O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[allahue akbar br]Carro invade calçadão de praia de Copacabana e deixa 10 feridos

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Porra, o cara fugiu ou não fugiu do local?? Cada hora leio uma coisa.

E se o cara teve realmente um ataque epilético, como poderia fugir logo em seguida?? Que história mal contada!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Baita FDP

Motorista que invadiu calçadão de Copacabana escondeu que tinha epilepsia ao renovar carteira de motorista, diz Detran-RJ
Questionário assinado pelo motorista contradiz com o depoimento dele à polícia, quando afirmou ter provocado acidente após ataque epilético. Delegado disse que a declaração falsa pode agravar a situação dele.
upload_2018-1-19_12-39-52.jpeg
questionariodetran.jpg

Em questionário do Detran, motorista que atropelou 17 pessoas em Copacabana negou ter epilepsia, ao contrário do que afirmou à polícia em depoimento após o acidente. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Ao contrário do que afirmou à polícia, o motorista que atropelou 18 pessoas na Praia de Copacabana negou ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ) que sofria de epilepsia. É o que mostra o questionário assinado por ele em 2015, no ato da renovação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no qual afirmou nunca ter sofrido "tonturas, desmaios, convulções ou vertigens", bem como não ser acomedito por doença neurológica.

O documento foi obtido com exclusividade pelo repórter Edmilson Ávila. Segundo o delegado que conduz as investigações, a declaração falsa ao Detran pode agravar a situação do motorista perante a Justiça. Uma bebê de 8 meses morreu no atropelamento, ocorrido na noite de quinta (18).

Na 12ª DP (Copacabana), Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, disse e que teve um ataque epilético ao volante e perdeu o controle do carro. Ele declarou, ainda, que já teve um outro episódio semelhante e que, desde então, ia ao médico regularmente de seis em seis meses. A data, portanto, é anterior à da assinatura do questionário do Detran.

A mulher que acompanhava Antonio no veículo no momento do atropel confirmou a versão de que ele desmaiou depois de ter o ataque. Outras testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil.

Para a polícia Antonio disse não lembrar de ter mentido ser epilético. Segundo o delegado titular da 12ªDP (Copacabana), caso Antonio tenha omitido a doença para o Detran, isso pode agravar a situação dele na investigação.

"Qualquer omissão agrava a situação", afirmou o delegado Gabriel Ferrando.

O delegado afirmou ainda que continuará ouvindo testemunhas, mas que o depoimento da mulher que estava com ele no carro foi essencial para a investigação. A mulher, segundo a polícia, confirmou o episódio de epilepsia no momento do acidente.

Além de ouvir novas testemunhas, a polícia continuará analisando imagens das câmeras de seguranças da região e vídeos de redes sociais. Um exame de sangue e urina de Antônio também foi pedido pela polícia, que aguardo os resultados.


O delegado disse ainda que a carteira de motorista de Antônio foi retida pela polícia. Ferrando disse ainda que está em contato com o Detran para obter mais informações sobre a situação da documentação do motorista e que só irá liberá-lo da delegacia quando esclarecer todas as questões. A princípio, ele deverá responder ao crime em liberdade.

"Nós estamos apurando uma linha de homicídio culposo, não estou aqui apontando para uma intenção, haja vista que esse ataque epilético tiraria a consciência dele. Eu acho que tenho que analisar a vida pretérita dele, ou seja, se ele tinha consciência desse problema, se ele se colocou em uma situação de imprudência, negligência. Isso vai ser apurado ao longo da investigação", informou o delegado.



Epilepsia não impede direção, esclarece Detran


Segundo o Detran, pessoas com epilepsia podem ter CNH. No entanto, precisam passar por uma avaliação neurológica antes de tirar o documento, e o exame médico tem validade menor. Os motoristas com epilepsia só podem ter habilitação na categoria B, para carros.

O neurologista Mário Peres, professor do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP, diz que a epilepsia pode provocar desmaios e "apagões" ao volante – e o paciente nem sempre apresenta os sintomas mais típicos da crise: quando cai ao chão, movimenta-se bruscamente e baba, por exemplo.

Peres afirma que médicos costumam recomendar a restrição de dirigir para pacientes que não estão com a doença controlada. Alguns dos fatores analisados são se há adesão ao tratamento, se não houve crises recentes ou se existe alguma doença relacionada às crises, como um tumor cerebral.

6432881.jpg

Detran-RJ diz que motorista não informou sobre epilepsia na avaliação para CNH

"Um paciente bem controlado, que toma medicamentos, pode realizar suas atividades normalmente, inclusive dirigir com segurança", diz.

O neurologista salienta, no entanto, que outras condições podem provocar desmaios ao volante. "Uma baixa na pressão arterial ou nos batimentos cardíacos ou qualquer condição que diminua o fluxo sanguíneo no cérebro pode provocar esses apagões", explica Peres.

O Detran informou ainda que Antonio estava com carteira suspensa desde maio de 2014. No entanto, ele não cumpriu a determinação de devolver o documento e fazer um curso de reciclagem. Por dirigir e continuar a cometer infrações com a CNH suspensa, o órgão instaurou um processo de cassação do documento.

Laudo diz que motorista não bebeu
Antonio não tinha consumido bebida alcoólica antes de dirigir na noite de quinta-feira, de acordo com exame feito pela Polícia Civil e divulgado nesta sexta.

O laudo diz que Antonio estava desperto e se apresentou calmo para o exame, fornecendo respostas com clareza de raciocínio, pensamento bem articulado e orientação no espaço e no tempo.

Após o acidente, Antonio foi detido e levado para a 12ª DP (Copacabana), delegacia que abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de que o motorista tenha mesmo sofrido um ataque epilético. Como não fugiu do local do atropelamento, Antonio vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


upload_2018-1-19_12-39-52.jpeg
copa6.jpg

Carro invadiu calçadão e ciclovia da Praia de Copacabana (Foto: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


Câmera registrou atropelamento
Uma gravação do circuito de câmeras de segurança de um dos quiosques da orla de Copacabana mostrou o desespero dos clientes quando o carro avançou sobre os pedestres (veja no vídeo abaixo).

6432307.jpg

Câmera de segurança mostra momento exato de acidente no calçadão de Copacabana

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, das 16 vítimas feridas, nove com ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da Cidade. Destas, três receberam alta na madrugada desta sexta, e seis permaneciam internadas – uma delas é um turista australiano que está em estado grave.

O homem, de 68 anos e que não teve a identidade informada, sofreu traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos.

As outras sete pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, todas com ferimentos mais leves, incluindo Niedja da Silva Araújo – mãe de Maria Louise Araújo Azevedo, a bebê que morreu no acidente.


upload_2018-1-19_12-39-52.jpeg
arte.jpg

Motorista invadiu calçadão e atropelou 17 pessoas. Uma bebê morreu (Foto: Cláudia Peixoto/ Arte G1)

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-tirar-carteira-de-motorista-diz-detran.ghtml
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Sei que não traz de volta e tal, mas se fosse pai desse bebê eu caçaria esse cara, porque no brasil não existe justiça.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Putz, o bebezinho morreu. Que m****.

O que um cara desses merece? Carteira cassada, omitiu que tem ataque epilético, tudo errado.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Uma pessoa epilética, que toma remédio pra não ter ataques, ainda assim pode ter ataques ou só se não tomar regularmente a medicação?
Porque se o cara é, mas não toma, pra mim é homicídio doloso. Agora se o cara é, mas toma direitinho, e mesmo acontece, bom... é uma m**** gigantesca, mas acontece e não vejo ele como culpado.

Obs: não li todas as matérias pra me inteirar mais do assunto... comentário sem embasamento total.
Obs 2: put* que pariu... bebê morto.. só penso na minha filha de 8 meses. Os pais devem estar sem chão..
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
"Segundo o Detran, pessoas com epilepsia podem ter CNH. No entanto, precisam passar por uma avaliação neurológica antes de tirar o documento, e o exame médico tem validade menor. Os motoristas com epilepsia só podem ter habilitação na categoria B, para carros."

Teu cu, Detran.

Porra, ano passado eu quase não renovei a carteira por conta de pressão alta. Mas esse putos liberam pra alguem que pode apagar ao volante. Ah, vá.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Uma pessoa epilética, que toma remédio pra não ter ataques, ainda assim pode ter ataques ou só se não tomar regularmente a medicação?
Porque se o cara é, mas não toma, pra mim é homicídio doloso. Agora se o cara é, mas toma direitinho, e mesmo acontece, bom... é uma m**** gigantesca, mas acontece e não vejo ele como culpado.

