O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 jogos Brasileiros que serão lançados até 2018

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
10 jogos brasileiros que serão lançados até 2018 pra você ficar de olho
Publicado em 25 de maio de 2017 às 18h18



A temporada de lançamentos de 2017 e 2018 promete muitos jogos indie brasileiros. Seja investindo do próprio bolso, com ajuda de crowdfunding ou de publishers, esses games são uma promessa de movimentação do mercado nacional. Na lista estão jogos do gênero RPG, luta, tower defense, estratégia, shooter, ação, plataforma e puzzle.

Os games ainda não possuem data precisa de lançamento porque dependem das publishers e/ou de tempo para finalizar: afinal, desenvolver jogos de maneira independente não é uma tarefa nada fácil. Alguns desses jogos foram aprovados recentemente pelo edital da Ancine que falamos aqui. Listamos 10 jogos pra você ficar de olho (mas no finalzinho, citamos muitos que também valem a pena)!

Galaxy of Pen and Paper
Galaxy-of-Pen-and-Paper.jpg


Precedido por Knights of Pen and Paper, Galaxy of Pen and Paper também é um RPG de turno desenvolvido pelo Behold Studios. Dessa vez, Galaxy será focado na ficção científica e promete manter o mesmo bom humor do primeiro game. O jogo é uma homenagem ao RPG de mesa e possui arte retrô em pixel. O jogador poderá montar a sua própria equipe e suas respectivas corridas, classes e raças, além de poder customizar de encontros de batalha até a mesa do Mestre.

Galaxy of Pen and Paper trará novidades como: batalhas com naves espaciais, histórias com múltiplas decisões, classes e raças da ficção científica, navegação e exploração de planetas, batalhas paralelas, viagem pelo tempo e espaço e muito mais!

Data de lançamento: julho de 2017
Plataformas: PC, Mac e Linux

Alkimya
Alkimya.png


O game está sendo desenvolvido pelo estúdio Bad Minions que contou para gente com exclusividade sobre a troca de protagonista do jogo. Anteriormente o game seria protagonizado por Seth, mas agora terá uma protagonista feminina chamada Mya. A história permanece a mesma, o que muda apenas é a personagem principal.

Alkimya é um jogo de RPG, ação e aventura baseado em alquimia, que permite que o jogador crie suas próprias receitas, explore um novo mundo de fantasia e ciência chamado Isur e repleto de monstros como homúnculos e quimeras. Você poderá derrotar inimigos, resolver enigmas e transformar o ambiente para se tornar um verdadeiro mestre alquimista. A protagonista Mya é uma jovem alquimista que acorda confusa e sem memórias. Com a ajuda de Pan, um homúnculo misterioso, ela inicia sua jornada para sobreviver e recuperar sua identidade.

Data de lançamento: Setembro de 2017
Plataformas: PC e Mac, posteriormente para Playstation 4 e Xbox One

Fluffy Horde
Fluffly-Horde.png


Fluffy Horde é um jogo de tower defense e estratégia em tempo real que inspirado em games como Warcraft: Frozen Throne, Age of Empires, Kingdom Rush e Plants vs. Zombies. O reino está sendo invadido por uma horda de coelhos que se reproduzem freneticamente dominados por um incompreendido Xamã. Após ter um lar negado em todos os três reinos, o Xamã decidiu reunir suas hordas e jogá-las como pragas. O jogador deverá usar seu exército para dizimar os coelhos em cada cidade.

O game está sendo desenvolvido pela equipe multicultural do Turtle Juice. Fluffy Horde foi aprovado pela Steam Greenlight, ganhou o prêmio de Excelência em Tecnologia no Gamepolitan 2016 e foi um dos vencedores do edital de games de 2016 da Spcine.

