O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


25 coisas que só quem comprava revistas de videogame vai se lembrar

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esses Gamers Book eu acho que só tenho um do Resident Evil Remake (eu sei que a revista é Gamers, só não tenho certeza se é Book)

eu lembro que em meados do começo da década passada, quando eu ia pra casinha de praia do meu pai , a banca do centrinho lá numa época , vendia uns packs de revistas embaladas (tipo 2 ou 3 por x reais) ... lembro de ter comprado alguns desses pacotes (já perdi boa parte disso) .. e lembro de ver o Book do FF7 lá pra vender

e pasmem .. EU NÃO DEI A MENOR BOLA :lolwtf:brbr:kkk:kkk

tipo .. nem me interessei em comprar (como não comprei definitivamente) , cheguei até a pegar o pack na mão eu lembro .. mas como nunca fui super entusiasta só do FF7, deixei quieto. ... aliás, nunca gostei muito de uma revista dedicada a um jogo só ..

claro que tive algumas, como na era "pré MK3", ou na época da febre do Street 2, mas ir na banca pra comprar uma revista que só falava de um jogo, não .. até tive SGP detonado de FF7, ou a Gamers detonado do FF8 por exemplo, mas primeiro pq as comprei no mês da época, e segundo pq tinham outras coisas na revista

talvez, se eu já tivesse playstation e o FF7 na época que saiu o Gamers Book, talvez até tivesse ido atras sim, mas comprar só por comprar .. até pq isso da revista acontceu antes de eu comprar os jogos pra jogar no VGS (emulador arcaico de ps1)
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Me senti velho porque todas essas fotos são de revistas "novas"

Pra mim eram assim

Paginas com as novidades


241ddb115fa8c618e11ab60f8efc2a73.jpg


ff7e37c66be4abfce7e480b793e05e07.jpg


Reviews

e316f8285d3082295a89f2f700bc3354.jpg


75ba9f72a261494e08ca3cf912b0b453.jpg


E claro SEMPRE tinha a propaganda da programes, minha infância foi passar sexta feira depois da escola na progames pra alugar fita

78a4a448389cedb4a245fc8a83a8a654.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive essa revista. É uma videogame não é? Lembro que teve um concurso pra nomear o mascote dele (o moleque no avião), e ganhou o nome de "Lig".
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Eu tive essa revista. É uma videogame não é? Lembro que teve um concurso pra nomear o mascote dele (o moleque no avião), e ganhou o nome de "Lig".

Eu achava o Lig um mascote bem bacaninha (graças a ótima arte), mas ele acabou sumindo da revista tempos depois. Parece que o desenhista pulou fora porque foi pro Japão.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Eu achava o Lig um mascote bem bacaninha (graças a ótima arte), mas ele acabou sumindo da revista tempos depois. Parece que o desenhista pulou fora porque foi pro Japão.
Eu lembro que nessa mesma história de mascotes, durante toda a minha adolescência eu acreditei que o Baby Betinho, o Lord Mathias, o Marcelo Kamikaze e a Marjorie Bros realmente existiam, e jogavam games como eles anunciavam na revista. Queria ter o emprego dos sonhos, ser pago pra jogar tantos jogos por mês, descobrir dicas e truques e ainda ser pago por isso.

Eu tinha o poster da Marjorie no meu quarto. Quantas bronhas aquele poster me inspirou?

:kkk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
era louco quando tu alugava um jogo e lembrava que ja tinha lido algum macete numa revista... dae vai la na montanha de revista folhear uma a uma ate achar
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
era louco quando tu alugava um jogo e lembrava que ja tinha lido algum macete numa revista... dae vai la na montanha de revista folhear uma a uma ate achar

Hehehe... Eu lembro que tinha uma Ação Games ("Dicas e Truques", acho) e durante um bom tempo alugava os jogos que tinham dicas nesta edição.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Colecionei nintendo world durante muito tempo,tanto que a revista me fez tipo uma lavagem cerebral e eu achava que só os jogos da nintendo prestavam,lembro que uma vez rolou uma treta na seção de cartas porquê um cara falou que o n64 estava falido e a defense force no outro mês mandou um monte de cartas defendendo o console,foi igualzinho as tretas que rolam aqui no fórum,depois de um tempo comecei a comprar a egm,fiquei impressionado com a qualidade e a aura mais adulta e profissional que a revista passava,aí lendo ela me desbitolei um pouco da nintendo e até comprei um ps2.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Eu tive essa revista. É uma videogame não é? Lembro que teve um concurso pra nomear o mascote dele (o moleque no avião), e ganhou o nome de "Lig".

