O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALGUÉM AINDA TA EMPOLGADO COM ESSA GERAÇÃO?

VOCÊ ESTÁ EMPOLGADO COM A GERAÇÃO ATUAL?


  • Total voters
    98

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
10.150
Pontos
503
Já joguei a toalha no quesito do jogo grande, os menores eu jogo sem problema e não sou um velho birrento quanto a isso, só na espera do próximo Switch.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.165
Pontos
453
Não entendo esses tópicos.

Sempre tem... toda gen tem esse choro.

Uma porrada de games pra jogar, outra porrada de games q estão para sair esse ano, mais uma porrada sendo feita q nem sabemos do q se trata...

Tem gente q pede pra se decepcionar... ficam esperando AAA novo todo mês.

Enfim... estou bem contente, esperando sair o PS5 Pro... do msm jeito q aproveitei demais as gerações anteriores.

Foram todas ótimas pra mim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.782
Reações
20.861
Pontos
1.344
Pra min esta de boas! Como eu tenho PC, eu perdi esse negocio de geração q vcs consolistas tem por ficarem até 8 anos no mesmo aparelho. Os games q eu curto q são Jrpgs e Rpgs em geral, estão super alta. A cena Indie na steam é muito forte e tem jogos bons em todos os estilos. Tem os emuladores e eu posso jogar oq quiser. Mas realmente pra quem só joga AAA está meio devagar!
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.668
Pontos
183
Querendo ou não o PC é impactado pela geração de consoles pois como as produções são multi o escopo dos games é limitado pelo Playstation e Xbox.
Sim, mas o que eu quero dizer é que da pra ingressar ou não na "nova" geração ou a frente dela quando você quiser

Sem ficar dependendo do lançamento de hardware fechado
 


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.504
Reações
5.111
Pontos
353
Meu primo tem um pc de 2014/2015 com uma 1080ti e jogando tudo no máximo até hoje... em 1080p
THE REAL SERIES S

Edit. Confirmei aqui. Ele gastou mais de 7 mil na época.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
729
Reações
1.957
Pontos
173
Meu primo tem um pc de 2014/2015 com uma 1080ti e jogando tudo no máximo até hoje... em 1080p
THE REAL SERIES S

Edit. Confirmei aqui. Ele gastou mais de 7 mil na época.
7 mil naquela época ele comprava 2 pcs iguais a esse e sobrava grana.

Talvez ele, belo consolista, deve ter achado complicado demais e pagou gorda comissão pra alguém mais esperto.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.279
Pontos
1.554
Estou curtindo, o PS5 e Series X agora com cpus melhores e ssds, tirou aquela tristeza dos 30fps em tudo q é jogo com a lentidão dos hds nos loadings, então como muitos jogos do PS4/X1 ficaram na fila e muitos desses aproveitaram o desempenho do PS5/SX, acabou q deu até uma animada pra terminar alguns aí da gen passada.

Já os jogos grandes pra essa gen até apareceram alguns interessantes, mas temos q levar em consideração a pandemia sim que fez atrasar geral, já jogos indies tem a rodo no mercado de qualidade.

Enfim.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.856
Reações
8.328
Pontos
714
A atual geração de consoles, lançada em 2020, inicialmente gerou expectativas significativas, especialmente com títulos como Ratchet & Clank. Só que a impressão é de que o potencial do hardware não foi totalmente explorado. A maioria dos lançamentos consiste em remakes e remasters, muitos dos quais com preços elevados no Console e PC (fora os remakes de jogo lançado a 3 anos)

Tive experiências com o Series S e o PS5, mas acabei vendendo ambos. O Series S não me segurou por mais de três semanas, e o PS5, embora tenha sido mais cativante, me fez perceber que ter um PC oferece mais flexibilidade, especialmente com a possibilidade de usar mods.

Atualmente, estou jogando Lies of P e, apesar de apreciar o jogo, ainda não encontrei algo verdadeiramente inovador tecnicamente. Ao revisitar os lançamentos Triple A dos ultimos dois anos, nenhum deles conseguiu surpreender de maneira excepcional, exceto talvez Elden Ring, que, apesar das qualidades, também apresenta falhas técnicas. (A from deveria tirar algumas coisas de Lies of p e colocar no proximo jogo, se não vão ficar pra trás.)

Vocês também tem o sentimento de que gastaram dinheiro atoa comprando consoles de nova geração pra jogar jogos da antiga?
Essa geração morreu
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.668
Pontos
183
Daqui a alguns dias lança o Final Fantasy VII Rebirth e o cara vem com um papo torto destes...
Ninguém que não seja da oldschool realmente loga pra esses remake crossgen safado da SE, fora que com esses gráficos de ps4 fica vergonhoso hypar isso como nova geração

No fim vai ser um nota 7,5-8 que não irá cumprir as expectativas fiscais da desenvolvedora e o choro vai comer solto no forum

Galerinha não aprende
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.743
Pontos
1.103
Essa geração morreu

Não, quem morreu de vez foi o Xbox msm.

Um jogo cujo demo foi ridicularizado pelo deficiente nivel visual é exemplo pra exaltar a geração?

Deficiente nível visual é o Loadingfield que vc passou uns 3 dias seguidos defendendo incessantemente nos diversos tópicos que tinham sobre ele. Lave sua boca para falar de nível visual quando vc tem uma pérola dessas no seu videogame!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.262
Reações
27.452
Pontos
1.053
Eu não entendo essa insatisfação.

Parecem crianças mimadas chorando que querem sua dose de dopamina por não verem um pulo gráfico como do PS1 para o PS2.