Data de lançamento: Setembro de 2017
Plataformas: PC, Mac e Linux

Eternity – The Last Unicorn
Eternity.png


Eternity – The Last Unicorn é um game de ação, com sistema de câmera fixa, puzzle, inspirado na mitologia nórdica e com elementos de RPG. No jogo também será possível evoluir suas armas e conseguir novas habilidades. O jogador poderá controlar dois personagens: a elfa Aurehen e o humano Bior. Aurehen precisa, juntamente com a ajuda de Bior, salvar a imortalidade dos elfos, o último unicórnio vivo e sua maldição. O jogo está sendo desenvolvido pelo Void Studios.

Data de lançamento: Terceiro trimestre de 2017
Plataformas: PC, Playstation 4 e Xbox One

Holodrive
Holodrive.png


Holodrive está sendo desenvolvido pelo BitCake Studio. O game é um shooter 2D multiplayer com robôs e free to play. Quando a Holocorp criou os Dummys seu objetivo era criar um robô companheiro. Ninguém poderia prever que esses robôs seriam obcecados em explodir uns aos outros.

Ação não vai faltar em Holodrive. Dá para lutar com os seus amigos em vários cenários, conseguir diversos tipos de armas e power ups. O jogador pode carregar até sete armas ao mesmo tempo, roubá-las dos seus inimigos ou pegá-las pela arena. Você pode utilizar o mapa a seu favor para montar estratégias e destruir os inimigos. O jogo proporciona a opção de customização dos robôs (chapéu, cabeça, torso, braços, pernas e pele) e jetpack. Holodrive já está com acesso antecipado na Steam para os interessados testarem para comentar, sugerir e criticar.

Data de lançamento: Segundo semestre de 2017
Plataformas: PC (através da Steam e Facebook Gameroom)

G.U.T.S – Gory Ultimate Tournament Show


games-br-760x428.jpg


G.U.T.S – Gory Ultimate Tournament Show é um jogo de luta (e desmembramento) que está sendo desenvolvido pelo Flux Game Studio. Em uma sociedade consumista que se passa no ano de 2067, um cientista descobre que ficar exposto a um nível alto de violência mantém as pessoas saudáveis e pacíficas. Eis que surge o reality show chamado G.U.T.S – Gory Ultimate Tournament Show.

Os competidores são tratados como celebridades e ganha quem esquartejar completamente o adversário. Perdeu um membro? Não tem problema. A jogabilidade se adapta à falta do membro perdido. É permitido utilizar os braços e pernas decepados para bater no inimigo. Sangue e humor negro não irão faltar em GUTS. O game tem como objetivo se tornar o primeiro esport de luta brasileiro.

Data de lançamento: Final de 2017
Plataformas: PC

Blazing Chrome
Blazing-Chrome.jpg


O estúdio JoyMasher é o responsável pelo desenvolvimento de Blazing Chrome, um game inspirado em Contra e Metal Slug. O game será um clássico co-op run ‘n gun recheado de pixel art para matar a saudade dos tempos de arcade. Ação, inimigos e tiroteio não irão faltar no jogo. Os jogadores poderão jogar com a humana Mavra ou o robô Doyle.

Blazing Chrome se passa num futuro pós-apocalíptico onde a humanidade está em guerra contra um exército de máquinas. Os poucos humanos restantes investiram tudo em um último ataque e os únicos soldados por trás das linhas inimigas são Mavra, uma soldado extremamente experiente que já sobreviveu a várias batalhas e Doyle, uma das máquinas que ganhou consciência própria e luta ao lado dos humanos. Cabe ao jogador levar os dois personagens ao centro de comando inimigo e destruí-lo.

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Plataformas: PC e Mac

Tiny Little Bastards
Tiny-Little-Bastards.png


Tiny Little Bastards conta a história de uma saga épica de três irmãos vikings atrás em busca da sua preciosa cerveja. Ivarr, Ubba e Helga precisam recuperar a cerveja que foi cerveja roubada de sua taverna pelos goblins. O jogador poderá escolher um dos irmãos na caçada contra os goblins. Cada um deles possui habilidades distintas. O game possui também sistemas de crafting, evolução de personagens por meio de talentos e itens, controle de estatísticas e opções de diálogo. O rumo da história mudará de acordo com as escolhas feitas pelo jogador.

