O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Anime Crossover- Quais animes vcs gostariam de ver juntos?

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
6eb4f0f8ca4bbbbe1511d79.jpg


Participando de um Tópico sobr e Crossovers de games no Consoles me veio a idéia de perguntar a vcs sobre quais animes/mangás vcs gostariam que fizessem um Crossover, um especial em anime entre 2, 3 ou mais animes que vcs curtem....pode ser em um especial de luta ou algo não relacionado a batalhas, enfim, quais animes vcs gostariam que juntassem seus personagens em um especial? vale qualquer anime mas não pode ser do mesmo Mangaká ok?

Acho que Bleach + YuYu Hakushô ficaria legal entre os Shounens
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Naruto e Bleach.

Eu sempre faço crossovers na minha mente quando nao tenho nada pra fazer.

E um dos que eu achei mais divertidos foi o do naruto e bleach (só que era na epoca em que eles não eram DBZ like)

Geralmente eu ambientava no mundo de bleach, ou seja, os personagem de Naruto eram shinigamis, e suas shikais e bankais eram baseadas en suas habilidades normais.

Tipo: a shikai do sasuke era uma katana dupla junto com o sharingan e a bankai era a katana dupla ligada por correntes eletricas e de bonus o mangenkyo (apesar de na epoca que eu inventei isso ele ainda não o tinha)

...eu sei... eu sei... dorgas mano :lol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.242
Reações
4.053
Pontos
1.109
Crossovers que gostaria de ver:

- Yu Yu Hakusho e Sailor Moon: Embora um seja voltado para o público masculino e outro para o público feminino; Yoshihiro Togashi e Naoko Takeuchi são casados.

- Vampire Princess Miyu e Hellsing: Ambos são vampiros e gostria de ver os dois trabalhando juntos contra seus inimigos.

- Dragon Ball e One Piece: Ambos tem comédia e aventura; além do mais já vi vários crossovers entre essas duas séries em um mangá one shot, uma coleção de gashapons no game DON para PS2 e Gamecube; além do último ter Naruto.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
K-ON VS Detroit Metal City


Mio Chan VS Krauser II


kon01.gif



Vamos la, nao tem como discordar, isso seria absurdamente fantastico hauhua...
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Hantaro e Akira.

podia até ser um movie live-action, mas teria que ser dirigido por coreanos ou chineses, a fim de preservar a obra original.
 


.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Tsukihime e Fate/Stay Night
Holy shit, Nanaya Shiki seria mais forte que os Servants. :-D

Detroit Metal City e FLCL.
This would be awesome comedy!

Evangelion e Gurren Lagann.
Gendou: "Shinji, acredite em mim que acredita em você!" :-D
acb032155898813b2215d72.jpg


Neo BrasilTails;4572285 disse:
Hantaro e Akira.

podia até ser um movie live-action, mas teria que ser dirigido por coreanos ou chineses, a fim de preservar a obra original.

Wait... what?
Aquele rato com aquele deus?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
.Matheus;4572683 disse:
Tsukihime e Fate/Stay Night
Holy shit, Nanaya Shiki seria mais forte que os Servants. :-D


sei que o intuito não é discutir, mas so achei interessante postar porque o desenvolvedor costuma dar entrevistas, e costuma sempre manter o mundo o mais "coerente" o possivel.

Shiki, mesmo o nanaya seria WTFPWND pelos servants, principalmente se vc considerar as versões da visual novel.

na realidade, os unicos que podem fazer frente aos servants no universo tsukihime é a Arcueid (30% ela ainda é inferior a muitos servants, mas não todos, 100% ela detonaria qualquer servant sem problemas, mesmo o Gilgamesh.) e a Aozaki Aoko. (Aliás, estou me mordendo aguardando o Mahoutsukai no Yoru p/ saber mais a respeito da Aozaki, e o que faz dela tão temida no universo Type moon)


Veja bem, isso tudo são "word of god", ou seja palavra do kinoko Nasu durante as entrevistas e bate papos que vem nos drama-cd ou materiais adicionais.

Eu particularmente gostaria de ver Kara no Kyoukai vs Tsukihime.

