O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2017] Baby Driver Trailer [+Escrito e dirigido por Edgar Wright][+Kevin Spacey]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.498
Pontos
779
Ta tudo perfeito pelo trailer, menos o protagonista. Acho esse ator mto fraco..
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tá loko, só ator foda e perseguição de carros, verei com certeza.
 


D

Deleted member 219486

Ta tudo perfeito pelo trailer, menos o protagonista. Acho esse ator mto fraco..

Jason Statham aprova seu post
163z.jpg


É como se pegassem um youtuber e colocassem num filme que o ator acima deveria fazer.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Se Jason Stathan fosse o protagonista, seria melhor

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Também não sou muito chegado nesse ator do protagonista ai... poderiam ter colocado o maninho que fez Kingsman que seria melhor.
 
D

Deleted member 219486

Também não sou muito chegado nesse ator do protagonista ai... poderiam ter colocado o maninho que fez Kingsman que seria melhor.

Não assisti o Kingsman, só vi na chamada da Globo e vendo o trailer tem certas semelhanças, elenco de peso com um protagonista fraco, acho que se colocar o "moleque" do outro filme ia ser a mesma coisa.
O papel não combina com um personagem jovem demais, não consigo lembrar nenhum ator com aparência assim que tenha uma atuação foda, acho que o menos pior é o Dylan Minnette O Homem nas Trevas.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não assisti o Kingsman, só vi na chamada da Globo e vendo o trailer tem certas semelhanças, elenco de peso com um protagonista fraco, acho que se colocar o "moleque" do outro filme ia ser a mesma coisa.
O papel não combina com um personagem jovem demais, não consigo lembrar nenhum ator com aparência assim que tenha uma atuação foda, acho que o menos pior é o Dylan Minnette O Homem nas Trevas.

Tu nem viu o filme mano. Tá julgando por uma chamada dublada e um trailer hahahaha.

Esse Dylan Minnette por exemplo é infinitamente "pior" do que o maluco do Kingsman ... não tem carisma nenhuma. Taron Egerton é muito mais ator que esse do Baby Driver e do Don't Breathe. Falando sobre o protagonista, eu acho isso ai.

Agora em relação se combina mais com um ator mais jovem ou com um ator com mais experiência, não sei. Não vi o filme ainda, pode ser que o bagulho combine MUITO mais com um ator jovem e por isso, seja assim.
 
D

Deleted member 219486

Tu nem viu o filme mano. Tá julgando por uma chamada dublada e um trailer hahahaha.

Esse Dylan Minnette por exemplo é infinitamente "pior" do que o maluco do Kingsman ... não tem carisma nenhuma. Taron Egerton é muito mais ator que esse do Baby Driver e do Don't Breathe. Falando sobre o protagonista, eu acho isso ai.

Agora em relação se combina mais com um ator mais jovem ou com um ator com mais experiência, não sei. Não vi o filme ainda, pode ser que o bagulho combine MUITO mais com um ator jovem e por isso, seja assim.

Sei lá, é estranho ver um "leite com pera" no meio de bandidos.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Sinceramente nem precisa ir no cinema ver isso.

Com um trailer de quase 3 minutos mostrando 98% das cenas de ação do filme pra quê assistir isso?

Sobre o ator, se colocassem o Stathan seria meio estranho chamarem o cara de Baby...

Pelo trailer eu não colocaria esse moleque como "driver" não. Parece que ele não se encaixa com o resto e com o estilo do filme.

Eu acho que o Jesse Eisenberg encaixaria melhor no filme como driver:
c524f9f02ba91043d5a8070cd32c6c2f.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Tu nem viu o filme mano. Tá julgando por uma chamada dublada e um trailer hahahaha.

Esse Dylan Minnette por exemplo é infinitamente "pior" do que o maluco do Kingsman ... não tem carisma nenhuma. Taron Egerton é muito mais ator que esse do Baby Driver e do Don't Breathe. Falando sobre o protagonista, eu acho isso ai.

Agora em relação se combina mais com um ator mais jovem ou com um ator com mais experiência, não sei. Não vi o filme ainda, pode ser que o bagulho combine MUITO mais com um ator jovem e por isso, seja assim.
po mas reclamar q o cara ta julgando o protagonista sem ter visto o filme pra falar mal do protagonista deste filme q vc tbm não viu é meio doido né.

não dá pra saber ainda. Vamos ver quando o filme sair então... até pq ninguém tinha opinião de nada sobre kingsman antes daquele filme sair. O mesmo aconteceu com o Ryan Gosling (antes do Drive) e quando o Di Caprio anos e anos atrás começou a encabeçar em filmes mais sérios e sombrios depois de Titanic.

Exemplos assim não faltam em hollywood. Bom. tá. Tudo bem q tem monte de exemplos que corroboram com o q vc pensa tbm. É por isso que é bom não julgar (isso tbm lembra quando desceram o cacete em Heath Ledger, Milles Teller, etc e ambos mandaram bem em seus respectivos filmes. Um em dark knight e outro no whiplash)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Sinceramente nem precisa ir no cinema ver isso.

Com um trailer de quase 3 minutos mostrando 98% das cenas de ação do filme pra quê assistir isso?

Sobre o ator, se colocassem o Stathan seria meio estranho chamarem o cara de Baby...

Pelo trailer eu não colocaria esse moleque como "driver" não. Parece que ele não se encaixa com o resto e com o estilo do filme.

