O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AGORA VAI][+COMPRA PS4]Alguém recomenda a IZZYGAMES?

Viniciuscss

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
344
Pontos
88
Essa geração comprarei duas plataformas, mas estou com muita dúvida de qual plataforma ir primeiro, ontem quase fechei a compra de um Wii U, mas aí vejo o KI do X1 e o Infamous do PS4 e fico na maior dúvida do que fazer.
Pra um pobre infeliz que não pode ter todas plataformas, qual seria a mais interessante pra se pegar primeiro e não arrepender depois? :kcry
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Veja qual line up de jogos lhe agrada mais e escolha o console...
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Vai de Wii U primeiro, que já tem uma base mais formada pelo tempo que está no mercado, e com ótimos lançamentos, se o tipo de jogo que lança para ele lhe agradar, óbvio.

PS4 e o XONE ainda estão a pouco tempo no mercado, por isso ainda tem poucos jogos. Espera passar mais ou menos uns seis meses pra cima, o tempo que lançaram mais jogos bons, aí vê qual dos consoles tem os exclusivos que lhe agrada mais, e pegue esse.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.554
Pontos
1.839
Compra pelos exclusivos que vc quer jogar primeiro...

Ou espera um pouco e deixa pra comprar quando tiver mais jogos do seu interesse ai vc nao vai se arrepender de ter escolhido o console errado...
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.120
Reações
27.064
Pontos
1.404
Se tiver algum oldgen fique mais 6 meses ou um ano com ele antes de entrar na nova geração.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Eu prefiro o PS4, mas tu tem que ver que tipo de jogos que tu prefere. Até porque, se tu vai ter dois consoles, não adianta escolher por causa de um único game.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.890
Reações
19.667
Pontos
1.689
Compra um PS4, não sei nem porque existe essa dúvida em você.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
E3 daqui 2 meses e vc com dúvidas...Espera ela chegar e aí vc se decide!

Se não comprou até agora, melhor esperar até Junho!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Uma dúvida: alguma das plataformas, possui algum defeito de hardware semelhante às 3rl do xbox 360?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

leoswinka

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
369
Pontos
98
Espera a e3 pra dar uma de olhada nos jogos que serão anunciados aí você decide pelos jogos que mais te agradarem qual plataforma você irá pegar primeiro.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Essa geração comprarei duas plataformas, mas estou com muita dúvida de qual plataforma ir primeiro, ontem quase fechei a compra de um Wii U, mas aí vejo o KI do X1 e o Infamous do PS4 e fico na maior dúvida do que fazer.
Pra um pobre infeliz que não pode ter todas plataformas, qual seria a mais interessante pra se pegar primeiro e não arrepender depois? :kcry



Eu aconselharia esperar um pouco. Tem muito poucos jogos atéo momento eo preço dos aparelhos estão bem alto aqui no brasil

Se der pra esperar mais um tempo seria o melhor. Aí vc veria quais consoles teriam os jogos que vc mais gosta já lançados
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Essa geração comprarei duas plataformas, mas estou com muita dúvida de qual plataforma ir primeiro, ontem quase fechei a compra de um Wii U, mas aí vejo o KI do X1 e o Infamous do PS4 e fico na maior dúvida do que fazer.
Pra um pobre infeliz que não pode ter todas plataformas, qual seria a mais interessante pra se pegar primeiro e não arrepender depois? :kcry
Pelo visto tu não pode ter todas as plataformas e nem uma opinião pessoal, então pegue um WiiU.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
GamingPC-_Acer_Aspire_Predator.jpg

:kcool

Mas se eu chegar a pegar dois consoles nessa geração um deles com certeza será o WiiU, e o pegaria primeiro já que é o que tem os melhores jogos lançados. Porém eu não sinto vontade de pegar nenhum dos três agora. Prefiro esperar até o final do ano quando já terá bastante jogo lançado, os preços estarão mais baixos e o periodo de beta-test dos hardwares do PS4 e X1 já tiver acabado.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
wii U + pc

se quiser jogar os exclusivos da nintendo primeiro pega wii U senão pc agora e wii u depois
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.995
Reações
95.527
Pontos
2.179
Se voce não tem um favorito e pretende ter mais de um a longo, acredito que no momento o Wii U é a melhor opção. Tem mais jogos e é mais barato. Os pontos fracos todos estamos cansados de saber, que é não ter os multi e ser mais fraco de hardware. Em segundo lugar eu iria de Xboca pelos mesmo motivos (estou considerando o preço aplicado no Brasil).


PS.: Na verdade mesmo, acho que a melhor opção no momento é o PC, mas voce não colocou como opção.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Só vá de Wii U se você tiver saco de jogar APENAS, ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE, os jogos da Nintendo. Caso tenha intenção de jogar os multi, esse console é CILADA, já que 99% dos títulos não saem pra ele.

