O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Faça umas 2 ou 3 cópias e guarde em locais diferentes.
Ela é dobrável pra você deixar o QRCode da chave privada escondida.

vc usa a poloniex? Troquei a foxbit pela walltime, e até agora são só elogios, plataforma bem mais estável.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Ouvi dizer que estourando uma treta entre Coreia x EUA o bitcoin deve disparar. Procede?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ouvi dizer que estourando uma treta entre Coreia x EUA o bitcoin deve disparar. Procede?
faz sentido, a internet é um rede descentralizada, arquitetada para funcionar mesmo se algum dos seus "nós" for destruído... vc não pode destruir a internet... apenas algumas conexões entre nós... a não ser que você destrua o mundo todo.

Bitcoin é uma moeda descentralizada. Para destruir, vc deve destruir todos os mineradores. Destruindo a internet vc também acaba com o bitcoin :klol

Risco de ocorrer um ataque nuclear causando dano material durante uma guerra pode ser uma preocupação... não para quem tem criptomoedas.
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
tava 17800 hj no mercadobitcoin.
viram a notícia de q a receita vai investigar transações nas exchanges?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Essa Walltime é a melhor exchange que tem atualmente, pra BRs?
O problema é que minha carteira fica numa "conta" deles, ne?
Se der qq problema igual com a Mt.Gox, já era meu dindin....rsrs
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Eu estou usando o Mercado Bitcoin para Bitcoin e LiteCoin, agora vou comprar ethereum, estou vendo em qual vou fazer isso.
Mto bom tópico.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Tentei começar, mas travei na escolha da exchange :klolz

Alguém sabe porque a diferença de preço do bitcoin entre as exchanges é tão grande? Na comparação entre algumas brasileiras, o valor do bitcoin às vezes difere em mais de mil reais...

E parece bem mais vantajoso comprar em dólares, mesmo com taxas... Na Bitex o bitcoin tá 4300, porque o pessoal ainda compra nessas exchanges brasileiras?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tentei começar, mas travei na escolha da exchange :klolz

Alguém sabe porque a diferença de preço do bitcoin entre as exchanges é tão grande? Na comparação entre algumas brasileiras, o valor do bitcoin às vezes difere em mais de mil reais...

E parece bem mais vantajoso comprar em dólares, mesmo com taxas... Na Bitex o bitcoin tá 4300, porque o pessoal ainda compra nessas exchanges brasileiras?

Queria saber as melhores taxas e preços também

Comprar em euro compensa às vezes
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Tentei começar, mas travei na escolha da exchange :klolz

Alguém sabe porque a diferença de preço do bitcoin entre as exchanges é tão grande? Na comparação entre algumas brasileiras, o valor do bitcoin às vezes difere em mais de mil reais...

E parece bem mais vantajoso comprar em dólares, mesmo com taxas... Na Bitex o bitcoin tá 4300, porque o pessoal ainda compra nessas exchanges brasileiras?
Só um dúvida? Como você compraria com reais nessa Exchange bitex?

Eu compro no Brasil pq transfiro para a foxbit com o BB e compro os Bitcoin.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Só um dúvida? Como você compraria com reais nessa Exchange bitex?

Eu compro no Brasil pq transfiro para a foxbit com o BB e compro os Bitcoin.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Exatamente, que eu saiba apenas com cartão de crédito, e muitas exchanges negam isso para estrangeiros, já que pelo cartão é possível pedir o estorno do valor...
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Exatamente, que eu saiba apenas com cartão de crédito, e muitas exchanges negam isso para estrangeiros, já que pelo cartão é possível pedir o estorno do valor...

Essa bitex é da américa latina e aceita somente depósito, mas transforma o valor em dólar (https://blog.bitex.la/perguntas-frequentes/)... Mas outras como a CEX.IO ou coinmama aceitam cartão de crédito de brasileiros, e trabalham com o valor em dólar. Sei lá, mesmo pagando IOF, parece ser um bom negócio comprar bitcoin nessas exchanges e vender nas exchanges brasileiras por um valor bem maior...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
E não sei se conhecem, mas esse site dá as melhores exchanges por país e método de depósito: https://www.buybitcoinworldwide.com/

Só lista as maiores exchanges, então não vai ter essas walltime, mercado do bitcoin, etc...

Esse site lista o mercado bitcoin como sendo a maior exchange brasileira, e bastante confiável. Porém, o passado dessa exchange é nebuloso se vc for pesquisar.

Eu só compraria bitcoins em exchange estrangeira caso fosse para armazená-los em uma cold storage.

Pense bem, se vc colocar dinheiro em uma dessas estrangeiras, e ela sumir, já era para o seu dinheiro.
Pelo menos as exchanges brasileiras possuem CNPJ e um endereço no brasil, então caso aconteça algo dá pra entrar na justiça.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pelo menos as exchanges brasileiras possuem CNPJ e um endereço no brasil, então caso aconteça algo dá pra entrar na justiça.
Telexfree também tinha CNPJ :viraolho.
Nosso mercado para criptomoedas e muito ruim, os preços são horríveis se comparados aos preços do estrangeiro...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Telexfree também tinha CNPJ :viraolho.
Nosso mercado para criptomoedas e muito ruim, os preços são horríveis se comparados aos preços do estrangeiro...

Não tem gente que entrou na justiça contra essa m****?

Enfim, concordo que nosso mercado ainda está engatinhando, não há nenhuma exchange brasileira com uma plataforma robusta e estável.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não tem gente que entrou na justiça contra essa m****?
Adianta nada, só mandar o money para um larajan no exterior que já era.
Acha que uma exchange que tem todo o controle de compra e venda de BTC não iria saber como se faz isso? Ainda mais sendo BR?

Eu não confio em nenhuma BR, só uso a CoinBR por causa do ZEC, pois é pratico. E normalmente o preço fica com pouca diferença.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Eu minero bitcoin na nuvem a algum tempo. Vale muito a pena. Quem tiver interesse: www.genesis-mining.com
Usem o codigo aIOz6J que dá 3% de desconto na compra de hashpower

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
consegui transferir o dinheiro com sucesso do viwox para o paypal as taxas não foram lá muito altas felizmente.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Noticia de julho colega. Hoje tá tudo normal com pagamentos diários. E os bitcoins minerados não ficam na genesis. São enviados todos os dias para carteira de cada usuário.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Por curiosidade, poderia compartilhar seu rendimento mensal nisso aí? Pelo que pesquisei, os relatos não foram nada bons.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Por curiosidade, poderia compartilhar seu rendimento mensal nisso aí? Pelo que pesquisei, os relatos não foram nada bons.
Eu não tenho o que reclamar não.
Você pode começar com 30 dólares que dá pra comprar 200 GHZ/s. Eu comprei 1000 GHZ/s (1THZ/s) com 150 dólares. Por dia minera em média 0.00022500 BTC que com a cotação média de agora (R$ 16751,68 de acordo com http://dolarhoje.com/bitcoin-hoje/) dá R$ 3,77 por dia. Em um mês dá R$ 113,06. O dólar a 3,15 mais ou menos eu investi R$ 472,50. Ou seja, em 4 meses e mais uns 10 dias terei recuperado meu investimento e daí pra frente é só lucro. 0.00022500 BTC por dia, por TH/s na minha carteira, fora a valorização do BTC em si. Lembrando que o contrato de mineração é vitalício, ou seja, enquanto for possível minerar bitcoin, ele continua. Não acaba nunca...
Sinceramente quem fala que não vale a pena é porque nunca tentou usar ou não sabe fazer conta, sei lá. Pra mim tá excelente !

Pra quem tiver interesse: www.genesis-mining.com. Usem o codigo aIOz6J que dá 3% de desconto na compra de hashpower
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Nesses 4 meses aí acho que compensa mais especular.


Não só recupera o dinheiro como dá pra pelo menos dobrar ele, ainda mais que vai ter outra fork em novembro.

Bom, mas aí vai de cada um...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não mudou não. Mudaram na Hashflare. Estou falando da Genesis Mining. Lá continua Vitalício.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
vi vários comentários no cryptocompare falando que eles mudaram...
mas o contrato é teu tu que sabe
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.892
Pontos
1.484
Eu não tenho o que reclamar não.
Você pode começar com 30 dólares que dá pra comprar 200 GHZ/s. Eu comprei 1000 GHZ/s (1THZ/s) com 150 dólares. Por dia minera em média 0.00022500 BTC que com a cotação média de agora (R$ 16751,68 de acordo com http://dolarhoje.com/bitcoin-hoje/) dá R$ 3,77 por dia. Em um mês dá R$ 113,06. O dólar a 3,15 mais ou menos eu investi R$ 472,50. Ou seja, em 4 meses e mais uns 10 dias terei recuperado meu investimento e daí pra frente é só lucro. 0.00022500 BTC por dia, por TH/s na minha carteira, fora a valorização do BTC em si. Lembrando que o contrato de mineração é vitalício, ou seja, enquanto for possível minerar bitcoin, ele continua. Não acaba nunca...
Sinceramente quem fala que não vale a pena é porque nunca tentou usar ou não sabe fazer conta, sei lá. Pra mim tá excelente !

Pra quem tiver interesse: www.genesis-mining.com. Usem o codigo aIOz6J que dá 3% de desconto na compra de hashpower

como assim 200 ghz/s ?

isso não é medido em MH/s ?

o plano de 30 usd deles é de apenas 1 mh/s, o que se consegue com isso?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
- "ghz/s"


Alguém me explica essa unidade? Pois to lendo isso como (1/s)/s. Btw, alguém manda algum link para tutoriais básicos de bitcoin (ou para alguma página do tópico que alguém mandou uma boa explicação). Algo com foco na prática de como fazer uma transação, criar carteira e tal, já ví uns textos explicando detalhes do algorítimo e tal, queria ver como funciona o lado prático da coisa.
 
Topo Fundo