O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acumuladores News] Mega-Sena, concurso 1.923: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 97 milhões

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Mega-Sena, concurso 1.923: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 97 milhões

Veja das dezenas sorteadas: 09 - 34 - 42 - 45 - 46 - 59. Quina teve 110 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 50.376,11

O concurso 1.923 da Mega-Sena teve o sorteio realizado na noite deste sábado (22).


Veja as dezenas sorteadas:
09 - 34 - 42 - 45 - 46 - 59.


Ninguém acertou as 6 dezenas, e o prêmio acumulou. Agora, a expectativa para o próximo sorteio é de R$ 97 milhões.



A Quina teve 110 acertadores, e cada um levou R$ 50.376,11. Outras 9351 apostas ganharam a Quadra, com R$ 846,56 para cada.



Probabilidades


A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada.



Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.



Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.



Quina também acumulou

Estimativa de prêmio do próximo concurso 24/04/2017

R$ 15.000.000,00


Se eu acertasse pelo menos a quina já estava bom.

:kforever
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vou jogar, ganhar e gastar com putas e games
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ainda bem, pois esqueci de jogar; agora será tudo meu huhuhau.

Falando serio, eu acertando 5 números nesses prêmios acumulados estava ótimo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
E no fim o dinheiro é sempre lavado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Se um camarada sobreviver à notícia e a seis meses de pé na jaca, pode fazer muita coisa na vida depois disso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Amanhã eu vou tentar! Seria ótimo fazer a realização de meus sonhos mais loucos:




(antes que digam algo, ESSE é elétrico!)
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Amanhã eu vou tentar! Seria ótimo fazer a realização de meus sonhos mais loucos:




(antes que digam algo, ESSE é elétrico!)

Eu iria morar em Lisboa, comer bem e viver longe dessa violência do Rio.

Depois pensava em abrir um negócio para não ficar com a mente vazia.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se eu ganhar vou comprar o fórum e trocar todos os moderadores. :coolface
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu nao queria ganhar isso. Nao saberia lidar com tanto dinheiro assim. Na verdade, acho que pouca gente saberia.
Gosto da minha vida sem dinheiro mesmo. Prefiro nao correr o risco de fuder com ela.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu nao queria ganhar isso. Nao saberia lidar com tanto dinheiro assim. Na verdade, acho que pouca gente saberia.
Gosto da minha vida sem dinheiro mesmo. Prefiro nao correr o risco de fuder com ela.
Eu tava pensando nisso. Que se eu ganhasse, ia ficar tipo um tempo se falar nada pra ninguém. Essa quantia realmente é muito grande e a tendência e trazer problema.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu nao queria ganhar isso. Nao saberia lidar com tanto dinheiro assim. Na verdade, acho que pouca gente saberia.
Gosto da minha vida sem dinheiro mesmo. Prefiro nao correr o risco de fuder com ela.

Me parece uma postura extremamente sensata, porém, poucas pessoas no mundo diriam não a essa quantia.
Fora isso, se você conseguiu chegar até a este ponto - o de entender como o dinheiro afetaria a sua vida - acredito que conseguiria criar uma rotina que não destruísse a sua vida. Achei peculiar você abordar a questão sob este ponto de visa, pois eu faço isso com frequência.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quem ganhar provavelmente seja algum animal que vai perder o dinheiro todo e em alguns anos vai aparecer chorando na TV.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu ganharei e abrirei um tópico na pasta de carros pra vocês me ajudarem a escolher um carro de 550 mil
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Se loteria no Brasil fosse uma coisa honesta, cada bilhete estaria vinculado ao CPF do apostador, uma coisa simples de ser feita e prática, que nunca será feita pelos motivos que todos sabem.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Me parece uma postura extremamente sensata, porém, poucas pessoas no mundo diriam não a essa quantia.
Fora isso, se você conseguiu chegar até a este ponto - o de entender como o dinheiro afetaria a sua vida - acredito que conseguiria criar uma rotina que não destruísse a sua vida. Achei peculiar você abordar a questão sob este ponto de visa, pois eu faço isso com frequência.

