O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de ver berserk [+dúvida]

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
Só uma pergunta pra galera.
Estou começando a ler o mangá, mas não sei onde acho um site que contenha todos os capítulos; estou lendo pelo kousen, mas ali só vai até o capítulo 217, em contrapartida no onemanga vai até o 292, porém desativado.
Alguém pode fazer a generosidade de recomendar um bom site?

ps: acabei de ver o anime recentemente (leio o mangá paralelamente, mas parei no mesmo capítulo apenas por comedimento e vim aqui escrever), e devo dizer que nunca vi um anime que me deixasse com emoções de raiva, nervosismo, apreensão como esse deixou. Não tenho palavras pra dizer no que aquele final se tornou com TODOS morrendo na frente do guts.

Foi simplesmente de arrepiar o rumo da historia fazendo isso, pois achava que a história se basearia em guerras medievais, táticas, clero, nobreza, entre outros detalhes que não fugiriam muito disso (o que por sinal já estava muito bom; diferente de tudo visto até o momento). Agora quero ver como isso vai acabar, embora ache que o mangá não pode melhorar mais depois desse final que eu vi (me corrijam se eu estiver errado, POR FAVOR).

2nd ps: Achei melhor criar um tópico sobre isso, pois assim deverá ter mais celeridade nas respostas, e também não interromperei o tópico com questões incidentais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.983
Reações
14.545
Pontos
1.389
Talvez a grande sacada do Miura foi a elaboração da Era de Ouro. Isto é, não importa o aconteceria dali em diante, quem viu essa fase no anime/mangá iria acompanhar Berserk para ver o desfecho da treta entre Gatts e Griffith.

No anime, as paradas sobrenaturais (tirando os últimos caps) são mais discretas, mas estão lá. É que o clima medieval da história é tão crível que você acaba meio que esquecendo que Berserk é um título de aventura/horror.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
anime regia é meio fail
mas tô em busca de outro scanlator
a tradução ing-pt do AR é meio porca
 
Topo Fundo