O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


360INDEX - O índice do Xbox (leitura essencial) [Atualizado 25Mai2012]

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
xbox360logo4.jpg



:idea: [SIZE="3"]Indice Oficial Xbox 360 - Forum OS[/SIZE] :idea:

modelo%20preto2.png.jpg


:arrow: [COLOR="Black"][Guia] Jump in - (Quase) tudo sobre o Xbox 360[/COLOR] (DaveMustaine)
:arrow: [COLOR="Green"][Guia OFICIAL] XBOX 360 NEWS ATUAIS [TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER DE FATO ESTÁ AQUI] [ + F A Q ]!!! [/COLOR] (ZerOneX)


1.%20Assist%C3%AAncia%20T%C3%A9cnica.png


:arrow: [COLOR="Black"][Ajuda e Dicas] Ajuda e dicas para quem está com 3RL[/COLOR] (falcao_r2)


2.%20Compara%C3%A7%C3%B5es.png


:arrow: [Comparação] Cabo HDMI comum vs Cabo HDMI Monster - Review 1 (Alucardv1313)
:arrow: [COLOR="Green"][Comparação] Cabo HDMI comum vs Cabo HDMI Monster - Review 2[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][Comparação] Comparação das TVs de Plasma vs LCD[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Comparação] Comparação das TVs de Plasma vs LCD vs LCD LED[/COLOR] (ZerOneX/RicardaoGTI/Alucardlv1313)


3.%20Compras.png


:arrow: [COLOR="Black"][Compra] Lojas recomendadas para a compra do seu Xbox 360[/COLOR] (Neurose)
:arrow: [COLOR="Green"][Compra] Barato e interessante - Brinquedinhos para o 360[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][Troca] Mega tópico de troca de jogos[/COLOR] (Nigo.Sky)


4.%20Destravamento.png


:arrow: [COLOR="Black"][DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ / JTAG Hack / RESET GLITCH Hack / Recuperação de DVD Key[/COLOR] (ZerOneX)


Item%20Eventos.png


:arrow: [COLOR="Black"][LAN] CONVITE: 7ª X-Lan - 20/11/09 - Caxias do Sul/RS[/COLOR] (AllGulf)


5.%20Informacoesuteis.png


:arrow: [COLOR="Black"][Info] Lista de jogos com a performance e o espaço que ocupam no HD[/COLOR] (alex666)
:arrow: [COLOR="Green"][Info] Melhores marcas de DVD+R DL[/COLOR]
:arrow: [COLOR="Black"][Info] Xbox 360 Acabou com as 3RL?[/COLOR]


6.%20Jogatina.png


:arrow: [COLOR="Black"][XLink Kai] Private Arena OS | Xbox 360 | Xlink Kai Evolution[/COLOR] (Bigo)
:arrow: [COLOR="Green"][Xbox LIVE] Tópico Oficial de Jogatinas Xbox Live[/COLOR] (Lace_gameover)
:arrow: [COLOR="Black"][Xbox LIVE] Comunidade Xbox Live Outerspace - Gamertags da galera[/COLOR] (Davivascaino)
:arrow: [COLOR="Green"][Xbox LIVE] Guia dos Jogos Multiplayer Local para até 4 pessoas [+Co-Op][/COLOR] (Soudwave)


7.%20Novidades.png


:arrow: [COLOR="Black"][News] Xbox 360 Jasper é o console mais confiavel dessa geração[/COLOR] (edsonbarbosa)
:arrow: [COLOR="Green"][News] Jogos do 360 não precisarão mais alcançar resolução mínima de 720p[/COLOR] (thiago_senna)
:arrow: [COLOR="Black"][News] Tópico OFICIAL Kinect [Tire suas dúvidas aqui!] [/COLOR] (Dr. Pecado)

:arrow: [COLOR="Green"][Review] Dissipador GPU Thermalright para Xbox 360 Fat [/COLOR] (ZerOneX)


8.%20Ranking.png


:arrow: [COLOR="Black"][Ranking] Ranking dos gamescores da OS[/COLOR] (¬¬)


