O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2º Torneio FarofeirOS Fighting Championship] Street Fighter V - Luisgui85 CAMPEÂO!

Quem irá vencer o 2º Torneio FarofeirOS?

  • The Hades Black (Bison sem freio)

    Votes: 0 0,0%
  • Eldward Elric (Ibuki Imunda)

    Votes: 6 46,2%
  • Luisgui85 (Ken Nervoso)

    Votes: 4 30,8%
  • Mauricio de Mello (Mais um Bison sem freio)

    Votes: 3 23,1%

  • Total voters
    13
  • Poll closed .

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
É isso aí galera, chaves definidas agora é só lutarem e mostrarem quem é o melhor farofeiro

Meu breve comentário a respeito das chaves iniciais:

Chave 1:
Lord Zeca (LordZeca) vs andrei.bnu (Duna_Thug)

Esses dois só podem ter um karma, caíram na mesma chave no torneio passado e agora caem de novo LordZeca levou a melhor da última vez, mas o Andrei melhorou muito desde o último torneio.

Chave 2:
Bahax (Bahax-FZ) vs Slashf (Slashfer)

Bahax tem um bom Gief e deu trabalho no último torneio, Slashfer vem em sua primeira participação no farofeirOS e pelo que pude vez é uma Karin super bronze, só vendo a luta mesmo, vai que aparece alguma surpresa.

Chave 3:
eddyeddy (cluelesseddy) vs GuiMoliner (Guilherme)

Clues é conhecido pela sua Laura super farofa, não tenho informações sobre o Guilherme

Chave 4:
Acir_M (ACIR_MO) vs Jill Sandwich (akChrom)

Disputa de cachorro grande, Acir um Akuma ultra gold bem forte e o imundo do Akckron com sua cammy do soco médio quebrado, vai voar farofa na tela.

Chave 5:
Subaru Sakurazuka (BrunoLazzarini) vs zanchin (L_zanchin)

Não tenho informações sobre o Bruno, já o Zanchin é mestre farofa porém está a muito tempo parado, terá que tirar forças dos deuses do mash.

Chave 6:
Skinner Sweet (SkinnerSweet17) vs TheHadesBlack (TheHadesBlack)

Pedreira pro Skinner, the hades é um put* Bison, (eu já o enfrentei algumas vezes online e o cara é tenso) Skinner deverá ter paciência e estudar o match.

Chave 7:
Dante Viggo (dante1viggo) vs Rafael Urameshi (champs)

Dois novatos no camp, não conheço nenhum deles, logo não dá pra opinar.

Chave 8:
DanBann (MrMaravimeigo) vs TripaSecaFloripa (tripaseca)

Tripaseca pode ter sido informado do torneio pelo riskierterror, mas com certeza ele não o informou que uma lenda da farofa participaria do farofeirOS, quando Mr M entra na luta você NUNCA sabe o que pode acontecer, prepare-se tripa.

Chave 9:
the janitor (thejanitor) vs OrochiHansen (OrochiHansen)

Eis que Janitor (também conhecido como o "homem turtle" ou "> quebrado") buscará o bi campeonato do farofeirOS, mas primeiro terá que passar pelo Urien do OrochiHansen, nunca se deve baixar a guarda para um Urien...

Chave 10:
Luisgui85 (RiskierTerror4) vs Loflit8620 (Loflit)

Riskier teve ótimas lutas no primeiro torneio com seu Ken retranca, não conheço o Loflit, mas pelo que pude pesquisar é um Akuma silver, logo teremos batalha de shotos...

Chave 11:
evil headhunter (EviLHunterBR) vs Vrenx (Tigre_BrancoDF)

Evil hunter promete trazer o poder do Abigail pro farofeirOS, mas vai encarar o lendário Tigre Branco e seus parrys do Ryu, luta interessante.

Chave 12:
Hyperedy (hyperedy) vs seifervll (seifervll)

Uma das lutas mais difíceis da 1º fase, hyperedy encheu o grupo com trash talk dizendo que já tinha vencido o torneio com seu Nash imundo, mas vai encarar o Ken farofa do Seifer, será que o Hyperedy é só gogó? Não sei, só sei que será uma ótima luta.
 
Ultima Edição:

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eaí cara! Tranquilo? Vamos ter que sair na porrada. Que dia fica bom para vc?
Fim de semana quase certeza que não jogo! Mas durante a semana estou on todos os dias após as 20h. Agora estou on vou mandar meu ctt pra vc qlq coisa!
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Vamos lá galera, quem vai iniciar o torneio ? quem fará a primeira luta?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Terá transmissão online?Quero ver essas porradarias.


As finais serão transmitidas online, todas as lutas serão gravadas, mas se vc combinar com os players, eles podem deixar vc assistir ou eles mesmos stremarem a luta
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Pessoal as inscrições vão se encerrar agora, vou confirmar os participantes inscritos:

  1. @Altered_Beast (daniel_panzera)
  2. @zanchin (I_zanchin)
  3. @Skinner Sweet (SkinnerSweet17)
  4. @Luisgui85 (RiskierTerror4)
  5. @andrei.bnu (Duna_Thug)
  6. @Loflit8620 (Loflit)
  7. @Vrenx (Tigre_BrancoDF)
  8. @hyperedy (hyperedy)
  9. @The Janitor (thejanitor)
  10. @sunyear (OSFG_Solano)
  11. @Lord Zeca (LordZeca)
  12. @Rafael Urameshi (champs)
  13. @Dante Viggo (dante1viggo)
  14. @Bahax (Bahax-FZ)
  15. @eddyeddy (cluelesseddy)
  16. @Jill Sandwich (akChrom)
  17. @Eldward Elric (DenDraco)
  18. @DanBann (MrMaravimeigo)
  19. @Subaru Sakurazuka (BrunoLazzarini)
  20. @Evil HeadHunter (EviLHunterBR)
  21. @seifervll (seifervll)
  22. @Acir M (ACIR_MO)
  23. @slashf (Slashfer)
  24. @OrochiHansen (OrochiHansen)
  25. @GuiMoliner (Guilherme)
  26. @TheHadesBlack (TheHadesBlack)
  27. @Mauricio de Mello (mauriciors1980)
  28. @TripaSecaFloripa (tripaseca)

Pessoal gravei o sorteio das chaves:


Só corrigindo que a primeira letra do meu id é um L (minúsculo). :)
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Chave 5:
Subaru Sakurazuka (BrunoLazzarini) vs zanchin (l_zanchin)

Não tenho informações sobre o Bruno, já o Zanchin é mestre farofa porém está a muito tempo parado, terá que tirar forças dos deuses do mash.
Dois comentários: arrumei meu ID (a primeira letra é um L minúsculo) e para ser mais preciso, estou a 3 meses sem jogar pois saí do país a trabalho. Em resumo, estou lascado! Fora que o @Subaru Sakurazuka é um misterio, não sabemos nem qual é o main dele!
 
Topo Fundo