Ryogi Shiki vs Tohno/Nanaya Shiki seria insano, mas não como uma batalha, se considerarmos que o Shiki tem a personalidade do Mikya daria p/ fazer uma historia bem interessante (o lado no Nanaya acordando e por conseguinte acordando a vontade de matar da Ryogi, mas ele "adormecendo" e frustando ela seria impagavel... :-D )
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
kageyame;4590915 disse:
Shiki, mesmo o nanaya seria WTFPWND pelos servants, principalmente se vc considerar as versões da visual novel.
Eu sei, só estava zuando, mesmo o Nanaya com o magan e os movimentos do Nanaya(sensa/sensou/kyoukumo) não conseguiria vencer os Servants. maldito backup do "mundo"(aka Gaia).
Mas se o Shiki achasse uma brecha e conseguisse acertar o ponto, ele vence. :-D
Fora que, se o Nanaya deixasse o Servant dele lutando contra o outro, ele poderia muito bem matar o Master.

kageyame;4590915 disse:
na realidade, os unicos que podem fazer frente aos servants no universo tsukihime é a Arcueid (30% ela ainda é inferior a muitos servants, mas não todos, 100% ela detonaria qualquer servant sem problemas, mesmo o Gilgamesh.) e a Aozaki Aoko. (Aliás, estou me mordendo aguardando o Mahoutsukai no Yoru p/ saber mais a respeito da Aozaki, e o que faz dela tão temida no universo Type moon)
Pra quem a Arcueid perderia?
Sobre a Aoko, Magic Gunner e Human Missile Luncher responde sua pergunta? :lol

E corrigindo, pelo menos os outros dois magos poderiam vencer os Servants também o Zelrech, o Kaidoscope que venceu o Akai Tsuki(Ultimate One ou Type:Moon) e a Tohko, que tem corpo de backup. :lol
Também acho que o Primate Murder, Einnashe e Warachia(Tatari) poderia vencer.

kageyame;4590915 disse:
Ryogi Shiki vs Tohno/Nanaya Shiki seria insano, mas não como uma batalha, se considerarmos que o Shiki tem a personalidade do Mikya daria p/ fazer uma historia bem interessante (o lado no Nanaya acordando e por conseguinte acordando a vontade de matar da Ryogi, mas ele "adormecendo" e frustando ela seria impagavel... :-D )
Tohno é um bebe chorão que só presta quando virou Satsujinki.
Quem rula mesmo é o Nanaya e, acho eu, ele venceria a Ryogi pela diferença no estilo.

PS: Zelrech é um cara foda, ele era até que amiguinho dos vampiros mas por causa de uma briguinha(não duelo ou coisa parecida, só briga) venceu a Akai Tsuki. :-D

Edit: Seria foda se aparecesse o Satsujinki ou o Nanaya como Servants, vou procurar alguma fanfic assim. :-D
Kishima Kouma como Berserker...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
.Matheus;4591767 disse:
Eu sei, só estava zuando, mesmo o Nanaya com o magan e os movimentos do Nanaya(sensa/sensou/kyoukumo) não conseguiria vencer os Servants. maldito backup do "mundo"(aka Gaia).
Mas se o Shiki achasse uma brecha e conseguisse acertar o ponto, ele vence. :-D
Fora que, se o Nanaya deixasse o Servant dele lutando contra o outro, ele poderia muito bem matar o Master.

a pergunta é, os servants sequer tem pontos? eles são copias do hall dos herois, portanto é uma duvida e tanto. (e por falar nisso, que saiba, quem tem backup de gaia é arc e não os servants, a menos que vc esteja considerando eles como counter guardians, mas ae é um caso a parte)
agora não entendi esse lance do nanaya ter servants, poderia explicar.



.Matheus;4591767 disse:
Pra quem a Arcueid perderia?
numa luta normal a 30% Saber e Gilgamesh são muito p/ ela, provavelmente Berserk do fate/zero também.

Agora se ela tiver backup de Gaia, mesmo a 30%, nenhum servant pode com ela, visto que gaia sempre dará a ela um pouco a mais de poder que o adversário que ela estiver lutando (apelação mor, juntando a marble phantasm dela é golpe baixo).
.Matheus;4591767 disse:
Sobre a Aoko, Magic Gunner e Human Missile Luncher responde sua pergunta? :lol

isso é so a ponta o iceberg.