O jogo é um RPG de ação de plataforma que está sendo desenvolvido pelo Overlord Game Studios e conseguiu financiamento através de crowdfunding.

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Plataformas: PC, Mac e Linux

Keen
Keen.jpg


O estúdio Cat Nigiri está desenvolvendo Keen. No jogo de aventura e puzzle você jogará na pele da garotinha mal-humorada chamada Kim. Ela foi escolhida para ser guardiã de sua vila e foi treinada pela sua própria avó. Agora ela precisa salvar a sua vila de uma corporação do mal e lutar contra soldados robôs e minions que sofreram lavagem cerebral.

Keen possui vários cenários e dungeons que permitirão descobrir novos itens, desbloquear novos dispositivos e conseguir poderes especiais. O jogo permite escolher seu próprio ritmo, seja no modo rápido do hack’n’slash ou no modo estrategista e metódico. O game foi aprovado no Steam Greenlight e no Square-Enix Collective.

Data de lançamento: Abril de 2018
Plataformas: PC, Mac, Linux, Playstation 4 e Xbox One

Trajes Fatais
Trajes-Fatais.jpg


Traje Fatais foi mais um game que conseguiu ser financiado através do Catarse. O jogo de luta desenhado à mão no estilo pixel art e está sendo desenvolvido pelo Onanim Studio. O game é inspirado nos clássicos de arcade como The King of Fighters, Street Fighter e Guilty Gear.

Os convidados de uma festa à fantasia recebem poderes especiais de uma misteriosa divindade cósmica conforme a roupa que estão usando. Agora eles precisarão lutar em um torneio para conseguirem se libertar da prisão mágica. O game já foi aprovado na Steam Greenlight e ganhou o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no Brasil Game Show 2016.

Data de lançamento: Primeiro semestre de 2018
Plataformas: PC

Outro games que valem a pena esperar para jogar: Lila’s Tale, Pixel Ripped 1989, Dolmen, Addle Earth, Bacon Run!, Cupins de Trombra Trem, Gravity Heroes, Josh Journey: Totens da Escuridão, Kriaturaz, Musashi X Cthulhu, Projeto Sertão – Ep. 2, Areia, Bugidroids, Demagnete VR, Hero Among Us, Racketboy, Raidboss, Sand Bullets, Silo, Super Volley, Terracodex: As Onze Relíquias, Tetragon, Arani, Out of Space.

FONTE: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/1...rao-lancados-ate-2018-pra-voce-ficar-de-olho/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que esqueceram o "Luz da Escuridão".
Aliás tem vários jogos BR parados aqui que preciso pegar um mês pra jogar só eles, o ultimo que joguei foi aquele Chroma Squad e me impressionei pela qualidade do jogo, quando puderem deem uma conferida que ficou bem legal.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Chroma Squad foi lançado esse mês no PS4.

Já o Horizon Chase, tem um post de Abril no Facebook deles que a versão PS4 e Steam ainda estão em desenvolvimento… Comprei no lançamento para iOS e estava aguardando muito a versão PS4, mas já fazem 2 anos, então desencanei.

Outro que eu queria muito no PS4 era o Odallus, mas o Danilo já disse que teve problemas com o port da engine e desistiu, infelizmente.


Enviado do zZZzzZ
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Esse GUTS me chamou bastante a atenção, desmembramentos e violência gratuita com enredo igual a um dos filmes velhos do Arnold tem seu valor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Chroma Squad foi lançado esse mês no PS4.

Já o Horizon Chase, tem um post de Abril no Facebook deles que a versão PS4 e Steam ainda estão em desenvolvimento… Comprei no lançamento para iOS e estava aguardando muito a versão PS4, mas já fazem 2 anos, então desencanei.

Outro que eu queria muito no PS4 era o Odallus, mas o Danilo já disse que teve problemas com o port da engine e desistiu, infelizmente.