Obs: não li todas as matérias pra me inteirar mais do assunto... comentário sem embasamento total.
Obs 2: put* que pariu... bebê morto.. só penso na minha filha de 8 meses. Os pais devem estar sem chão..

Intenção de matar ele não tinha.

O problema é que ele já estava com a carteira suspensa e cassada, mas continuava dirigido. Não entregou ao Detran. E outra, mentiu no formulário de reciclagem que tem epilepsia. Não omitiu, ele mentiu mesmo marcando a opção "Não".

É um FDP, na minha opinião.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Intenção de matar ele não tinha.

O problema é que ele já estava com a carteira suspensa e cassada, mas continuava dirigido. Não entregou ao Detran. E outra, mentiu no formulário de reciclagem que tem epilepsia. Não omitiu, ele mentiu mesmo marcando a opção "Não".

É um FDP, na minha opinião.
put* m****, hein? Que desgraçado olho do c*! Nego merece cadeia com esse histórico de infrações e mais essa "cereja do bolo" agora. E fiscalização? Só pegam esse tipo de gente em blitz? Porra, tem sistema pra quê? Olha lá neguinho que tem milhares de pontos e vai atrás dele pra recolher a carteira, ou faz uma tocaia pra ver se continua dirigindo sem poder e aí mete na cadeia um mês só pra se ligar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Para mim, intenção de matar é irrelevante, até porque ninguém enche a cara de cachaça e pega o carro para brincar de Carmageddon. Se o cara omitiu a informação do que tinha, ele assumiu um risco muito sério.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
put* m****, hein? Que desgraçado olho do c*! Nego merece cadeia com esse histórico de infrações e mais essa "cereja do bolo" agora. E fiscalização? Só pegam esse tipo de gente em blitz? Porra, tem sistema pra quê? Olha lá neguinho que tem milhares de pontos e vai atrás dele pra recolher a carteira, ou faz uma tocaia pra ver se continua dirigindo sem poder e aí mete na cadeia um mês só pra se ligar.

E ainda tem mais 30 multas nos últimos 5 anos por excesso de velocidade, furar sinal vermelho, pilotar moto sem capacete e outras infrações. Foda.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
E ainda tem mais 30 multas nos últimos 5 anos por excesso de velocidade, furar sinal vermelho, pilotar moto sem capacete e outras infrações. Foda.
Por isso que eu digo.. Detran tem acesso às multas de todo mundo.. que vá atrás desse tipo de FDP e pegue na tampinha dirigindo sem poder estar, e aí soca na cadeia, nem que seja um mês, só pra tirar ele de circulação por um tempo.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.451
Pontos
703
Homicídio doloso somente quando ocorre animus necandi, isto é, a clara intenção de matar. O que não é o caso.

É homicídio culposo.

Este acidente reflete bem a condição da nossa sociedade como um todo. O cidadão estava com a carteira suspensa, não podia dirigir. E ainda, sofre epilepsia e omitiu essa informação das autoridades. É o retrato típico da pessoa que age com irresponsabilidade e descaso. Vai fazendo as coisas erradas até dar m****.

No fim, custou uma vida inocente (existe inocente maior que um bebe?). Ela mal nasceu e já adentrou a escuridão eterna. Tinha a vida toda pela frente.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Vai ser mais um caso onde os pais da criança morta vão preferir protestar pacificamente com camisa estampada a foto do filho e nada farão para se vingar de um desgraçado desses.

Num país sem justiça, faça justiçamento. Não é pra sair matando todos os bandidos, mas tenha sua propria vingança, sua propria, porque não dizer... justiça!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Homicídio doloso somente quando ocorre animus necandi, isto é, a clara intenção de matar. O que não é o caso.

É homicídio culposo.

Este acidente reflete bem a condição da nossa sociedade como um todo. O cidadão estava com a carteira suspensa, não podia dirigir. E ainda, sofre epilepsia e omitiu essa informação das autoridades. É o retrato típico da pessoa que age com irresponsabilidade e descaso. Vai fazendo as coisas erradas até dar m****.

No fim, custou uma vida inocente (existe inocente maior que um bebe?). Ela mal nasceu e já adentrou a escuridão eterna. Tinha a vida toda pela frente.
Sei disso, mas um cara com um histórico desses no trânsito, que mente sobre uma problema de saúde perigoso pra se dirigir, eu consideraria que ele teve intenção de matar alguém. f**a-se o FDP.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Por isso que eu digo.. Detran tem acesso às multas de todo mundo.. que vá atrás desse tipo de FDP e pegue na tampinha dirigindo sem poder estar, e aí soca na cadeia, nem que seja um mês, só pra tirar ele de circulação por um tempo.

