O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise imparcial de Zelda BOTW (notas compradas?)

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Gente O que um jogo nao faz.
faz ateh o user criar topico pra instigar downgrade que ele mesmo nao consegue apontar.
Calma cara, o joguinho lá da Sony é bom. Claro que não será lembrado daqui a 20 anos, mas é divertidinho e é bonito olha o tanto de gif
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Obvio, mas nao a criancada n consegue debater soh "mimimimi" "chora mais". Depois pessoal fica brabo quando diz que o publico da nintendo sao criancas. Ps4 com exclusivo ateh dizer chega e nintendo com 1 jogo. Se alguem precisasse chorar quem seria?




Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Switch lançou agora né, amigo.... PS4 já tá um bom tempinho no mercado, e pro tempo que tem, os exclusivos tão bem fracos....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.461
Reações
80.153
Pontos
2.059
O loading do Witcher 3 era chato, mas isso não influenciava no gameplay em si. Eu jamais tiraria nota de um game por causa disso. Pra ver como uma análise é subjetiva.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Aí vai depender do quanto você quer dar uma nota alta para o jogo ou não.

Se o jogo tem defeitos, você não pode declamar ele como perfeito. Se você faz isso ou você não percebeu os defeitos (review errado) ou você está colocando seu gosto pessoal acima do profissionalismo.

"Ah, mas não existe jogo perfeito". Então que modifiquem o sistema de notas. Existem muitos sites que preferem ao invés de 0 a 10 colocar como "recomendado", "altamente recomendado" ou "essencial"...

Por isso que é dificil julgar por nota, se é assim não existe jogo nota 10, filme nota 10 e por ai vai.

Todas as midias, não só de games, fazem isso, e tem os fatores de nostalgia, fanboyzismo e etc.

É inevitável isso, talvez o sistema de "recomendado" seja o mais justo mesmo.
 

crimson_smoog

Supra-sumo
Mensagens
599
Reações
822
Pontos
154
Nada como ver vídeo no youtube e criticar joguinho.
Enquanto isso eu estou me maravilhando com esse jogo lindo no Wii U. Só falta pegar as memórias e partir pro Ganon.
Esse jogo tem o mundo mais orgânico que já vi. Desculpa ae haters.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.971
Reações
11.427
Pontos
503
Mais um tópico inútil sobre Zelda! Poxa vida, já temos um tópico oficial sobre o game e esse tipo de assunto pode ser abordado por lá!!! O cara criticar o mundo aberto do Zelda é sacanagem!!! Oblivion, Skyrim e The Witcher 3 apresentam 90% dos "problemas" citados pelo cara....

Sempre tem o pessoal do MIMIMI!!! Esse Zelda é fantástico e pronto!
 


Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Calma cara, o joguinho lá da Sony é bom. Claro que não será lembrado daqui a 20 anos, mas é divertidinho e é bonito olha o tanto de gif
Voce tem razao o zelda sera, mas somente porque ele eh zelda.
quando ele surgiu nao existia precendentes, e isso deu a ele esse status de "lendario". Eh que nem o pelé, jogava bola no tempo que praticavam futebol com um coco, ele soh foi um cara a frente do seu tempo, tem tantos jogadores melhores que ele hoje que nao vao atingirao o status que ele atingiu. O fato eh que o pessoal eh tao fanatico que nao aceita nenhuma disposicao em contrario, fica apegado nesses dogmas burros. Ninguem teve coragem de apontar os defeitos do jogo por medo desse pessoal com 9 anos de idade aih.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Voce tem razao o zelda sera, mas somente porque ele eh zelda.
quando ele surgiu nao existia precendentes, e isso deu a ele esse status de "lendario". Eh que nem o pelé, jogava bola no tempo que praticavam futebol com um coco, ele soh foi um cara a frente do seu tempo, tem tantos jogadores melhores que ele hoje que nao vao atingirao o status que ele atingiu. O fato eh que o pessoal eh tao fanatico que nao aceita nenhuma disposicao em contrario, fica apegado nesses dogmas burros. Ninguem teve coragem de apontar os defeitos do jogo por medo desse pessoal com 9 anos de idade aih.

Me diga quantas séries conseguiram revolucionar a indústria como Zelda 1 e OoT conseguiram?

O status de lendário é porque a série sempre foi a frente do seu tempo, não é apenas nome.

O dificil desses tópicos de Zelda são exatamante essa "galerinha de 9 anos" que não jogaram e provavelmente nem irão e vem aqui no fórum pagar de sabichões.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Switch lançou agora né, amigo.... PS4 já tá um bom tempinho no mercado, e pro tempo que tem, os exclusivos tão bem fracos....
Isso. Wii u lancou agora e eh soh exclusivo, alias ta vivao no mercado.

Vou colocar pra voce soh o q tem de melhor, nao vou contar o que esta pra sair nem o que eh pc cross, nem jogos de 3rds o que dificilmente saira no switch a contar com o hardware mediocre.

Bloodborne
Uncharted
Until dawn
Gravity rush 2
Persona
Yakuza
Nioh
Horizon
Crash bandicoot
Knack
The last guardia
Ratchet e clank
The order

Ta fraco, ta fraco de argumento levantando falacias.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Me diga quantas séries conseguiram revolucionar a indústria como Zelda 1 e OoT conseguiram?

O status de lendário é porque a série sempre foi a frente do seu tempo, não é apenas nome.

O dificil desses tópicos de Zelda são exatamante essa "galerinha de 9 anos" que não jogaram e provavelmente nem irão e vem aqui no fórum pagar de sabichões.

Ou a galerinha que quando tinha 9 anos jogou um jogo e endeusa até hoje.
Disso daqui tá lotado este fórum.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.650
Pontos
1.624
Isso. Wii u lancou agora e eh soh exclusivo, alias ta vivao no mercado.

Vou colocar pra voce soh o q tem de melhor, nao vou contar o que esta pra sair nem o que eh pc cross, nem jogos de 3rds o que dificilmente saira no switch a contar com o hardware mediocre.

Bloodborne
Uncharted
Until dawn
Nier
Gravity rush 2
Persona
Yakuza
Nioh
Horizon
Crash bandicoot
Knack
The last guardia
Ratchet e clank
The order

Ta fraco, ta fraco de argumento levantando falacias.

Falhou no Nier , já que sai para PC
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Me diga quantas séries conseguiram revolucionar a indústria como Zelda 1 e OoT conseguiram?

O status de lendário é porque a série sempre foi a frente do seu tempo, não é apenas nome.

O dificil desses tópicos de Zelda são exatamante essa "galerinha de 9 anos" que não jogaram e provavelmente nem irão e vem aqui no fórum pagar de sabichões.
Voce deve ter um serio problema de interpretacao, pois eu nao questionei o status de zelda, e sim o fato de nao ser passivel de criticas por possuir esse status. Voce somente provou meu ponto, esperneou sem argumentos. Mas ta certo se nao defender o zelda nao sobra nada pra defender. Eh por culpa dos proprios nintendistas que a empresa nao vai sair do buraco, enquanto derem essa nota pra um jogo com esses graficos vai ser sempre um vg novo com hardware de tablet. Pessoal tinha q abrir o olho e ser autocritico, pra que a empresa largar esse status que ela nao possui mais e voltasse aos seus tempos de supremacia.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra ver como nintendista é um povo complicado, se vc diz que o jogo é ótimo, MAS NÃO PERFEITO, logo já é classificado como hater.

Nessas horas até acredito que a Nintendo nem precisa comprar analise, é só veículo de imprensa ficar com medinho de sofrer rage dos fãs da marca e, por isso, perder leitores. Mas ainda acredito que, sim, a Nintendo gastou um dinheirão comprando notas... e com certeza saiu muito mais barato pagar esse bando de pseudo-jornalistas mesquinhos e mortos de fome que uma empresa de publicidade. Só lembrar do quanto a MS gastava em propagando dos Halo.

