show num festival tributo ao Metallica... uma banda se focou na fase até o Justice, outra do Black Album em diante (até o Death Magnetic) e a minha tocou o Garage quase inteiro e na sequencia. O Into the Unkown eu nem acho tão bom, mas ele tem algumas músicas que eu estava com muita vontade de ouvir.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
@41joao , pelo visto compartilhamos o gosto por Depeche Mode.
Não são todos os discos do Cure que gosto, mas o Desintegration é realmente expressivo.

Sou simplesmente fanático pelo Depeche, colocaria até outros albuns deles na lista.

Concordo quanto ao the cure, o bloodflowers por exemplo é um que nunca tive saco pra ficar escutando.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Não são meus favoritos e nem postarei 10... mas são álbuns que escuto desde seus lançamentos, passaram pelo meu HD, celulares antigos e, hoje, são os únicos que estão no meu celular (pq em algum momento deu vontade de ouvi-los no fone, coisa que não tenho mais no PC, pela maneira que posiciono ele nos móveis) E sem ordem de preferência, só a que aparece na lista do cel:
Pois é, @JUGULADOR . A proposta é essa, discos que continuamos ouvindo em diferentes fases, em diferentes mídias. Se fosse para listar os meus favoritos, a minha seleção também seria um pouco diferente.
Achei curioso o Into the Unknown estar na sua lista, sempre gostei muito do Melissa, In The Shadows, Don't Break the Oath e até do Time, mas sempre rejeitei o Into the Unknown logo de cara, darei mais uma chance.
Sou simplesmente fanático pelo Depeche, colocaria até outros albuns deles na lista.

Concordo quanto ao the cure, o bloodflowers por exemplo é um que nunca tive saco pra ficar escutando.
Para mim, @41joao do Wish em diante os discos do Cure sempre possuem algumas faixas meio "party hipster" que me lembram as piores faixas do Happy Mondays. Todos os discos possuem músicas boas, mas acho o Disintegration o mais inspirado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu sabia que ia aparecer um monte de álbum de Nu Metal aqui, maioria dos users do fórum tem 25 anos pra cima, hahaha.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Pois é, @JUGULADOR . A proposta é essa, discos que continuamos ouvindo em diferentes fases, em diferentes mídias. Se fosse para listar os meus favoritos, a minha seleção também seria um pouco diferente.
Achei curioso o Into the Unknown estar na sua lista, sempre gostei muito do Melissa, In The Shadows, Don't Break the Oath e até do Time, mas sempre rejeitei o Into the Unknown logo de cara, darei mais uma chance.

Para mim, @41joao do Wish em diante os discos do Cure sempre possuem algumas faixas meio "party hipster" que me lembram as piores faixas do Happy Mondays. Todos os discos possuem músicas boas, mas acho o Disintegration o mais inspirado.

Interessante o que você disse, talvez muito disso vem de toda a áurea que a banda criou no anos 80, tornou-se um ícone pra qualquer tema mais obscuro e gótico, talvez a banda tenha se tornado meio refém desse público, inclusive o Wish citado por você tem provavelmente a pior música do The Cure em minha opinião, Friday I'm Love.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Interessante o que você disse, talvez muito disso vem de toda a áurea que a banda criou no anos 80, tornou-se um ícone pra qualquer tema mais obscuro e gótico, talvez a banda tenha se tornado meio refém desse público, inclusive o Wish citado por você tem provavelmente a pior música do The Cure em minha opinião, Friday I'm Love.
Então, essa é a impressão inicial, mas eu não creio que seja essa a questão.

O Cure realmente é antes de tudo, um dos maiores ícones do gothic rock/post-punk/dark wave (chame como quiser), mas foi graças a Friday I'm in Love (que eu também não gosto) que eles atingiram sucesso real fora da Inglaterra. Aliás, eles com a Friday I'm in Love e o Mission com Like A Child Again (que na minha opinião, é uma música melhor) ficaram extremamente populares no Brasil, nos anos 90.

A impressão inicial de que eles ficaram reféns do público gótico, para mim, é perdida quando você nota que nos shows (até hoje), a atmosfera e a cadência das músicas (ligeiramente reformuladas) caem mais para o gótico, até o visual dos músicos é tão, ou mais gótico do que no passado. Não acho que seja por pressão do público, acho que é por escolha dos músicos.