Eu lembro que nessa mesma história de mascotes, durante toda a minha adolescência eu acreditei que o Baby Betinho, o Lord Mathias, o Marcelo Kamikaze e a Marjorie Bros realmente existiam, e jogavam games como eles anunciavam na revista. Queria ter o emprego dos sonhos, ser pago pra jogar tantos jogos por mês, descobrir dicas e truques e ainda ser pago por isso.

Eu tinha o poster da Marjorie no meu quarto. Quantas bronhas aquele poster me inspirou?

:kkk

Sim Videogame 1 e 2, a 2 tenho muita lembrança, pois ficava babando no Megaman 3, até conseguir o jogo demorou

A Marjorie era o sonho de todo pivete nerds, Loira, gostosa e jogava videogame(não existia a palavra gamer), foi o fim de um sonho saber que ela não existia
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
bons tempos, ainda hoje eu estava foleando umas revistas antigas
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Colecionei nintendo world durante muito tempo,tanto que a revista me fez tipo uma lavagem cerebral e eu achava que só os jogos da nintendo prestavam,lembro que uma vez rolou uma treta na seção de cartas porquê um cara falou que o n64 estava falido e a defense force no outro mês mandou um monte de cartas defendendo o console,foi igualzinho as tretas que rolam aqui no fórum,depois de um tempo comecei a comprar a egm,fiquei impressionado com a qualidade e a aura mais adulta e profissional que a revista passava,aí lendo ela me desbitolei um pouco da nintendo e até comprei um ps2.

Igualzinho eu.

Comprei de 2001 ate 2005 a NW. Fizeram lavagem ceberal tamanha em mim q comprei o GC em 2005 sem pensar por causa da exclusividade do RE4 que "nunca" sairia no ps2.

Quando comprei uma edicao da egm, vi que perdi muita coisa nos anos anteriores no ps2. Passei a abrir os olhos pra outras plataformas e comprei um ps2 slim por causa de shadow of the colossus quase 2 anos depois.

Antes tarde do que nunca.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
E falando dos personagens/mascotes obscuros das revistas, tenho muita nostalgia do Joe Stick (não me pergunte de qual revista ele era, as pessoas mal se lembram dele, quem dera saber o nome da revista de onde ele veio, só sei que era um adolescente todo descolado, que tinha um joystick mágico que o fazia entrar no mundo dos games que ele jogava) e do Capitão Ninja e suas desventuras (esse é arroz de festa e quase todos se lembram).

http://1.bp.blogspot.com/_SOQuqJA2OKI/SaH_pUp8FOI/AAAAAAAAA50/ukdJbtdFnsU/s1600-h/Joestick+21.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_SOQuqJA2O.../_QcDdu1CGD4/s1600-h/14854_sf1_123_1083lo.JPG
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Muito bom, adorava o tempo das revistas, era bem bacana, passava dias lendo e relendo kkkkk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Igualzinho eu.

Comprei de 2001 ate 2005 a NW. Fizeram lavagem ceberal tamanha em mim q comprei o GC em 2005 sem pensar por causa da exclusividade do RE4 que "nunca" sairia no ps2.

Quando comprei uma edicao da egm, vi que perdi muita coisa nos anos anteriores no ps2. Passei a abrir os olhos pra outras plataformas e comprei um ps2 slim por causa de shadow of the colossus quase 2 anos depois.

Antes tarde do que nunca.

Igualzinho mesmo,o Shadows of the Colossus foi o primeiro jogo que joguei no ps2.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ate passei mau, nossa minha infancia em paginas de revista.

Quantas vezes eu vi aquela guria do PS2 e pensei, nossa QUE REALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!

E de pensar que hoje isso é super comum, o mais ironico é que acabei perdendo um pouco do gosto dos games exatamente por causa da realidade ser tao foda, nao vejo muita mudança do que ha hoje, acho que chegaram no maximo de qualidade.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Igualzinho eu.

Comprei de 2001 ate 2005 a NW. Fizeram lavagem ceberal tamanha em mim q comprei o GC em 2005 sem pensar por causa da exclusividade do RE4 que "nunca" sairia no ps2.

Quando comprei uma edicao da egm, vi que perdi muita coisa nos anos anteriores no ps2. Passei a abrir os olhos pra outras plataformas e comprei um ps2 slim por causa de shadow of the colossus quase 2 anos depois.

