PedroFross
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.982
- Reações
- 2.987
- Pontos
- 303
Quem gosta de esportes vai se deparar em breve com uma versão Netflix de eventos e competições: o Sportflix, plataforma com investidores americanos e europes e criado pelo mexicano Matías Said.
Marcado para ser lançado no dia 30 de agosto, a novidade streaming deve transmitir 95% de eventos esportivos, muito provavelmente com Copa do Mundo, Libertadores, Brasileirão, Olimpíadas, Champions League, Premier League, NBA, NHL, NFL, F1… Além de eventos especiais que serão disponibilizados no sistema de pay per view, e que poderão ser assistidos no computador, smartphones e tablets.
Ainda não se sabe se o conteúdo (sem comerciais) será totalmente ao vivo ou com algumas retransmissões.
O Sportflix será lançado para o Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra. São três categorias de planos disponíveis que variam entre R$ 62 e R$ 93. A expectativa é chegar a 400 mil assinantes até o fim do ano.
Recentemente, a Globo sofreu quando a CBF decidiu levar o amistoso do Brasil com a Argentina para o Facebook. Coritiba e Atlético fizeram o mesmo após divergir do contrato com a emissora. A plataforma Sportflix deve bagunçar ainda mais o sistema tradicional de transmissão esportiva. A conferir.
Matías Said, o criador do Sportflix, explicou a estratégia. “Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”, disse ao portal todotvnews.
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Marcado para ser lançado no dia 30 de agosto, a novidade streaming deve transmitir 95% de eventos esportivos, muito provavelmente com Copa do Mundo, Libertadores, Brasileirão, Olimpíadas, Champions League, Premier League, NBA, NHL, NFL, F1… Além de eventos especiais que serão disponibilizados no sistema de pay per view, e que poderão ser assistidos no computador, smartphones e tablets.
Ainda não se sabe se o conteúdo (sem comerciais) será totalmente ao vivo ou com algumas retransmissões.
O Sportflix será lançado para o Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra. São três categorias de planos disponíveis que variam entre R$ 62 e R$ 93. A expectativa é chegar a 400 mil assinantes até o fim do ano.
Recentemente, a Globo sofreu quando a CBF decidiu levar o amistoso do Brasil com a Argentina para o Facebook. Coritiba e Atlético fizeram o mesmo após divergir do contrato com a emissora. A plataforma Sportflix deve bagunçar ainda mais o sistema tradicional de transmissão esportiva. A conferir.
Matías Said, o criador do Sportflix, explicou a estratégia. “Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”, disse ao portal todotvnews.
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk