O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ABAIXOU++] Gabinete 6 baias (torrão) casemod + duplicadora c/11 gravadores SONY SATA

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Queimei os preços de vez. Agora é pra levar direto!

Galera,

Estou anunciando esses 2 produtos por falta de uso. Pra não ficar aqui juntando poeira, prefiro passar pra quem vai utilizar de verdade :kongpositivo:.


GABINETE 6 BAIAS (TORRÃO) PARA CASEMOD E AFINS - RARIDADE

Em ótimas condições de uso, comprei pra montar um PC, mas acabei mudando de ideia e o bichinho está parado aqui desde então, sem nenhum tipo de modificação. Foi tirado da caixa apenas para tirar as fotos postadas a seguir (em anexo). Na cor preta, sem pontos de ferrugem, todo revisado uma belezura. Quem ficar com ele, leva de brinde as rodinhas :rox:

OBS DAS FOTOS: é somente o gabinete e as rodinhas. As outras peças que aparecem nas fotos já foram vendidas.

VALOR PRA LEVAR LIGEIRO - R$ 160,00 + FRETE (ABAIXEI MAIS AINDA O PREÇO, BORA APROVEITAR!).

Quem for de Recife e RMR, pode vir pegar em mão e livrar-se do frete ;D.



DUPLICADORA DE CD E DVD COM 11 GRAVADORES SONY SATA (1 COMO LEITOR + 10 COMO GRAVADORES) - NUNCA USADA

NUNCA EFETIVAMENTE USADA, APENAS TESTADA 1 ou 2 vezes, em perfeito estado e com todos os gravadores funcionando. Grava em média de 10-12 DVD´s em apenas 10 min e 10-12 CDs em 3 min. Vai na caixa, com os 2 cabos de força, a controladora LSK SATA e manuais. Infelizmente não tenho fotos para postar, mas posso garantir o que descrevi aqui.

VALOR PRA LEVAR LIGEIRO - R$ 1.080,00 + FRETE (ABAIXEI MAIS AINDA O PREÇO, BORA APROVEITAR!).

Contatos - Mandem MP

Temos 100% de positivas no ML e somos cadastrados a quase 1 década.
 

Anexos

  • Gab.lado.abt.03.jpg
    Gab.lado.abt.03.jpg
    68,2 KB · Visualizações: 331
  • Gab.frente.01.jpg
    Gab.frente.01.jpg
    97,5 KB · Visualizações: 289
  • Gab.lado.fech.01.jpg
    Gab.lado.fech.01.jpg
    70,8 KB · Visualizações: 214
  • Gab.dentro.01.jpg
    Gab.dentro.01.jpg
    98,4 KB · Visualizações: 218

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Sobe de sexta. Bora aproveitar q to praticamente dando de presente os produtos :D
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Deu a louca aqui. Abaixei mais ainda os preços. É pra pegar e levar :rox
 


cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Amigo, tenho interesse na duplicadora, aceita R$ 1.000,00 nela?

Opa amigo,

Infelizmente 1200 + frete é o menor preço (era 1250 antes). Ela tem 11 gravadores, se não for a mais completa fica em segundo lugar no max. Ela tá nova, nem foi usada. Comprei e ficou parada aqui sem utilidade. Se vc procurar por ai vai ver q o preço tá fora do comum :D.

Qq coisa, me add q conversamos melhor, ok? :kongpositivo:
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Subindo. Bora aproveitar q o preço tá muito barato. Não se encontra por menos de 1400 uma usada. Essa aqui tá nova, zerada galera :rox
 
Topo Fundo