O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Erro ao rodar ISO de PS2 no PS3

Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Olá, tenho um Playstation 3 Slim com Ferrox Cobra atualizado 4.81, porém, não consigo jogar nenhum jogo de PS2, ja baixei 5 ISOS de jogos diferentes. Seleciono o jogo na aba retro do Multiman e depois na tela inicial inicio o disco, mas a tela fica preta e o videogame trava, perdendo o sinal do HDMI. O mesmo acontece usando o PS2 Classic Placeholder.

Alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar?
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Estou com o mesmo problema,minha cfw e o rebug.
Agradeço muito a ajuda também.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Atualização: Comprei um cabo vídeo componente para caso fosse alguma incompatibilidade com HDMI. O problema permaneceu. :(
Atualização 2: Fiz Downgrade e instalei a versão mais atual do Rebug Cobra e nada de funcionar
Atualização 3: Comprei um jogo original de ps2 para testar, tambem não funcionou.
Atualização 4: Ativei o modo Cobra no Rebug Toolbox, nada...

Por favor, alguem? hahahah

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Estou com o mesmo problema,minha cfw e o rebug.
Agradeço muito a ajuda também.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Atualização: Comprei um cabo vídeo componente para caso fosse alguma incompatibilidade com HDMI. O problema permaneceu. :(
Atualização 2: Fiz Downgrade e instalei a versão mais atual do Rebug Cobra e nada de funcionar
Atualização 3: Comprei um jogo original de ps2 para testar, tambem não funcionou.
Atualização 4: Ativei o modo Cobra no Rebug Toolbox, nada...

Por favor, alguem? hahahah

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

Olá, amigos. Aqui na CFW Rebug o Cobra vem desabilitado por padrão. Tem que instalar o RebugToolbox e habilitar. Depois disso rodou suave. Tentem também outro gerenciador de arquivos como o IrisMan 4.81. Tem que ver se o jogo que vocês estão tentando é compativel tambémhttps://en.wikipedia.org/wiki/List_...Station_2_games_compatible_with_PlayStation_3

t+
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Olá, amigos. Aqui na CFW Rebug o Cobra vem desabilitado por padrão. Tem que instalar o RebugToolbox e habilitar. Depois disso rodou suave. Tentem também outro gerenciador de arquivos como o IrisMan 4.81. Tem que ver se o jogo que vocês estão tentando é compativel tambémhttps://en.wikipedia.org/wiki/List_...Station_2_games_compatible_with_PlayStation_3

t+
Nagareboshi,obrigado pela resposta antes de mais nada.
O meu PS3 já tem instalado o Toolbox e a opção cobra habilitada.
No caso estou tentando rodar o dragon ball Budokai Tenkaichi 3 us mas ele trava na tela de loading,onde tem os personagens fazendo algo,tipo Goku comendo ou vegita fazendo exercício.
O que faço é baixar a ISO e colocar na pasta PS3 do.hd externo. Estou fazendo algo.errado?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nagareboshi,obrigado pela resposta antes de mais nada.
O meu PS3 já tem instalado o Toolbox e a opção cobra habilitada.
No caso estou tentando rodar o dragon ball Budokai Tenkaichi 3 us mas ele trava na tela de loading,onde tem os personagens fazendo algo,tipo Goku comendo ou vegita fazendo exercício.
O que faço é baixar a ISO e colocar na pasta PS3 do.hd externo. Estou fazendo algo.errado?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
A principio não tem nada errado. Já testou outras isos de ps2?
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Até agora só testei resident evil code veronica e Kingdom hearts 1.
Rodaram de boa.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Parece ser problema da ISO então... já tentou baixar de outro lugar, talvez de região diferente? Tempos atrás tinha um colega que não conseguia rodar FF, passei outro link pra ele e rodou de boa.

A versão do seu DBZ é SLUS-21678?
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Parece ser problema da ISO então... já tentou baixar de outro lugar, talvez de região diferente? Tempos atrás tinha um colega que não conseguia rodar FF, passei outro link pra ele e rodou de boa.

