O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda está valendo comprar um Wii U?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
700 dinheiros brasileiros, bloqueado, modelo 32GB.

Jogar o novo zeldinha e outros games famosos exclusivos.
 

abraga75

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
13
Pontos
23
700 dinheiros brasileiros, bloqueado, modelo 32GB.

Jogar o novo zeldinha e outros games famosos exclusivos.
Vale tanto que comprei até dois por esse preço, um pra min outro pro meu filho. Roda praticamente todos zeldas menos do 3ds.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se curte games da nintendo com certeza vai curtir, pena que zelda vai ser o ultimo game dele.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.571
Pontos
754
To afim de pegar um tbm, até cogitei a trocar no meu xbox one, mas como agora q chegou o switch, acredito q o wiiu deve dar uma desvalorizada, se achar por esses 700 reais aqui na minha cidade eu pego na hr.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
WiiU?
Vale muito a pena, seus jogos são simplesmente incríveis!
É um ótimo console que inclusive roda todas gerações anteriores da Nintendo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Paguei 1300 mandiocas ano retrasado e não me arrependi. WiiU tem muitos jogos 10/10.

Uma das poucas coisas que você perdeu foi jogar Splatoon no auge.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Paguei 1300 mandiocas ano retrasado e não me arrependi. WiiU tem muitos jogos 10/10.

Uma das poucas coisas que você perdeu foi jogar Splatoon no auge.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH os eventos T_T ! Felizmente vão continuar no Splatoon 2 e infelizmente eu não tenho Switch.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Pois é, o pessoal pede Wii u usado na faixa de R$1000/R$1300, sendo que já é possível comprar um Switch por R$1600 no centro de Sp.
Vou pular o Wii u que já que não tem mais jogos pra lançar e vou pro Switch direto.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pois é, o pessoal pede Wii u usado na faixa de R$1000/R$1300, sendo que já é possível comprar um Switch por R$1600 no centro de Sp.
Vou pular o Wii u que já que não tem mais jogos pra lançar e vou pro Switch direto.
Já achei vários a 900 reais...

Vale lembrar que o Switch não tem muitos games e os que serão lançados podem ser "jogados" no WiiU. Além disso é possível desbloquear o WiiU e rodar qualquer console Nintendo lançado anteriormente.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Já achei vários a 900 reais...

Vale lembrar que o Switch não tem muitos games e os que serão lançados podem ser "jogados" no WiiU. Além disso é possível desbloquear o WiiU e rodar qualquer console Nintendo lançado anteriormente.
Já tenho um Wii desbloqueado pra isso, falo mesmo por conta dos Jogos exclusivos do Wii u.
Como a nintendo adora fazer ports acredito que alguns jogos irão pro Switch.
R$900 ainda está caro na minha opinião, logo servidores serão desligado e por aí vai.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Já tenho um Wii desbloqueado pra isso, falo mesmo por conta dos Jogos exclusivos do Wii u.
Como a nintendo adora fazer ports acredito que alguns jogos irão pro Switch.
R$900 ainda está caro na minha opinião, logo servidores serão desligado e por aí vai.
A Nintendo costuma manter por muito tempo os servidores. E ainda assim surgem os servidores próprios que não deixam o game "morrer"...
 
Topo Fundo