O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Passar animes pra DVD

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
Estou procurando um conversor de AVI MPEG e etc para VCD e DVD.

Testei o ConvertX, que me pareceu muito bom, mas como é Trail, ele deixa uma marca d´água bem no meio do video.

Então queria saber se alguem aqui do forum me recomenda algum, ou que seja Free ou que seja facil de "Burlar".

Não sei se seria melhor postar na seção de PC, mas resolvi tentar achar a resposta aqui primeiro.

VLW
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Achei o ConvertX tranquilo em site de torrent. Dá uma procurada.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
ConvertXtoDVD dá pra achar fácil em torrent com serial ou crack.

Achei ele bom, mas um tanto limitado ao montar os menus, são poucas opções de personalização. Mas funciona bem.
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
realmente, achei facil em sites de torrent.

Vlw pessoal vo monta um DVD do Kanon agora!
 

KevinzindriK

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
llqs;4073536 disse:
ConvertXtoDVD dá pra achar fácil em torrent com serial ou crack.

Achei ele bom, mas um tanto limitado ao montar os menus, são poucas opções de personalização. Mas funciona bem.

é o que eu uso, recomendado.:smile
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
ConvertX mais fácil. Agora se quiser algo mais da hora, pode usar o TMPEnc Xpress para converter os episódios para mp2 e usar o Dvd Lab Pro pra montar o menu, dá trabalho mas fica bonito.
 


Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Tem o Nero Show Time, vem na Suite de aplicativos do Nero.

Sinceramente, passar animes pra DVD é estético, mas não é funcional.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Zagaia;4078491 disse:
Tem o Nero Show Time, vem na Suite de aplicativos do Nero.

Sinceramente, passar animes pra DVD é estético, mas não é funcional.

Sem falar que não cabe quase nada na mídia, convertido pra dvd não deve caber que 5 ou 6 episódios.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Sephirothrx7;4082956 disse:
Sem falar que não cabe quase nada na mídia, convertido pra dvd não deve caber que 5 ou 6 episódios.

Bom, foi isso que eu quis dizer, é bonito fazer uma box pegar o DVD, colocar no aparelho, tem um menu bonitinho com musiquinha e tals.
O problema mesmo é a quantidade de episódio que cabe. Da até pra colocar 8 horas de video num DVD, mas eu não recomendo fazer isso não. No maximo uns 10 episódios.
 
Topo Fundo