O mais engraçado é que a carteira foi suspensa, ele não entregou. Daí abriu processo de cassação, e nada. Porra, se o cara não entrega a carteira suspensa, tinha que expedir mandado de prisão e ponto.

No Brasil é assim: suspensão > cassação > zoação > vamos esperar > a m**** aconteceu > agora nós vamos averiguar por que ele não entregou a carteira e está dirigindo. Burocracia e descaso.
 

toni4

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Dizem que acompanhante do Antônio no veículo fugiu quando o carro parou na areia.
Acredito que eles estavam numa discussão violenta dentro do carro e ela se sentiu culpada por ter contribuído com acidente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Sei disso, mas um cara com um histórico desses no trânsito, que mente sobre uma problema de saúde perigoso pra se dirigir, eu consideraria que ele teve intenção de matar alguém. f**a-se o FDP.
Penso o mesmo. Sempre imagino um veículo como uma arma, se a pessoa não se dispõe a usar com responsabilidade e cautela, ela assume o risco de causar danos a outra pessoa. Pra mim a lógica é a mesma de portar uma pistola, por exemplo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
6432296.jpg

Pai de bebê morto em calçadão de Copacabana faz desabafo em frente à 12ª DP


Uma bebê de 8 meses, chamada Maria Louise, que foi uma das vítimas do atropelamento em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18), morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento. A informação foi confirmada por policiais que atuam no caso. A mãe da criança, Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave.

Além do bebê, outras 16 pessoas ficaram feridas - 12 delas levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Pai do bebê, o motorista de Uber Darlan Rocha estava em estado de choque na porta da UPA de Copacabana. A mulher estava passeando com a bebê e com a avó que veio do Recife no momento do atropelamento. "Quero Justiça, que ele fique preso. Não é para ter carteira de motorista nem estar dirigindo. Ele é um assassino. Matou minha filha", afirmou.

Visualizar anexo 41887
whatsapp-image-2018-01-18-at-23.43.18.jpeg

Maria Louise foi atropelada em Copacabana (Foto: Reprodução)

Visualizar anexo 41884
copa5.jpg

Carrinho de bebê (Foto: Reprodução/GloboNews)


Daris La Mar, de 40 anos, que tentou ajudar no resgate, conta que socorristas tentaram reanimar o bebê por 50 minutos: "Quando cheguei no calçadão, tinham muitas pessoas feridas e, quando me aproximei da mãe e do bebê, ela apenas falava: 'Meu bebê! Cadê o meu bebê?'. Aí a avó me deu o bebê e falou: 'Salva o meu bebê'. A primeira viatura que parou foi a Guarda Municipal e nos trouxe aqui".

Visualizar anexo 41885
darisla.jpg

Daris tentou socorrer o bebê atropelado (Foto: TV Globo)

O carro invadiu a calçadão e a praia, na altura da Rua Figueiredo Magalhães, por volta de 20h30. O motorista, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos foi levado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético.

Uma hora depois do acidente, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade (veja a entrevista acima).

“Cadeiras voaram, não percebemos que era o carro até que as pessoas começaram a abrir e aí vimos gente caída no chão. Havia um bebê machucado”.

“Foi muito rápido, [o carro] veio muito rápido. Foi estranho, porque o trânsito estava muito lento”.

Visualizar anexo 41888
rio-02.jpg

Bombeiros atendem feridos em Copacabana, no Rio, após carro invadir calçadão (Foto: Ian Cheibub/Agif/Estadão Conteúdo)


Visualizar anexo 41886
fotoblur.jpg

Carro desgovernado atropela pedestres no calçadão de Copacabana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
porra vei, a dor q essa mae e esse pai ta passando deve ser algo de outro mundo
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Homicídio doloso somente quando ocorre animus necandi, isto é, a clara intenção de matar. O que não é o caso.

É homicídio culposo.

Este acidente reflete bem a condição da nossa sociedade como um todo. O cidadão estava com a carteira suspensa, não podia dirigir. E ainda, sofre epilepsia e omitiu essa informação das autoridades. É o retrato típico da pessoa que age com irresponsabilidade e descaso. Vai fazendo as coisas erradas até dar m****.

No fim, custou uma vida inocente (existe inocente maior que um bebe?). Ela mal nasceu e já adentrou a escuridão eterna. Tinha a vida toda pela frente.

Não enquadra mais ou menos na situação de beber, pegar o carro e dirigir em alta velocidade: a pessoa sabe que não é permitido e tem o risco de matar alguém, mas mesmo assim assume esse risco.


A diferença é que é uma doença. Mas veja, a doença do cara apresenta o risco de ele perder o controle e causar um acidente, ele sabendo disso sabe que tem que se apresentar no DETRAN para reciclagem porque está com a CNH suspensa, mas não o faz, e ainda mente que não possui o problema (obviamente por que sabe que isso vai impedir ele de usar o carro).

Pra mim esse cara assumiu o risco de que poderia matar alguém. Acho que é dolo eventual ou algo assim, não?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Segundo o Detran, pessoas com epilepsia podem ter CNH. No entanto, precisam passar por uma avaliação neurológica antes de tirar o documento, e o exame médico tem validade menor. Os motoristas com epilepsia só podem ter habilitação na categoria B, para carros.
É exatamente nesse trecho que podemos observar a raiz do problema. O Detran merecia tomar no c* por ceder carteira de habilitação para pessoas com uma condição debilitante como a epilepsia. Sei que ela pode ser mantida sob relativo controle com o uso de medicação, mas qualquer pessoa que já tenha presenciado uma outra sofrendo um ataque epilético (o que vem a ser meu caso), sabe que consiste numa aflição que acaba com o autocontrole das funções motoras.

Independente desse fato, porém, o motorista não deixa de ser um filho de uma put*, já que omitiu sua condição de saúde do Detran e, pior ainda, saiu por aí dirigindo com a carteira suspensa. Esse desgraceira merecia amargar um bom período de cana, na moral. Lamentável que um bebê completamente inocente tenha que ter pago com a vida pela imprudência absoluta desse imbecil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
É exatamente nesse trecho que podemos observar a raiz do problema. O Detran merecia tomar no c* por ceder carteira de habilitação para pessoas com uma condição debilitante como a epilepsia. Sei que ela pode ser mantida sob relativo controle com o uso de medicação, mas qualquer pessoa que já tenha presenciado uma outra sofrendo um ataque epilético (o que vem a ser meu caso), sabe que consiste numa aflição que acaba com o autocontrole das funções motoras.

Independente desse fato, porém, o motorista não deixa de ser um filho de uma put*, já que omitiu sua condição de saúde do Detran e, pior ainda, saiu por aí dirigindo com a carteira suspensa. Esse desgraceira merecia amargar um bom período de cana, na moral. Lamentável que um bebê completamente inocente tenha que ter pago com a vida pela imprudência absoluta desse imbecil.
Mas ele não declarou ter epilepsia, vertigem, convulsão nem nada. Ele mentiu na ficha médica.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Mas ele não declarou ter epilepsia, vertigem, convulsão nem nada. Ele mentiu na ficha médica.
Eu havia escrito que o puto tinha omitido sua condição do Detran mas, se levarmos ao pé da letra, ele mentiu mesmo. E por aí já dá para ter uma base da índole do indivíduo. Merecia mesmo amargar um bom tempo na cadeia para aprender uma lição.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Infelizmente tem muitos desses por ai circulando todos os dias. E com as nossa leis e fiscalizações falhas vai ser só mais gente pra entrar pra estatística.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que notícia tensa. Só ouvi falar ontem mas não quis ir atrás pq minha namorada falou que um bebê morreu e tal.. resolvi ler torcendo pra ela estar errada por causa do título (deixa 10 feridos) e ela tava certa =(

Detran b*sta e motorista b*sta.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Infelizmente tem muitos desses por ai circulando todos os dias. E com as nossa leis e fiscalizações falhas vai ser só mais gente pra entrar pra estatística.
Certamente. É a impunidade imperando... neguinho tem mil multas, carteira vencida/cassada, mas a fiscalização é inexistente e a punição é ridícula. Começa a prender os "top fora da lei" pra ver se o resto não vai apertar o brioco e começar a andar um pouco mais na linha. É tipo a história da bandidagem que rouba e mata quem quer porque sabe que a população toda tá desarmada... agora facilita o porte de arma e começa a mostrar na TV um monte de vagabundo morto por civil na tentativa de assalto/estupro/etc... os café pequeno vão ficar pianinho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eu havia escrito que o puto tinha omitido sua condição do Detran mas, se levarmos ao pé da letra, ele mentiu mesmo. E por aí já dá para ter uma base da índole do indivíduo. Merecia mesmo amargar um bom tempo na cadeia para aprender uma lição.
E fica cada vez pior