9.%20Reviews.png


:arrow: [COLOR="Black"][OFICIAL] Índice de Jogos Xbox 360[/COLOR] (thiago_senna)


10.%20Tutoriais.png


:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Configurando o ABGX 1.0.2 corretamente para o iXtreme LT[/COLOR] (thiago-mar)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Configurando o ABGX 1.0.5 corretamente para o iXtreme LT-Plus[/COLOR] (alex666)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Como conservar seu backups[/COLOR] (KyonsheeR)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] ABGX 1.0.2 MODDED com suporte a WAVE 5 e WAVE 6[/COLOR] (dashman)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Guia Ilustrado: tudo sobre o processo de substituição do XBOX 360 nacional[/COLOR] (ecesar)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Baixando conteudo bloqueado sem VPN (com 1 placa de rede só)[/COLOR] (BurntEbony)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Transformar filmes MKV (Matroska files) para MP4 para poder assistir no Xbox 360[/COLOR] (m4xmotormouth)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Fazer um CD e DVD de demos para X360[/COLOR] (Wolfwood)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Comprar Microsoft Points para usar na LIVE[/COLOR] (CybeR-JaxS)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Configurar o Windows|Xbox Media Center[/COLOR] (thiago_senna)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Transformar um roteador wireless "normal" para usar no Xbox 360[/COLOR] (SoUL_Of_DEviL)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Como gravar backups de Xbox 360[/COLOR] (Marcio_Bianco)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Como rodar jogos stealth WAVE 4, 5 e 6 no iXtreme 1.60 e 1.61[/COLOR] (ROYCOROI_)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Como restaurar profiles/saves corrompidos[/COLOR] (mestreotaku)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Como recuperar a instalação de jogos no HDD após ser banido[/COLOR] (Pacote-san)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Restauração via USB de perfil corrompido pelo BAN! [+ Remoção de FLAG] [/COLOR] (Neurose)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Como atualizar jogos do Xbox 360 pelo pen drive [/COLOR] (golfeti)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Como resolver 1RL Erro E68 (FAT e SLIM) [/COLOR] (evandrogtr)
[Tutorial] Kprobe - Midias - E melhores práticas para gravar um XGD3 (Volgera)
[Tutorial] Como transformar a sua gravadora Lite-On iHAS-x24B na BURNER MAX para gravar os jogos XGD3 (killingjoke)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Colocando capas manualmente na sua FreeStyle Dash [Pesado: -56K][/COLOR] (sonygalize)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] AVATAR - Como Adicionar itens e trajes[/COLOR] (amiderek123)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] XBSlink – Rede alternativa a Live e Kai [+RGH, Banidos e Originais][/COLOR] (tylenol)
:arrow: [COLOR="Green"]Tutorial] Como rodar jogos do Xbox 1 no Xbox 360 RGH/JTAG[/COLOR] (edsondario)
[Tutorial] Destravamento Xbox 360 Slim - Solução para PlayDVD randômico no jungleflasher 0.1.92 (flaviokosta)


:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Configurar a Panasonic Viera PY85[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Trocar o HD do Xbox 360 por um Western Digital e modelos suportados[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Arrumando o Adaptador de Audio Digital do Xbox360[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] HDD Transfer Kit por 10 dolares[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Recuperar seu HD Western Digital brickado[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Abrir a fonte do Xbox 360[/COLOR] (ZerOneX - em breve com fotos)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Xbox 360 S - Como arrumar o erro PLAY DVD em consoles com o drive trocado[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Xbox 360 S - Como adaptar o drive Lite-on DG16D2S dentro do Xbox Slim[/COLOR] (ZerOneX)
[Tutorial] Destravamento/Atualização Lite-On DG16D2S 74850C, 83850C, 93450C e 02510C sem MRA [+ FOTOS] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Dumpando a key do drive Lite-On DG16D4S 0225 com o Maximus Lizard [+FOTOS] [/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][Tutorial] Destravamento/Atualização Lite-On DG16D4S 9504 [+FOTOS] [/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][Tutorial] Destravamento/Atualização Lite-On DG16D4S 0272/0225/0401/1071 [+FOTOS][/COLOR] (ZerOneX)