Tem o fato da conversão de energia (utilizar mesmo os feiticos mais poderosos gastando quantidades ridicularmente baixas de mana).

e ainda não foi explicado o poder dela (Blue, a quinta magia real do universo TM)

.Matheus;4591767 disse:
E corrigindo, pelo menos os outros dois magos poderiam vencer os Servants também o Zelrech, o Kaidoscope que venceu o Akai Tsuki(Ultimate One ou Type:Moon) e a Tohko, que tem corpo de backup. :lol
Também acho que o Primate Murder, Einnashe e Warachia(Tatari) poderia vencer.

Realmente, postar com preça e fodz, alem do Zelrech (que é um dos 27 ancestrais dos apostolos), e do Primate Murder, (que precisava de 6 contra guardiões só p/ ser imobilizado), temos ainda o Type mercury, que é simplesmente a criatura mais forte do Universo TM até o momento, e teoricamente a Althouge pode dar problemas p/ alguns servants também...



.Matheus;4591767 disse:
Tohno é um bebe chorão que só presta quando virou Satsujinki.
Quem rula mesmo é o Nanaya e, acho eu, ele venceria a Ryogi pela diferença no estilo.

mesmo com a diferença de estilo, o problema maior é a diferença de velocidade,
Ryogi estava se movendo tão rapido que um cara que desvia de balas mesmo depois de disparadas não conseguia acompanhar ela...


.Matheus;4591767 disse:
PS: Zelrech é um cara foda, ele era até que amiguinho dos vampiros mas por causa de uma briguinha(não duelo ou coisa parecida, só briga) venceu a Akai Tsuki. :-D

Edit: Seria foda se aparecesse o Satsujinki ou o Nanaya como Servants, vou procurar alguma fanfic assim. :-D
Kishima Kouma como Berserker...

Não me lembro ao certo, mas não foi porque o Crimsom moon traiu o pacto com gaia? (queria transformar a terra um novo dominio da lua).

e ao falar de vampiros, sempre tome cuidado p/ lembrar que ele era amigo dos Ancestrais legitimos, e não dos apostolos (embora ele mesmo tenha se tornado um, ele continua do lado da Arcueid e dos humanos).

nossa, se tiver erro depois eu corrijo, agora eu vou dormir :p
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
kageyame;4593324 disse:
a pergunta é, os servants sequer tem pontos? eles são copias do hall dos herois, portanto é uma duvida e tanto. (e por falar nisso, que saiba, quem tem backup de gaia é arc e não os servants, a menos que vc esteja considerando eles como counter guardians, mas ae é um caso a parte)
agora não entendi esse lance do nanaya ter servants, poderia explicar.
Se até objetos inanimados tem pontos e linhas, por que os Servants não teriam?
Se houvesse um Cross entre Tsukihime e Fate, provavelmente seria com o Shiki participando da guerra, so, ele tem um Servant, provavelmente um Assassin.
Pensando agora, eu acho que o Nanaya, pelo menos, consegue matar o Berserker, já que ele é lento e o Nanaya só precisa dar um golpe(ou 12).

Edit: Eu estava lendo que o MEoDP do Nanaya mata a "existência" de algo e não a vida, daí como algo que não existe não pode viver, o mundo corrige isso matando mas li também que ele só pode cortar algo concreto, então não sei, acho que se ele conseguir tocar no Servant, ele pode matar.

kageyame;4593324 disse:
numa luta normal a 30% Saber e Gilgamesh são muito p/ ela, provavelmente Berserk do fate/zero também.

Agora se ela tiver backup de Gaia, mesmo a 30%, nenhum servant pode com ela, visto que gaia sempre dará a ela um pouco a mais de poder que o adversário que ela estiver lutando (apelação mor, juntando a marble phantasm dela é golpe baixo).
Saber: aquele "Excalibur"(o golpe) é tão forte assim? não consigo achar que ela se mova mais rápido que a Arcueid...
Gilgamesh: nem lembro como ele lutava, tirando a chuva de espada do Gate of Babylon.
Berserker: ele é lento, não conseguiria acertar na Arcueid.

kageyame;4593324 disse:
isso é so a ponta o iceberg.

