O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já testou o Discord ou o Teamskpeak Mobile?

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A pergunta ta no título.

Fiquei curioso de ver a Nintendo entregando um chat (obviamente pago) para celular e saber se outras empresas já teriam feito melhor e mais barato antes... e sim.

O Teamspeak é velho conhecido do pessoal dos PCs, mas nunca usei a versão mobile. O Discord apareceu junto na busca na Play Store (Android, pra quem não sabe), só que é gratuito e bem melhor avaliado (o TS tem uma versão gratuita com nota baixa... e a nota da versão paga ta longe de ser boa) e eu não o conheço.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Usamos o Discord esses dias assistindo a apresentação do Switch.
Funciona mutíssimo bem.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Testa o Discord, @JUGULADOR!
É simples mas ao mesmo tempo com muitos recursos, é tudo que queríamos que o TS fosse!
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
vi alguns grupos no Face falando do discord, vou testar.
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Eu testei o discordo a uns dias atrás jogar Overwatch. Gostei muito. Ainda tem uma versão web que não precisa instalar nada no PC, abre direto do navegador.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Discord melhor voicechat.

Gratis, leve e funcional em todas as versoes(web, android e pc).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu tava muito por fora.

Vou até aproveitar que tenho aqui um headset BT que nunca usei e já o parear com meu cel pra usar o Discord.

Obrigado pelos comentários
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
discord funfa bem demais

só enche o saco as notificações
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
73b017239519783b1dc0bb125e42df4a.jpg
[emoji24]

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pra pc são os 2 melhores.

Discords tem mais implementações no chat de text e coisas para imbutir e gerenciar.

Agora opções de voz o teamspeak ainda é rei.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Eu usei o TS e achei muito bom, mas faz um tempão, então acredito que já deve ter evoluído bastante.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Tenho o Discord no celular e acho muito bom, melhor voicechat da atualidade. De bônus tem a opção de usar direto no navegador ou instalar o aplicativo no PC (opção que uso quqndo jogo por causa do push to talk e do overlay mostrando quem tá falando).
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
A princípio não curti o Discord, mas isso era por não conhecer o programa por completo e por está a tanto tempo acostumado com o TeamSpeak. Porém já testei ambos tanto versão para PC quanto Mobile e posso afirmar que o Discord é disparadamente melhor que o TeamSpeak, além do mais é gratuito em ambas as plataformas, no caso do TeamSpeak para o iOS é pago.
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Existe algum server de Discord do Outerspace? Se não tiver, seria massa alguém criar. De preferência alguém que tem familiaridade com o serviço (tem muitas opções) e experiência em gerenciar mIRC, etc...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O discord dá de 30x0 no skype em todas as funções. Pra jogos então, perde até a graça comparar.

E as vezes uso o discord pelo celular, porque o microfone do notebook dá com uns probleminhas no driver que parei para resolver ainda. Até agora não recebi nenhuma reclamação dos meus amigos quanto a qualidade do áudio pelo celular
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Existe algum server de Discord do Outerspace? Se não tiver, seria massa alguém criar. De preferência alguém que tem familiaridade com o serviço (tem muitas opções) e experiência em gerenciar mIRC, etc...
Eu criei um Discord Outer Space, uso com a galera do Mario Kart 8 para compensar a falta de voice chat no Wii U.

Mas da para qualquer um entrar: https://discord.gg/Yed89uP

Se houver interesse do pessoal do fórum daria para fazer um chatzão das massas com todos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Pessoal desculpem a coveiragem, mas instalei o Discord agora e gostei bastante dele, ai queria saber, existe algum servidor da OS? Procurei e não encontrei... Tentei o convite postado acima, mas apareceu como inválido.
 
Topo Fundo