O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animação estreando no cartoon network [meu trabalho]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.179
Reações
80.872
Pontos
1.559
Na verdade os personagens são a propria família do criador do desenho UIAHIUHAUIHAUIHAUIA quando eu vi o making of eu xorey aqui de rir KKKKKKKKKKKKK!

Será que a família do criador se inspirou no Duckman? :ksafado
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
YukotheClown por acaso vc é ou trabalha com o Juliano Enrico? Pode responder por MP se quiser


Nao sou o juliano, falo as vezes com ele quando ele aparece la no estudio copa, uma vez por semana. Sou um mero animador em uma equipe de 30 pessoas, sou peão mesmo.

O juliano é o criador, roteirista e um dos diretores da serie. O grande merito dele é ter criado os roteiros e o universo e ter "vendido" a ideia para o Cartoon, um feito pioneiro e incrível.

O copa estudio (uma empresa com mais de 50 artistas) se juntou a esta idéia e, com a verba fornecida pelo cana,l utilizou seu know how em produção de desenhos animados para viabilizar o projeto do irmao do jorel, transformando roteiros bacanas e conceitos visuais únicos do autor:

jorel-anmtv-cartoon-network.jpg



Em um desenho animado que passa na tv:

Irmão-do-Jorel-1.jpg
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Essa mae da familia do duckman é aquele cliche das mulheres viciadas em esportes dos anos 80, acho que a semelhança com a dona danuza é coincidencia.
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784

Já conheci esse cara, ele é um nojento.
Tenho um amigo aqui de Campinas que trabalhava no estúdio que desenvolveu a Galinha Pintadinha. Fomos pra SP participar de um evento uma vez e conhecemos esse Juliano. Muita gente fala que o cara é um lixo de ser humano.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Já conheci esse cara, ele é um nojento.
Tenho um amigo aqui de Campinas que trabalhava no estúdio que desenvolveu a Galinha Pintadinha. Fomos pra SP participar de um evento uma vez e conhecemos esse Juliano. Muita gente fala que o cara é um lixo de ser humano.

Nojento porque?

Na epoca que eu trabalhava no IDJ e convivia com ele o cara era bem gente boa, humildao pra caramba.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Como não cheguei a ver o post antes de ser editado vou dormir fingindo que vi um soft reboot do Tcheco para o Cartoon.

edit: devia ter lido o tópico antes de postar
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Não sei pq esse Juliano Enrico nunca me passou uma boa impressão...
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
editado (a equipe de rede social do cartoon pediu pra manter low profile sobre a parada ate o lançamento)

bah tempo atrás voce tinha postado uma animação legal sua de uma galera numa mesa de bilhar (esqueci o detalhes). Queria ver mais.

#decepcao

Boa sorte ai brother.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
bah tempo atrás voce tinha postado uma animação legal sua de uma galera numa mesa de bilhar (esqueci o detalhes). Queria ver mais.

#decepcao

Boa sorte ai brother.


Eu ate nem sei porque este caso foi postado nesse topico. Nao tenho muito contato com o Juliano hoje em dia , mas ainda tenho muito carinho pela serie, acho o melhor desenho animado feito no Brasil.

Quanto a polemica, que seja esclarecida na justica, com acusantes, acusados, defesa e com testemunhas de maneira oficial.
Acho bizarro linchamento virtual em uma corrente de twitter e principalmente o que esse site fez, noticiou de uma maneira muito precipitada e irresponsavel. O emprego de umas 100 pessoas que eu conheco pode ser prejudicado por uma "denuncia" mal feita dessas e um possivel boicote.

Dito isto, eu nem moro mais no Brasil. Continuo fazendo as minhas animacoes, mas nada do que eu produzo tem a ver com a TV quase ou com o estudio Copa.


Os meus trabalhos, curtas autorais, eu publico nos meus canais:


 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
c***lho, eu AMO a série.

Meu marido ate tatuou a Vovó Juju na perna xD
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Essa é uma das melhores séries de animação que já surgiram no Brasil. Roteiro é genial e a dublagem é algo realmente especial.

Espero que essas denúncias sejam investigadas direito invés de ficar no tribunal da internet.
 
Topo Fundo