O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analise Sonic & Sega All Star Racing Transformed

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
A primeira vista e so mais um clone de Mario Kart. A segunda vista e um clone continucao de um clone e a terceira vista e um clone muito bem feito.

O jogo segue a mesma primicia que o jogo de karts da nintendo, corridas bem loucas com items e pistas inverosimeis no melhor estilo Tom e Jerry.
O que mais interessa e a jogabilidade. E ela esta muito bem realizada, os controles respondem bem e sao descomplicados. As pistas em sua maioria estao bem boladas, mas sao bastante confusas, gerando ate alguns bugs como trancar em esquinas ou paredes ou ate no teto (as trancadas acontecem com mais frecuencia quando se esta no modo aviao).
O jogo incorpora o elemento de tres tipos de veiculos em um, Lancha, Carro e Aviao. A transformacao e automatica cada ves que entramos numa parte da pista que nececite disso. Cada uma das tres formas do carro tem um jeito diferente de pegar as manhas.
Alem desses 3 modos cada carro tem varias opcoes de configuracao antes de entrar nas corridas, as quais vamos destravando a medida que damos experiencia ao carro/piloto. Elas sao: Velocidade, Aceleracao, Controle, Euilibrada, Normal, Turbo, AllStar e Modificacao de console. Cada uma da enfase no respectivo item ao que se refere, sendo a normal a que indica a caracteristica do personagem e do carro e a modificacao de console e uma variavel exclusiva de cada piloto/carro.
A grande sacada do game e o fato de poder se fazer o modo carreira com todos os jogadores que o jogo aguenta (PS3 e Xbox 4 players e no WiiU 5).
A cada corrida que se participa o piloto em questao ganha experiencia, a qual serve pra destravas as distintas caracterisitcas do carro como citado antes.
O modo carreira consiste em distintas provas pra voce ir superando e tambem campeonatos para voce participar a la Mario Kart, Com que qualquer um dos jogadores cumpla os desafios impostos pelo jogo a fase e superada.
No conjunto S&SAR e um otimo jogo pra inaugurar teu WiiU pricipalmente se voce rem wiimotes ou clasic pros pra jogar em tua casa
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Achei a demo maravilhosa! :kluv:kluv

Sonic & Sega All Star Racing Transformed já está na minha wishlist. Só não pego agora porque antes quero terminar outros cuja jogatina já estou no meio do caminho.

Kobayashi está muito feliz e orgulhoso com os últimos jogos lançados do ouriço.

Parabéns à Sega e aos estúdios parceiros por estarem mandando super bem com o azulão:



:kjoinha
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
eu vou ver de jogar o sonic generations no 3ds quando me emprestarem
 


MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Gostei do jogo. Um Sonic diferente do habitual, pegou a fórmula que deu certo no primeiro jogo e apenas foi melhorando. Joguinho bem divertido e ótimo para se jogar entre um título e outro mais pesado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.534
Reações
179.478
Pontos
1.514
Mas o fato de ter MP online para PC já é louvável... eu joguei a versão PC do primeiro jogo e não comprei de birra, tinha achando sacanagem quando cortaram o MP online que ficou restrito aos consoles...


esse vou comprar!!! A SEGA vem lançando todos os jogos do ouriço no PC e por isso ela vai ver meu dinheiro sempre!!!
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
engraçado eu não compro nada para PC :lolwtfmas acho esse jogo muito bom, tão bom quanto o primeiro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
O joguinho hard!! tem algum macete? não consigo chegar em primeiro de jeito nenhum!!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Esse jogo tem sido tão elogiado que estou curioso! esperando uma promoção para comprar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.534
Reações
179.478
Pontos
1.514
está em promoção no STEAM com 50% de desconto! 24,99


Eu comprei junto com o pacote com todos os Sonic :coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.534
Reações
179.478
Pontos
1.514


sonic.png



:kqueixo
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Falou muito pouco do game.
Eu so joguei o primeiro e achei bacana. Tinha muitas fases e com temas dos jogos (isso eu achei legal), ainda mais esse que tem o tema do Panzer Dragoon!
Enfim queria jogalo mesmo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Quem fala q eh clone de mario kart nao jogou mario kart ou nao jogou sonic racing ou nao jogou nenhum dos 2
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
eu acho que e clone pelas mecanicas que se originaram em MK, dai a que dentro disso ele tenha caracteristicas bem propias sao outros 500.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
A minha pista favorita do jogo é a Carrier Zone (After Burner) que acho sensacional:



Sonic Transformed é maravilhoso ! :kjoinha
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Ná mano! Esse negócio de considerar clone do Mario Kart é besteira e injusto com Crash CTR, Diddy Kong Racing e outros. e ainda faz esses jogos passarem batidos por essa imagem que o pessoal mantém de "clone, mais do mesmo".
Se for assim todo jogo de plataforma vai deixar de ser individualizado e virar um clone de Mario e assim por diante...
Passado isto, jogo divertido pra caramba, análise aprovada. Gosto muito dos jogos nesse estilo, como exemplo os que citei acima, existem uns bem genéricos, mas esse Sonic é massa! conferi ele no Xbox360 e no 3DS, é beeeeeem divertido mesmo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Ná mano! Esse negócio de considerar clone do Mario Kart é besteira e injusto com Crash CTR, Diddy Kong Racing e outros. e ainda faz esses jogos passarem batidos por essa imagem que o pessoal mantém de "clone, mais do mesmo".
Se for assim todo jogo de plataforma vai deixar de ser individualizado e virar um clone de Mario e assim por diante...
Passado isto, jogo divertido pra caramba, análise aprovada. Gosto muito dos jogos nesse estilo, como exemplo os que citei acima, existem uns bem genéricos, mas esse Sonic é massa! conferi ele no Xbox360 e no 3DS, é beeeeeem divertido mesmo.
Neste game capaz seja injusta a,palabra clone mesmo. Mas no CTR sim era clone tudo era muito chupado de MKart. Mas mesmo assim otimo game.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não tem nada de clone, se for assim todo jogo do estilo de mario kart vai ser clone dele ?
Ele é um rival de mk, assim com CTR também é.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Não tem nada de clone, se for assim todo jogo do estilo de mario kart vai ser clone dele ?
Ele é um rival de mk, assim com CTR também é.
Acho que MKart e o referente e todos acabam sendo colone dele por ter criado o genero. Mas sim este game nao seria um simple colone e um jogo com mais identidade propia. CRT era um clone descarado mesmo (mas bom jogo).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Eu acho que só dá pra chamar de clone aqueles que copiam descaradamente e sem mudar muito a fórmula,o que não se aplica nesse caso.

Esse jogo é melhor que qualquer Sonic que a Sega já fez nos últimos anos,embora ainda assim não ache isso tudo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho que MKart e o referente e todos acabam sendo colone dele por ter criado o genero. Mas sim este game nao seria um simple colone e um jogo com mais identidade propia. CRT era um clone descarado mesmo (mas bom jogo).
A PD se inspirou sim no mk, quis enfrentar o mk é um rival de mk e um ótimo jogo, não vejo problema nenhum nisso.
Aliás prefiro CRT e qualquer Sonic & Sega All Star Racing que qualquer mk, já começa que não curto muito mario, mas não só por este motivo.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
A PD se inspirou sim no mk, quis enfrentar o mk é um rival de mk e um ótimo jogo, não vejo problema nenhum nisso.
Aliás prefiro CRT e qualquer Sonic & Sega All Star Racing que qualquer mk, já começa que não curto muito mario, mas não só por este motivo.
Eu disfrutei mais crt do que mk64.
Más fora esse caso nao vi nenhum jogo no estilo Que o supere. Mas o sonic asrt e muito bom jogo. O melhor do estilo sem ser mario kart.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 
Topo Fundo