O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


algaldia travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já havia sido advertido sobre desvirtuamento de tópico, T0 e esse papo de "esquerdinha".

Esse cara tinha era que se ferrar mesmo. Ficar inventando crime falso é muito escroto.

Alias os esquerdinhas, que são o pessoal que mais gostam de inventar crimes falsos, estão putos com os caras, isso é no minimo engraçado.

Aqui acho que já foi além. Bom começar a respeitar os outros na discussão e evitar esses termos pejorativos, que começa a encher o saco de quem tem determinada preferência política.


Eita, olha o desespero dos esquerdinhas pão com b*sta.

Leva 5 dias para ver se entende o recado. E pegando bem leve, a próxima será bem mais pesada.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse lance de "dividir para conquistar" nunca esteve tão em voga.

Agora, todo mundo que nego não gosta é "esquerdinha pão com b*sta", até em assuntos que não tem nada a ver com política.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Agora, todo mundo que nego não gosta é "esquerdinha pão com b*sta", até em assuntos que não tem nada a ver com política.

Me chamaram de esquerdista porque eu falei que não foi tão ruim a prefeitura da minha cidade ter investido um valor num evento grande que teve aqui. Prefeitura investiu X, a cidade teve retorno 6X. Logo, sou esquerdista. :kzonzo
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nada como os bons e velhos travamentos raiz, com tópicos abertos pra galera floodar comentar:kcool
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Se alguns usuários não tomarem cuidado com provocações sub-reptícias ocasionais, com o tempo podem ficar agressivos ou perder a paciência em um tópico não relacionado.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Nada como os bons e velhos travamentos raiz, com tópicos abertos pra galera floodar comentar:kcool

Pois é, depois que chegou essa nova geração de moderadores nutella inventaram essa mania feia de não abrir os tópicos:kclassic:klolz
Edão das massas é modera raiz mermão:klol
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Me chamaram de esquerdista porque eu falei que não foi tão ruim a prefeitura da minha cidade ter investido um valor num evento grande que teve aqui. Prefeitura investiu X, a cidade teve retorno 6X. Logo, sou esquerdista. :kzonzo
Pelo seu avatar o xingamento padrão será este mesmo.
E t0 é t0 temos de respeitar. :rox
3D607FFBB9EBEA9DBD8C7C74BCE0DA8E
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pois é, depois que chegou essa nova geração de moderadores nutella inventaram essa mania feia de não abrir os tópicos:kclassic:klolz
Edão das massas é modera raiz mermão:klol
Negócio é aproveitar o tópico aberto e tocar o zaralho enquanto é tempo
15014.gif
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Entendi... tem que respeitar a esquerda (mesmo sendo, em essencia, um regime que matou mais que o nazismo), mas se falar alguma coisa boa do nazismo ou da ditadura.... noffaaaaaa

A coisa já foi menos "butthurt" por aqui.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Entendi... tem que respeitar a esquerda (mesmo sendo, em essencia, um regime que matou mais que o nazismo), mas se falar alguma coisa boa do nazismo ou da ditadura.... noffaaaaaa

A coisa já foi menos "butthurt" por aqui.
Crie um tópico sobre isto no lugar apropriado e poderemos discutir isto apropriadamente.
6DB6A77DB8D71791303BCD509D9E3B03
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Postando só para aproveitar um tópico de travamento oldschool.

Saporra de abrir o tópico trancado tem nem graça. Como vamos malhar o Judas assim?
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Crie um tópico sobre isto no lugar apropriado e poderemos discutir isto apropriadamente.
6DB6A77DB8D71791303BCD509D9E3B03
Na moral.... nem crio nada.... nem tenho mais o impeto que tinha antes pra discutir e pans.... ai vai vir um monte de viuva do chaves... do stalin... fica com indiretinha idiota, esquerda é isso, coerencia, vc pode esfregar os fatos na cara dela que não adianta, então hj em dia quando eu cruzo eu só faço uma oração pela alma da pessoa e a vida segue.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Travamento nutella=tópico meramente informativo:kclassic

Travamento raiz= trava, sai correndo e deixa o circo pegar fogo, nos melhores saem mais travados ainda no próprio tópico de travamento:rox

Pelo fim dos travamentos nutella e retorno triunfal dos travamentos raiz:kkong

Espalhem essa idéia:kjoinha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.947
Pontos
2.274
Tópico de travamento aberto ao público?
.
ullaqld.jpg


Pois é, depois que chegou essa nova geração de moderadores nutella inventaram essa mania feia de não abrir os tópicos:kclassic:klolz
Edão das massas é modera raiz mermão:klol

Ai fica a questão é para impedir o flood e a diversão na pasta ou para evitar encheção de saco em travamentos dúbios? :klolz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Travamento nutella=tópico meramente informativo:kclassic

Travamento raiz= trava, sai correndo e deixa o circo pegar fogo, nos melhores saem mais travados ainda no próprio tópico de travamento:rox

Pelo fim dos travamentos nutella e retorno triunfal dos travamentos raiz:kkong

Espalhem essa idéia:kjoinha
Sempre deixava aberto :ksafado e sempre esquecia de fechar :ksafado
sdds
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A moderação está certa em trancar topicos de travamento para não dar brecha para lavação de roupa suja nessa pasta.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Entendi... tem que respeitar a esquerda (mesmo sendo, em essencia, um regime que matou mais que o nazismo), mas se falar alguma coisa boa do nazismo ou da ditadura.... noffaaaaaa

A coisa já foi menos "butthurt" por aqui.

Nazismo e ditaduras vão ser sempre alvo de criticas por motivos obvios né ?

Existem locais onde falar de nazismo não dá em nada como na ku klux klan, stormfront, carecas do abc, /pol/, lol kids.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo