O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alertas de Bots no email

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Boa tarde moderassaun [emoji12] [emoji12] [emoji12]

Seria possível rever esta situação? Diariamente recebo alertas no email de tópicos criados por Bots

b3cd53a2fec9cbd7f0f176ef82ab6f62.jpg


a319dbe655e29545c55c853e20d3f1ce.jpg


4abc20a9455c8d149e01cfdbb3982ad9.jpg


@brunoos

Bigado [emoji11] [emoji11] [emoji11]




Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Acho que não tem muito o que fazer, além de retirar as notificações por email.
O Bruno estava vendo uma forma de bloquear esses spams, mas tá difícil.

Se alguém conhecer algum mod que resolva isso, dá um toque.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.320
Pontos
1.129
Acho que não tem muito o que fazer, além de retirar as notificações por email.
O Bruno estava vendo uma forma de bloquear esses spams, mas tá difícil.

Se alguém conhecer algum mod que resolva isso, dá um toque.
captcha+ restrição de postar links com menos de 50 posts + topico de apresentação
se for automatizado o captcha ja foderia, se nao o pastel de frango nao entenderia a obrigação de apresentação em um topico para postar, e caso descobrisse nao consegueria criar posts com links/email
 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
restrição de postar links com menos de 50 posts
Não velho. Já levei um ban acidental com essa conta após postar um link no meu quarto post (se eu não me engano, a restrição atual é de cinco posts), fica foda uma restrição como essa para usuários novos que somente querem participar do fórum.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.320
Pontos
1.129
Não velho. Já levei um ban acidental com essa conta após postar um link no meu quarto post (se eu não me engano, a restrição atual é de cinco posts), fica foda uma restrição como essa para usuários novos que somente querem participar do fórum.
participar nao precisa ficar colando links, basta responder. Isso alem dos chineses evitaria o spam de youtube que vira e mexe aparecem.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Viram! Ficam falando mal do PS4PRO...proximo passo da Japoneisada é tomar a OS....
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.755
Pontos
803
podia ter umas perguntas que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência consegue responder (tipo "qual a capital da frança?") mas um bot não consegue. já me cadastrei em fórum que tinha isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo