O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Netflix dos esportes,Sportflix está chegando ao brasil.

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Quem gosta de esportes vai se deparar em breve com uma versão Netflix de eventos e competições: o Sportflix, plataforma com investidores americanos e europes e criado pelo mexicano Matías Said.

Marcado para ser lançado no dia 30 de agosto, a novidade streaming deve transmitir 95% de eventos esportivos, muito provavelmente com Copa do Mundo, Libertadores, Brasileirão, Olimpíadas, Champions League, Premier League, NBA, NHL, NFL, F1… Além de eventos especiais que serão disponibilizados no sistema de pay per view, e que poderão ser assistidos no computador, smartphones e tablets.

Ainda não se sabe se o conteúdo (sem comerciais) será totalmente ao vivo ou com algumas retransmissões.

O Sportflix será lançado para o Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra. São três categorias de planos disponíveis que variam entre R$ 62 e R$ 93. A expectativa é chegar a 400 mil assinantes até o fim do ano.

Recentemente, a Globo sofreu quando a CBF decidiu levar o amistoso do Brasil com a Argentina para o Facebook. Coritiba e Atlético fizeram o mesmo após divergir do contrato com a emissora. A plataforma Sportflix deve bagunçar ainda mais o sistema tradicional de transmissão esportiva. A conferir.

Matías Said, o criador do Sportflix, explicou a estratégia. “Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”, disse ao portal todotvnews.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Bom pra dar uma chacoalhada no sistema de transmissão de esportes que é arcaico quase no mundo todo, mas duvido muito que tenha brasileirão mesmo.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Bom pra dar uma chacoalhada no sistema de transmissão de esportes que é arcaico quase no mundo todo, mas duvido muito que tenha brasileirão mesmo.
Eu espero que venha trazer a mesma mudança que a netflix trouxe,esse monopólio da globo ta chato

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu espero que venha trazer a mesma mudança que a netflix trouxe,esse monopólio da globo ta chato

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Não vai mudar tão cedo. Nem o cheat de dinheiro da Turner tá ajudando o EI.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Com uma mensalidade dessa a expectativa de assinantes ta bem alta...
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Se for uns 20 reais o pacote básico e com vários esportes, sem ser futebol apenas, vai ser até uma boa pedida
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei quanto está saindo o Premiere, mas 93,00 vampiros e ter acesso aos principais campeonatos nacionais e internacionais está saindo bem barato.

Tapeando do Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Não sei quanto está saindo o Premiere, mas 93,00 vampiros e ter acesso aos principais campeonatos nacionais e internacionais está saindo bem barato.

Tapeando do Tapatalk
So tem que saber se vai ter os jogos do brasileiro ao vivo... Acho que a globosat não vai ceder os direitos pra outra empresa.
Acho que vão no máximo transmitir VT após o jogo, estilo a Fox Sports faz hoje.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
caro pra c***lho pqp!!!!

tinha que ser pelo menos uns 30 reais o plano mais básico... tá doido!!!! Podiam fazer pacotes só com um time, pra assistir os jogos só desse time.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Um pacote com NFL + conteúdo em português, eu dava adeus à ESPN no mesmo dia
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
caro pra c***lho pqp!!!!

tinha que ser pelo menos uns 30 reais o plano mais básico... tá doido!!!! Podiam fazer pacotes só com um time, pra assistir os jogos só desse time.

Se tivesse campeonato brasileiro, ligas europeias, NBA, NFL, NHL, corridas, o preço salgado mas eu pagaria tranquilo, tv a cabo é muito mais caro para ter isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
Se tivesse campeonato brasileiro, ligas europeias, NBA, NFL, NHL, corridas, o preço salgado mas eu pagaria tranquilo, tv a cabo é muito mais caro para ter isso.

as tv a cabo tem outros canais também... eu mesmo não preciso de tudo isso, só jogos do meu time eu ficaria satisfeito.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
as tv a cabo tem outros canais também... eu mesmo não preciso de tudo isso, só jogos do meu time eu ficaria satisfeito.
Então não ligo para outros canais, é só o Premier é 60 conto, e vc não pode assinar por fora, é isso é só o brasileiro.

Mas sobre o conteúdo dúvido ser tão bom.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
Então não ligo para outros canais, é só o Premier é 60 conto, e vc não pode assinar por fora, é isso é só o brasileiro.

Mas sobre o conteúdo dúvido ser tão bom.

foda não poder assinar por fora... 60 contos só pelo Huezão acho que vale..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Achei lixo isso aí, ele só retransmite o que já passa nas transmissões
NHL, NFL e MLB só a ESPN passa (esse ano a NFL foi monopolizada)
Aí vc vai ver uns 3 jogos de MLB, 5 de NHL e vai ver 50 jogos do Green Bay e 45 do New England
Mais jogo pagar 575 reais no GamePass da NFL e assistir jogos bons de se assistir
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei lixo isso aí, ele só retransmite o que já passa nas transmissões
...

A notícia do tópico não afirma isso. Apenas que não sabe se serão todos ao vivo ou com algumas retransmissões. Por essa construção da frase assume-se que a ideia é ter mais conteúdo ao vivo do que retransmitido. É preciso saber quanto fica isso percentualmente. Porque, se for uns 50% já será ótimo. Desconheço qual pacote de esportes de Tv's pagas que permite assistir todos os esportes elencados nessa lista. Sendo que os pacotes de esportes mais completos sempre estão conjugados com a versão mais cara disponível.

Poder ver tudo isso aí por 62 reais está excelente a meu ver. Vamos ver como serão as informações seguintes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
A notícia do tópico não afirma isso. Apenas que não sabe se serão todos ao vivo ou com algumas retransmissões. Por essa construção da frase assume-se que a ideia é ter mais conteúdo ao vivo do que retransmitido. É preciso saber quanto fica isso percentualmente. Porque, se for uns 50% já será ótimo. Desconheço qual pacote de esportes de Tv's pagas que permite assistir todos os esportes elencados nessa lista. Sendo que os pacotes de esportes mais completos sempre estão conjugados com a versão mais cara disponível.

Poder ver tudo isso aí por 62 reais está excelente a meu ver. Vamos ver como serão as informações seguintes.
Não é?
“Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não é?
“Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”
Ele não nega que é ao vivo só diz que n colocam suas próprias câmeras em cada jogo de cada esporte na terra,o que eles fazem é tipo sportv/premiere para fechar certas ligas vão ter parcerias com canais televisivos

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é?
“Somos uma plataforma de retransmissão. Isto quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar
Nós apenas retransmitimos as cadeias televisivas que o fazem”

VISH! AHAHA! Deixei passar isso, no finalzinho. Escroto, coloca nas duas últimas linhas para derrubar os apressados. Ficou ruizinho, mas ainda darei um crédito porque NFL, NHL, MLB, Brasileirão, F1, Principais campeonatos Europeus é algo bem interessante. Agora, se for retransmitindo reprise aí já era.:kclassic

Ele não nega que é ao vivo só diz que n colocam suas próprias câmeras em cada jogo de cada esporte na terra,o que eles fazem é tipo sportv/premiere para fechar certas ligas vão ter parcerias com canais televisivos

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Essa sua perspectiva me animou um pouquinho. Ficarei na torcida. Estou sofrendo muito por estar somente com SPortv ativado aqui ultimamente e para colocar todo o resto somente indo para o plano de TV mais caro de todos. Na Net até tem um pacote que acrescenta os canais de esportes.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
De qualquer forma a matéria detalha isso "Ainda não se sabe se será totalmente ao vivo ou se terá ALGUMAS retransmissões" se fosse só pra ver jogo reprisado ngm comprava ao menos eu imagino que não

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Mas eu to ligado que vai ter ao vivo. Ainda assim pra esportes americanos eu não acho que vale a pena, os canais daqui passam pouco

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas eu to ligado que vai ter ao vivo. Ainda assim pra esportes americanos eu não acho que vale a pena, os canais daqui passam pouco

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Mas se retransmitir ao vivo de canais internacionais vale a pena. Imagina ter oportunidade de ver com qualidade jogos transmitidos pelas tvs do US.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
considerando que hoje tenho tv paga quase que exclusivamente para ver esportes é uma boa...
torcendo para ser legal, dai eu assino o netflix e adeus NET
 
Topo Fundo