O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A MinistraJeba ...Trap News] Frota sugere que Pabllo deveria ser ministra no lugar de Damares e pede ajuda pra tirar Bolsonaro do poder

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
A pessoa foi tão fundo na ilusão de que o apocalipse que ela previu iria acontecer que ela acha que tá acontecendo mesmo.
Ou vai ver é só demagogia mesmo.

Você acha que um fdp desse tem alguma percepção da realidade? Tem dinheiro aos montes agora o que naturalmente o faz passar longe dos problemas cotidianos do brasileiro da periferia.

Diria que é um misto dos dois, falta de percepção da realidade ao mesmo tempo que precisa implicar uma narrativa para seus fãs que vem desde antes das eleições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.734
Pontos
1.253
Ehhh democracia, graças a você , é que temos essas aberrações sendo cogitadas ( e se insistir um pouco até conseguem ).

o "harven dent" br querendo colocar a "dama de paus" pra mamar na teta estatal, o br realmente não é para os fracos :kronald


Poooorra eu fiquei pensando um baita tempo para um nome pra "Ministra Pablo Vittar" ... MinistraJeba foi meio que aglutinação random... Olha ai... "A Dama de Paus... " Sensacional :klolwtf
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Esse cara gosta de jogar em todos os lados pra tentar cativar a todos ou seria para todos não gostarem dele
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Esse traste aí está querendo fazer complô na cara dura, não existe algum tipo de punição para esses sujeitos?
 
Topo Fundo