O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Akuma no Resident Evil 2 (Dessa eu não sabia!!!)

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
haha , eu tava ficando de cara quando eu vi o nome do tópico , pensando que realmente tinha e eu não tinha percebidos nos varios anos que fiquei jogando isso tardes e tardes , mas é só um mod msm.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
O que dá para fazer de verdade é apenas trocar o nome do personagem para Akuma depois de terminar o jogo com rank A umas 10x. Frescura total da Capcom para tão pouco.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
[FONT="Comic Sans MS"]Mas é muito engraçado:-D[/FONT]
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.357
Pontos
984
Putz,to no trampo q nao da pra ver agora,deixando registrado aqui,de manha eu vejo:D
 


Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
isso não é uma piada de 1° de Abril da EGM? da mesma forma que a piada de jogar com Gouken o irmão do Gouki vulgo Akuma?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Lord Seph;6144793 disse:
isso não é uma piada de 1° de Abril da EGM? da mesma forma que a piada de jogar com Gouken o irmão do Gouki vulgo Akuma?

Exato. Na época saiu em várias revistas, como a Ação Games, desmentindo a brincadeira. A EGM dizia q tinha q terminar umas 10x, no hard, sem usar spray ou erva e apenas usando a faca :-D

Era algo bem assim, sem noção mesmo. Agora o fake tem vídeo tb ^^
 

tiagokvalo

Habitué da casa
Mensagens
983
Reações
1
Pontos
66
HUAhuAHUAHUHUAhuaHUAHU
ia ser massa ele soltando magia nos zumbis huHAUAUHAhu
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
RADUKEN NOS ZUMBIES haha , seria MAGNIFICENT *_*
 
Topo Fundo