O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora vai? news] Hasbro assume o controle e anuncia reboot da franquia Transformers no cinema

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.782
Reações
134.110
Pontos
2.139
Hasbro assume o controle e anuncia reboot da franquia Transformers no cinema
Postado Por Ronaldo Gogoni em 19 02 2018 em Cinema



Convenhamos, era inevitável. Após os fracos resultados de Transformers: O Último Cavaleiro nos cinemas e da partida do diretor Michael Bay, que está de olho em outros projetos a Hasbro, detentora da marca decidiu enfim apertar o botão de Reset e reiniciar a franquia nos cinemas, que será totalmente refeita. Bumblebee, o prequel da série que estreia em dezembro será o último da cronologia atual.


Ainda que nesses mais de dez anos de existência a franquia Transformers tenha rendido mais de US$ 4 bilhões em bilheteria à Hasbro e Paramount Pictures, o fiasco do quinto filme não passou incólume: tendo custado US$ 217 milhões, ele só arrecadou US$ 130 milhões nos EUA e ficou muito longe de se pagar em casa, e embora ao todo tenha rendido um valor nada lamentável de US$ 605 milhões, é fato que boa parte da grana não será repatriada. Em suma, O Último Cavaleiro deu um baita prejuízo à mantenedora da marca e ao estúdio.

Isso posto o sexto filme da franquia, que estava agendado para algum momento de 2019 e daria continuidade à história não mais é listado como um dos próximos projetos da Paramount, simplesmente sumiu. O único próximo produto que teremos é Bumblebee, um prequel dirigido por Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) e estrelado pela atriz Hailee Steinfeld; o filme se passará em 1987 e mostrará Charlie adquirindo o Autobot que não fala em um ferro-velho na Califórnia, e a produção o mostrará enfim em sua forma original: um Fusca amarelo tal como era na G1.

A produção conta também com os atores John Cena, Pamela Adlon, Stephen Schneider e Jorge Lendeborg Jr. no elenco.


Primeira foto do prequel Bumblebee, com a atriz Hailee Steinfeld; filme estreia em janeiro de 2019 no Brasil e será o último antes do reboot

No entanto, segundo a Hasbro Bumblebee será o último filme da franquia na atual cronologia. Em um comunicado enviado ao site IGN, a companhia confirmou que não haverá um filme da série em 2019, ao mesmo tempo em que estão discutindo com uma “nova equipe criativa” da Paramount o destino da série. Dessa forma, a marca será reiniciada nos cinemas e a fabricante de brinquedos exercerá um controle maior sobre suas propriedades intelectuais, de modo a evitar devaneios de produtores e diretores.

Assim, valerá a partir de agora o calendário da Hasbro para suas próximas produções: em 2020 teremos novos filmes baseados nas franquias G.I. Joe e Micronautas, e em 2021 um novo Dungeons & Dragons e um outro filme ainda não definido. É quase certo que o primeiro filme no reboot de Transformers ocupe essa lacuna.

De qualquer forma, Bumblebee estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019 e será a última chance de ver o universo atual dos Transformers no cinema antes do reset.

Fonte: IGN.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Aleluia! Transformers sempre foi muito mais que o apresentado nestes filmes.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Minha namorada é apaixonada por Transformers.

Eu só gostei mesmo do primeiro, e um pouco do segundo. No terceiro meu interesse pela série (de filmes) já ficou praticamente nulo.

Tomara que reacenda a chama, mas não to embarcando no hype train transformer
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vi o primeiro 2x no cinema.
O segundo cinema e assisti em casa.
O terceiro, cinema.
O quarto, cinema, e saí triste.
O quinto, nem vi.

Tá na hora de resetar mesmo. Bay meteu o louco no negócio.

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O único Transformers que salva como filme é o primeiro, como caça níquel a história é outra.
O maior problema de Transformers se chamava Michael Bay, agora que ele se foi há esperança.

Se Michael Bay dirigisse a transmissão da Liga dos Campeões, olha como seria:
michael-bay-gifs-1.gif
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ue eles fizeram a expectativa de lucro pela audiência doméstica?