Eu acho que o Jesse Eisenberg encaixaria melhor no filme como driver:
c524f9f02ba91043d5a8070cd32c6c2f.jpg
vc perdeu totalmente o tom do filme e a intenção do diretor. Claramente é uma vibe colorful retrô teen que meteram lá... O diretor é inclusive o roteirista do negócio. O protagonista se chama BABY pra início de conversa.

Não sei qual a dificuldade que tão tendo pra entender que foi proposital botar um moleque com cara de menino. Nem parece que conhecem Edgard Wright. Sugiro olhar o que o cara fez até agora no IMDB.

O casting foi bem certeiro: Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. Difícil terem cagado justamente no protagonista da porra toda. Se fosse qualquer outro filme, até entenderia o receio.

no mais:

Eiza-Gonzalez-Wallpapers-4K-Pack.jpg

eiza-gonzalez-at-2014-texas-film-awards-_11.jpg

eiza-gonzalez-at-people-s-to-watch-in-west-hollywood-09-16-2015_1.jpg

i can fap to this!
 
Ultima Edição:

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
po mas reclamar q o cara ta julgando o protagonista sem ter visto o filme pra falar mal do protagonista deste filme q vc tbm não viu é meio doido né.

Quando foi lançar Force Awakens e os caras que reclamaram do filme vendo trailer e afins, tu fez o quê? HAHAHAHAHAHAH deve ter falado pra não julgar antecipadamente. Isso não é doido né?
Não é doido maninho, é aquela velha história de julgar um livro pela capa (isso eu acho errado) ... e eu nem to "reclamando" não. To dando minha opinião.
Se te pareceu uma reclamação, só lamento.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Não lembro de ter visto qualquer filme com esse cara, mas cês sabem que ele ser desse jeito é proposital né? Tipo, pedir o Jason Statham é MUITO wtf.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
vc perdeu totalmente o tom do filme e a intenção do diretor. Claramente é uma vibe colorful retrô teen que meteram lá... O diretor é inclusive o roteirista do negócio. O protagonista se chama BABY pra início de conversa.

Não sei qual a dificuldade que tão tendo pra entender que foi proposital botar um moleque com cara de menino. Nem parece que conhecem Edgard Wright. Sugiro olhar o que o cara fez até agora no IMDB.

O casting foi bem certeiro: Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. Difícil terem cagado justamente no protagonista da porra toda. Se fosse qualquer outro filme, até entenderia o receio.

no mais:

Eiza-Gonzalez-Wallpapers-4K-Pack.jpg

eiza-gonzalez-at-2014-texas-film-awards-_11.jpg

eiza-gonzalez-at-people-s-to-watch-in-west-hollywood-09-16-2015_1.jpg

i can fap to this!

Cara eu entendi a proposta. Só achei o ator estranho. A foto que escolhi foi de alguma com o cara no volante só isso.

Essa daqui representa melhor o tal tom do filme:
jesse-eisenberg-social-network-set-10202009-02.jpg


Pronto. Eu ainda acho que esse cara se encaixaria melhor como driver.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nossa, o Luthor da Malhação que só tem uma interpretação e uma cara não né, vcs apelam...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse cara é bom ator. Está começando, mas consegue colocar seriedade e drama quando preciso, provavelmente a maior razão dele estar aí é essa (claro, além do despiste que o diretor quer passar com a fisionomia dele). Todos os demais apontados pelos colegas seriam melhor encaixados se o filme focasse apenas na ação, não me parece que resume-se a isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara eu entendi a proposta. Só achei o ator estranho. A foto que escolhi foi de alguma com o cara no volante só isso.

Essa daqui representa melhor o tal tom do filme:
jesse-eisenberg-social-network-set-10202009-02.jpg


Pronto. Eu ainda acho que esse cara se encaixaria melhor como driver.

Esse maluco tem quase 40 anos....foderia completamente com a proposta do filmes
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tu nem viu o filme mano. Tá julgando por uma chamada dublada e um trailer hahahaha.

Esse Dylan Minnette por exemplo é infinitamente "pior" do que o maluco do Kingsman ... não tem carisma nenhuma. Taron Egerton é muito mais ator que esse do Baby Driver e do Don't Breathe. Falando sobre o protagonista, eu acho isso ai.

Agora em relação se combina mais com um ator mais jovem ou com um ator com mais experiência, não sei. Não vi o filme ainda, pode ser que o bagulho combine MUITO mais com um ator jovem e por isso, seja assim.

Ai vc viajou legal, se tem uma coisa que este ator tem é carisma...e de sobra.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Esse maluco tem quase 40 anos....foderia completamente com a proposta do filmes

Mas ainda tem cara de moleque mas tudo bem.

O que me deixou mais irritado mesmo foi o trailer que praticamente exibe tudo o que de mais interessante aparecerá no filme.

Pra quê um trailer tão longo....
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ai vc viajou legal, se tem uma coisa que este ator tem é carisma...e de sobra.

Véio, eu acho você chato pra c***lho pra falar a verdade... e não é por isso que eu estou viajando ou afirmando que todos tem que achar isso. Ou sei lá, que é a verdade suprema. Pode ser coisa minha apenas, como pode não ser.
Se eu acho que o cara não tem carisma, não é algo generalizado ou que o mundo tem que ir atrás. Eu acho que o Adam Sandler tem um put* carisma (mas odeio a maior parte dos trabalhos dele), tem gente que não acha que ele tem carisma e odeia o cara.
Esse Dylan Minnette é um muleque sem graça da porra, PRA MIM. Pra você não é. E olha só que interessante, não acho que você está viajando :klingua
 
Topo Fundo