JTAG%20Exploit%20XBReboot.png.jpg


:arrow: [JTAG News] Novo método de JTAG, mas a velha regra continua valendo!! (ZerOneX)
:arrow: [JTAG News] XBOX 360 JASPER + JTAG método antigo apresenta anomalias no boot, sim! Não é mito (Omegazero)

:arrow: [Tutorial] Usando xeBuild 1.06 - Como atualizar o Xbox FAT com JTAG para o Kernel 16202 + Dash Launch 3.05 + Xell Reloaded 0.991 (ZerOneX)
:arrow: [Tutorial] Usando AutoGG 2.9g - Como atualizar o Xbox FAT/SLIM com JTAG/RESET GLITCH para o Kernel 14719 + Dash Launch 2.31 (renderfox)
:arrow: [Tutorial] Solução para alguns Jasper 3rl/0022 após/durante Reset Glitch (edsondario)
:arrow: [JTAG | Reset Glitch DICAS] Tópico com dicas para agilizar o dia a dia de quem faz (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][W.I.P.] Aplicativos para o Reset Glitch [18/05/2012][+XUID] [/COLOR] (sonygalize)

:arrow: Reviews
:arrow: [COLOR="Black"][REVIEW] RGH Trinity - Cacildos Glitcher V1 e V2 no Xbox 360 Slim[/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][REVIEW] RGH Trinity - Matrix Glitcher v2 + Xecuter Slim_POST_QSB [+ visual clean e boot rapido][/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Black"][REVIEW] RGH Trinity - Squirt360 Glitcher v1.2 no Xbox 360 Slim [+ NÃO PRECISA USAR O STBY_CLK] [/COLOR] (ZerOneX)
:arrow: [COLOR="Green"][REVIEW] Dissipador GPU Thermalright para Xbox 360 Fat[/COLOR] (ZerOneX)

xbox360logo4.jpg

 
Ultima Edição:

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Log das edições:

- 17/05/2010: Adicionado o tutorial do thiago-mar sobre como configurar o ABGX para ser usado com o iXtreme LT explicando a importância do ângulo SSV2.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
show, agora nao vai ter problemas de espaço...
vou repostar meu post de organizar os fixos só para nao morrer a ideia!

--------------------------------------------------------------------------------

entao galera, como esse topico visa organizar nossa pasta, acho que deveriamos rever alguns topicos fixos para dar um limpada.

primeiramente, fixar este topico, logico.. e acho que deveriam ser retirados dos fixos:

- PRIVATE ARENA OS | XBOX 360 | FUCK LIVE | Xlink Kai Evolution

esse praga nao funciona de jeito nenhum, todo mundo que entra nesse topico não consegue, entao nao deveria ser fixo, e sim entrar somente no indice.

- Xbox Live Outerspace Leaderboard
- [OFICIAL] Comunidade Live Outerspace
- Tópico Oficial de Jogatinas. Xbox Live.[Atualizando!][HALO 3 ATUALIZADO][CONFIRA]


são 3 topicos referentes a jogatinas na live, gamertag, leaderbord e etc... acho que deveriamos escolher apenas 1 para ser o oficial e dar uma enxugada, já que são referentes ao mesmo assunto.

- [ Master League - Fifa ]

nao acho que deva ser fixo esses topicos, mesmo que seja referente a campeonato na live e tal, pq se fizermos uns 5 campeonatos ao mesmo tempo já vai encher de fixo lá.. entao poderiamos criar nesse topico de indice, uma sessao para Campeonatos, e nela vão entrando os topicos de jogos que a galera esta organizando campeonatos e tal... ou até mesmo topicos oficiais de jogos... sempre que sai os jogos nós criamos topicos, eles poderiam entrar em um indice nesse topico ou até mesmo criar 1 topico oficial para ser o indice dos topicos de cada jogo que for sendo lançado, acho que seria a melhor ideia.

