O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Sociedade da Neve [Netflix | filme] - drama sobre a queda de avião do time de Rugby uruguaio nos Andes onde recorreram ao canibalismo pra sobreviver

Sobre o filme

  • Não vi mas fiquei curioso

    Votes: 6 30,0%
  • Não vi e nem quero ver

    Votes: 1 5,0%
  • Vi e achei um lixo

    Votes: 1 5,0%
  • Vi e achei ruim

    Votes: 0 0,0%
  • Vi e achei mediano

    Votes: 1 5,0%
  • Vi e achei bom

    Votes: 4 20,0%
  • Vi e achei ótimo

    Votes: 7 35,0%

  • Total voters
    20

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009



Vi sábado e curti demais, com o bônus de ter possivelmente a melhor cena de queda de avião de todos os tempos.
Filme angustiante, mostrou muito bem o drama infernal que esse pessoal passou preso na neve.

Lembrando, ainda, que tem o filme Vivos de 1993, bom pra cacete também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não vi, mas estou curioso.

Em tempo: OP lixo. Caso morresse e fosse servir de refeição para outros, mataria todos envenenados com sua essência tóxica.
Seu eu morresse no acidente só meu penez seria o suficiente pra alimentar um continente inteiro.
O problema é que tu sentaria nele, bumbum guloso não deixaria ninguém usufruir.
 


Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Achei ótimo tudo, atuações e tal.

Alguém sabe de histórias parecidas mas que as pessoas esperaram até morrer todas? Fiquei curioso pra saber se tem
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Achei meio confuso e não sei indicar, mas o Chato GPT sabe :kbeca

Visualizar anexo 369912
Nada a ver, chat burro. Citou vários que além de não morrerem todos, são ficções.

Pelo que eu lembro algo muito semelhante aconteceu com um tal de Shackleton (preguiça de pesquisar). O navio ficou preso no gelo e passaram sufoco, ninguém morreu mas só sobreviveram porque esse Shackleton tinha uma inteligência social e espírito de líder fora do comum, recomendo muito o livro.

Eu queria saber se teve algum acontecimento que as pessoas passaram meses superando vários limites pra no fim morrer na praia, essas histórias tipo do avião passam a impressão que sempre o resgate chega e sabemos que não é assim.
 
Topo Fundo