O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Albuns] Músicas para Casamento [Indicações]

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Galera, beleza?

Seguinte, estou caçando músicas para casamento e queria saber se o povo aqui do Música e Literatura teria algumas indicações de albuns massa para ficar rolando durante a festa?

Agradeço qualquer colaboração :rox
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Valsa nupcial o/

















Ah, depende, acho que tocaria um rock mais leve, tipo Dire Straits, Queen, moody blues ou um Soul, como Marvin Gaye
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Gattuso;3534187 disse:
Ah, depende, acho que tocaria um rock mais leve, tipo Dire Straits, Queen, moody blues ou um Soul, como Marvin Gaye

Valeu Gattuso pelas indicações, esta anotado :rox

Mais alguém :?
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Qualquer cd do Kenny G. Casamento sem Kenny G não é casamento [kgay]
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Se você quiser algo instrumental,The String Quartet tem covers/versões maravilhosas de diversas musicas.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
[youtube]c4OsRszsARs[/youtube]

[kviraolho][kviraolho][kviraolho]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Cara, depende muito do público do seu casamento. Se quiser algo dançante é uma coisa, se quer algo apenas como música ambiente tem a opção da MPB.

Agora se for pra Igreja aí já é algo bem pessoal. Eu por exemplo toquei uma música do SOTC na igreja.:lol
 
Topo Fundo