Enfim... já to baixando aqui BotW pra PC... F2P... chupa nintendada!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra ver como nintendista é um povo complicado, se vc diz que o jogo é ótimo, MAS NÃO PERFEITO, logo já é classificado como hater.

Nessas horas até acredito que a Nintendo nem precisa comprar analise, é só veículo de imprensa ficar com medinho de sofrer rage dos fãs da marca e, por isso, perder leitores. Mas ainda acredito que, sim, a Nintendo gastou um dinheirão comprando notas... e com certeza saiu muito mais barato pagar esse bando de pseudo-jornalistas mesquinhos e mortos de fome que uma empresa de publicidade. Só lembrar do quanto a MS gastava em propagando dos Halo.

Enfim... já to baixando aqui BotW pra PC... F2P... chupa nintendada!
Rola muita osmose e medinho do rage mesmo. Fica evidente no vídeo do cara que ele tem que fazer mil demage controls antes de falar qualquer coisa "not cool" do game. E depois de qualquer crítica.. vem sempre um "não interfere na experiência".. desculpa pra qq elemento negativo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
a galera aqui na os zoava quando falavam que as análises dos jogos da sony eram compradas, principalmente os caixistas, agora estão usando o mesmo argumento. hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


E logo a Nintendo foi comprar todo mundo, a que está prestes a falir.

E o pessoal fala que só nintendista dá rage. Outro dia fui no tópico do Nier, nem oficial era, falei da PLATINUM, e teve mais ranger de dentes que o link no frio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
Pra ver como nintendista é um povo complicado, se vc diz que o jogo é ótimo, MAS NÃO PERFEITO, logo já é classificado como hater.

Ninguém diz que o jogo é perfeito. O ponto é que nota 10 não significa perfeição num review e sim que suas qualidades superaram absurdamente os defeitos (como em qualquer jogo já avaliado).

A parte do hater é mais para quem viu algo no youtube e tira uma conclusão definitiva, sem ter jogado. Ainda mais se tratando de um jogo com tantas possibilidades e aberto como este Zelda. E o mesmo se aplica a qualquer outro jogo, ainda mais os com bastante conteúdo.


Você pode perfeitamente jogar e não achar um jogo nota 10 e esse é um direito inalienável seu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Obvio, mas nao a criancada n consegue debater soh "mimimimi" "chora mais". Depois pessoal fica brabo quando diz que o publico da nintendo sao criancas. Ps4 com exclusivo ateh dizer chega e nintendo com 1 jogo. Se alguem precisasse chorar quem seria?




Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Parece que é só o pessoal da Nintendo que faz isso. haha.

Só hoje eu já fui quotado três vezes com imagens de choro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Ninguém diz que o jogo é perfeito. O ponto é que nota 10 não significa perfeição num review e sim que suas qualidades superaram absurdamente os defeitos (como em qualquer jogo já avaliado).

A parte do hater é mais para quem viu algo no youtube e tira uma conclusão definitiva, sem ter jogado. Ainda mais se tratando de um jogo com tantas possibilidades e aberto como este Zelda. E o mesmo se aplica a qualquer outro jogo, ainda mais os com bastante conteúdo.


Você pode perfeitamente jogar e não achar um jogo nota 10 e esse é um direito inalienável seu.


Acho que o pessoal está esquecendo que ele não está com 100, mas sim com 97.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Parece que é só o pessoal da Nintendo que faz isso. haha.

Só hoje eu já fui quotado três vezes com imagens de choro.
Tava demorando pra aparecer tortas, tava pensando em voce. Desligou o play soh agora? Q tava jogando? K

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Sim. Nintendo tem o dinheiro da M$ e $ony somadas, e comprou simplesmente todos os sites e revistas e canais e jornais recolhidos pelo open critic, metacritic e gamerankings.

HUE tá patético já, OS.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Isso. Wii u lancou agora e eh soh exclusivo, alias ta vivao no mercado.

Vou colocar pra voce soh o q tem de melhor, nao vou contar o que esta pra sair nem o que eh pc cross, nem jogos de 3rds o que dificilmente saira no switch a contar com o hardware mediocre.

Bloodborne
Uncharted
Until dawn
Gravity rush 2
Persona
Yakuza
Nioh
Horizon
Crash bandicoot
Knack
The last guardia
Ratchet e clank
The order

Ta fraco, ta fraco de argumento levantando falacias.
Tá bem fraco mesmo, cara... pra um console com quase 4 anos ter só isso de exclusivos...
Além de que você citou Crash Bandicoot que nem lançou ainda... e que segundo a Sony aparenta ser exclusivo temporário.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Ainda bem que vc resumiu:

1- Controles demoram pra acostumar e não podem ser customizados (gamepad do Wii U completamente inutilizado tbm)

2- Loadings muito demorados (como nesse Zelda vc irá morrer mais, isso se torna um problema)

3- Quedas de frame constantes (irritante em muitos momentos)

4- Pop-in e serrilhados frequentes que acabam quebrando a imersão (versão do Switch pode ser que seja menos pior)

5- Algumas partes muito feias, com locais praticamente sem textura (deixando um aspecto mal polido junto com os outros problemas técnicos)
---
Como um jogo com todos esses problems leva 10/10? Pode ser 9.5 e etc, agora perfeito não é.

Ao contrário de jogadores de youtube e jogadores de review, estou jogando o novo Zelda e opinarei ponto a ponto:

1-Controles demoram pra se acostumar pra quem é noob. A jogabilidade continua muito parecida com Ocarina of Time. Se você joga há 20 anos, considera-se hardcore, e vem reclamar que "não posso customizar os botões do Zelda", meu amigo, o problema é com você. Os controles de Zelda nunca foram customizados, e isso nunca foi problema pra ninguém, a não ser pra jogador leite com pêra.
2-Loads demorados, porém aceitáveis. Além do mais, você não morre a cada 5 minutos. Se morrer uma vez a cada 3 horas é muito. Se morrer com mais facilidade que isso, meus pêsames. Você não chega nem perto de morrer na frequência de um Dark Souls da vida.
3-Irritante pra quem é fresco (com o perdão da palavra). As quedas são RARAS. Jogador de Zelda não se importa com isso (a não ser que rodasse a 25 fps e caísse a picos de 5 fps, como Goldeneye ou Perfect Dark do n64).
4-Pop ins e serrilhados frequentes, que acabam tirando a imersão? Que piada. Jogar um Zelda e dizer que ISSO tirou a imersão do jogo, é afirmar categoricamente que está jogando a série pela primeira vez, queria jogar um jogo de PS4, e não sabe nem o que tá fazendo com esse jogo na mão. Popins mínimos e poucos serrilhados, foi o que eu vi até agora.
5-Mais uma frescura de quem está jogando pelo youtube, esperando um jogo de PS4.


Se, sinceramente, quem for jogar BotW com essa mentalidade, sinto muito dizer: jogue fora seu cartucho (assumindo que a crítica não veio de um jogador do youtube): esse jogo NÃO é para você. O que você espera NÃO está aqui, e você NÃO vai saber apreciar esse jogo. Sinto muito, mas um jogador que nunca sentiu o prazer e nem sente a importância de ter jogado um Ocarina of Time e sua contribuição para a indústria, jamais vai entender do que se trata essa série, muito menos esse novo jogo.
Com todo o respeito, não projetem suas expectativas frustradas em um jogo que, no fundo, já sabem que não é para vocês. Um verdadeiro jogador dessa série não se importa com NENHUM dos itens acima citados, e é por isso que não entendem a avalanche de notas altas que ele vem recebendo. Se nunca gostaram, não é agora que vão gostar. Fica aqui minha opinião sobre o jogo, e vou ali liberar mais umas shrines!

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.432
Reações
43.506
Pontos
1.384
Nao pode se:kcry:ksnif
isso significa que o jogo que eu estou jogando agora e estava achando absolutamente divino é uma b*sta?:eek::eek::eek:

Exatamente. Estava achando simplesmente o melhor jogo que eu já joguei nesses meus mais de 30 anos de vida... olha que ultimamente eu estou mais pra hater da nintendo do que pra fã...
...mas depois deste tópico, creio que era tudo uma realidade alternativa.. um bug da matrix :viraolho
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
The Last Guardian tem problemas de framerate e os Sonystas tratam isso como algo normal...
Quando comparam versão de PC com a de console cheio de serrilhados, falam que gráficos não importam...

Aí quando isso vem da Nintendo ou da Micro$oft, tem importância! ahuahuahuahuahuahuahuha
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ninguém diz que o jogo é perfeito. O ponto é que nota 10 não significa perfeição num review e sim que suas qualidades superaram absurdamente os defeitos (como em qualquer jogo já avaliado).

A parte do hater é mais para quem viu algo no youtube e tira uma conclusão definitiva, sem ter jogado. Ainda mais se tratando de um jogo com tantas possibilidades e aberto como este Zelda. E o mesmo se aplica a qualquer outro jogo, ainda mais os com bastante conteúdo.


Você pode perfeitamente jogar e não achar um jogo nota 10 e esse é um direito inalienável seu.
Opa... dizem sim!

Dizem quando um defeito como, por exemplo, história b*sta, é comentado como "não é o foco" ou "não interfere". Nem falo mais em nota (alias, olhei agora o MC... GTA4 ta empatado com esse Zelda, tanto em nota da mídia como dos usuários... e GTA4 estava longe tb de ser um jogo perfeito e foi igualmente overrated na imprensa... e ainda falam que "não existe isso de notas compradas") e sim de que em TODO tópico desse jogo aqui na OS vc tem mais gente reclamando das criticas feitas ao jogo que reclamando do jogo em si. Nintendista é um povo chatão mesmo. Alias, é tão chato que montei um tópico descontração sobre ele saindo para PC (o que não é mentira, apesar de obviamente ser zoeira) e deve ter chovido tanta lágrima pra cima da moderação que o @LucianoBraga demorou CINCO FODENDO POSTAGENS pra entrar e travar o tópico... NUM SÁBADO (sabemos que de fds a moderação trabalha beeeeeem menos rápido... e que o Luciano tb não é mimimizeiro que não pode ver piada... então, logo, foi por denúncias). E você vai me falar que nintendista não é um povinho (bem pejorativamente mesmo esse "povinho") chorão e chato? Tenho certeza que se fizesse um tópico similar do PS4 ou X1 demoraria até segunda feira pra moderação trancar... sem contar que, tirando os jogos da Naught Dog e Halo, vc pode malhar a vontade qualquer outra franquia exclusiva de Sony e MS... mas falou de jogo da Nintendo, Deus me perdoe, né...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Essa choradeira toda por causa de um ponto de diferença na verticalidade, imagina se fossem 2.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
put* m****..Esses tópicos de Zelda já deu. Se o jogo tá incomodando tanto, não fala mais dele. Deixa ele quieto no tópico ofícial kct
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Acho que o pessoal precisa decidir se as notas da mídia realmente servem como um balizador ou não, por que quando é jogo da empresa amada com grande aceitação, chove por aí imagens com as notas estampadas pra todo mundo ver, então, as notas realmente valem alguma coisa ou não?