Já começaram errado lol

Já deviam chegar fazendo uma filial na China e gravar o filme todo la logo
 


Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Tipo...
Os filmes são ruins, mas não fogem muito das idéias da série.
Não dá pra tirar algo bom de uma fonte idiota.
Mesma coisa de Speed Racer e Tmnt.
Se o filme entreter, já tá ótimo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Desencana da ideia de filmes e voltem a fazer cartoons + um put* monte de robozinho do tamanho de Hot Wheels (estilo anos 80), se pá... Relança uns transformers clássicos oitentistas com blisters de época e pronto! Sucesso absoluto garantido ever!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha eu já acho que eles tinham que dar um belo tempo antes de tentarem trazer novamente. Eles saturaram demais durante o período recente, mesmo que façam algo muito bom, se não derem tempo para as pessoas esquecerem do atual terminará contaminando negativamente.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
O melhor filme dos Transformers feito até hoje é o animado de 86 e f**a-se o resto :coolface:

Trailerzão:



A melhor luta de transformers no cinema:



O tenso desse movie foram as mortes de muitos personagens da série:

 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Questão que transformers foi uma cagada em cima da outra, queimou demais a franquia. Agora acho muito tarde para tentar resolver o problema... e ao mesmo tempo recente para tentar reboot. Talvez se esperassem uns 5 anos, poderia ter uma chance.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
nunca consegui assistir nenhum filme da franquia completo, chato para c#ralho imo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
c***lho, robozinho gigante pra mim é só o Megazord com 5 min de tela, imagina 2 hrs de robozinho se agredindo.
Ai não dá né
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.631
Pontos
803
O 1º é bem maneiro.
O 2º dá uma desandada mas ainda é legal.
O 3º é que o negócio começa a fundar de vez. E ainda me colocam aquilo plot escroto pra c***lho do personagem do Shia LeBeouf (sei lá como escreve essa porra) à procura de um emprego que toma o filme praticamente todo nessa inutilidade. :kzangado :kzangado Mas ainda tem umas lutas bacanas entre os robôs.
O 4º já é chato mesmo. E ainda tem os Transformers feitos de Lego. put* ideia imbecil. :kzangado
O 5º eu vi uns trechos no YouTube e achei chato pra cacete e nem me animei em ir no cinema.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
O melhor filme dos Transformers feito até hoje é o animado de 86 e f**a-se o resto :coolface:

Trailerzão:



A melhor luta de transformers no cinema:



O tenso desse movie foram as mortes de muitos personagens da série:



Tirou o meu post. Transformers sempre será o da fase Energon (G1) e seus modelos de veículos radicais da década de 80/90, que são muito bem vistos até hoje.

Fora que, ver Megatron se trnaformando em arma para o Starscream atirar, sempre foi um grande delírio!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cara eu vi o último pqp. Meu vôo de ida para Paris foi uma m****, por causa deste filme.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O 4 foi o pior filme que eu já vi na vida, e olha que já assisti muita b*sta hein, são umas duas horas de explosões incessantes, eu e minha namorada saímos atordoados do cinema, os 2 com uma dor de cabeça que nunca vi, sem dizer na história chata e irritante. O 1 foi legal, o 2 médio, o 3 ruim, o 4 terrível, o 5 deve ser pior ainda.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Assisti o primeiro no cinema. Foi a única vez na minha vida que levantei de um filme e fui embora no meio.
Chato demais, confuso demais, longo demais e mal dirigido demais.
Filmes absolutamente intragáveis. Nos EUA se cansaram da franquia mas no Brasil não. Quando estava na fila do ingresso de Homem Aranha De volta ao lar o pessoal falava que Homem Aranha era só pra passar o tempo, bom mesmo era o Transformers que estava saindo em breve. :facepalm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.155
Pontos
1.839
O melhor filme dos Transformers feito até hoje é o animado de 86 e f**a-se o resto :coolface:

Trailerzão:



A melhor luta de transformers no cinema:



O tenso desse movie foram as mortes de muitos personagens da série:



Esse longa é fudido pra c***lho. A Morte do Optimus me fez chorar quando eu era piá.
 
Topo Fundo