Eu nao disse que diria não também. Se eu disser isso é mentira :ksafado
Mas prefiro nem jogar pra nao correr o risco de ganhar :klol

Sobre não me auto-destruir com o dinheiro, ok, mas acho que só de ter esse dinheiro todas pessoas q te conhecem ja te tratariam diferente.
Imagino q ia dar mó briga da familia e amigos, talvez nem comigo, mas entre eles mesmo. Tipo, eu ajudo um primo com uma divida q ele tem, aí o outro acha que tenho q dar dinheiro pra ele também. Ou eu me nego a ajudar e aí o tal primo briga comigo. Esse tipo de coisa.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu nao disse que diria não também. Se eu disser isso é mentira :ksafado
Mas prefiro nem jogar pra nao correr o risco de ganhar :klol

Sobre não me auto-destruir com o dinheiro, ok, mas acho que só de ter esse dinheiro todas pessoas q te conhecem ja te tratariam diferente.
Imagino q ia dar mó briga da familia e amigos, talvez nem comigo, mas entre eles mesmo. Tipo, eu ajudo um primo com uma divida q ele tem, aí o outro acha que tenho q dar dinheiro pra ele também. Ou eu me nego a ajudar e aí o tal primo briga comigo. Esse tipo de coisa.
é exatamente o que eu penso.
eu ficaria calado, e ajudaria todo mundo a ter uma vida bacana, mas seira indiretamente.
se eu desse 1 milhão para meu irmão, no outro dia ele iria aparecer morto, com carro batido e cheio de mulher com ele... hahahaha.
ou seja, é uma responsabilidade grande. a diferença entre veneno e remédio é a quantidade que é administrada. dinheiro nessa quantidade é sempre um veneno...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.256
Pontos
2.009
Daria pra comprar em torno de 53.333 PS4.
Dava pra fazer um prédio de PS4.

E é o que eu faria.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Essa probabilidade da aposta simples tá certa? Num é um jogo de 6 número? Não são 60 números pra escolher? Então não seria 1 em 60x59x58x57x56x55 ?
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Essa probabilidade da aposta simples tá certa? Num é um jogo de 6 número? Não são 60 números pra escolher? Então não seria 1 em 60x59x58x57x56x55 ?

A pessoal, foi mal. Esqueci que a ordem não importa. Então basta dividir por 6!
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.676
Reações
14.506
Pontos
503
Se loteria no Brasil fosse uma coisa honesta, cada bilhete estaria vinculado ao CPF do apostador, uma coisa simples de ser feita e prática, que nunca será feita pelos motivos que todos sabem.
Mesmo se vincular, eles encontrarão um jeitinho para burlar.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu nao disse que diria não também. Se eu disser isso é mentira :ksafado
Mas prefiro nem jogar pra nao correr o risco de ganhar :klol

Sobre não me auto-destruir com o dinheiro, ok, mas acho que só de ter esse dinheiro todas pessoas q te conhecem ja te tratariam diferente.
Imagino q ia dar mó briga da familia e amigos, talvez nem comigo, mas entre eles mesmo. Tipo, eu ajudo um primo com uma divida q ele tem, aí o outro acha que tenho q dar dinheiro pra ele também. Ou eu me nego a ajudar e aí o tal primo briga comigo. Esse tipo de coisa.

Não dá para falar para a família, não dá. Alguém vai contar para outra pessoa até chegar no mal intencionado. Dinheiro pode deixar as pessoas malucas, agora imagina quem já é meio maluco..
Eu inventaria alguma historinha de promoção no trabalho, viagens pela empresa e etc, e ia ficar bem na minha.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Galera, no tópico eu postei que a Quina estava acumulada em 17 milhões não foi ?

Adivinha pra onde saiu o premio de aposta única ? Isso mesmo, Brasilia-DF


Premiação
Quina - 5 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 17.253.509,39

Quadra - 4 números acertados
96 apostas ganhadoras, R$ 9.261,88

Terno - 3 números acertados
9265 apostas ganhadoras, R$ 144,31

Duque - 2 números acertados
238791 apostas ganhadoras, R$ 3,07

Ganhadores por Região
BRASÍLIA - DF
1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

Arrecadação total
R$ 15.421.866,00 Veja o detalhamento

http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/quina/
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
se acumular no sorteio 1924, o 1925 vai ser acumulação monstro (final 0 e 5)
 
Topo Fundo