Tem o fato da conversão de energia (utilizar mesmo os feiticos mais poderosos gastando quantidades ridicularmente baixas de mana).

e ainda não foi explicado o poder dela (Blue, a quinta magia real do universo TM)
Bah, dos 5 magos, um derrotou o Crimson Moon e a outra tem corpos de back up, a Aoko é mais forte que essa segunda e ainda por cima é especializada em mágicas de destruição. claro que ela é foda. :-D
Só não gostei dela ter transformado o Shiki em Tohno... queria ver o Nanaya.

kageyame;4593324 disse:
Realmente, postar com preça e fodz, alem do Zelrech (que é um dos 27 ancestrais dos apostolos), e do Primate Murder, (que precisava de 6 contra guardiões só p/ ser imobilizado), temos ainda o Type mercury, que é simplesmente a criatura mais forte do Universo TM até o momento, e teoricamente a Althouge pode dar problemas p/ alguns servants também...
ORT aparece tão pouco que tinha até esquecido. :lol

Quem tem cara que vai rular é o The Dark Six, está se regenerando e reza a lenda que quando ele voltar, vai mandar em todos os 27 Apostolos.

kageyame;4593324 disse:
mesmo com a diferença de estilo, o problema maior é a diferença de velocidade,
Ryogi estava se movendo tão rapido que um cara que desvia de balas mesmo depois de disparadas não conseguia acompanhar ela...
Eu ainda acho que o Nanaya seria mais rápido, os Ryogis se baseiam em colocar duas almas num corpo só pra criar um poder e depois treina essa pessoa com um arte marcial própria, enquanto os Nanaya manteve o incesto só pra manter o físico apropriado pro estilo deles, que se baseia no ataque surpresa e velocidade.
Mesmo a Ryogi sendo rápida, o Nanaya é mais, já que ele foi treinado pra ser rápido, diferente da primeira. não quanto o Tohno.

Edit:
m****, acabei de ler que ela, quando lutou contra o Araya Fno 5o filme, ela podia, e fez, matar o conceito de distância...
Fodeu. chama a Arcueid.

kageyame;4593324 disse:
Não me lembro ao certo, mas não foi porque o Crimsom moon traiu o pacto com gaia? (queria transformar a terra um novo dominio da lua).

e ao falar de vampiros, sempre tome cuidado p/ lembrar que ele era amigo dos Ancestrais legitimos, e não dos apostolos (embora ele mesmo tenha se tornado um, ele continua do lado da Arcueid e dos humanos).

nossa, se tiver erro depois eu corrijo, agora eu vou dormir :p

Eu li que foi uma briga, nada muito grande.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.013
Reações
57.246
Pontos
2.164
Black Lagoon com Katekyo Hitman Reborn. Seria fodasso!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
.Matheus;4593486 disse:
Se até objetos inanimados tem pontos e linhas, por que os Servants não teriam?
Se houvesse um Cross entre Tsukihime e Fate, provavelmente seria com o Shiki participando da guerra, so, ele tem um Servant, provavelmente um Assassin.
Pensando agora, eu acho que o Nanaya, pelo menos, consegue matar o Berserker, já que ele é lento e o Nanaya só precisa dar um golpe(ou 12).

Edit: Eu estava lendo que o MEoDP do Nanaya mata a "existência" de algo e não a vida, daí como algo que não existe não pode viver, o mundo corrige isso matando mas li também que ele só pode cortar algo concreto, então não sei, acho que se ele conseguir tocar no Servant, ele pode matar.

Existem entidades que não tem os pontos:
ORT, Arcueid durante uma Lua Cheia, e mesmo o Tatari sem ser durante uma Lua Rubra não pode ser morto por Shiki, por exemplo.

mas digamos que eles tenham pontos, o grande problema do Shiki é a velocidade, o anime não faz muita menção, mas a velocidade dos servants é muito superior (mesmo o "lento" do Berserker do fate/SN atacava com golpes mais rápidos que a velocidade do som, o que quase matou o Shirow não foi um golpe, mas a onda de choque de um golpe, p/ ter uma idéia).

claro que se ele pegar uma chance ele deve conseguir matar um servant, mas dificil é ter essa chance com tantas abilidades absurdas que os servants tem.

(o ataque da Gae bolg, arma do Lancer, por exemplo ira sempre ignorar defesa ou evasão p/ simplesmente atingir o coração, ou seja, o ataque altera probabilidades p/ não errar nunca :p)





.Matheus;4593486 disse:
Saber: aquele "Excalibur"(o golpe) é tão forte assim? não consigo achar que ela se mova mais rápido que a Arcueid...
Gilgamesh: nem lembro como ele lutava, tirando a chuva de espada do Gate of Babylon.
Berserker: ele é lento, não conseguiria acertar na Arcueid.

Excalibur é o segundo ataque mais forte que me lembre, perdendo apenas p/ o enuma Elish do Gilgamesh, (considerado anti-mundo).
e falei Berserker do Fate/Zero, o cara pode usar qualquer coisa como arma, inclusive as armas dos adversários.


.Matheus;4593486 disse:
Bah, dos 5 magos, um derrotou o Crimson Moon e a outra tem corpos de back up, a Aoko é mais forte que essa segunda e ainda por cima é especializada em mágicas de destruição. claro que ela é foda. :-D
Só não gostei dela ter transformado o Shiki em Tohno... queria ver o Nanaya.


ORT aparece tão pouco que tinha até esquecido. :lol

Quem tem cara que vai rular é o The Dark Six, está se regenerando e reza a lenda que quando ele voltar, vai mandar em todos os 27 Apostolos.

Aozaki Touko não é dominadora de magia verdadeira não, ela é uma maga muito poderoza, mas não tem dominio sobre nenhuma das 5 true magics, das 5 somente 3 são conhecidas, 1 já morreu, mas o dominio da magica ainda é considerado e outro não se sabe nada a respeito.

os conhecidos são
-Zelrecth
- Aoko
- Illyasviel von Einzbern (se bem que ela não tem controle sobre a magia).




.Matheus;4593486 disse:
Eu ainda acho que o Nanaya seria mais rápido, os Ryogis se baseiam em colocar duas almas num corpo só pra criar um poder e depois treina essa pessoa com um arte marcial própria, enquanto os Nanaya manteve o incesto só pra manter o físico apropriado pro estilo deles, que se baseia no ataque surpresa e velocidade.
Mesmo a Ryogi sendo rápida, o Nanaya é mais, já que ele foi treinado pra ser rápido, diferente da primeira. não quanto o Tohno.

Edit:
m****, acabei de ler que ela, quando lutou contra o Araya Fno 5o filme, ela podia, e fez, matar o conceito de distância...
Fodeu. chama a Arcueid.

Mesmo não considerando a 3ª personalidade (não vou explicar não, é spoiler demais :p), como disse, Ryogi consegue fazer coisas mais absurdas com os olhos, por isso disse que são mais avançados, além do conceito de distancia, elá ja "matou":

- o conceito de "doença"
- espiritos sem forma fisica
- poderes psiquicos
- alterações espaço/tempo
- conceito do "medo"
- barreiras dimensionais


ela é foda veio, não é a toa que é meu avatar :-D


.Matheus;4593486 disse:
Eu li que foi uma briga, nada muito grande.

Vixe, essa eu não lembro não heim...
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Ah vai todo Servant e Ryogi tomar no cu. :-D
Nanaya tem a personalidade mais foda, pelo menos isso ele tem.

Ainda acho que se chamasse o Kishima como Servant iria ownar, pena que ele não morreu ainda.

nanaya08.jpg
satsujinki05.jpg

Nanaya e Satsujinki rula. :rox

Edit: Os Servants, ou melhor, os espíritos do Hall podem vir de mundos paralelos, certo?
Edit 2: Só falta a Ryogi matar o conceito de "Morte" ou "Ferida" dela e se tornar invencível. :-D
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Mandar a Ryogi tomar no cu, que feio. [kzangado] :-D

E só p/ completar, ela já matou "ferida", ou como vc acha que ela tratou da Fujinon? :p

quanto a personalidade, não tem jeito, é gosto mesmo.

bom, vaos p/ outros crossovers que esse já deu bastante o que falar...


Noir e Gunslinger Girl

o estilo de ambos parece estremamente similar, daria p/ trabalhar uma historia legal no meio...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
Bem lembrado do gunsmith cats.

Acho que ele daria um ótimo crossover é com Mezzo (forte ou DSA), ou mesmo com Kite, considerando o passado da Miny may, não seria dificil colocar algum link da historia com a historia da Saya (Kite).