Atropelador respondeu a dois processos criminais

74329017_police_officers_stand_next_to_the_a_car_that_has_driven_into_the_crowded_seaside_boardw_1.jpg
Silvia Izquierdo | AP

Antonio Anaquim, 41 anos, o atropelador de Copacabana, já respondeu a dois processos em juizados criminais do Rio de Janeiro.

Num deles, de 2007, foi acusado por causa de um desentendimento na fila de um posto de gasolina. O processo, no entanto, foi arquivado por desistência da vítima.

No outro, de 2008, foi acusado de constrangimento ilegal. Mas, novamente, a vítima renunciou ao caso.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/atropelador-respondeu-duas-acoes-criminais.html
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente tem muitos desses por ai circulando todos os dias. E com as nossa leis e fiscalizações falhas vai ser só mais gente pra entrar pra estatística.

Acho que renovação da carteira é algo muito fácil, a quantidade de barbeiros que enfrento tanto santo dia é grande e devem ter carteira. É motorista funcional que sabe andar com o carro parecendo que esta pilotando uma lancha.
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Motorista que atropelou 18 pessoas em Copacabana deixa delegacia no Rio
Um bebê de oito meses morreu após acidente na Zona Sul da cidade. Outras 17 ficaram feridas. Ele vai responder em liberdade e não falou com a imprensa.

6434125.jpg

Antonio de Almeida Anaquim, que atropelou 18 pessoas em Copacabana, deixa DP


O motorista que atropelou 18 pessoas na Praia de Copacabana deixou a 12ª DP por volta de 16h desta sexta-feira (19) após prestar depoimento sobre o acidente ocorrido no dia anterior. Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, estava acompanhado de seu advogado e não falou com a imprensa. Ele vai responder em liberdade.

O último balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde informa que o atropelamento na praia na noite de quinta-feira (18) deixou 17 vítimas – 16 feridos e a bebê Maria Louise Araújo Azevedo, de 8 meses que morreu na UPA de Copacabana.

upload_2018-1-19_17-51-48.jpeg
fotoblur.jpg

Carro desgovernado atropela pedestres no calçadão de Copacabana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a pasta, nove feridos mais graves foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade. Três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19), e seis permaneciam internados.

upload_2018-1-19_17-51-48.jpeg
motorista.jpg

Motorista que atropelou 18 em Copacabana deixa delegacia (Foto: Reprodução / GloboNews)


Resultado dos exames
O exame físico feito pela Polícia Civil apontava que Antonio de Almeida não tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Nesta sexta, o exame de alcoolemia, feito através de material colhido no sangue, também comprovou que ele não havia bebido.

Como não fugiu do local do acidente, Antonio responderá em liberdade por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

O laudo afirma que Antonio estava desperto e se apresentou calmo para o exame, fornecendo respostas com clareza de raciocínio, pensamento bem articulado e orientação no espaço e no tempo.

O motorista afirma que sofreu um ataque epilético e desmaiou ao volante, versão confirmada pela mulher que o acompanhava no carro. Esta é a principal linha de investigação da Polícia Civil, que também ouviu outras testemunhas.

Carteira suspensa desde 2014
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Antonio está com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014. Em nota, o órgão afirmou que o motorista terá o documento cassado, porque dirigir com a carteira suspensa configura crime de trânsito.


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...as-em-copacabana-deixa-delegacia-no-rio.ghtml
----------------------------------------------------------------------------------------------

Ele vai responder em liberdade ainda , pqp esse pais não tem lei
 
D

Deleted member 219486

o maior pedinte de foto xxx da OS hahahaha.

BP3Jowt.jpg





esse fdp deveria ficar uns 20 anos na cadeia, matou um bebê de 8 meses! pqp!!!

Interessante é ver como as pessoas aparentam uma coisa e na realidade são outras, isso de modo geral.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
caraca vcs viram o cara literalmente rasurou as respostas qeu deu na ficha do detran

ele disse que tinha doença e disse a doença rasurou as respostas depois marcou que não tinha doença e mesmo assim foi aceito , surreal
 
Topo Fundo