O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC3 Bugado Delivery request 66%

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Fala galera, solicito a ajuda dos fodões aqui, estou com 96% de sincronização no Assassin's Creed 3, só resta algumas poucas missões para concluir 100% da bagaça, porém lá no DNA Tracker aparece em 66% o delivery request mas não tem mais ícone dessa missão, como faço pra concluir?
Tem como burlar esse bug? Ou não se trata de um bug?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Po galera ajuda aí, to com 99% de sincronização, a única coisa que falta é essa porra de delivery...alguma dica?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Dá uma olhada nesse vídeo


Primeiro comentário sobre as missões delivery:
Heisenberg2 anos atrás
For everyone experiencing problems, the game will only increase your percentage of completed deliveries if you finish all of the delivery quests in Boston, Frontier or New York. Each completeled area will give you 33% of completed delivery requests, totalling in a 100%. Even if your map is not showing the quest givers, just look at the video to find out the exact location of each person, and walk there to make the quest appear.

No mais, aqui um guia completo pra alcançar 100% do jogo
https://psnprofiles.com/guide/4408-assassins-creed-iii-trophy-guide
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pior é o bug do Black Flag que não te deixa continuar jogando. Era para ter pedido refund do jogo de tanta raiva. :kpensa
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
É galera tive q dropar, infelizmente essa m**** tá bugada mesmo pois não aparecem mais os ícones, pois eu zerei todas as delivery mas por causa desse bug, mesmo não havendo nem uma missão pra fazer, lá no dna tracker fica congelado no 66%...só se tiver algum item que precise fazer no crafting pra aí sim aparecer o ícone mas duvido...
Desisto dessa m****...
Pode acontecer de perder algum e não ter mais como voltar?
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
É galera tive q dropar, infelizmente essa m**** tá bugada mesmo pois não aparecem mais os ícones, pois eu zerei todas as delivery mas por causa desse bug, mesmo não havendo nem uma missão pra fazer, lá no dna tracker fica congelado no 66%...só se tiver algum item que precise fazer no crafting pra aí sim aparecer o ícone mas duvido...
Desisto dessa m****...
Pode acontecer de perder algum e não ter mais como voltar?
O vídeo que postei ali em cima não ajudou?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
O vídeo que postei ali em cima não ajudou?
Eu segui rigorosamente cada localização indicada no vídeo, em busca de um possível destino oculto mas não encontrei nada, usei o cel enquanto jogava paralisei o video pra ver o local exato mas não consegui, to azarado já é o segundo jogo que chego tão perto de concluir 100% mas não consigo. Que raiva...:kzangado
Pior que eu gosto desse jogo.
 
Topo Fundo