O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
no.gif
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É que nem a assinatura do user Chapolin, eu fiquei escutando um dia inteiro aquela porra!!!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Um dia eu ainda vou escrever uma tese de mestrado sobre o assunto "A banalização do termo 'genial' na atualidade: suas causas e consequências".
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
É isso?

"A thing that becomes very popular in a short amount of time, and then is forgotten at about the same speed."

n exatamente.

fad response (nome completo) significa a criação de vídeos seguindo o modelo do original, mudando algumas coisas na "resposta", mas deixando a essência do original.

exemplos de fad:
sou foda
everyday i'm (insira qualquer palavra, se procurar no youtube vai achar desde chapolim até super mario. esse é um fad do everyday i'm shuffling)
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
n exatamente.

fad response (nome completo) significa a criação de vídeos seguindo o modelo do original, mudando algumas coisas na "resposta", mas deixando a essência do original.

exemplos de fad:
sou foda
everyday i'm (insira qualquer palavra, se procurar no youtube vai achar desde chapolim até super mario. esse é um fad do everyday i'm shuffling)

Entendi, obrigado pela explicação. :kjoinha
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Altas Dorgas!!

Mas nada supera o Seu Madruga Will Go On.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Era original até eu encontrar isso...



Nada se cria, já dizia o inventor.


c***lho, entrei no youtube e vi os comentários nesse video.

eu queria realmente acreditar que os HUEHUE BR BR eram uma minoria de inclusos digitais.

no fim, quem se fode por causa dessas merdas sou eu que sou BR

bando de pnc
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
pior que vicia mesmo e logo vc começa n achar ruim kkkkkkkkk
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
achar isso engraçado e achar isso genial são muito diferentes. Eu, por exemplo, rio do meu irmão quando ele fala ou faz m****. Nunca chamaria-no de genial.

Devem existir dois sentidor para o termo genial. O termo estrito, quando usamos para coisas (no sentido mais amplo possivel) que realmente achamos que precisou de trabalho ou inspiração de valor "geniais", que poucos conseguem alcançar; ou qualquer coisa que gostamos e chamamos de genial, por acharmos simplesmente bom.
 
Topo Fundo