Pessoalmente, estou muito longe de ser um conhecedor da franquia Zelda, mas tudo que vi do BoTW até agora me deixou com MUITA vontade de jogar. Não sei quando isso será possível, mas eu acredito que nada é mais importante que ter nossa própria experiência com o jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Voce deve ter um serio problema de interpretacao, pois eu nao questionei o status de zelda, e sim o fato de nao ser passivel de criticas por possuir esse status. Voce somente provou meu ponto, esperneou sem argumentos. Mas ta certo se nao defender o zelda nao sobra nada pra defender. Eh por culpa dos proprios nintendistas que a empresa nao vai sair do buraco, enquanto derem essa nota pra um jogo com esses graficos vai ser sempre um vg novo com hardware de tablet. Pessoal tinha q abrir o olho e ser autocritico, pra que a empresa largar esse status que ela nao possui mais e voltasse aos seus tempos de supremacia.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eu ia até argumentar mas ai vi que você colocou Knack e The Order como exclusivos relevantes ai deixei pra lá.

Faz assim, se não curte Zelda e a Nintendo que tal parar de entrar nos tópicos relacionados?

Porque desses seus 80 posts uns 70 deve ser sobre isso.

Pra mim parece ser mais um caso de choradeira pelo efeito Zelda.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.729
Pontos
1.284
A Microsoft podia fazer isso ao invés de comprar exclusividades temporárias.

ReCore com média 98, já pensou? :klolz
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf o zelda breath of the wild incompreendido do xone, tanto é que teve um user ai que até virou nitendista depois desse épico marcante não ser reconhecido :klolz :kkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.432
Reações
43.506
Pontos
1.384
Ao contrário de jogadores de youtube e jogadores de review, estou jogando o novo Zelda e opinarei ponto a ponto:

1-Controles demoram pra se acostumar pra quem é noob. A jogabilidade continua muito parecida com Ocarina of Time. Se você joga há 20 anos, considera-se hardcore, e vem reclamar que "não posso customizar os botões do Zelda", meu amigo, o problema é com você. Os controles de Zelda nunca foram customizados, e isso nunca foi problema pra ninguém, a não ser pra jogador leite com pêra.
2-Loads demorados, porém aceitáveis. Além do mais, você não morre a cada 5 minutos. Se morrer uma vez a cada 3 horas é muito. Se morrer com mais facilidade que isso, meus pêsames. Você não chega nem perto de morrer na frequência de um Dark Souls da vida.
3-Irritante pra quem é fresco (com o perdão da palavra). As quedas são RARAS. Jogador de Zelda não se importa com isso (a não ser que rodasse a 25 fps e caísse a picos de 5 fps, como Goldeneye ou Perfect Dark do n64).
4-Pop ins e serrilhados frequentes, que acabam tirando a imersão? Que piada. Jogar um Zelda e dizer que ISSO tirou a imersão do jogo, é afirmar categoricamente que está jogando a série pela primeira vez, queria jogar um jogo de PS4, e não sabe nem o que tá fazendo com esse jogo na mão. Popins mínimos e poucos serrilhados, foi o que eu vi até agora.
5-Mais uma frescura de quem está jogando pelo youtube, esperando um jogo de PS4.


Se, sinceramente, quem for jogar BotW com essa mentalidade, sinto muito dizer: jogue fora seu cartucho (assumindo que a crítica não veio de um jogador do youtube): esse jogo NÃO é para você. O que você espera NÃO está aqui, e você NÃO vai saber apreciar esse jogo. Sinto muito, mas um jogador que nunca sentiu o prazer e nem sente a importância de ter jogado um Ocarina of Time e sua contribuição para a indústria, jamais vai entender do que se trata essa série, muito menos esse novo jogo.
Com todo o respeito, não projetem suas expectativas frustradas em um jogo que, no fundo, já sabem que não é para vocês. Um verdadeiro jogador dessa série não se importa com NENHUM dos itens acima citados, e é por isso que não entendem a avalanche de notas altas que ele vem recebendo. Se nunca gostaram, não é agora que vão gostar. Fica aqui minha opinião sobre o jogo, e vou ali liberar mais umas shrines!

Assinado Skyloft.

Eu sempre quis saber como seria se Ocarina of time, com o auê que foi o lançamento à época, fosse lançado nesta nossa época, com estes "gamers" e fãs/haters mimizentos. Breath of the wild está me mostrando isso.

O resultado é todo esse choro aí kkkkkkk
 
Topo Fundo