O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui tem o Iphone 3G???

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Quem daqui do fórum comprou o Iphone 3G???

Vamos criar um tópico para discutirmos sobre o aparelho...
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Eu tenho um.

Mto satisfeito aqui, mas o iphone n é perfeito e tem alguns defeitos
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Fiz nao.

Até pq o unico aplicativo que me interessa é um que dá pra usar skype pelo wi-fi.

Mas infelizmente o Iphone 3g ainda nao é desbloqueável pra operadora(sim card diferente), entao nem animei de Jailbreak it.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.702
Pontos
1.689
3509_0.jpg
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
ZuZuBaLaNdIa;3674999 disse:
iphone na minha opiniao tem mtoooos defeitos e nao vale oq custa

[COLOR="Blue"]Lá fora até vale.

Aqui no país não vale.

R$ 2.000,00 dá até para comprar uma LCD Full de 32" da Samsung...
[/COLOR]
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
O iPhone teve o foco virado pra internet movel 3g no proprio celular. Coisa que funciona bem se você tiver um pacote de dados bem grande acertado com a operadora (uma coisa beeem cara pra gente) então no exterior em que não cobram muito pela internet 3G e pelo iPhone, é um negocio comprar ele, já que algumas dão o iPhone de graça ao comprar um pacote de dados.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Aqui vale cada centavo.

Só de eu ter minhas músicas todas no telefone e poder acessar net decentemente, e-mail e etc.

Mas...

tem vários defeitos. Nao grava video, a camera é fraca, n tem expansao de memoria, bateria nao é removível e outras bobeirinhas.
 
Topo Fundo