O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Chegou o meu código ontem. Coloquei meu cartão internacional e foi de boa. Mas se você for nos dados de faturamento (onde mostram os dados do cartão na sua conta psn) ele diz que está inválido, mas não perde a Plus.

Já deixei baixando o Motorstorm Apocalypse! 1 Mes para zerar esta bagaça.

Queria mesmo é o Crysis 2... Não ia sair este mês nas zórópa?
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
Aqui eu fiz na minha conta britanica e deu certo.

Já baixei o Motorstorm e o Scott Pilgrim.

Só fiquei com uma dúvida... o MNotorstorm aparece nas informações que eu "tenho 29 dias restantes" para uso, o que seria correspondente aos dias da PSN Plus... mas o Scott Pilgrim não aparece nada... será que ele é Free total?

Isso já aconteceu comigo no Welcome Back, peguei a Plus japonesa e baixei o Flow que era gratis lá na época, e tenho ele funcionando até hoje.

Isso também aconteceu comigo no Welcome Back, só que baixei Flow na psn de Hong Kong
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Aqui eu fiz na minha conta britanica e deu certo.

Já baixei o Motorstorm e o Scott Pilgrim.

Só fiquei com uma dúvida... o MNotorstorm aparece nas informações que eu "tenho 29 dias restantes" para uso, o que seria correspondente aos dias da PSN Plus... mas o Scott Pilgrim não aparece nada... será que ele é Free total?

Isso já aconteceu comigo no Welcome Back, peguei a Plus japonesa e baixei o Flow que era gratis lá na época, e tenho ele funcionando até hoje.

Alguns jogos não expiram. O Choplifter HD mesmo não expirou na minha conta americana.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Meu código chegou, mas não tenho cartão internacional. Alguém quer?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Só fiquei com uma dúvida... o MNotorstorm aparece nas informações que eu "tenho 29 dias restantes" para uso, o que seria correspondente aos dias da PSN Plus... mas o Scott Pilgrim não aparece nada... será que ele é Free total?

Isso já aconteceu comigo no Welcome Back, peguei a Plus japonesa e baixei o Flow que era gratis lá na época, e tenho ele funcionando até hoje.
Alguns jogos aparecem o tempo restante, outros não. Mas todos expiram quando chega o tempo. No caso do Scott Pilgrim, o jogo volta a ser versão demo.

E os jogos da welcome back continuam funcionando pq eles foram dados mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Alguns jogos aparecem o tempo restante, outros não. Mas todos expiram quando chega o tempo. No caso do Scott Pilgrim, o jogo volta a ser versão demo.

E os jogos da welcome back continuam funcionando pq eles foram dados mesmo.

:ksnif Não me diz isso...

Também... era bom demais para ser verdade...
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
Alguns jogos aparecem o tempo restante, outros não. Mas todos expiram quando chega o tempo. No caso do Scott Pilgrim, o jogo volta a ser versão demo.

E os jogos da welcome back continuam funcionando pq eles foram dados mesmo.

O flow que eu baixei nao era do Welcome Back, era um dos jogos gratuitos para usuários da psn plus na época, mesmo quando acabou o meu trial, o jogo continuava funcionando.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu não tenho visa nem master nem amex nem porra nenhuma...

Então se alguém quiser um código ae... To vendendo...

Zuera, só mandar MP que eu DOU (uii) de grátis....
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Hoje entrou o Crisis 2 na PSN Plus européia. Já botei para baixar, o jeito é aproveitar o máximo este mes.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Consegui ontem o código no link que o anônimo kun colocou, o código chegou na hora, já baixei motorstorm. Agora de manhã chegou o outro código, do post original. Agora pergunto, será que posso guardar esse segundo código e usar quando acabar o primeiro trial?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Se eu usar o desconto da PSN+ pra comprar um jogo sigo com ele após o fim do período, né?
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
tô na pt aq mas não ta indo com meu cartao visa (não é internacional). Já tentei com meu cep, com cep de portugal e nenhum deu certo. Tem alguma manha?
___

abrss
Eu coloquei o meu mastrrcard, nem é internacional também. Não coloquei meu endereço real em lugar nenhum, peguei um de Portugal e foi.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.365
Pontos
1.649
Meu código chegou e já baixei RE Gold (troco meu RE em disco!), Motorstorm e Bulletstom! Esperando Crysis 2.

Mas é impressão minha ou é mais lento baixar alguma coisa da PSN européia?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Baixei o Motorstorm, Bulletstorm, Scott Pilgrin, Double Dragon e Borderlands rapidinho... mas o Crisis 2 tá uma carroça...
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
ativei o codigo na PSN UK sem necessidade de cartao de credito
baixando Motorstorm e Crysis
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Usou paypal ou nao pede nada? pq a principio seria pra 3 meses com o primeiro gratis edepois teria qeu cancelar, nao é?
eu tinha 1.25$ na wallet, e veio o alerta que vai tentar debitar o valor da Plus em 1 mês, e se não tiver o valor em wallet, vai cancelar.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Consegui aqui, mas me digam, como eu desativo o débito automático?
Se nao tiver o valor na wallet ele faz débito automático!
 
Topo Fundo