Enviado do zZZzzZ

Qual engine eles estavam usando no Odallus?
 


Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Qual engine eles estavam usando no Odallus?

O jogo foi feito no Multimedia Fusion, mas ela é bem limitada e fechada.

O port para console, se não me engano, estava sendo feito em Unity, mas o Danilo disse que tiveram problemas pq a Unity não trabalha bem com jogos 2D em pixel art/pixel perfect. Ou algo assim.


Enviado do zZZzzZ
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Acho que esqueceram o "Luz da Escuridão".
Aliás tem vários jogos BR parados aqui que preciso pegar um mês pra jogar só eles, o ultimo que joguei foi aquele Chroma Squad e me impressionei pela qualidade do jogo, quando puderem deem uma conferida que ficou bem legal.

"Jogos que serão lançados até 2018", luz da escuridão deve ser 2028 :klol
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
O jogo foi feito no Multimedia Fusion, mas ela é bem limitada e fechada.

O port para console, se não me engano, estava sendo feito em Unity, mas o Danilo disse que tiveram problemas pq a Unity não trabalha bem com jogos 2D em pixel art/pixel perfect. Ou algo assim.


Enviado do zZZzzZ
Tem certeza que não é GameMaker? O dev deles estudava comigo na faculdade, tinha me dito isto. Se bem que entre MMFX e GameMaker, não importa pois não porta para consoles talvez....
Em Unity não é super recomendável mesmo 2D, acredito que teriam tido mais sorte com a UE4
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Tem certeza que não é GameMaker? O dev deles estudava comigo na faculdade, tinha me dito isto. Se bem que entre MMFX e GameMaker, não importa pois não porta para consoles talvez....
Em Unity não é super recomendável mesmo 2D, acredito que teriam tido mais sorte com a UE4

MMF 2.

Faz anos que não brinco nesses "makers", mas acho que o Construct 2 e a atual versão do Game Maker já exportam pra console sim.


Enviado do zZZzzZ
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
O jogo foi feito no Multimedia Fusion, mas ela é bem limitada e fechada.

O port para console, se não me engano, estava sendo feito em Unity, mas o Danilo disse que tiveram problemas pq a Unity não trabalha bem com jogos 2D em pixel art/pixel perfect. Ou algo assim.


Enviado do zZZzzZ

Pensei que eles usassem o game maker xD
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"Jogos que serão lançados até 2018", luz da escuridão deve ser 2028 :klol
É meio perigoso pro Sephius ficar "fora do radar".
Mas ele já tinha comentado algo sobre o jogo levar mais uns 3~4 anos se não tiver um auxilio no orçamento, pode ser isso tambem.

Chroma Squad foi lançado esse mês no PS4.
Quem puder jogar (ou se sair um dia na Plus sei lá), aproveita... superou minhas expectativas.
Foi uma experiencia bem divertida, acho que é o melhor jogo desse estúdio.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.655
Pontos
1.689
Acho que esqueceram o "Luz da Escuridão".
Aliás tem vários jogos BR parados aqui que preciso pegar um mês pra jogar só eles, o ultimo que joguei foi aquele Chroma Squad e me impressionei pela qualidade do jogo, quando puderem deem uma conferida que ficou bem legal.
Desculpa ao Sephius mas a Luz da Escuridão tá mais enrolado do que tudo. Era de fato o jogo BR que mais tinha expectativas, mas já tô achando que o jogo não sai tão cedo. Uma hora sai, só num futuro distante ainda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desculpa ao Sephius mas a Luz da Escuridão tá mais enrolado do que tudo. Era de fato o jogo BR que mais tinha expectativas, mas já tô achando que o jogo não sai tão cedo. Uma hora sai, só num futuro distante ainda.
É um caso bem complicado né, mas começo a perceber que ele nem é muito lembrado fora desse "nicho" que é a OS e alguns outros lugares bem especificos, Sephius tem um desafio ai tanto de desenvolvimento quanto de gestão de equipe e de marketing do jogo.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
É meio perigoso pro Sephius ficar "fora do radar".
Mas ele já tinha comentado algo sobre o jogo levar mais uns 3~4 anos se não tiver um auxilio no orçamento, pode ser isso tambem.
Bom, nós temos estado bastante no radar. Tivemos com stand na Geek & Gamer Rio Festival com o jogo disponível para o público jogar. Tem teste no Gamer Trials. Teremos stand no Big Festival e existe sim possibilidade de sair em 2018. Na verdade parte desses jogos aí eu não colocaria minha mão no fogo que vão ser lançados ano que vem.