Se quiser ter uma experiência completa (usando apenas consoles), jogar exclusivos + multi, vá de PS4 ou X1.


* Só pra constar: a melhor opção é PC + o console que tiver os exclusivos que mais te agradarem, porém como você não mencionou o PC, fica a dica aí em cima.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Que jogos tem te chamado a atenção em cada console?
Só killer e infamous?

E no wii u? No wii U eu tenho pelo menos mais de 10 jogos must have, nos outros nem sei como tá indo, pegaria crimson dragon e killer pro xone, e o resogun no ps4.
 

Viniciuscss

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
344
Pontos
88
Galera só pra lembrar que tenho um PC dedicado a jogos, na verdade tenho vontade de ter todas plataformas, incluindo até os portáteis, mas não tenho cash pra tudo isso.
Não me vejo mais sem um Steam presente na minha vida gamer. :kkong
Agora não tem como negar a qualidade que se encontra nos consoles.
Alguém poderia me informar o lugar mais viável pra comprar os consoles? Enquanto isso vou me decidindo.
Fico muito agradecido a todos que responderam aqui.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.372
Reações
13.909
Pontos
1.429
Wiiu se vc não esquentar para os multis e for da das franquias Nintendo.Caso contrário ps4 ou X1
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Vá de WiiU + PS4 para multis, ou WiiU + Xone se quiser uma central multimídia e não jogos (WiiU é a escolha básica porque a nintendo tem as melhores franquias do mercado e vc tem garantia de bons jogos); nem sei porque pessoal já se intromete e bota pc no meio - pc nem é console o próprio criador do tópico só pediu opinião sobre os 3 :facepalm .
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vá de WiiU + PS4 para multis, ou WiiU + Xone se quiser uma central multimídia e não jogos (WiiU é a escolha básica porque a nintendo tem as melhores franquias do mercado e vc tem garantia de bons jogos); nem sei porque pessoal já se intromete e bota pc no meio - pc nem é console o próprio criador do tópico só pediu opinião sobre os 3 :facepalm .
Ninguém chegou dizendo "CONSOLE EH TD LIXO COMPRA UM PC MASTER RACE 4K 120FPS!!!".
Segura o recalque aí.
 

Viniciuscss

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
344
Pontos
88
Ninguém chegou dizendo "CONSOLE EH TD LIXO COMPRA UM PC MASTER RACE 4K 120FPS!!!".
Segura o recalque aí.

Verdade, comecei a participar desse fórum a pouco tempo e o que mais vejo aqui é o preconceito com a plataforma PC, sendo que pode ser uma plataforma de jogos tanto quanto outra de hardware fechado, isso se for dedicada a jogos claro.
Mas voltando ao assunto Renato, sabe alguma loja pra comprar os consoles ou mercado livre é o melhor lugar?
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Agora eu compraria uma plataforma da Nintendo e um Master Race fuderoso com peças de segunda mão daqui dia classificados e do adrenaline. Apesar de ser Sonysta confesso, a Nintendo tem seu charme...

Enviado do Xperia Z1 debaixo de uma cachoeira
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.451
Reações
33.953
Pontos
1.399
Wii U + PS4 ou Xone ou PC.

O Wii U seria o q que valeria acumular com os outros, por ter muitos dos exclusivos mais bacanas que não se joga em nenhum outro. Um console de mesa seria legal pelos exclusivos que saem, e ainda por estarem se mantendo graficamente com PCs, e um PC valeria por causa do preço, porque tudo que tem nele vc pode jogar no Xone e PS4 ( Já que é praticamente nulo em exclusivos, se compararmos com Nintendo ou Sony )

Fica a seu critério, no final das contas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.706
Reações
15.342
Pontos
1.659
Compre um ar condicionado lol

Compre o Wii U, não se arrependerá, os firts já valem o console!
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Cara.. Eu tenho um PS4, um WiiU e um PC...

Fora o vita e o ps3....

Uma coisa eu posso te dizer... Meu wiiu tá desligado... Todo desconectado .. Só tá na estante pq não tenho onde colocar... Eu nunca curti DK... Os dois marios são fodas... Mas é só... O W101 joguei pouco e não curti...

PS4, só tenho o FIFA e os de graça na PSN... Não comprei o infamous ainda... Vou esperar baratear...

Enfim... WiiU pra mim, pelo preço que estão praticando não vale a pena...vai sair MK q vai ser foda... Mas eu esperaria a E3 pra sabermos realmente qual será o futuro do console...

O PS4 promete bastante....
Mas pra comprar o WiiU eu esperaria a e3...



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.822
Pontos
1.174
e alguem vai ter mais de uma plataforma o Wii U é praticamente obrigatório. Você já tem um PC, e juntar a ele Xbone e PS4 é uma baita redundância.
 
Topo Fundo