Antes tarde do que nunca.

Bons tempos de Nintendo World. Acho que da 1 a 100 (ou mais) eu tinha todas


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Tantos anos depois e finalmente consegui me livrar de todas! Só sobrou a primeira da coleção, Ação Games com a capa do Road Rash do 3DO...
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Lembro de lido todas essas páginas. Claro que ter a informação em tempo real como hoje é bem melhor, mas tenho saudades desse tempo de frequentar as bancas e ficar folheando as revistas na saída do colégio.

revista_gameforce_capa-200x261.jpg


Alguém lembra dessa pérola acima?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.885
Reações
7.647
Pontos
453
Lembro de lido todas essas páginas. Claro que ter a informação em tempo real como hoje é bem melhor, mas tenho saudades desse tempo de frequentar as bancas e ficar folheando as revistas na saída do colégio.

revista_gameforce_capa-200x261.jpg


Alguém lembra dessa pérola acima?
Boa revista de games, eu já tive apenas umas 3 edições dessa revista.

As revistas que eu mais gostava da editora JBC era a Henshin e a Made in Japan, a MIJ eu ainda guardo uma pequena coleção.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Boa revista de games, eu já tive apenas umas 3 edições dessa revista.

As revistas que eu mais gostava da editora JBC era a Henshin e a Made in Japan, a MIJ eu ainda guardo uma pequena coleção.

Na verdade, eu estava me referindo a ''morte de Zelda'' rsrsrs
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Caramba...

Como eu me esforçava pra comprar essas revistas mensais hahahahaha.
Tenho algumas até hoje, além das revistas de animes como a ultrajovem.

Gostava muito da EGM
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Colecionei muitas,a maioria que postaram me lembro e ainda tenho algumas.

Agora a GAMERS/GAMERS BOOK era foda mesmo,e com textos muito bem escritos.

A minha favorita é essa aqui:

Gamers%2BBook%2Bn%25C2%25BA%2B01%2B-%2B001.jpg
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Faltou a seção de desenho dos leitores. Uma vez publicaram um desenho meu na Supergamepower. O Gargos tretando com o Sabrewulf de KI 2. Perdi a revista :ksnif
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Colecionei muitas,a maioria que postaram me lembro e ainda tenho algumas.

Agora a GAMERS/GAMERS BOOK era foda mesmo,e com textos muito bem escritos.

A minha favorita é essa aqui:

Gamers%2BBook%2Bn%25C2%25BA%2B01%2B-%2B001.jpg


Excelente revista, o que não deixa ela perfeita (na minha opinião) é ter um detonado de MIB e matéria sobre Vampiro: A Máscara... some daqui...nada a ver :kzonzo:suxx:kclassic:kclassic[/QUOTE]
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Nem falaram nada sobre as cartas dos leitores com desenhos.
Tem uma edição da Super Game Power com uma minha.

E que a Ação Games: SÓ DICAS 1 e 2 era a publicação mais vista no Brasil na época, passando até a Biblia! :D
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Comprava toda semana, época super nintendo até dreamcast, época massa viu.

Minha preferida era super gamer power, usava o forum tbm.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Lembro de lido todas essas páginas. Claro que ter a informação em tempo real como hoje é bem melhor, mas tenho saudades desse tempo de frequentar as bancas e ficar folheando as revistas na saída do colégio.

revista_gameforce_capa-200x261.jpg


Alguém lembra dessa pérola acima?
Pior que eu lembro.

A matéria da capa era longa e dava detalhes da história do novo Zelda. A Zelda teria morrido e o Link deveria revivê-la. Não sei de onde eles tiraram essa história, mas eu lembro que eu tinha até achado legal...
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
E aquela edição da Playstation que eles contavam como foi ficar na fila pra comprar o primeiro PS3.
Nem sei quantas vezes li essa matéria.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Foi uma época muito legal! De bastante Hype e até certo ponto inocência no mundo dos games.

Tenho certeza que a maioria de nós não estariam hoje aqui no Fórum se não fossem essas revistas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A única Gamers que arrependo de ter jogado fora, foi uma com análise de Virtua Fighter 3, lembro deles falando do tanto que o jogo impressionava nos gráficos muito a frente de seu tempo.
Alguém sabe qual era a capa dessa edição, pra quem tem as revistas ainda ?
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Legal, a materia, mas acho que deveriam ter usado usado outras revistas mais marcantes,famosas, tipo videogame, nintendo world, egm
 
Topo Fundo