A versão do seu DBZ é SLUS-21678?
Estou baixando do emuparadise. Só pode ser isso.entao né.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Estou baixando do emuparadise. Só pode ser isso.entao né.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Sim, só pode ser a iso... baixe e veja se deu certo. Se não der amanha eu baixo e testo no meu também, pra ver se é algo com o seu PS3 ou com o jogo. Por via das duvidas, ja tentou rodar via IrisMan 4.81?
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Sim, só pode ser a iso... baixe e veja se deu certo. Se não der amanha eu baixo e testo no meu também, pra ver se é algo com o seu PS3 ou com o jogo. Por via das duvidas, ja tentou rodar via IrisMan 4.81?
Não tenho irisman. Rodo pelo webman e Multiman,ambos deram o mesmo problema.


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Consegui fazer rodar. O que fiz foi rodar pelo multi man,aí ele fala q tem q copiar pro HD interno do PS3 e pronto.
Detalhe q pelo webman nao rolou,mesmo depois de copiado.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Consegui fazer rodar. O que fiz foi rodar pelo multi man,aí ele fala q tem q copiar pro HD interno do PS3 e pronto.
Detalhe q pelo webman nao rolou,mesmo depois de copiado.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
Multiman as vzs é lerdo pra reconhecer,faça assim,retire da tomada e religue seu ps3 e tente carregar o game pelo multiman.
Normalmente ele só funciona direito depois que desliga da tomada,quer ver quando troca o idioma,só retirando da tomada,religando que fica completo.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Multiman as vzs é lerdo pra reconhecer,faça assim,retire da tomada e religue seu ps3 e tente carregar o game pelo multiman.
Normalmente ele só funciona direito depois que desliga da tomada,quer ver quando troca o idioma,só retirando da tomada,religando que fica completo.
Nesse caso o.multiman que salvou. O webman e bem prático,mas às vezes deixa na mão.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Consegui fazer rodar. O que fiz foi rodar pelo multi man,aí ele fala q tem q copiar pro HD interno do PS3 e pronto.
Detalhe q pelo webman nao rolou,mesmo depois de copiado.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Que bom que deu certo

Nesse caso o.multiman que salvou. O webman e bem prático,mas às vezes deixa na mão.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Acho que o Kampfar escreveu errado, ele queria se referir ao Webman e não ao MM.
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Mudei de Rebug para Ferrox Cobra mais atual, continua não funcionando, o vídeo game trava, sendo necessário tirar da tomada, peguei outro PS3 e testei com a configuração idêntica e funcionou, estou achando que é problema de hardware... Já restaurei o sistema do PS3 e banco de dados... Não adiantou

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Muito obrigado a todos pela atenção e ajuda!
Felipe,talvez seja o caso de levar seu PS3 pra uma revisão num técnico.
E os jogos de PS3 rodam normal?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Muito obrigado a todos pela atenção e ajuda!
Felipe,talvez seja o caso de levar seu PS3 pra uma revisão num técnico.
E os jogos de PS3 rodam normal?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
Rodam normal sim, a imagem dele as vezes pisca ou treme, acho q o processador de vídeo pode estar com algum problema, foram tantas tentativas que só me resta essa hahahahah.

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Rodam normal sim, a imagem dele as vezes pisca ou treme, acho q o processador de vídeo pode estar com algum problema, foram tantas tentativas que só me resta essa hahahahah.

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
Sim meu caro,olhe antes que fique pior.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Que bom que deu certo



Acho que o Kampfar escreveu errado, ele queria se referir ao Webman e não ao MM.
Isso mesmo troquei as bolas:kkk

Rodam normal sim, a imagem dele as vezes pisca ou treme, acho q o processador de vídeo pode estar com algum problema, foram tantas tentativas que só me resta essa hahahahah.

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
Como estão as temps do seu ps3?
Qual modelo?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Mudei de Rebug para Ferrox Cobra mais atual, continua não funcionando, o vídeo game trava, sendo necessário tirar da tomada, peguei outro PS3 e testei com a configuração idêntica e funcionou, estou achando que é problema de hardware... Já restaurei o sistema do PS3 e banco de dados... Não adiantou

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

Bom, eu tinha esse problema de travar totalmente em jogos de PS2 quando eu não tinha habilitado o Cobra na CFW Rebug. Como você já habilitou, tem outras n coisas pra verificar. Já tentou com o IrisMan? Aqui eu uso somente ele para retrocompatibilidade. Já tentou mover para o HD interno? Tentou outras ISOS?
 
Topo Fundo