Talvez essas faixas meio hipster/party/Happy Mondays sejam requerimento dos selos para um retorno financeiro maior, ou talvez seja a faceta mais festiva e alegre do Robert Smith. De qualquer forma eu (e aparentemente você também) não me identifico com o lado Friday I'm in Love da banda.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Eu costumo escutar música todos os dias então tenho muitos estilos variados mas nada passa de rock e seus derivados

Essas músicas sobraram do álbum toxicity e então eles re-gravaram as melhores e fizeram esse álbum que por acaso é o meu favorito, como podem ver eu escuto muito Highway Song e gosto da música roulette também

StealThisAlbum.png
Foi esse álbum meu primeiro contato com o System Of A Down, mais especificamente a música Chop Suey
Amor a primeira vista (ou ouvida)
220px-SystemofaDownToxicityalbumcover.jpg
Black álbum é Excelente, Enter Sandman, Don't tread on me entre outras

images (23).jpg
Carreira solo do Serj tankian
É tipo System Of A Down meio pop (é legal pode confiar)
Serj_Tankian_-_Harakiri.jpg
Esse álbum lembra mais System, melhor que outro na minha opinião
images (22).jpg
Adoro os Beatles e escuto todos os álbuns (exceto o please please me) esse em especial me toca mais e me faz viajar nas nuvens (as músicas desse álbum me fazem pensar no futuro)
tomorrow-never-knows-008-o-lado-a-de-a-hard-days-night.jpg

Escuto todas as carreiras solo dos Beatles (exceto Paul McCartney) e a minha favorita é John Lennon mas eu escuto mais George Harrison (vai entender)
George-Harrison-All-Things-Must-Pass.jpg
Amo legião urbana e sempre escuto quando estou pra baixo
Nesse em específico gosto de perdidos no espaço, Ainda é cedo e Por enquanto
Legião_Urbana_-_Legião_Urbana.jpg
Começo pelo de cima e termino nesse que é o meu favorito do legião, tem músicas muito boas como Tempo perdido e Daniel na cova dos leões mas nenhuma supera Acrilic on Canvas, essa música é a minha vida descrita e por isso minha favorita
images (24).jpg

Foi modinha entre meus amigos e eu acabei ouvindo e gostando também, engraçado que só eu escuto hoje em dia
images (25).jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
É estranho fazer a compilação, muita coisa do que mais gosto fica de fora...

Bem, ai vai:

latest

Apesar de não ser o álbum que mais gosto da banda não dá para ficar sem jackie cane e mad about you, com certeza escuto este com mais frequência que os outros.


R-1043876-1187476725.jpeg.jpg

Escuto muito esta OST, sendo este o que mais escuto (space lion é fantástica), mas é uma escolha difícil, qualquer disco da OST poderia ficar na lista sem problemas.

51NJ2dhvKmL._SR600%2C315_PIWhiteStrip%2CBottomLeft%2C0%2C35_SCLZZZZZZZ_.jpg

Esse não sei direito dizer porque eu gosto, mas sempre está lá. Primeiro curti a brincadeira, depois curti as musicas de verdade, hoje em dia sempre arrumo desculpa para levar comigo.

R-969995-1188148679.jpeg.jpg


É um álbum que está ligado ao meu humor. Sempre que estou muito pra cima começo a cantar, ai bate a vontade de ouvir...

415.jpg

Clavicula Nox, Crazy Nights, Seawinds... sou apaixonado por esse álbum. Foi o primeiro álbum que ouvi da banda e sempre foi o que mais gostei.


510gbmbPPFL._SS500.jpg


É outro que vem com humor. Simplesmente dá vontade.

51vg8uR-RNL._SS500.jpg

Sempre que estou pra baixo ou quando quero pensar em algo sério ele toca. Me deixa centrado rapidinho.


51wrdp8C3oL.jpg

Um pouco ligado ao humor, um pouco por achar esse o melhor trabalho deles (como álbum), um pouco para fazer as coisas sem pensar muito. Não é difícil achar uma desculpa para escutar.


51kooU-pj4L.jpg

Acho viciante. é colocar para tocar, fechar os olhos e esquecer do mundo.