Atualmente eu não tenho problema algum com a demora no desenvolvimento do jogo. Como disse num outro dia, lançar um jogo não é difícil. Se eu quisesse eu já teria lançado anos atrás. Difícil é persistir, vencer os desafios, os opositores e fazer algo que a tenha orgulho de fazer. Isso foi o que eu me dispus anos atrás e é isso que vou fazer até o jogo ser lançado. Demore o quanto demorar.

Quem for do Rio, continua o convite para nos visitar em nosso estúdio na Glória. Abaixo segue alguns vídeos para quem não viu:



 
Ultima Edição:

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Desculpa ao Sephius mas a Luz da Escuridão tá mais enrolado do que tudo. Era de fato o jogo BR que mais tinha expectativas, mas já tô achando que o jogo não sai tão cedo. Uma hora sai, só num futuro distante ainda.
Olha DocVooDoo, enrolado não está. Os processos, o escopo e a carga de trabalho estão definidos de modo bastante concreto e minucioso. Tenho mais de 7000 horas de estatísticas de atividades trabalhadas neste projeto. Vocês podem acompanhar o desenvolvimento no quadro do Trello aqui:
https://trello.com/b/oe4OSL2e/the-light-of-the-darkness-the-age-of-the-epiphany

É uma pena que o jogo não pode ter sido lançado no tempo que gostariam. Mas as vida é assim, a gente se adapta e faz o melhor com o que a gente tem. Não adianta ficar chorando pelo leite derramado.

Não falando de você, mas é claro que a tendência das pessoas é duvidar, avacalhar, boicotar, mas acredito que todos no final todos queremos a mesma coisa. Infelizmente, quem empreende no Brasil não recebe nada de bandeja. Eu ainda tenho que me provar e vou continuar trabalhando para isso.

O mundo dá muitas voltas.
 
Ultima Edição:

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
É um caso bem complicado né, mas começo a perceber que ele nem é muito lembrado fora desse "nicho" que é a OS e alguns outros lugares bem especificos, Sephius tem um desafio ai tanto de desenvolvimento quanto de gestão de equipe e de marketing do jogo.
Na verdade o The Light of the Darkness é conhecido pela esmagadora maioria dos desenvolvedores do Rio e do Brasil. Eu tenho contato com a grande maioria dos atores da industria nacional. No Rio a gente faz parte do RING que é o principal coletivo de desenvolvedores do Rio de Janeiro. É que de modo geral as pessoas não se interessam muito em como esses jogos estão sendo feitos. Vira e mexe sai uma matéria em algum lugar sobre jogos nacionais é mais ou menos como o público acompanha o cenário por aqui.

Mas sim, você está certo que temos um desafio e tanto. É um desafio para grande maioria de nós quem desenvolvemos jogos no Brasil.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Pena que o Sephius não pegou essa teta... Seria uma boa ajuda.
Esses editais não são tão bons assim. Deixando de lado a questão das "cartas marcadas", que não vem ao caso comentar aqui, as contra partidas não são tão boas. O edital não é fundo perdido. Isso significa que você tem que não só pagar o que foi investido como o fundo setorial fica com uma boa parte dos seus lucros por 7 anos. É uma contra partida maior do que em contratos com publishers e com investidores anjo.

Mas nós devemos inscrever o jogo neste novo edital que saiu tem menos de 1 mês que é uma continuidade desse. Nós só estamos priorizando encontrar um anjo que invista no QUARTOMUNDO ou uma públisher que invista no desenvolvimento do jogo.