Alias, por lembrar em Mezzo, tai um que ficaria otimo em um crossover com Black Lagoon.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Evangelion X Tsukihime
Na verdade, só o Nanaya no lugar do Shinji. seria foda no caso do Gendou encher o saco e o Nanaya acabar matando. :-D

Falando nisso Servant x EVA 01 Berserk + S2 Engine. quem ganha?

Edit:
Voltando ao Shiki, lembro que em algum lugar dizia que o "ele" do Tsukihime é uma mistura das duas personalidade: Tohno, como um civil normal e o Nanaya, de um assassino.
O Nanaya que sempre falo é o impulso assassino dele materializado e se só esse impulso já é tão forte, o Nanaya puro e inteiro, não poderia ser mais forte?
Não estou querendo dizer que o Nanaya puro seria mais forte que a Ryogi ou Servants, óbvio, mas só por questão de curiosidade.
:lol
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
.Matheus;4604558 disse:
Evangelion X Tsukihime
Na verdade, só o Nanaya no lugar do Shinji. seria foda no caso do Gendou encher o saco e o Nanaya acabar matando. :-D

Falando nisso Servant x EVA 01 Berserk + S2 Engine. quem ganha?
Nanaya no lugar o Shinji seria estranho, mas nesse cenário, acho que o shiki tohno funcionaria melhor, com a personalidade do Nanaya ativando durante algumas batalhas. (e como bonus, o Shiki passaria a vara na Asuka, Misato, Rei, Ritsuko, Maia, Hiraki, coisa que o molão do shinji não fez.)

quanto a batalha entre Eva e Servants, é dificil de dizer, são séries muito diferentes, e Fate costuma trazer algumas habilidades muito absurdas, então mesmo com a diferença de tamanho, acho que é possivel sim alguns dos Servants, se estiverem como contra guardiões, derrotarem a Eva Unidade 1.

.Matheus;4604558 disse:
Edit:
Voltando ao Shiki, lembro que em algum lugar dizia que o "ele" do Tsukihime é uma mistura das duas personalidade: Tohno, como um civil normal e o Nanaya, de um assassino.
O Nanaya que sempre falo é o impulso assassino dele materializado e se só esse impulso já é tão forte, o Nanaya puro e inteiro, não poderia ser mais forte?
Não estou querendo dizer que o Nanaya puro seria mais forte que a Ryogi ou Servants, óbvio, mas só por questão de curiosidade.
:lol

Não sei não, a personalidade dele sendo sempre Nanaya, ele pode parecer mais fodão, mas acho que é a mistura entre as personalidades que deixa ele tão perigoso (o cara é genuinamente um boa praça, até que a personalidade perigosa toma conta, se ele fosse sempre o assassino, os inimigos não baixariam a guarda, e essa é a grande vantagem dele...)
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
kageyame;4606177 disse:
Nanaya no lugar o Shinji seria estranho, mas nesse cenário, acho que o shiki tohno funcionaria melhor, com a personalidade do Nanaya ativando durante algumas batalhas. (e como bonus, o Shiki passaria a vara na Asuka, Misato, Rei, Ritsuko, Maia, Hiraki, coisa que o molão do shinji não fez.)
No lugar do EVA-01 entrar em Berserk, o Shiki entraria em. :-D
Se eu conheço o Nanaya, tenho certeza que ele conseguiria usar AT Field como chão e ficar pulando no meio do ar que nem acrobata. :rox

kageyame;4606177 disse:
quanto a batalha entre Eva e Servants, é dificil de dizer, são séries muito diferentes, e Fate costuma trazer algumas habilidades muito absurdas, então mesmo com a diferença de tamanho, acho que é possivel sim alguns dos Servants, se estiverem como contra guardiões, derrotarem a Eva Unidade 1.
Servant consegue quebrar AT Field?

kageyame;4606177 disse:
Não sei não, a personalidade dele sendo sempre Nanaya, ele pode parecer mais fodão, mas acho que é a mistura entre as personalidades que deixa ele tão perigoso (o cara é genuinamente um boa praça, até que a personalidade perigosa toma conta, se ele fosse sempre o assassino, os inimigos não baixariam a guarda, e essa é a grande vantagem dele...)
Tem razão. mas Nanaya não precisa que baixem guarda, Nanaya não entra em combate, só mata. :rox
 
Topo Fundo