135ad0b28fa0f844ef907110l.jpg


Calling, Long Dream, Hybrid, Someday, e basicamente qualquer outra musica do jogo ficam na cabeça por muito tempo (especialmente Three Minutes Clapping), talvez seja pelo modo que as musicas são apresentadas no jogo, talvez seja pela qualidade delas mesmas, mas sempre bate a vontade de voltar a escutar.


Pensei em colocar algo do depeche mode, queen, beatles e outros que escuto bastante mas achei que seria injusto. Destes sempre tenho minha seleção de musicas (espalhadas por vários álbuns), achei que ficaria injusto trazer algum e deixar de lado outros... terminei por trazer nenhum. Terminei por fazer a lista somente com álbuns que sempre dou um jeito de levar comigo.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Então, essa é a impressão inicial, mas eu não creio que seja essa a questão.

O Cure realmente é antes de tudo, um dos maiores ícones do gothic rock/post-punk/dark wave (chame como quiser), mas foi graças a Friday I'm in Love (que eu também não gosto) que eles atingiram sucesso real fora da Inglaterra. Aliás, eles com a Friday I'm in Love e o Mission com Like A Child Again (que na minha opinião, é uma música melhor) ficaram extremamente populares no Brasil, nos anos 90.

A impressão inicial de que eles ficaram reféns do público gótico, para mim, é perdida quando você nota que nos shows (até hoje), a atmosfera e a cadência das músicas (ligeiramente reformuladas) caem mais para o gótico, até o visual dos músicos é tão, ou mais gótico do que no passado. Não acho que seja por pressão do público, acho que é por escolha dos músicos.

Talvez essas faixas meio hipster/party/Happy Mondays sejam requerimento dos selos para um retorno financeiro maior, ou talvez seja a faceta mais festiva e alegre do Robert Smith. De qualquer forma eu (e aparentemente você também) não me identifico com o lado Friday I'm in Love da banda.

De fato, até mesmo pq o Robert Smith com aquela aparência traduz bem o que ele pensa de música rs. A questão comercial sem dúvidas deve pesar também, e diga-se de passagem não é nenhum um erro ou absurdo, também não é como se estivesse produzindo porcaria.

Definitivamente não sou do lado Friday I'm in Love da banda, o que me leva a pensar que eu poderia perfeitamente citar outro album deles, o Faith, talvez o mais depressivo de todos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pois é, @JUGULADOR . A proposta é essa, discos que continuamos ouvindo em diferentes fases, em diferentes mídias. Se fosse para listar os meus favoritos, a minha seleção também seria um pouco diferente.
Achei curioso o Into the Unknown estar na sua lista, sempre gostei muito do Melissa, In The Shadows, Don't Break the Oath e até do Time, mas sempre rejeitei o Into the Unknown logo de cara, darei mais uma chance.
Na verdade eu gosto mais dos discos só no nome do King Diamond. Contemporâneo ao Unknown ele lançou o Abigail, que sozinho já bateria quase tudo do Mercyful. O Unknown não é um bom disco... tem algumas músicas que gosto muito, que são Uninvited Guest (que é uma bela porrada pra começo de disco), Fiffteen Men e Kutulu (que são as duas que tem mais vibe de Mercyful)... o resto pode jogar fora... a vibe delas é rádio demais, como se eles tivessem tido uma reação retardada ao Black Album e tentaram fazer um disco com sonoridade mais brilhoso e suave de digerir. Na época eu ouvia às vezes, mas nunca foi um disco que eu deixava rolando e curtia do começo ao fim. Eu ganhei ele de presente, caso contrário nunca compraria.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
upload_2017-11-6_19-19-33.jpeg
Só o melhor álbum da história da existência do universo:kkong




upload_2017-11-6_19-21-52.jpeg
Todas as vezes que escuto esse disco do Angra eu arrepio todos os pelos do corpo . TODAS!
Se houvesse um pouco mais de justiça nesse mundo, esse disco seria considerado o melhor álbum de power metal da história!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox







20160818_200630_7549_939486.jpeg

Sei que é um disco recente mas desde que foi lançado eu tenho ouvido ele incansavelmente e tenho curtido cada vez mais! (até músicas que eu achei mais fracas no disco, como ''Am I Savage'' e "Confusion")
E "Spit out the Bone''...put* que pariu....que música foda do carvaleo!!!:rox:rox:rox:rox



thedarksideofthemoon_custom-5659c2a8aaa630ef2d9a772f52b7b63223918f1f-s900-c85.jpg






upload_2017-11-6_19-25-33.jpeg








SMU00229-2.jpg









DI01974.JPG








almir-sater-instr-2.jpg

 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
De fato, até mesmo pq o Robert Smith com aquela aparência traduz bem o que ele pensa de música rs. A questão comercial sem dúvidas deve pesar também, e diga-se de passagem não é nenhum um erro ou absurdo, também não é como se estivesse produzindo porcaria.

Definitivamente não sou do lado Friday I'm in Love da banda, o que me leva a pensar que eu poderia perfeitamente citar outro album deles, o Faith, talvez o mais depressivo de todos.
Também gosto do Faith.
Mesmo com as faixas mais festivas (que eu não gosto), no final o Cure acabou envelhecendo "melhor" e se mantendo mais ativo do que o Mission e o próprio Bauhaus, duas bandas que no geral gosto mais (principalmente o Bauhaus) do que do Cure.
Das bandas da época, acho que só o New Model Army está envelhecendo ainda mais inspirado e ativo, vide o Winter.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Também gosto do Faith.
Mesmo com as faixas mais festivas (que eu não gosto), no final o Cure acabou envelhecendo "melhor" e se mantendo mais ativo do que o Mission e o próprio Bauhaus, duas bandas que no geral gosto mais (principalmente o Bauhaus) do que do Cure.
Das bandas da época, acho que só o New Model Army está envelhecendo ainda mais inspirado e ativo, vide o Winter.

The Cure sempre foi uma banda digna, me parece que o Robert Smith sempre priorizou sua arte.

Engraçado você falar do Bauhaus, recentemente ouvi com mais calma as músicas do ultimo album deles e até curti, de fato não ta no mesmo nível de produção de outros trabalhos, mas talvez a falta de linearidade tenha os prejudicado.

Ótima lembrança sobre o New Model Army, belo exemplo de banda que sempre soube se adaptar aos novos tempos.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
The Cure sempre foi uma banda digna, me parece que o Robert Smith sempre priorizou sua arte.

Engraçado você falar do Bauhaus, recentemente ouvi com mais calma as músicas do ultimo album deles e até curti, de fato não ta no mesmo nível de produção de outros trabalhos, mas talvez a falta de linearidade tenha os prejudicado.

Ótima lembrança sobre o New Model Army, belo exemplo de banda que sempre soube se adaptar aos novos tempos.
A primeira vez que ouvi o Go Away White, que já não é mais tão novo assim, eu repudiei completamente. Hoje em dia, com o passar dos anos, eu já não acho tão ruim. Mas é inegável que os outros discos do Bauhaus, do Peter Murphy e do Daniel Ash, são muito mais inspirados.

Acho que o fato do New Model Army nunca ter realmente “estourado” ajudou a manter o foco na música e a perspectiva artística, o Winter passa tanta inspiração e paixão quanto os discos dos anos 80/90. Aliás, tem um documentário interessante sobre eles, disponível no YouTube.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
A primeira vez que ouvi o Go Away White, que já não é mais tão novo assim, eu repudiei completamente. Hoje em dia, com o passar dos anos, eu já não acho tão ruim. Mas é inegável que os outros discos do Bauhaus, do Peter Murphy e do Daniel Ash, são muito mais inspirados.

Acho que o fato do New Model Army nunca ter realmente “estourado” ajudou a manter o foco na música e a perspectiva artística, o Winter passa tanta inspiração e paixão quanto os discos dos anos 80/90. Aliás, tem um documentário interessante sobre eles, disponível no YouTube.

Po, adoro documentários sobre música, qual o nome?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Marcando pra postar meus álbuns do Lokomia, Yahoo e Placa Luminosa

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Talking_Book.jpg


Stevie_Wonder_In_Square_Circle_CD_cover.JPG


MI0001529257.jpg


MI0000719088.jpg




51Kxku-bwHL.jpg


657ca49399ca9df0edba3a88fc8a84c2.jpg


41HWHwhK8LL.jpg


Manualcapa.jpg


hqdefault.jpg


paralamas_passo_do_lui_5_1237006688-300x300.jpg


Sugiro uma orkutização da brincadeira LOL, q ao postar, vc marque algum amekenhow a postar sua própria lista.
E eu começo já chamando o @doraemondigimon pra postar seus 10 álbuns
 
Topo Fundo