-----------------------------------------------------------

e ai o que voces acham? deem sugestoes ai para criarmos um topico na sessao do moderadores pedindo a organização.

valeu!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
concordo contigo thiago.. mas digo mais

esses aqui:

- JUMP IN - (QUASE) TUDO SOBRE O XBOX 360 [v1.4];
- Ajuda e dicas para quem está com 3RL;

tb poderiam cair fora pq vão estar listados aq nesse tópico

ficariam fixos soh este tópico [Xbox Live Outerspace Leaderboard], que na minha opinião deixa esse [[OFICIAL] Comunidade Live Outerspace] sem sentido ja que as gamertags estão no leaderboard

e ai sim, poderia ou nao ficar alguns campeonatos ali.. mas nao creio que tenha necessidade
 

e.ardigo

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
1
Pontos
59
Show de bola o tópico..

Podia aproveitar também e dar uma organizada no tópico Jump in, deixar ele mais fácil pra leitura :D

Além disso, seria interessante criar outros tutoriais.. como por exemplo trocar a pasta térmica ou como usar o tvercity.

E se criar um FAQ no início do tópico?
Só com perguntas/respostas rápidas, por exemplo:

P: É possível executar jogos do pen-drive?
R: Não.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
putz.. ficou com borda preta os label =/.. vou ver o q se procedeu

edit: teste

JPG:
1.%20AT.jpg

PNG:
assistnciatcnica.png

é.. as imagens devem ficar em .png pra manter os filtros, senão elas ficam com essas bordinhas pretas ae
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
ai zero, lança esse topico seu tambem ai no indice, sobre acessorios no dealextreme, acho bem util.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=229029

quanto ao topico dos jogos, estou montando aqui, estou epgando os ultimos topicos criados de jogos e ordenando, tem mta coisa hehe

ah, o topico sobre jogos abaixo de 720p fui eu que criei, ta errado os creditos : P rsrs

valeu!!
 

mano.luk

Habitué da casa
Mensagens
401
Reações
0
Pontos
67
Parabéns ae cara!ótimo tópico, é bom que diminui a quantidade de fixos e colocamos campeonatos!!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
thiago_senna;5286622 disse:
ai zero, lança esse topico seu tambem ai no indice, sobre acessorios no dealextreme, acho bem util.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=229029

quanto ao topico dos jogos, estou montando aqui, estou epgando os ultimos topicos criados de jogos e ordenando, tem mta coisa hehe

ah, o topico sobre jogos abaixo de 720p fui eu que criei, ta errado os creditos : P rsrs

valeu!!

vou arrumar eheheheh valeu pela dica... e vou add esse topico tb
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
AllGulf;5286528 disse:
putz.. ficou com borda preta os label =/.. vou ver o q se procedeu

edit: teste

JPG:
1.%20AT.jpg

PNG:
assistnciatcnica.png

é.. as imagens devem ficar em .png pra manter os filtros, senão elas ficam com essas bordinhas pretas ae

Eu vi mesmo... com a borda transparente ficaria beem mais tesao.... mas eu nao consigo ver as fotos aqui no imageshack.....

Allgulf, consegue subir essas fotos no Google Fotos Picasa???? Dao eu consigo visualizar aqui... valeuuuuuuu
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
AllGulf;5286528 disse:
putz.. ficou com borda preta os label =/.. vou ver o q se procedeu

edit: teste

JPG:
1.%20AT.jpg

PNG:
assistnciatcnica.png

é.. as imagens devem ficar em .png pra manter os filtros, senão elas ficam com essas bordinhas pretas ae
Cara, acho que em gif as imagens mantêm a transparência.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Wolfwood;5287132 disse:
Cara, acho que em gif as imagens mantêm a transparência.

bom, de qq jeito agora ta certo no topico :-D

blz velho, antes testei o exportar em gif e ficou zoado.. mas vou pesquisar sobre, vlw!
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Parabéns ae Zero, ficou showpetinha!!!!

