O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AGORA OU NUNCA] Pokémon GO está sendo lançado gradativamente

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Segundo o site GoNintendo, a Nintendo e Niantic já estão fazendo o lançamento de Pokémon GO para aparelhos que usam Android e iOS. Porém, o lançamento está sendo gradativo.

No momento, o jogo já está liberado para download na Austrália e Nova Zelândia. Em breve, outras partes do mundo poderão baixar o novo jogo de Pokémon para smartphones.

Para quem quiser, pode acessar este link para ver por si mesmo quando o jogo estará disponível para o seu aparelho: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nianticlabs.pokemongo

Eu irei atualizar este tópico assim que tiver alguma novidade.

FONTE: http://gonintendo.com/stories/260791-pokemon-go-rolling-out-right-now

6wnuAVU.jpg


[=======================================================================]
[=============================== U P D A T E S ===============================]
[=======================================================================]

UPDATE 1: o jogo precisa de 110MB em aparelhos iOS e 58MB em Android.
UPDATE 2: a Pokémon Company diz para que os estadunidenses e japoneses "esperem um pouco" para o lançamento formal.
UPDATE 3: pelo visto, a versão para os Estados Unidos será lançada no fim de Julho.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Postando aqui tb, pq vai lá saber qual vai oficializar:

"Ativei aqui e comecei com o charmander,no meu bairro o ginasio é o no posto de gasolina e o pokeshop é no pet shop hahahaha. Mas por aqui só tem zubat e geodude :(

A parte mais chata disso é que o gps come uma bateria monstro, e o 3g teria que ficar ativado direto, mas de vez em quando eu vou ativar nos locais que frequento pra ver se tem algum pokemon hahahaha

Só não entendi como batalha, na minha area de cobertura dentro de casa tem matinhos, mas não aparece nada"
 
Topo Fundo