Eu quase toda noite ligo meu PS5 e me divirto com os lançamentos ou jogos da retro. Com os exclusivos e alguns thirds.

O que de diferente exatamente vocês querem que já não exista?

---

Ps. vou voltar pra minha DLC do FF XVI e esperar pelo FFVII Rebirth. Quem não pode jogá-los, só lamento!
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
Para mim a mais decepcionantes de todas, loading mais rápidos não é motivos para gastar 3.700, primeira vez na minha vida gamer, (Começou no Atari em 1986), não consigo me empolgar com os novos consoles. Juntei a grana para comprar o series S e Microsoft me mesmo me fez desistir aumentando o preço, me recuso a pagar mais por aquilo, então continuei juntando para pegar o Ps5, ate que cheguei no valor. E esta guardado rendendo um juros e vou olhar o que traria gastar essa grana e me desanimo sempre. Sinceramente estou considerando dar um up na minha tv e deixar o Ps5 para o ano que vem. Não gosto de jogar no pc então não vou gastar com isso também os que tenho esta ótimo para meu uso.

Quando lembro que quando saiu o Snes eu ficava quase todo meu tempo livre arrumando trabalhos para arrumar dinheiro para compra-lo, foi um ano e meio que valeu muito, mesma coisa com Ps1 e 2, 360 foi na semana de lançamento.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Quem fica agarrado nos exclusivos da Sony e Microsoft tá comendo o pão que o diabo amassou mesmo. Quem curte games tá bem satisfeito.
Cara, ainda não consegui tempo para zerar nem 1/3 dos exclusivos do PS5. Mas concordo com relação aos outros jogos.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
646
Pontos
108
Não entendo esses tópicos.

Sempre tem... toda gen tem esse choro.

Uma porrada de games pra jogar, outra porrada de games q estão para sair esse ano, mais uma porrada sendo feita q nem sabemos do q se trata...

Tem gente q pede pra se decepcionar... ficam esperando AAA novo todo mês.

Enfim... estou bem contente, esperando sair o PS5 Pro... do msm jeito q aproveitei demais as gerações anteriores.

Foram todas ótimas pra mim.
é isso ai, esperando acabar a geração para ver se acaba esse tipo de tópico, mas acho que vai continuar na próxima.

pessoal parece que acha que console é um investimento... precisa ficar checando os lucros toda semana
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Momento mais empolgante vai ser:

1) Jogar Wi-fi rush no switch cagando no banheiro
2) Uncharted temática Atlântida (eu fui o outsider que mandou a sugestão pra Sony de ter fotos dos momentos dos troféus - eles aderiram mas me mandaram um email dizendo que não iam pagar, isso na era PS3 e mandei pra Naughty God o enredo de fazer Uncha na Atlântida, parece que gostaram do ideia do pai).
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.305
Reações
3.163
Pontos
453
Não, quem morreu de vez foi o Xbox msm.



Deficiente nível visual é o Loadingfield que vc passou uns 3 dias seguidos defendendo incessantemente nos diversos tópicos que tinham sobre ele. Lave sua boca para falar de nível visual quando vc tem uma pérola dessas no seu videogame!
Calma, querida. Não vale a pena argumentar com Boomers.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
646
Pontos
108
Fora os caras que não aceitam que foram enganados e gastaram uma grana com console. Eu fui eu mas abri os olhos cedo, mas os cara não dão o braço a torcer de jeito nenhum kk querem fazer valer até o último centavo gasto.
ai esta um problema.
muita gente acha realmente que o console é um grana alta, dai pra essas pessoas talvez faça sentido dizer que nao faz sentido.

mas entenda, pra muita gente 4k no console não é nada demais...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.439
Reações
9.758
Pontos
754
Essa geração é uma dlc da anterior, então o jeito é partir para os aparelhos que focam na diversão e no custo X benefício, daí tenho um Series S (com gamepass e eneba) e um Switch Destravado. Gasto bem pouco e me duvirto muito.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
864
Reações
655
Pontos
784
Lendo os comentários acho que a maioria aqui deveria vender os consoles/PC e procurar outro hobby. Por que vocês continuam jogando videogame se tudo está tão ruim? Minha dúvida é genuína, pois não entendo.
Ano passado tivemos muitos jogos bons e esse início de ano está ótimo também.
Gaste mais tempo para escolher qual jogo que você quer ir até o final e quando escolher vai até o fim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.315
Pontos
1.504
O que tem me afastado dos jogos mais atuais é que todos parecem ser inflados sem necessidade.
Jogos de 10h viram 50h sem necessidade alguma e acabam enjoando, ultimamente tenho fugido de jogo mundo aberto por causa disso, Ghost of Tsushima é um exemplo, put* jogão, foda demais... Mas joguei 20h fiquei super poderoso e nem passei da primeira parte do jogo e apesar da história ser interessante até nas side quests muita coisa no jogo está lá só pra fazer volume e sem muita qualidade.

Eu acho que um formato interessante seria algo próximo de um TLoU2, um "open hub" que não é um mundo aberto para ser explorado e sim áreas abertas que você explora ou passa reto, o GoW de 2018 era um pouco assim, já o Ragnarok inflaram com um monte de coisa desnecessária também.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
7 mil naquela época ele comprava 2 pcs iguais a esse e sobrava grana.

Talvez ele, belo consolista, deve ter achado complicado demais e pagou gorda comissão pra alguém mais esperto.
1080ti custava 3500. 7k ta caro, mas custava 5 até 5.5k um pc legal com essa placa
 
Topo Fundo