Nesse cenário o projeto ganha data de lançamento que eu posso garantir que será cumprida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na verdade o The Light of the Darkness é conhecido pela esmagadora maioria dos desenvolvedores do Rio e do Brasil. Eu tenho contato com a grande maioria dos atores da industria nacional. No Rio a gente faz parte do RING que é o principal coletivo de desenvolvedores do Rio de Janeiro. É que de modo geral as pessoas não se interessam muito em como esses jogos estão sendo feitos. Vira e mexe sai uma matéria em algum lugar sobre jogos nacionais é mais ou menos como o público acompanha o cenário por aqui.

Mas sim, você está certo que temos um desafio e tanto. É um desafio para grande maioria de nós quem desenvolvemos jogos no Brasil.
Po pode ser isso, estamos em estados diferentes.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
independente de ser bom ou não, fico feliz q o Brasil tem uma pequena participação no mercado de games. Pelo menos mais expressivo q antes
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Esse Blazind Chrome promete ser muito bom. E ainda boto fé no Light of Darknes.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Bom, nós temos estado bastante no radar. Tivemos com stand na Geek & Gamer Rio Festival com o jogo disponível para o público jogar. Tem teste no Gamer Trials. Teremos stand no Big Festival e existe sim possibilidade de sair em 2018. Na verdade parte desses jogos aí eu não colocaria minha mão no fogo que vão ser lançados ano que vem.

Atualmente eu não tenho problema algum com a demora no desenvolvimento do jogo. Como disse num outro dia, lançar um jogo não é difícil. Se eu quisesse eu já teria lançado anos atrás. Difícil é persistir, vencer os desafios, os opositores e fazer algo que a tenha orgulho de fazer. Isso foi o que eu me dispus anos atrás e é isso que vou fazer até o jogo ser lançado. Demore o quanto demorar.

Quem for do Rio, continua o convite para nos visitar em nosso estúdio na Glória. Abaixo segue alguns vídeos para quem não viu:




o jogo ta ficando irado

sou prego nesses tipos 2D. Seria um metroidvania? Jogo mal pra cacete e até por conta disso pulei a geração 16-32bits lol

se é pra procurar pelo em ovo, unica coisa q me pega é a proporcao do corpo do personagem. Isso é proposital? Ou to com impressao errada mesmo?

De resto ta show pelos videos. Fluidez, animação, efeito, dir. artistica muito bacana
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tem um jogo de uma turma aqui da UFMG que parece que vai ficar muito bom. Era um metroidvania para smartphones e tablets mas agora vão lançar pro Switch.

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tem um jogo de uma turma aqui da UFMG que parece que vai ficar muito bom. Era um metroidvania para smartphones e tablets mas agora vão lançar pro Switch.


Gostei, tá bem bonito, parece ser bem divertido também. Li aqui que vai sair pra PC, irei aguardar.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
o jogo ta ficando irado

sou prego nesses tipos 2D. Seria um metroidvania? Jogo mal pra cacete e até por conta disso pulei a geração 16-32bits lol

Sim é um metroidvania. Esse vídeo fala um pouco das mecâncias do jogo:


se é pra procurar pelo em ovo, unica coisa q me pega é a proporcao do corpo do personagem. Isso é proposital? Ou to com impressao errada mesmo?

De resto ta show pelos videos. Fluidez, animação, efeito, dir. artistica muito bacana

Se está se referindo ao protagonista, as ilustrações e animações dele são bem antigas e obsoletas. Serão refeitas até o lançamento do jogo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
MMF 2.

Faz anos que não brinco nesses "makers", mas acho que o Construct 2 e a atual versão do Game Maker já exportam pra console sim.


Enviado do zZZzzZ
Saquei, boa informação! Apesar da UE4 ter bastante coisa pronta para 2D, nada melhor que uma engine focada nisso
 
Topo Fundo