Tem muita coisa ai que eu já procurei antes e foi difícil de achar.....exemplo é o HD western adaptado.

Vai ajudar muita gente!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Galera... tenho so um pedido pra vcs... eu criei um topico la na moderação pedindo para eles fixarem o topico.... se todos deixam um pedido la... a coisa andaria bem rapido....

Valeuuuu.. bjo na bunda de todo mundo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Agora tá ficando bonito! Não tem mais meia página de tópicos pinados!
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Zero, tava editando agora o tópico de lojas e pensei em algo... pra galera que já fez reballing ou preciso de assistência técnica, não seria interessante montar um índice semelhante ao das lojas? Assim a gente consegue coletar informações de reballings bem sucedidos, lojas honestas ou não recomendadas, etc! Como nunca passei pela experiência (ufa!), não sei como funciona... mas se gostarem da idéia e quiserem tomar a iniciativa, fiquem a vontade!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
AllGulf;5287189 disse:
bom, de qq jeito agora ta certo no topico :-D

blz velho, antes testei o exportar em gif e ficou zoado.. mas vou pesquisar sobre, vlw!
Cara, se você tá usando o Photoshop, via em Salvar para Web. Lá você salva em gif e fica muito bom. E o arquivo fica bem menor que o jpeg.

Mas como já tá tudo arrumado, então não tem mais porque fazer isso. :D
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
nirvanaxx;5288322 disse:
tbm percebi isso,



no mais ficou muito bem feito zero parabens! :rox

foi criado um tópico novo pq no outro não tinham posts reservados :kongpositivo:
 

Esgualepador

Novato
Mensagens
130
Reações
0
Pontos
16
A-M-E-I o tópico... [kgay]

Muito bom mesmo, assim podemos centralizar todo o tipo de conteúdo útil e que é de comum interesse para todos os caixistas! Vamos tentar fazer o máximo para deixar as informações atualizadas e bem completas... :smile

Parabéns mais uma vez pela excelente iniciativa! :kongpositivo:

[]'s
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
PArabens pela iniciativa zero! :D

Acho que poderia botar um informativo sobre onde comprar assinatura da Live e microsoft points! Vira e mexe tem uns topicos desses
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cR_PACMAN;5287855 disse:
Imprenssão minha ou posts foram deletados?

Nao nao guri.. eu tive que criar outro pra poder reservar os dois posts seguintes..... o outro eu pedi pra galera deixar cair....
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Neurose;5288148 disse:
Zero, tava editando agora o tópico de lojas e pensei em algo... pra galera que já fez reballing ou preciso de assistência técnica, não seria interessante montar um índice semelhante ao das lojas? Assim a gente consegue coletar informações de reballings bem sucedidos, lojas honestas ou não recomendadas, etc! Como nunca passei pela experiência (ufa!), não sei como funciona... mas se gostarem da idéia e quiserem tomar a iniciativa, fiquem a vontade!

Neurose... fala com o Allgulf pra ele fazer uns labels iguais aos que estamos usando aqui... dai ele faz um label pra ti de Compra, Vendas e Assistencia... dai da pra separar no seu topico e criamos um padrao aqui no forum tb.... iria ficar show...

Eu recomendo de olhos fechados o serviço da Allpoint.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
PArabens pela iniciativa zero! :D

Acho que poderia botar um informativo sobre onde comprar assinatura da Live e microsoft points! Vira e mexe tem uns topicos desses

Vou criar um topico assim.... de hoje nao passa...e valeu pela ideia... foi muito boa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
AllGulf;5286528 disse:
putz.. ficou com borda preta os label =/.. vou ver o q se procedeu

edit: teste

JPG:
1.%20AT.jpg

PNG:
assistnciatcnica.png

é.. as imagens devem ficar em .png pra manter os filtros, senão elas ficam com essas bordinhas pretas ae


Foi vc que fez as imagens!? Ficaram show.

Tem as moral de fazer umas pra eu colocar no tópico do índice da seção playstation tb ? :smile

[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo